1. Spirit Fanfics >
  2. Mais uma chance para o amor >
  3. Parte XXV

História Mais uma chance para o amor - Parte XXV


Escrita por: CarolMillsHood

Notas do Autor


Olá resilientes! 🏹👑🖤
Estou tão feliz de estar nessa parte da história! Poder contar tudo que eu sempre desejei e compartilhar com vocês todos os sentimentos têm sido uma experiência incrível e muito gratificante. Meu coração está transbordando amor por essa fase que está chegando e eu só posso agradecer à vocês por todo apoio desde sempre. Estamos quase lá! Boa leitura.

Um suave bater de asas
Carol Mills Hood 🍎

Capítulo 25 - Parte XXV


Fanfic / Fanfiction Mais uma chance para o amor - Parte XXV

Terra do Nunca

Bruma estava finalizando algumas reservas de pó de fada quando ouviu um barulho vindo do lado de fora da cabana. Tirou seus óculos, que já se encontravam quase caindo devido ao fato da fada usá-los apenas na ponta de seu nariz, e o deixou em cima da mesa, se dirigindo para a pequena janela à sua frente. Quando viu a origem do som, sorriu e levou as duas mãos ao coração. Rapidamente correu para abrir a porta:

"Regina! Robin! Graças à Aine, que alegria vê-los de volta!" Disse Bruma dando passagem para que os dois entrassem.

"Obrigada, Senhora Bruma, é muito bom estar de volta" responde Robin.

"Onde está Tinker?" questiona Regina. A fada mais velha os convida à sentar, o que eles fazem de bom grado.

"Tinker está na Floresta Encantada à quase três dias. Ela está cuidando de Regina". Assim que Bruma terminou a frase o pânico se instalou no olhar e no coração da Rainha.

"O que houve com Regina? Ela está bem?" perguntou assustada.

"Sim, criança, ela está bem na medida do possível. Digamos que sua aventura pelo Submundo realçou a confusão de sentimentos nela e a pobrezinha acha que está à beira da loucura por não poder explicar todas essas emoções e sonhos descontrolados. Apesar de muito tentada por não aguentar mais ver o sofrimento de Regina, Tinker não contou nada. Estão enrolando o máximo que podem" diz Bruma

"Estão, a senhora disse? Quem mais sabe?" pergunta Robin.

"Henry e...Branca"

"Meu Deus ela falou para Branca!" entra em desespero Regina "se ela conversou com Leroy já era, à essa altura todos já sabem"

"Acalme-se Regina, nem ela e nem Henry falaram com mais ninguém. Acredite em mim quando digo que aquela carinha bondosa de Tinker pode ser mortal quando quer. Ela foi muito clara sobre o segredo dessa missão e que não deixaria ninguém passar por cima de suas ordens. Ela não iria revelar nada, mas Henry descobriu sobre o submundo e uma coisa foi levando à outra..."

Regina sorri orgulhosa "meu menino é tão inteligente!"

"Sim, ele é. E as ama demais também. Tinker fez os dois colocarem os sentimentos e bem estar de Regina em primeiro lugar e é isso que estão fazendo. Agora, meus filhos, porque não tomam um banho e descansam um pouco enquanto chamo Tinkerbell?"

"É uma idéia maravilhosa" diz Robin fazendo a senhora sorrir. Regina abre sua bolsa e tira a pequena caixa dourada contendo a alma de Robin com todo cuidado. Ela se aproxima e a entrega à Bruma.

"A Senhora se importa de ficar com ele enquanto tomo banho? À propósito, como está o...corpo?" pergunta ela. Bruma pega a caixa das mãos de Regina com muito cuidado e responde:

"Ele está perfeito, minha querida. Brilhando ainda mais agora que sua alma está próxima. O feitiço de preservação continua intacto e é só uma questão de tempo e magia agora" as duas sorriem uma para a outra "podem ir descansar um pouco, vou cuidar dele com todo amor que possuo no meu coração"

Regina e Robin agradecem com um aceno de cabeça e se viram para sair em direção ao lago quando à ouvem chamá-los mais uma vez:

"Robin...Regina...o que vocês fizeram foi um ato de amor verdadeiro do mais puro que existe: humilde, corajoso, fiel e o mais importante de tudo, sem esperar nada em troca, simplesmente por amor. Vocês e Tinker são criaturas iluminadas e é uma honra para mim ajuda-los. Obrigada, crianças. É sempre bom ver e saber que ainda existem pessoas que lutam umas pelas outras, renova nossa fé e vontade de viver" finaliza a mais velha.

