1. Spirit Fanfics >
  2. Mais uma chance >
  3. Adeus

História Mais uma chance - Adeus


Escrita por: Forever_Shipps

Notas do Autor


Oi, voltei .... depois de muito tempo, finalmente voltei. Ficaram com saudades da fic? Espero q sim rs
Agora chega de enrolação e bora curtir mais um capítulo

Capítulo 79 - Adeus


Fanfic / Fanfiction Mais uma chance - Adeus

Luffy On: 

Luffy: Chega de torturá-la, mande ela ir embora, infelizmente essa pessoa não é mais a certa. 

Doflamingo: Que porcaria você tá falando moleque? 

Luffy: O que quero dizer é que não precisa mais ficar com ela se ela não lhe serve mais, eu não a amo mesmo e pra sua informação, .... Nami me perdoe, mas eu não esperava te contar assim ... eu durmi com outra pessoa.

Nami: ...... você o que? 

Luffy: Agradeço por me amar, aprecio cada momento que passamos juntos, só que .... você não estava comigo, estava me sentindo sozinho então durmi com outra. 

Nami: ..... Eu não estava com você porque talvez eu esteja presa (deboche), Luffy, eu vou perguntar só uma vez, com quem você dormiu? (fala tentando manter a calma) Eu conheço a vadi*?

Luffy: ....

Nami: ME RESPONDA 

Luffy: EU FUI PRA UM BAR TÁ BOM! Eu fui lá bebi e no outro dia acordei e vi que tinha uma garota do meu lado. Por isso, ... Doflamingo pode soltar ela porque não sinto mais nada por ela. 

Doflamingo: E como você quer que eu acredita nisso? Tem provas? 

Luffy: Não, mas se quiser pode trazer qualquer garota que eu a beijo, e melhor na frente de todos, .... inclusive da Nami.

(Autora On: Mano, nunca façam isso, isso é só pra fic, qualquer um que faça isto está errado, agora falando sobre a fic, tadinha da Nami, eu sei que o Luffy tá fazendo isso né, pra ajudar ela, mas ainda assim, tadinha.)

Doflamingo: Ok, e pra melhorar as coisas, tragam aquela menina lá, a menina que postou a foto pra escola.

Quando ele fala isso o capanga começa a cochichar algo no ouvido dele. Mas peraí, ele estava falando da Hancock? Não, não pode ser, como que ele vai saber dela? Deve ser tudo coisa da minha cabeça. 

Doflamingo: Isso, pode mandar trazer ela. Agora espera só um minutinho meu querido sobrinho que já já você irá provar se está falando a verdade. 

Luffy: Se eu tiver, o que acontece? O jogo acaba aqui? 

Doflamingo: Claro que não, um jogo tão divertido desses não pode parar logo no início. 

Luffy: Mas por que? Eu já te disse que não sinto mais nada por ela? 

Doflamingo: Tá, eu já sei disso, mas mesmo não sentindo nada, acredito que ainda tenha algum carinho por ela, mesmo não sendo como namorada.

Luffy: Vamos fazer um acordo, se eu beijar seja lá quem você mandou trazer, você libera a Nami. 

Doflamingo: Mas que graça eu teria? Se eu liberar a sua namorada, com que eu vou me divertir? Não, assim não dá, ou você me arranja alguém, ou ela fica aqui. 

Mais que m*rda, por que ele tem que complicar as coisas? 

Luffy: E se trocarmos de lugar, assim, o jogo continua e você terá a mim, você poderá se vingar de mim a qualquer momento 

Doflamingo: Até que não é uma má idéia,  mas ainda assim, não estou tão satisfeito

Luffy: Por que? 

Doflamingo: Pois eu quero ver você ficar angustiado, sem esperança, incapaz de fazer alguma coisa, vendo pessoas que amam sofrendo. 

Luffy: Sua vingança tem que ir tão longe assim?

Doflamingo: Óbvio, você não sabe o que sua família fez a mim, então cala a boca 

Luffy: Tá certo, eu não sei, não sei o que te fizeram passar, mas pelo jeito, foi bem merecido 

Doflamingo: Seu....

Capanga: Chefe, ela já está aqui 

Doflamingo: Ótimo, mande ela entrar 

Capanga: Ok 

Vejo o portão se abrindo e aparece uma sombra por conta da luz, assim, não consigo ver a pessoa direito, mas ela parece ter cabelos compridos. 

Xxxx: Quem diria que iríamos nos encontrar de novo, e ainda mais a querida Nami nesse estado kkkkkk

Mano, tá de zueira né? Depois disso tudo, tinha que ser justo ela? Por quê eu fiz isso tudo, .... se eu beijar ela, depois vou ser considerado um homem morto, com toda certeza.

Nami: Não pode ser, Luffy, eu não vou deixar você beijar essa daí nunca, pode ser qualquer outra, mas essa daí não 

Doflamingo: Ora ora, parece que peguei a pessoa certa, vai, vamos lá meu querido Luffy, beija ela e prove-me que não sente mais nada pela sua namorada

Nami: Ex namorada se você beijar ela 

Luffy: Se .... Eu a beijar, você solta a Nami? 

