História Mais um dia - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Histórias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Romance
Visualizações 8
Palavras 242
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Ecchi, LGBT, Luta, Mistério, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Bom como é a minha primeira fic nao vai ser la aquelas coisas mas a historia vai ter varios capitulos e coisas bem loucas

Capítulo 1 - Começo


Fanfic / Fanfiction Mais um dia - Capítulo 1 - Começo

   Mais um dia ....

Acordei de um sonho muito bom o que é uma pena , ah como eu odeio acordar e ter que levantar da cama pra mais um dia fazendo coisas que eu odeio porque as pessoas acham que é o certo.

Meu nome é samantha gabriela um nome bem comum eu acho, me chamam de sammy eu sou tipo aquelas adolescentes isoladas que nao gosta muito das pessoas e me acham fria .

Mas eu nao era assim ,eu fique assim muitos motivos me levaram a mudar de uma garota doce pra o que eu sou hoje a minha historia é muito louca ate pra mim, meu mundo antes era muito sem cor eu so vivia por viver mesmo tendo bons amigos que eu amo mas nao sou de demonstrar mto.

Mas aquele dia me mudou de um jeito totalmente louco eu me senti feliz simplismente por ver aquela pessoa desconhecida e a cada dia que passa eu tenho a ctz que achei o amor da minha vida.

Quase ia me esquecendo eu tenho 17 anos vou fzr 18 daqui a 3 meses e eu sou apaixonada por musica e arte uma paixao que vai bem alem do normal.

E se tem uma coisa que eu acredito é em destino antes eu achava que era uma coisa mto boba mas eu estava tao errada e ele me fez questao de provar o contrario, tudo começou com aquele volta no parque enquanto eu lembrava do passado.




Notas Finais


Bom vai ser confuso no começo pq eu vou colocar partes do presente e futuro ao nos mesmos capitulos mas no decorrer da fanfic eu vou conseguir deixar td certinho.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...