"Obrigada, Senhora Bruma. Para alguém tão quebrada como eu, saber que pude fazer algo de bom em minha vida que possa me ajudar em minha redenção e ao mesmo tempo ajudar minha melhor parte a ter sua felicidade é algo que não sei explicar com palavras. Creio que não seria justa com a quantidade de sentimentos que estou carregando em meu coração no momento..." diz Regina.

"Assim como eu" começa Robin "eu não tinha um propósito na vida antes de conhecer você, Regina. Tanto sua versão boa quanto a sua versão..." Ele faz uma pausa e ela completa olhando para ele:

"?"

"Não" ele responde "eu ia dizer quanto à sua versão perfeita nas suas imperfeições" e ele vê o momento em que os olhos dela se enchem de lágrimas mas isso não o impede de continuar "por causa de suas duas versões maravilhosas eu estou aqui hoje podendo me redimir e também me reerguer. Você me salvou duas vezes: sua Outra Parte quando entrou no meu caminho e você quando entrou naquela Taverna. Essa jornada serviu tanto para salvá-los quanto para eu mesmo me salvar. Me sinto grato por tudo e por tanto" ele pega as mãos de Regina e deixa um beijo casto nelas. Bruma sorri e diz:

"Meu filhos, nada paga a paz de espírito. Aceitar a mudança e a chegada da maturidade traz inúmeros benefícios, principalmente para nossa saúde mental. Estou feliz por vocês. Agora vão, chamarei Tinker e prepararei algo para comerem. E depois, crianças, iremos devolver uma alma!"

O casal está se banhando no lago de maneira tranquila. Regina está de costas para Robin que ensaboa seus cabelos de maneira calma, massageando seu couro cabeludo, fazendo com que a Rainha feche os olhos com a sensação. Ela solta um pequeno gemido de satisfação:

"Regina..."

"Humm?" questiona ela ainda de olhos fechados.

"Não está me ajudando, querida..."

"O que foi que eu fiz?" Pergunta ela num tom incrédulo, ainda sem abrir os olhos.

"Esses gemidinhos me dão coisas" ele diz e ela sorri.

"Pois controle suas coisas e continue porque está maravilhoso. Teremos tempo para várias coisas depois"

Ele ri e se aproxima dela, parando a massagem e a trazendo mais para si. Ele envolve a cintura dela com os braços e deixa um beijo em sua bochecha, descansando o queixo em seu ombro em seguida. Ela sorri com o gesto, deixa uma de suas mãos em cima de um dos braços dele enquanto a outra contorna sua cabeça e começa a fazer um cafuné na nuca de Robin. Ele solta um gemidinho de satisfação o que faz ela rir antes de dizer:

"Parece que não sou só eu que dou gemidinhos por aqui" ele sorri e deixa um beijo em seu pescoço antes de virá-la para ele. Regina entrelaça seus braços no pescoço de Robin enquanto ele a abraça pela cintura. O beijo é inevitável, calmo, doce e cheio de sentimentos. Quando se separam por falta de oxigênio, Regina vira Robin de costas e passa a lavar os cabelos dele que, assim como ela, fecha os olhos e se delicia com a sensação de ser cuidado.

"É tão bom estar de volta. Estou feliz, Regina. Feliz por tudo que enfrentamos e derrotamos nesses últimos dias" diz ele.

"Eu também estou, querido. Nós fizemos algo incrível, não fizemos?" pergunta ela enquanto ensaboa os cabelos loiros de Robin.

"Sim, nós fizemos. Eu não vejo a hora de vê-los juntos novamente, querida" ele se vira para olhá-la novamente.

"Eu mal passo esperar para isso" responde Regina "quero vê-los juntos e felizes. Quero que sintam essa felicidade de estar um nos braços do outro, assim como eu sinto quando estou com você" diz ela acariciando delicadamente o rosto de Robin "sabe Robin, mesmo naquele lugar horrível, vendo tudo de mais feio sobre meu passado, eu não temi. Pela primeira vez em toda minha vida eu me senti segura e protegida. Você é meu porto seguro, minha felicidade, meu amor...obrigada"

Uma lágrima desce pelo rosto de Robin e Regina prontamente a beija, impedindo a mesma de continuar a descer. Ele fecha os olhos com o gesto e diz:

