1. Spirit Fanfics >
  2. Mais um >
  3. Capítulo Único; Um nome, um sentimento. Será saudade?

História Mais um - Capítulo Único; Um nome, um sentimento. Será saudade?


Escrita por: chanlie

Notas do Autor


O que fazer quando a pessoa não sabe o que fazer da vida? Psé.

(Sim, Manda fiquei com inveja de você esvaziar teu one drive então decidi botar os demons para fora tb). #inveje

Capítulo 1 - Capítulo Único; Um nome, um sentimento. Será saudade?


Não consigo conter o sorriso quando me lembro de você. 

Lembro das suas palavras sussurradas em meu ouvido e das milhões de vezes em que sua mãe te mandava para o quarto aos berros. Ela nunca soube te compreender, Baekhyun. Talvez ninguém nunca soubesse. 

Devo me incluir nessa sua infinita lista, certo? Afinal você nunca ligou para nada.  

Esse foi um dos meus maiores questionamentos e devo admitir que ainda é. Será que você já ligou para mim? Ou pensa em ligar? Ainda ando com as mãos nos bolsos, mas agora não é para esconder os cigarros que costumávamos roubar naquela lojinha da esquina, e sim porque seguro meu celular como se estivesse segurando o meu mundo. A sua espera, sempre te esperando. 

Um telefonema. Uma mensagem. Um sinal de vida. 

Será que um dia você volta? Será que me permite te acompanhar em mais um daqueles passeios tenebrosos para debaixo da cama, como você gostava aos oito ou nove anos de idade? Nada vai mudar se você voltar, meu amor. Então volta. Aparece. 

Já me cansei desse jogo de esconde-esconde, eu nunca fui bom nele, você sabe. E aposto que se lembra de que eu jogava apenas porque você gostava. Porque eu gostava de ouvir sua risada alta ao me dar um susto. Eu me irritava e até fazia uma cara amassada, mas era só para prolongar aquele riso, aquela lembrança doce como as balas de morango que você gostava. 

Acho que te vi um dia desses. 

Perambulando em minha cabeça, pulando de rosto em rosto enquanto eu caminhava para casa. Naquele dia eu deitei em minha cama e te vi mais uma vez. Você estava encarando o teto. Se eu pudesse teria te imortalizado naquele momento. Minha memória está falha e sua cor se desbota a cada inverno que passa. Eu não sei se foram os anos que me fizeram esse velho ranzinza de hoje, pouco sei sobre os astros e toda aquela idiotice de signos que você tanto gostava, mas posso te dizer algumas coisas, Baekhyun. 

Se você me deixar te abraçar mais uma vez, eu posso te contar que aprendi que taurinos são totalmente doidos como você. E que aquele seu ciúmes, no final das contas não era tão louco assim. Só de imaginar os braços de outro te aquecendo nesse frio, eu tenho vontade de implodir. Implodir, porque minha dor não afeta ninguém além de mim, assim como minha lamentação por sua ausência não alcança os seus ouvidos. 

Talvez eu devesse gritar até minhas cordas vocais arrebentarem, como as cordas do violão que você deixou aqui em casa. Preciso dizer que não consigo mais tocá-lo. Para ser sincero, eu odeio olhá-lo. Odeio o que ele representa. Odeio qualquer coisa ligada a musica atualmente. Porque nenhuma voz se compara a sua, Baekhyun. Nenhum timbre vai alcançar as notas necessárias para aquietar meu coração.  

Porque assim como os sorvetes de morango não têm o mesmo gosto, nem aquele seu perfume preferido tem o mesmo cheiro, quiçá os dias de outono em que as folhas caem, o vento bate e com elas a minha alma se esfarela entre o tempo e o espaço.   


Notas Finais


obrigada por ter lido, eu acho!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...