1. Spirit Fanfics >
  2. Mais que uma simples amizade - Um amor maior que tudo >
  3. Rápido comunicado!

História Mais que uma simples amizade - Um amor maior que tudo - Rápido comunicado!


Escrita por: Aline_Joseph

Capítulo 66 - Rápido comunicado!


Bom dia,turminha linda!!Flores do meu jardim de sonhos....

Como vcs estão?Espero que estejam bem....

Preferi abrir um tópico para poder falar com todos vcs,fica mais fácil que pelos comentários...

Fiquei de postar um tempo atrás mas eu adoeci.Física e mentalmente,por isso não postei ate agora.Me desculpem...

Ando passando muito mal.Voltei a tomar antidepressivo e as dores que sinto pelo corpo tem vindo de diversas formas.Semana passada fui ao hospital e estava com suspeita de Covid,me deram uns dias em casa mas não fiz o teste pq é muito caro.Tomei remedio,me tratei em casa e se foi,estou bem,graças a Deus.Se cuidem...Tive muita diarreia,dor de cabeça,no corpo e vômitos.Enfim,Fiquei quinta,sexta,sábado e domingo escrevendo a Fic.E consegui colocar em dia as partes que estavam fora de ordem,pq eu vou escrevendo as cenas que vem na minha mente,depois eu junto e componho o capítulo inteiro.Falta terminar o meio do capítulo,mas não deu pra finalizar isso no domingo...

Acontece que voltei a adoecer,vomitando muito,com muita diarreia e a cabeça doendo tanto que parece que vai explodir...Nem sei como consegui ir trabalhar,foi Deus mesmo...Fiz alguns exames,e só posso dizer que Deus é maravilhoso e muda nossos planos agindo de acordo a Sua vontade.Estou em oração,me cuidando e agradecendo a Deus por tudo...Em breve venho falar mais sobre isso,no momento preciso me cuidar e peço muito a oração de vcs....

Hoje estou de folga,e mesmo não estando muito bem,vou tentar terminar o capítulo.Quero tentar postar hoje,amanhã  irei atrás de consultas,e sei que ficarei indisposta para ficar sentada por horas...

Só quero que vcs saibam que não é falta de compromisso,nem desleixo...Estou aqui sempre em pensamento,escrevendo sempre que me sinto melhor...

E antes de qualquer coisa,eu queria muito que soubessem o quanto eu sou profundamente grata por vcs ainda se interessarem pela Fic.Isso é muito especial pra mim,leio tudo com carinho,risos e lágrimas...Sim,eu realmente choro a toa.Sou canceriana nata..Rsrsrsrsrs...

Sei que deve ser muito chato querer a continuação e não ter,por isso peço mil desculpas.Estou dando o meu melhor...

Muito obrigada as amigas que não desistiram da Fic,continuam aqui....Muito obrigada,eu achei que ninguém mais leria...

E muito  obrigada aos novos leitores.Eu realmente achei que a Fic não estava mais agradando e vcs com carinho,me fazem continuar...Muito obrigada pelo tempo que tiram para ler minhas doideiras....Kkkkkkkkkkkkkkkkk...

E....Eu queria muito saber com honestidade a opinião de vcs.....

Estou com muito medo do hot ficar vulgar.Já até falei isso antes,mas é verdade....

A cada cena,a intimidade vai ficando mais intensa e eu coloquei uns gifs e não sei se vcs receberão bem...

Posso mostrar um exemplo?Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Vou deixar o link e vcs me falam se ficou pesado...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....

Tem outros,mas se vcs quiserem coloco na Fic...

Enfim,a Fic vai realmente entrar na parte +18,e mesmo tomando cuidado,eu acabo me empolgando....Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...Culpa do Mike,né?Kkkkkkkkkkkkkkkk...

Enfim,gostaria de saber....Fico aguardando com carinho....

Fiquem com Deus e sonhem muito com nosso lindo Michael....

Um bjo carinhoso e muito obrigada pelo carinho que vcs deixam aqui na Fic...

 


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...