"Regina você é minha vida. Não existe outra definição. Se o que aconteceu com eles acontecesse com a gente, eu faria a mesma escolha que minha outra parte fez: preferiria passar a eternidade em sofrimento do que me esquecer desses seus olhos misterioso que me olham com amor" ele beija os olhos dela "do que me esquecer desses seus lábios perfeitos que me beijam com doçura" e ele dá um selinho demorado nela "e principalmente, eu preferiria passar mil anos chorando por você do que esquecer de tudo de mais maravilhoso que é sentir o seu amor por mim e poder amar você de volta" termina ele. Regina joga a cabeça para trás e diz:

"Inferno, Robin, por quê você tem que ser assim?" ele ri e responde:

"Eu não era assim. Você me tornou assim. Um ladrão completamente apaixonado e rendido pela Rainha" ela ri e rouba um beijo dele.

"Eu te amo"

"Eu também te amo, querida"

Eles terminam o banho trocando alguns carinhos. Assim que retornam para a cabana e abrem a porta, são surpreendidos por um corpinho pequeno mas de uma força absurda que se joga para cima deles, não dando nem chance para que se preparem, fazendo com que os três caiam no chão, ouvindo a gargalhada de Bruma ao fundo.

"PELO AMOR DE DEUS FADA" resmunga Regina enquanto sente um bracinho de Tinker em volta de seu pescoço. O outro braço da fada envolve o pescoço de Robin que está rindo da situação. A fadinha diz:

"Eu estou tão, mas tão, mas tão feliz que vocês voltaram"

"Eu percebi, verdinha!" responde Robin, tentando levantar do chão ao mesmo tempo que ajuda as duas a fazerem o mesmo. Eles se afastam um do outro e o sorriso de Tinker estava de orelha à orelha.

"Como vocês estão? Foi tudo bem lá? Vocês conseguiram?" Pergunta ela eufórica.

"Calma, Tinker, vamos responder tudo. Vamos nos sentar" todos se dirigem à sala e buscam um lugar para se acomodar. Os pés da fadinha se batem no chão sem pausa, mostrando a total ansiedade que ela trazia consigo. Regina então começa a falar:

"Antes que você tenha um ataque cardíaco Tinkerbell, a resposta é sim, nós conseguimos" a fada ergue os braços em comemoração e dá um pulo de onde estava sentada, o gritinho que sai dela fazem todos arregalarem os olhos e rirem da empolgação da mesma:

"AAAAAAAHHHHHH EU SABIA QUE VOCÊS IAM CONSEGUIR, METADES! VOCÊS SÃO INCRÍVEIS! VOCÊS SÃO FANTÁSTICOS! EU NÃO AGUENTO DE FELICIDADE EU VOU EXPLODIR" e dizendo isso ela se joga no sofá novamente. Após todos se recuperarem da demonstração da fada, Robin continua:

"Obrigada, verdinha. Foi muito difícil em vários sentidos, mas o importante é que nós conseguimos. E sua ajuda foi fundamental"

"Por favor me contem tudo. O que eu descobri ajudou vocês? Tudo que preparamos foi útil? Como é lá?" questiona a fada. Robin respira fundo e começa a contar, tomando a frente de Regina para poupá-la de precisar falar enquanto ele sabia que suas dores mais profundas viriam à tona com as lembranças. Ele contou desde à chegada deles ao pântano, a batalha com a Hidra, o encontro com Caronte. Quando chegou à parte do Rio Aqueronte e do que passaram, a fada chorou. Chorava de soluçar e em determinado momento da narrativa, saiu de seu lugar e se ajoelhou perante o casal, que a olhavam compadecidos mas sem entender o que se passava, até ela começar a falar:

"Perdão, meus amigos, perdão por fazê-los passar por isso...eu jamais imaginei que iriam ser tão cruéis assim, eu...eu não fazia idéia...por isso Regina sofria tanto também, por Aine que horror..." E ela tampa o rostinho com as mãos enquanto se deixa chorar mais um pouco. Regina delicadamente retira suas mãos de seu rosto e faz a amiga olhar para ela:

"Tinker isso não é culpa sua, é exclusivamente nossa, minha e de Robin. Aquele rio desgraçado apenas nos mostrou nosso passado e tudo que nos atingiu, assim como tudo que fizemos e que atingiu outras pessoas. Doeu no fundo de nossas almas mas passou...passou porque superamos e serviu para nos mostrar o quanto estamos mudados e o quanto ainda podemos melhorar. Nós não sabíamos o que nos aguardava mas sempre soubemos que seria terrível. O que importa é que isso nos tornou ainda mais fortes, mais unidos e mais sedentos por redenção. Não se culpe por algo pelo qual você não tem controle nenhum. Estamos aqui, bem, e é isso que importa!" termina ela deixando um beijo na testa da fada. Robin a ajuda a se levantar e Tinker volta a se sentar ao lado de Bruma. Regina termina de contar toda a história do que passaram no submundo. As duas fadas os ouvem atentamente. No final, Tinker diz:

"Uau...isso foi muito mais sofrido e profundo do que eu inocentemente imaginei. É claro que eu sabia que não seria fácil, mas não imaginava que seria muito mais um esforço psicológico do que físico. Que bom que vocês estão bem! Eu não me perdoaria caso voltassem perdidos"

"Isso mostra o quanto vocês são fortes e corajosos sozinhos, e ainda melhores quando estão juntos. Alma gêmeas que se apoiam e se cuidam, independente da situação e sem julgamentos passados. Isso é forte e único!" completa Bruma, fazendo o casal sorrir. Os quatro se dirigem à mesa para uma refeição. Regina e Robin não sabia que estavam tão famintos até Bruma colocar o ensopado à frente deles. Comeram até se sentirem totalmente saciados. Ao finalizar a refeição, Bruma sugere que todos descansem até o outro dia, visto que a alma de Robin não ia fugir, muito menos seu corpo, o que todos concordam.

"É melhor mesmo. Tenho certeza de que assim que unirmos corpo e alma, Robin não irá querer esperar nem um minuto mais para ir atrás de Regina. Se vocês pudessem ver o desespero no olhar dele quando me viu..." diz Regina.

"Então está decidido. Está tarde, vão descansar que amanhã será o grande dia" diz Bruma. Eles se despedem e cada um segue para seu lugar de descanso. Bruma retorna para casa, prometendo voltar na manhã seguinte para ajudá-los. Tinker sobe para seus aposentos. Robin e Regina se ajeitam em sua tão saudosa cama improvisada. Eles ficaram quase cinco dias fora, cinco dias sem comer e sem dormir direito. Mas não sentiram o peso de tudo isso até agora. Enquanto estavam no submundo, a adrenalina corria em suas veias, os mantendo ligados o tempo todo. Assim que se deitam no colchão porém, toda a carga recai sobre eles, o corpo reclama de dor e o sono vem quase que imediatamente. Robin fecha os olhos e se entrega ao sono na mesma hora que deita. Regina então o cobre com cuidado para não acorda-lo e se ajeita abraçada a ele como pode. O cheiro de floresta que ela tanto ama invade suas narinas e ela sorri. Estavam bem e estavam em casa. Com essa sensação de paz ela também adormece.

A manhã chega como um raio. Robin acorda primeiro e antes mesmo de se mexer percebe seu corpo ainda reclamar de cansaço. Sabia que essa sensação ainda demoraria uns dias para passar. Ele sente o corpo pequeno e quente de Regina colado ao seu e sorri. Se vira bem lentamente para olhar para ela que dorme de forma tranquila. Ele se aproxima e beija sua testa, arrancando um suspiro involuntário da Rainha e um pequeno sorriso. Ele repete o gesto e vê os pequenos movimentos que ela faz ao acordar. Quando os olhos castanhos encontram os azuis, ela sorri de forma preguiçosa.

"Bom dia metade" diz Robin, vendo o sorriso dela crescer.

"Bom dia metade" ela responde e se aconchega ainda mais nele. Robin a abraça e deixa um beijo em seus cabelos "eu estava com tanta saudade disso" ela diz

"Eu também, querida. E por mais que eu deseje ficar aqui para sempre, nós precisamos levantar. Temos uma alma para devolver ao corpo" diz Robin

"Nossa vida anda muito agitada, eu quero férias" fala Regina ainda de olhos fechados e agarrada à ele.

"O que são férias?" pergunta Robin e Regina se dá conta de que ele não morou em Storybrooke e termos como esse jamais fez parte de sua vida.

"Férias é um período onde você pode parar todos os seus afazeres e não fazer absolutamente nada. É uma pausa na rotina" explica ela.

