1. Spirit Fanfics >
  2. Mais que uma Collab (Luba e Orochinho) >
  3. 10 anos depois...

História Mais que uma Collab (Luba e Orochinho) - Capítulo 15


Escrita por:


Notas do Autor


Oiiii capitulo novo espero que gostem... Aguardem surpresas nesse capitulo. Boa leitura sz

Capítulo 15 - 10 anos depois...


Fanfic / Fanfiction Mais que uma Collab (Luba e Orochinho) - Capítulo 15 - 10 anos depois...

10 anos depois...

Dez anos se passaram e Luba e Pedro ainda estavam totalmente apaixonados iguais quando se conheceram, assim como Matheus e Lucas Inutilismo também estavam juntos.
Os canais no YouTube dos quatro estava fazendo muito sucesso.

Já as meninas Sophia e Larissa filha dos melhores amigos de Luba e Orochi, cresceram juntas, mesmo com a distância, Sophia em Tubarão SC e Larissa em São Paulo, elas sempre se visitavam, nas férias e nos feriados prolongados, a diferença de idade de dois anos também não atrapalhou, então a amizade delas floresceu firme, forte e verdadeira durante esses dez anos.
Larissa já tinha 17 anos e Sophia completou seus 15 anos recentemente. Sophia ainda sentia muitas saudades da mãe, mas foi criada com muito amor por Luba e Orochi e ela os amava demais.

 

Era mais uma sexta-feira normal na vida de Sophia, ela tinha acabado de chegar da escola, por volta das 16h00min, ela estudava período integral então sempre chegava por volta desse horário, desceu da van que levava e buscava-a todos os dias na escola, abriu a porta anunciando que tinha chegado, como ninguém respondeu constatou que estava sozinha, provavelmente seus pais estavam resolvendo algo referente ao YouTube.
Sophia preparou um lanche na cozinha e subiu para o seu quarto e então pegou seu celular e ligou para Larissa:

Call On:

_Oi Lari!!! Ta ocupada ou pode falar?
_Oi amiga, tava fazendo umas lições de casa, mas já terminei... E ai? Como vão as coisas por ai??
_Esta tudo bem, tirando que eu quebrei a cara achando que o ensino médio era um conto de fadas igual aos filmes tudo indo bem. _Disse Sophia fazendo Larissa rir alto do outro lado da tela.
_Ai Sophi é assim mesmo, já já você se acostuma. E seus pais estão bem?
_Sim... Ah aproveitando que eles não estão em casa, posso te contar uma novidade.
_Hum novidades é? Estou á todo ouvidos.
_Bom já faz mais ou menos um mês que um menino me chamou no Instagram, seu nome é Nic, Nicholas na verdade, ele tem 16 anos e mora aqui em Tubarão, ele é muito legal e eu estou gostando dele...

_Um mês? E você só me conta agora?? _Disse Larissa desacreditada.
_Desculpa amiga, a gente prometeu não contar pra ninguém até ter certeza que ia dar certo...
_Entendi, é que como a gente nunca escondeu nada uma da outra achei estranho. Me conta mais sobre o Nic.
_Ai Lari ele é maravilhoso, vou te mandar uns prints depois das nossas conversas, ele é muito fofo comigo, me ajuda com as coisas da escola afinal ele é muito inteligente, e agora a melhor parte! Ele quer me ver pessoalmente!! _Sophia falou gritando animada.
_Poxa amiga isso é muito legal, mas...
_Mas o que Larissa? La vem sermão... _Disse Sophia revirando os olhos.
_Sophi você não acha isso perigoso? Pensa comigo, você nunca viu o cara antes, aposto que nem chamada de vídeo vocês fizeram estou certa?
_Bom é... Nunca fizemos, já questionei ele sobre isso, então ele me disse que queria me surpreender no nosso primeiro encontro ao vivo, eu achei bem emocionante isso.
_Em partes sim, mas você não sabe quem está do outro lado da tela conversando com você, e se ele não for quem ele diz que é? E se ele for um pedófilo?  Ou sei la um sequestrador? _Falou Larissa com tom de preocupação.
_Não viaja Larissa! Poxa você sabe o quanto eu sofri com os outros meninos que eu gostei!  Agora que eu conheço um cara legal você vem com essa? Eu achei que você ia ficar feliz por mim! 
_Mas eu estou! Só estou preocupada, não quero que aconteça nada de ruim com você, você é praticamente uma irmã pra mim! Ok... Eu confio em você esta bem? Mas pelo menos me fala o lugar que vocês vão se encontrar?
_Ok, ta tudo nos prints que eu te mandei. Vai lendo as conversas, pois eu tenho que ir me arrumar, a gente vai se encontrar já já.
_Ta bom amiga, boa sorte com o Nic...
_Obrigada Lari, até.
Call Off
 

