História Mais Uma Chance - Dramione


Escrita por: e Smel


Sinopse:
“— Hermione. — Draco me chamou. O som do meu nome na sua voz me lembrou de coisas que eu havia esquecido há tempos, e quando eu o olhei, eu soube que nada do que viesse a seguir seria bom. — Você precisa sair. Eu não confio em você, e, sinceramente, eu não quero saber se existe a mínima possibilidade de um dia eu voltar a confiar. Preciso que saia do meu quarto. Agora.
— O que acontece se eu não sair? – Perguntei, ainda brincando com Dalilah, sem encará-lo para que ele não visse que os meus olhos estavam começando a se encher.”

Hermione Granger e Draco Malfoy foram namorados durante o colegial, mas seus caminhos foram separados de uma forma cruel: uma foto íntima espalhada para toda a escola e um print de uma conversa onde dois amantes planejavam se encontrar para executar uma traição.

O que será que aconteceria se estes dois estudantes cheios de raiva se encontrassem na faculdade por pura ironia do destino?
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 6.149
Favoritos 460
Comentários 216
Listas de Leitura 101
Palavras 13.354
Terminada Não
Categorias Harry Potter
Personagens Draco Malfoy, Hermione Granger
Tags Draco, Draco Malfoy, Dramione, Harry Potter, Hermione, Hermione Granger

Fanfic / Fanfiction Mais Uma Chance - Dramione
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Hentai, Romance e Novela, Universo Alternativo
Avisos: Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
A última briga
51
1.809
1.216
 
2.
Reencontro
65
1.497
2.409
 
3.
Ironia do Destino
49
1.540
1.955
 
4.
Culpa do Cosmos
17
589
2.875
 
5.
A Vagabunda
19
434
2.691
 
6.
Um Novo Amigo
15
280
2.208

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por de_lovegood
Capítulo 1 - A última briga
Usuário: de_lovegood
Usuário
Mano se eu ja não tava morta de ansiedade com suas fanfics individuais agora eu vou pro caixão com essa parceria MARAVILHOSA.

Eu sou apaixonada pelas fanfics das duas (serio to tentando descobrir um jeito se casar com as fanfics...)

JA TO AMANDO ESSA FANFIC
Postado por AnyGranger
Capítulo 1 - A última briga
Usuário: AnyGranger
Usuário
Como vocês conseguem nos fazer amar uma história apenas por ser de vocês, ou pela sinopse ou com o primeiro capítulo: só Deus sabe.
O tema é maravilhoso. Sim, já acabaram com meu pobre coração (como se a Milla já não tivesse feito isso em "Vizinhos") e sim, é incrível e vocês sabem disso.
Acho que o pastor pode até gostar da história, mas não acho que ele vá admitir isso.
Mas para o resto está mais do que indicado.
Eu já entendi a parte de que não dá para postar mais do que uma vez na semana. Prometo não insistir.
Maaaaas (lá vem ela com esse mas 😒) podemos fazer como UBE e a cada 100 favoritos, um capítulo extra? Penso assim pois, com o sucesso que o UBE foi, não vai ser nada difícil alcançar a meta e isso é muito bom!
Parabéns por mais um projeto.
Eu amo as histórias de cada uma e admiro demais a capacidade de serem incríveis sozinhas mas estupendas juntas.
AVISO AOS LEITORES: Pessoinhas que estão aqui que não conhecem outras histórias da MILLA e da SMEL: vão ler. Sério. A princípio, e se quiserem a opnião da louca aqui, recomendo UBE, VIZINHOS e Hogwarts: Uma história ( as 03 gerações). Mas quem lê uma, lê todas.
Então, em vez de ficarmos aqui enchendo o saco por mais capítulos, vamos ler o que já está pronto lá. Ansiosidade causa gastrite. Evite isso lendo fics!
Estou parecendo a Luna nesse comentário, mas faz parte da terapia que se chama: "Como evitar enlouquecer a espera de um novo capítulo". Onde eu sou paciente e pscicóloga. Vai demorar para sair algo de bom daqui, mas já dei a primeira dica ali.
É isso, sucesso e até segunda!
❤️