"Eu gosto de férias. Vamos tirar férias" responde ele, fazendo-a rir. Os dois se levantam e fazem sua higiene matinal. Quando retornam, já encontram Tinker tomando café na companhia de Bruma. Os quatro comem em silêncio, já ansiosos pelo que estava por vir. Ao terminarem a refeição, todos se dirigem para o quarto onde o corpo de Robin descansava. Seu brilho estava tão intenso que eles precisaram cobrir os olhos com as mãos, evitando olhar diretamente para a luz que ele emanava. Tinker se aproxima do sarcófago de vidro e abre sua tampa, deixando o corpo exposto à eles. Bruma entrega a caixa dourada nas mãos de Regina, para que ela a abra. Robin, por sua vez, sente que seu próprio coração está maior que o que seu peito pode suportar. Ele leva as mãos ao peito e se senta, com um pouco de dificuldade para respirar. Regina, preocupada, interrompe a ação e vai até ele.

"Querido, você está se sentindo mal? Me diga o que está sentindo?"

"Estou bem, meu amor. Continue, por favor não se preocupe"

"Essa opção não se preocupe não existe, Robin. Por favor não quero que sofra"

"Eu não estou sofrendo, querida. Estou apenas sentindo demais. Continue, meu bem. Estamos quase lá"

Bruma se aproxima de Robin e coloca uma das mãos em suas costas e a outra em seu peito. Ela fecha os olhos e diz:

"Vá, Regina. Fique tranquila que estou cuidando dele" diz ela emanando uma energia tranquilizante nele que já respira melhor. Regina então volta a se aproximar do corpo de Robin e Tinker. Ela retira um grampo de seu cabelo e faz um pequeno furo em seu dedo. Antes dela continuar, Tinker diz:

"Assim que a caixa se abrir eu vou retirar o feitiço protetivo do corpo de Robin. Precisamos fazer isso juntas, tudo bem? Assim que ele sair, instrua-o a se deitar por sobre seu corpo. Eu espero que funcione"

"Vai funcionar! Não chegamos até aqui para não fazer funcionar" diz Regina "no três: um...dois... TRÊS!" e no final da contagem, Regina deixa uma gota de seu sangue cair sobre a caixa que se abre na mesma hora em que Tinker remove o feitiço protetivo. A luz dourada no coração do corpo de Robin e no coração do Robin vivo brilham ainda mais, como se soubesse que a ligação entre eles estava muito próxima. A alma de Robin aparece na sala, com a mesma luz dourada emanando dele. Regina então diz:

"Vamos, Robin! Deite-se sobre seu corpo" Robin acena positivamente e flutua até seu corpo inerte. Ele se deita sobre ele ao mesmo tempo em que Regina solta a caixa que cai ao chão. Ela dá um breve olhar para o seu Robin, que parece estar com dor. Seus olhos estão fechados com força e ela sente por ele, quer que isso acabe logo. Bruma continua cuidando dele e incentiva Regina a continuar. Ela então se vira para o corpo e juntamente com Tinker direcionam suas mãos em direção ao fenômeno completamente único que estão presenciando, emanando uma luz e uma energia de restauração, ajudando a alma a se fundir novamente com o corpo. É impressionante! Aos poucos, a alma de Robin vai penetrando seu corpo, parte por parte, célula por célula, até que não resta mais nada para ser fundido. A luz dourada some e o silêncio se faz presente. O corpo continua inerte dentro do sarcófago e Regina e Tinker nem piscam esperando por algo. Robin, agora melhor, se levanta e vai até as duas seguido por Bruma. Os quatro olham para o corpo de Robin com apreensão. O coração de Regina parece bater fora do peito. Por quê nada acontece? Por que ele não acorda? Ela se desespera.

"Por quê ele não acorda? O que está acontecendo?" pergunta ela com lágrimas nos olhos.

"Eu não sei! Não sei mais o que fazer! Era pra ele acordar, não era? Bruma?" questiona Tinker já chorando.

"Eu não sei dizer, criança. É a primeira vez que isso é feito, eu sinto muito..." Diz Bruma.