Doflamingo: Talvez, depende do quanto você nos entreterá.

......

Doflamingo: Perai, pra ficar mais divertido, peguem a garota (aponta pra Nami) e deixem ela ficar cara a cara com os dois 

Capanga: Sim senhor 

Eles fazem o que lhes é dito e agora olho diretamente pros olhos dela. Posso sentir o desespero dela, o pavor, a raiva e a tristeza. Me perdoe.

Nesse momento pego a Hancock nos meus braços e dou um beijo nela, ao mesmo tempo que uma lágrima cai dos meus olhos.

Autora On: Sem acreditar ainda no que havia visto, Nami, cai no chão ajoelhada sem expressão no rosto e começa a chorar.

Doflamingo: Isso, é isso que quero ver, pavor, tristeza, desespero, traição. 

Ainda não acredito no que fiz, me perdoe, me perdoe era tudo o que vinha na minha mente agora. Mas tive que fazer isso, agora você pode sair desse inferno e quem sabe se livrar de mim, se livrar de todo esse sofrimento que te causei, espero que se algum dia voltarmos a nos encontrar, que consiga me entender o porque de fazer tudo isso e me perdoar. 

Hancock: Nem acredito que isso voltou a acontecer, muito obrigada senhor (olhando em direção ao Doflamingo), se quiser, pode me chamar mais vezes 

Doflamingo: Denada, agora pode sair 

Capanga: O que fazemos agora chefe?

Doflamingo: Por fazer meu dia mais feliz do que já está sendo, vou permitir que conversem entre si, vocês dois (falando pro Luffy e pra Nami) vocês tem 10 minutos, capangas, levem eles pra fora e tragam o Luffy pra mim depois.

Capanga: Sim senhor, mas e a garota?

Doflamingo: Podem jogar ela pra rua

Capanga: Sim senhor 

Fomos deixados do lado de fora a sós, como queria explicar tudo pra ela, mas ao invés disso, nós só nos encaramos. 

Nami: Não acredito em tudo isso, por que? 

Luffy: .....

Ao invés de responder as perguntas que ela me fazia, eu só a observava e escrevia mensagens pra Vivi.

Mensagem On: 

Luffy: Só estou passando aqui pra que saiba que consegui soltar a Nami.

Luffy: Não me pergunte como, só saiba que teve que ser assim. 

Luffy: Então por favor, a ajude com tudo que ela precisar e não a force a nada, peço esse favor a você 

Luffy: Espero que todos algum dia me entendam o porque de ter feito isso, o por que disso tudo e que consigam me perdoar algum dia 

Luffy: E acredito que talvez essa seja minha última mensagem a você, então por isso, adeus e fale pra todos que realmente sinto muito e que amo muito eles. 

Luffy: Tchau 

Mensagem off: 

Nami: Para de ficar olhando pra essa porcaria de celular e me responda, por que? 

Ela começa a chorar e a me bater, mas não consigo sequer pronunciar uma palavra, tudo que penso é o quanto ela deve ter sofrido por minha causa e o quanto eu a amo, eu desejo do fundo do meu coração que ela possa ser feliz. 

Como sei que meus minutos estão acabando, a única coisa que faço é abraçar ela e falo:  

Luffy: Não perca nunca esse celular e devolva a Vivi, ela vai saber o que é.

Depois coloco o celular na mão dela e a fecho, após isso o capanga vai e me leva pra dentro 

(Autora On: Tadinho do meu casal T_T)

Luffy off: 

Nami On: 

Como? Depois de tudo, a única coisa que ele fala é sobre uma porcaria de celular? Por quê? Por quê tudo teve que ser assim? Esse vai ser realmente o nosso fim? 

Enquanto ando em direção a rua, minha vista aos poucos vão diminuindo até tudo se tornar um breu escuro, assim como um túnel sem fim, sem esperança,  assim como um coração cheio de amargura fechada pra todos. 

Espero nunca mais me apaixonar, nunca encontrar com ele de novo. 

Ao fim de tudo, só escuto um barulho de ambulância bem distante, mas ainda assim, o escuto, ainda na escuridão, me imagino num túnel onde só tem eu e o Luffy, nesse sonho eu vou até ele, corro em sua direção, corro em busca de respostas e tudo que encontro são sombras inalcançáveis, quando eu finalmente chegou perto do Luffy, vou em sua direção e ele aparece junto com o sussurro de sua voz: 

Adeus.



Notas Finais


Eai, gostaram do capítulo, acharam ele triste? Eu sim 😭😭
O que vocês acham que vai acontecer com a Nami, com o Luffy e com todo o resto do pessoal? Talvez seja o fim de Lunami, ou ainda bem lá no fundo haja esperança pra esse casal de novo? Espero que tenham gostado do capítulo e mil perdões pela demora, vejo vocês no próximo capítulo. Adeus 😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...