Sophia tomou banho, escolheu uma roupa leve porem elegante, da qual ela demorou um bom tempo escolhendo, era um vestido amarelo de alcinha, afinal naquela sexta-feira estava bem calor. Depois de se vestir passou maquiagem, ela não era muito boa em fazer makes complexas, ela não era acostumada a sair de maquiagem, mas hoje ela queria surpreender Nic, fazendo sua maquiagem ela lembrou que era Larissa que tinha esse dom e que sempre maquiava Sophia, mas como não era possível no momento ela arriscou a fazer uma sozinha seguindo algumas dicas que sua melhor amiga tinha te passado, passou base, um pouco de blush, rimel e um batom lip tint, até tentou fazer um delineado, mas fracassou e decidiu tirar. No cabelo decidiu fazer um babyliss, deixando seus cabelos com leves ondas.
Ao terminar seu cabelo ela ouviu o barulho de seu celular, era uma mensagem de Nic que dizia:

Mensagens On:

_Oi Sophi, já estou indo para o parque te encontrar.
_Oi Nic, já estou saindo de casa, nós vemos la...
Mensagens Off.

Sophia pegou sua bolsa e desceu até a cozinha, seus pais ainda não tinha chegado então ela deixou um bilhete grudado com um imã na geladeira:

Pai Luba e Pai Pedro, sai para encontrar uns amigos, volto as 22h00min.
PS: Amo vocês!!

Assinado: Sophia.

Então Sophia saiu de casa e o carro que ela havia chamado pelo aplicativo já estava á sua espera:
_Bom senhorita, para onde vamos? _Disse o motorista do carro.
_Você pode me levar á esse endereço? _Sophia falou estendendo a mão e mostrando no celular o endereço.
_
Posso sim, mas esse lugar é muito perigoso...
_Eu preciso me encontrar com uma pessoa, é muito importante.
_Entendo, vamos então. _Disse o motorista ligando o carro.

Demorou um bom tempo até achar o lugar, que era realmente muito afastado da cidade e quase deserto, Sophia esperava encontrar um lindo parque, com crianças brincando, pessoas fazendo caminhadas e claro esperava ver Nic na grama com um piquenique preparado, como eles tinham combinado naquela semana, mas ao descer do carro só viu uma pracinha praticamente abandonada e uma única pessoa sentada com a cabeça abaixada, em um banco caindo aos pedaços.

Ela quase deu meia volta e entrou no carro, mas o carro saiu rapidamente assim que ela entregou o dinheiro da viagem, então ela só tinha uma opção, respirou fundo e pensou:
 “Calma Sophia, é o Nic, o menino que você vem conversando há quase 2 meses... Fala com ele!”

