1. Spirit Fanfics >
  2. Mais uma chance >
  3. Capítulo 26

História Mais uma chance - Capítulo 26


Escrita por: AmanteGlambert

Capítulo 26 - Capítulo 26


 Quando Tommy estava se sentindo melhor, ele, Adam e Rick foram até a  delegacia prestar queixa sobre o Vitor.
 - Nós viemos fazer uma denúncia de agressão. Disse Adam.
 - Contra quem? Perguntou o delegado.
- Contra o meu ex namorado. Ele agrediu aqui o meu amigo aqui do lado. Adam apontou para Tommy.
 Adam e Tommy contaram o que aconteceu e como aconteceu e Adam ainda enfatizou o fato deles serem noivos na época e que por conta de uma gravação que o Tommy fez dele, eles terminaram tudo e por ter descoberto, resolveu se vingar.
 - Pois é, seu delegado - Tommy falou - Ele descobriu que fui eu que enviei a gravação e o Adam acabou terminando tudo com ele na véspera do casamento deles, ele veio atrás de mim e me agrediu covardemente. Eu fiquei desacordado na rua, todo machucado e só acordei no hospital. Se quiser tenho exames para comprovar.
 - Sim. Deixe - me analisar esses exames. Tommy os entregou.
 - Vocês por acaso teriam essa gravação para que eu possa saber do que se trata e levou esse rapaz a agredí - lo?
 - Eu acho que sim. Tommy disse e logo pegou o celular procurando o vídeo e o entregou.
 - Hum... Então ele frequenta essas boates gay? Mas como vocês descobriram que ele frequenta esse lugar? Perguntou o delegado.
 - Bom, na verdade fui eu que descobri Disse Tommy - Eu nunca fui com a cara dele e ele vivia me provocando. Um dia eu fui no salão de cabelereiro que ele trabalha e o segui após fechar o salão. Eu queria descobrir o que ele costumava fazer para saber mais sobre ele e acabei chegando nessa boate. Entrei depois dele e o ví numa mesa e fiquei distante dele para que não me visse. Ao vê - lo sendo chamado para participar de um número no palco, resolvi filmar mas logo saí dali. Dias depois enviei esse vídeo para o Adam e eles terminaram tudo. Só não contava que ele fosse descobrir que fui eu que o filmei e ele veio atrás de mim para se vingar.
 - Certo. Eu vou chamar esse rapaz para vir depor. Só preciso saber o endereço dele - Adam passou - Muito obrigado. Quem é o rapaz alí no canto que veio com vocês?
 - Ele é o meu namorado, Rick. Disse Tommy.
 - Rick, se aproxime - Chamou o delegado - Você também conhece esse rapaz, Vitor?
 - Conheço, mas mais de quando eu ia acompanhado de Tommy nas festas que Adam dava na casa dele.
 - Você tinha alguma coisa contra sobre ele?
 - No começo não mas depois ele começou a me encarar e me julgar para ver se eu tinha coragem de fazer algo contra ele, mas eram só ameaças da boca para fora, apenas porque Tommy já tinha sido namorado do Adam no passado. Acho que ele tinha medo que eles voltassem a namorar.
 - É verdade isso, senhor Adam?
 - Sim. Como o senhor deve saber, eu sou músico e Tommy já foi meu guitarrista até ele resolver sair e nesse tempo nós namorávamos. Dai eu conheci o Vitor e o Tommy tinha ciúmes da minha proximidade com ele e preferímos terminar. Foi então que comecei a namorar o Vitor.
 - Adam nunca acreditava quando eu dizia que não ia com a cara dele e que tinha algo de errado com ele. Quando eles disseram que iam se casar, foi aí que comecei a investigá - lo na internet mas como não achei nada relevante, resolvi seguí - lo. O resto o senhor já sabe.
 - Então, pelo que entendi aqui, tudo não passou de um caso de ciúmes que levou vocês todos a tramarem isso tudo e esse rapaz descobrir o que aconteceu e o agredir violentamente.
 - Isso. Disse Adam.
 - Muito obrigado pelo depoimento de vocês. Qualquer coisa eu os chamo novamente. Agora é só assinar o depoimento de vocês. Eles assinaram e saíram.
 - Agora Vitor me paga pelo o que ele me fez. Ele vai apodrecer na cadeia. Disse Tommy.
 - Se eu soubesse que ele ia fazer uma coisa dessas, eu nunca teria namorado com ele e aceitado o pedido de casamento dele. Disse Adam.
 -  Mas você não tinha como saber que ele faria isso algum dia. Ele enganou á todos nós, além de todos os seus amigos e familiares. Disse Rick.
 - Pois é. Mas se eu tivesse ouvido Tommy desde o início... Eu achei que era apenas ciúmes do Tommy.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...