História Mais que uma Amizade - JungKook - Capítulo 3


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jeongguk (Jungkook)
Tags Amizade, Amor, Bangtan Boys, Bts, Drama, Família, Jungkook, K-pop, Novela, Romance
Visualizações 39
Palavras 981
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Ficção Adolescente, LGBT, Romance e Novela, Slash, Suspense
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Cross-dresser, Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Espero que gostem, admitindo, estou gostando bastante de escrever essa fic 🤗
Mas eu estou querendo fazer outra
Eaí oq vcs acham?
Boa leitura 😘😘

Capítulo 3 - Conhecendo o inimigo - Pt-2


Fanfic / Fanfiction Mais que uma Amizade - JungKook - Capítulo 3 - Conhecendo o inimigo - Pt-2

Capítulo 3 - Conhecendo o inimigo Pt-2

A noite foi chuvosa, não consegui dormir direito, a noite inteira fiquei pensando no JungKook...

Eram 04:57 horas da manhã e eu ainda não consegui dormir direito, apenas cochilava, mas mesmo assim pensava naquele garoto, por que ele tinha que ser tão lindo senhor.

Consegui dormir e acordei 11:50 da manhã. Não queria levantar da cama, tava muito bom, nem que não fosse pra dormir, tava bom de ficar lá, infelizmente lembrei o que Suga me disse.

Ele pediu pra mim ir na casa DELE e foi isso que eu fiz, me arrumei e fui pra la, tava me perguntando o que ele queria comigo e por que ele se interessou tanto entre eu gostar do JungKook.

Cheguei na casa dele e já tinha gente lá, será que ele ia dar uma festinha? será que é hoje o aniversário dele? Não, o aniversário dele foi dia 9 de Março.

Fiquei na frente da casa dele por um tempo, pensando por que ele me chamou, nem tinha percebido e ele já estava na minha frente tentando me tirar do mundo da lua.

- Oiê? Tá dormindo ainda?- disse Suga estalando os dedos na minha frente tentando me acordar - Não, não...deixa pra lá,tava lembrando de uma coisa - Respondi piscando um pouco pra acordar pra vida

Entrei na casa dele e literalmente, não tinha ninguém, ninguém mesmo, eu até estranhei mas me sentei no sofá e Suga sentou na minha frente...

- Eu preciso te contar uma coisa...- Disse ele num impulso alegre - O quê? - Respondi um pouco confusa, pois não tinha entendido ainda - Você não soube?- Disse ele arqueando uma de suas sobrancelhas - Soube o que? - Eu não sabia o que estava acontecendo, só sabia que minha mente estava virando do avesso - Meu Deus... você não recebeu a mensagem não? - Diz ele num olhar confuso - O quê desgraça, fala logo, se eu tô perguntando, é por que eu não sei...- Falei de uma vez, ele estava enrolando muito...- Vai ter um Acampadentro na escola - Disse ele empolgado - Sério? - Respondi me alegrando pois amo acampadentros - Tá, mas você tem que mudar seu visual, porque vai ter a foto da mudança - Disse ele todo empolgado, a Foto da Mudança é feita de quatro em quatro anos , para os alunos verem o quanto mudaram e pelo que passaram...

Suga me puxou correndo pra fora de casa dizendo "Vamos mudar você por completo e eu também", Não sabia o que ele estava tramando, mas sabia que ele iria fazer uma besteira em mim...

Fomos almoçar e ficamos esperando Tae e Hoseok, Jimin estava com JungKook e Nam obviamente estava com o Jin.

Já eram umas 13:36 quando Tae e Hoseok chegaram

Tae: Eaí gente, desculpa a demora, Hobi quis comprar um açaí no caminho

Suga: Desculpo não, comprou pra gente?

Tae: Não... não comprei nem pra mim, o dinheiro que tenho é pra hoje

Eu: Então... todo mundo já sabia desse encontro...menos eu

Hobi: Todo mundo não, só nós quatro

Suga: Ta, tá... Vamos começar por onde?

Tae: Roupas

Tae: eu ganhei um cartão ilimitado da Melhor loja de roupas da cidade

Tae: Chupa sociedade!!

Eu: hahahahahha

Suga: Okay, vamos lá então...

Eu, Hobi, Suga e Tae fomos para a loja de roupas que de muito bom agrado, vendia sapatos também.

Escolhemos uma roupa pra cada um e eu...eu nem pijama peguei. Suga e Tae ficaram me forçando a pegar alguma roupa, se não, eles que iriam escolher, e pelo castigo do destino, eles nem me esperaram e já pegaram roupas para eu experimentar, Hobi ficou escolhendo algum tênis pra mim, ele sabia que eu amo tênis.

Depois de muito sacrifício, os meninos me convenceram a experimentar as roupas, eram lindas, mas...mesmo assim, um pouco pervertidas.

Depois que compramos as roupas e os sapatos fomos para o cabeleireiro... Suga quis pintar cabelo de verde claro, e eu tenho que admitir que ele ficou muito fofo, Tae pintou o cabelo de loiro que ficou muito lindo também e Hobi deixou o cabelo ruivo mesmo, apenas fez massagem e eu? eu pintei meu lindo cabelinho de rosinha.

Fomos comer alguma coisa pra voltamos para casa. Os meninos ficaram na minha casa até 18:37 horas, até que ligaram para o Tae


[Chamada do Tae]=on


Tae: Alô?

JungKook: Oi, Tae... Você tá livre?

Tae: Livre como assim?

JungKook: Você pode vir aqui na minha casa?

Tae: Pra que? amanhã é o Acampadentro

JungKook: Por isso que eu tô pedindo pra você vir aqui, me ajuda a arrumar as coisas pra amanhã e pra passar um tempo comigo e com o Jimin que vai dormir aqui

Tae: Mas vai ficar só nós três?

JungKook: É, porque o Jin já vai ficar com o Nam, o Hobi tá com o Suga e Rachel não me atende, eu pensei que você quisesse ficar com a gente (JungKook e Jimin)

Tae: Eu tô com o Suga, Hobi e Rachel

JungKook: Ata... o que vocês fizeram? Ela disse alguma coisa sobre ontem?

Tae: Fizemos algumas mudanças e não, ela não disse nada.

JungKook: Tá, então... vocês podem vir aqui? aí vocês dormem aqui...

Tae: Tabom, vou ver com eles, qualquer coisa eu te ligo

JungKook: Falou então... até!

Tae: Até...


[Chamada do Tae]=off


- Quem era?- Perguntou o Suga juntando as coisas dele - Era JungKook, ele chamou a gente pra dormir na casa dele pra amanhã ir todo mundo junto - Respondeu Tae ajudando o Suga a catar as coisas - então vamos gente, temos que falar com ele também sobre amanhã.

   - Eu também tenho que ir? - Eu disse alguma coisa, pois mesmo se eu não demonstrasse que estava chateada, ainda estava chateada com ele - Você não tem que ir como você Vai...pronto e acabou- Finalizou Suga a conversa.


Notas Finais


Hmmmm, oq será que eles estão tramando???
Pensem se eu posso fazer outra fic que espero ser bem melhor que essa
Bjs até em breve 😘😘😋😊


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...