_O... Oi  você é o Nicholas?
_Sim, é você deve ser Sophia Feuerschütte Orochi, que bom que finalmente nós encontramos pessoalmente... _Disse Nicholas, se levantando lentamente do banco e olhando nos olhos de Sophia, revelando então um homem bem mais velho que o menino das fotos das redes sociais, ela ficou muito assustada.
_Des... Desculpe-me acho que confundi você com outra pessoa... Preciso ir! _Sophia disse e já estava pronta para sair correndo dali, mas Nicholas segura forte seu pulso a impedindo.
_
Ei calma, aonde você vai Sophi? Preparei esse piquenique especialmente para você, não seja mal educada. _Nicholas agora segurava seu braço, e apertava cadê vez mais forte.
_Me... Me solta! Você esta me machucando.
_Ok eu te solto. _Nicholas soltou seu braço e ao olhar pra ele, Sophia viu como estava vermelho e com as marcas das mãos de Nicholas, o mesmo continuou:
_
Agora sente-se, vamos bater um papo. _Sophia fingiu que ia se sentar, então pegou a primeira coisa que ela viu em cima da toalha de piquenique e jogou na cabeça de Nicholas, quebrando o vidro na cabeça dele fazendo cair, ela então começou a correr o mais rápido que pode, estava muito perdida, não via nenhuma casa, posto de gasolina ou carro passando por ali, ela queria ajuda mais não achava ninguém, apenas continuou correndo, até que sentiu alguém puxando a alça de sua bolsa, fazendo ela perder o equilíbrio e cair, quando já estava no chão viu que Nicholas estava em cima dela e com um pano na mão, ele colocou o pano no nariz dela e ela sentiu um cheiro horrível e desmaiou.

Quebra de tempo.

Sophia acordou com uma forte dor de cabeça, ela olhou em volta e parecia estar em um galpão, era um lugar bem grande e abandonado, ela estava em uma cadeira com as mãos amarradas para trás e os pés também estavam amarrados, desesperada ela começou a gritar por socorro, então uma pequena porta se abriu e um feche de luz entrou naquele galpão escuro e sombrio:

_Vejam só quem finalmente acordou... _Disse Nicholas se aproximando de Sophia.
_Nicholas me solta! Onde eu estou? Me solta! SOCORRO! _Sophia gritou enquanto tentava se soltar.
_CALA A BOCA! Ou eu faço você calar! E já chega de me chamar de Nicholas. Você realmente não sabe quem eu sou?
_Sei sim, você é um louco Nicholas!
_Caramba você não sabe mesmo! Seus queridos papais não contaram sobre mim não é?
_Meus pais nem sabe que você existe! _Nicholas ri alto e encara Sophia falando logo em seguida.
_Ah eles sabem sim! Uma pena os pais protetores terem escondido eu de você... Bom vou me apresentar oficialmente. Sou Jean Luca, o ex-namorado de seu papai Luba que todos achavam que estava morto á 10 anos...

Sophia ficou sem reação, seus pais nunca falaram disso á ela... Jean depois que terminou de falar deixou Sophia digerindo toda á informação sozinha no galpão abandonado.


Enquanto isso na casa de Luba e Orochi

Luba e Pedro chegaram em casa mais tarde que o normal, a reunião tratava de assuntos importantes então só chegaram por volta das 20h30min, com duas sacolas de comida japonesa nas mãos:

_Filha! Chegamos, desça logo trouxemos sua comida favorita! _Gritou Luba e ficou esperando que Sophia aparecesse na escada animada, mas ela não apareceu.
_Que estranho! Ela deve estar dormindo, vou la chamar ela para o jantar. _Disse Pedro deixando a comida na mesa e quando olhou para a geladeira e viu um bilhete e leu, então ele continuou:
_Ah ela saiu com os amigos da escola, disse que volta às 22 horas...
_Entendi, ela sempre avisa a gente com uns dois dias de antecedência antes de sair... Acho que nosso bebê está crescendo rápido. _Disse Luba abraçando Orochi.
_Verdade Lubinha, bom então acho que seremos só eu, você e a comida japonesa hoje.
_Sem problemas amo a companhia do meu amor.

Fim do capitulo 15.


Notas Finais


Cuidado com o webnamoro povo kakkakakk

O que acharam da volta do Jean?
Bjus até os proximos capitulos.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...