1. Spirit Fanfics >
  2. Mais que uma renegada >
  3. Flashback 2

História Mais que uma renegada - Flashback 2


Escrita por: OtakufedidaMih2

Capítulo 2 - Flashback 2


Continuação do flashback

Kabuto me levou as pressas até o esconderijo e me trancou no quarto.
Fiquei deitada na minha cama pensando em como bolaria outra estratégia para fugir deste lugar, já havia se passado muito tempo e eu não aguentava mais ficar aqui.

-To juntando todo o meu chakra para...

Sinto a presença de alguém então olho para a porta.

Orochimaru- Para?

Fico um pouco nervoso e invento uma desculpa qualquer.

-Um novo jutsu que estou planejando

Orochimaru- seus jutsus já são fortes o bastante, posso até estar me rebaixando, mas deve estar mais forte que eu.

-Você acha? Porquê eu tenho certeza disso.

Olho debochada para ele, e ele encara os meus lábios, fico constrangida e ele percebe.

Ele se aproxima de mim e passa seu dedo úmido de saliva em meus lábios enquanto olhava atentamente para eles.

Orochimaru- Está muito pálida, aposto que não está comendo direito.

-como se isso fosse da sua conta, além do mais você não se importa com o que eu passo ou deixo de passar

Ele da uma risada debochada.

Orochimaru- não mesmo, mas se continuar assim não vai valer a pena

Ele me olha estranho e se aproxima de mim selando os seus lábios nos meus

Era isso! Apertei a região do seu pescoço controlando o chakra dos meus dedos fazendo o mesmo cair no chão.

-Foi bom ter lido sobre isso.

Chequei se ele estava vivo, e para a minha infelicidade ele estava, havia só ficado desacordado.

Provavelmente kabuto estava lá fora junto com o outro homem cuidando da entrada, então tive que sair de fininho.

Fui para a entrada e não enxerguei ninguém. Aonde o kabuto de meteu.
Aproveitei a oportunidade e sai correndo.

Enquanto corria olhei para cima e vi um pássaro branco, ele era estranho e enorme provavelmente havia uma pessoa em cima dele.

Parei em uma árvore e olhei para trás.

-Droga o kabuto tá vindo.

Dessa vez controlei o chakra nos meus pés e cortei caminho pela água.

-Aposto que ele não vai conseguir.

Pulei de árvore em árvore, mas desta vez senti chakra de mais pessoas atrás de mim. Isso só vai me atrapalhar.

Olhei disfarçadamente para trás e vi três pessoas, um deles era kabuto.

Aproveitei sobre oque aprendi de miras e Lancei kunais na direção dos três, acertando no ombro de dois e errando a de kabuto.

-Eu errei? Impossível!

Continuei correndo, mas desta vez com mais velocidade e sem esperanças de uma vitória.

Olhei para trás novamente e não vi o kabuto.

-aonde ele está?

Eu fiquei sem ar, e senti minha pressão descer. Fazia dias que não comia bem, e estava acumulando chakra para algo importante. Acabei ficando tonta e caindo da árvore.

Sinto alguém me segurar e colocar a mão na minha testa.

-Te peguei.

Eu olhei para seu rosto mas, era uma máscara?
Ele me pôs no chão e lançou kunais para trás, e foi aí que me lembrei que kabuto ainda estava atrás de mim.

-Agora é com você.

O mesmo falou e simplesmente sumiu.

Eu continuei correndo mesmo sem fôlego, eu não aguentava mais.

Eu só queria saber usar o mesmo poder de meu pai, e me teletransportar para outro lugar.

-E se.....

Peguei uma kunai e concentrei o máximo de chakra possível nela, e a lancei com toda a minha força.

- hiraishin no jutsu

Após ter dito isso olhei para frente e vi minha kunai que eu havia lançado grudada na árvore. Olhei para trás e não vi sinal de chakra.

-Consegui! Papai ficaria orgulhoso.

Flashback off




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...