"NÃO! NÃO, ROBIN! ACORDE! EU ESTOU MANDANDO VOCÊ ACORDAR! VOCÊ NÃO OUSE MORRER DE NOVO, ESTÁ ME OUVINDO?" Regina começa a gritar agarrada às vestes do corpo inerte de Robin. Robin se aproxima e a retira de perto dele, a trazendo para seus braços enquanto ela chora. Nessa hora ele sente uma pontada de dor em seu coração e não consegue esconder, levando as mãos ao peito. Regina grita:

"ROBIN! O QUÊ..." mas seu desespero é interrompido por outro maior. Tinker:

"ELE ESTÁ SE MEXENDO!" e dizendo isso todos olham em direção ao sarcófago, bem a tempo de verem Robin abrir os olhos e sugar o ar com vontade, se sentando na mesma hora. Ele tosse descontroladamente e olha de um jeito assustado, tentando se situar. Tinker vai até ele e segura seus ombros:

"Robin? Oi! Você sabe quem eu sou? Sabe quem você é?"

Ele a encara demoradamente. Regina, Robin e Bruma fazem o mesmo com os dois. Robin então, abre um sorriso doce de covinhas e responde:

"Você é a fada mais incrível do Universo e eu sou o bastardo mais sortudo por ter sua amizade. Oi Tinker, que saudade de você!" ele abre os braços e recebe o abraço emocionado da fada, que chora em seus ombros não podendo conter o sorriso. Regina, Robin e Bruma se abraçam também, muito emocionados. Eles conseguiram! Robin se aproxima do sarcófago e estende à mão à sua Outra Parte que sorri para ele e a segura:

"Seja bem vindo de volta, meu amigo. Venha, deixe-me ajudá-lo a sair disso" e assim ele o ajuda a sair do sarcófago. Assim que está de pé, Regina se aproxima.

"Oi...como está se sentindo?"

Ele sorri e responde "Vivo. E com muita fome!" Todos riem e então ele direciona seu olhar para Bruma, que se aproxima dele.

"É um prazer conhecê-lo, Robin. Sou Bruma, amiga de seus amigos" ela estende a mão à ele que a segura e leva aos lábios com delicadeza.

"É um prazer conhecê-la, Senhora." ele então se direciona para Tinker e pergunta:

"Onde está Regina? Ela está aqui? E meus filhos?" E já sai andando pelos cômodos. Tinker vai atrás dele:

"Calma, Robin" ela pára na frente dele, o impedindo de continuar "eles não estão aqui, me desculpe..." e ela vê a tristeza de instalar no olhar dele "olha, eu sei que você não quer esperar mais nem um minuto para estar com eles mas eu temo ter que te pedir um pouco mais de paciência. Eu preciso conversar com Regina antes de vocês se encontrarem. Preciso esclarecer tudo à ela, por favor, você pode fazer isso por mim?"

Robin a traz para um abraço apertado. Quando a solta, ele faz questão de olhar nos olhos verdes da amiga para dizer:

"Eu te devo a vida, Tinker! Você lutou por mim, lutou pela minha família, lutou pela nossa felicidade. Eu jamais poderei te agradecer por não ter desistido dessa história de amor. A sua vida toda você têm nos ajudado em todos os sentidos e nem a morte foi capaz de te parar. Você é a pessoa fada amiga mais maravilhosa do mundo e eu jamais vou negar um pedido seu. Você salvou a minha vida e eu farei de tudo para que tenha valido a pena" diz ele chorando e deixando um beijo terno na testa da amiga. Ela responde:

"Já valeu, Robin. Desde sempre! Por você e Regina vale a pena lutar. Eu amo vocês, todas as suas versões" e dizendo isso ela olha em direção ao casal abraçado que olha a cena com carinho e visível emoção "obrigada por entender, eu prometo não demorar e assim você poderá ver sua família" ela se vira para os amigos e continua "por favor ajudem Robin no que ele precisar. Vou falar com Regina. Mando um sinal por Bruma assim que estiver tudo certo e espero por vocês no jardim do castelo" finaliza ela pegando suas coisas. Todos acenam positivamente com a cabeça e vêem quando a fada se transforma e voa rumo a sua protegida.

Floresta Encantada Reino I

Regina estava em seus aposentos fazendo uma pausa de seus afazeres quando ouve um pequeno zunido vindo da sacada. Ela larga o livro sobre sonhos que estava lendo procurando algo, quando Tinkerbell se materializa em sua frente. Regina sorri assim que a vê.

"Tinker! Você voltou rápido. Está tudo bem por lá? Perguntei por você para Branca e ela disse que você havia voltado às pressas para sua casa, fiquei preocupada" questiona Regina. Tinker responde o mais normal que consegue:

"Tudo está absolutamente perfeito, Regina" ela diz, torcendo para que realmente tudo permaneça assim depois que ela finalmente contar à sua protegida sobre tudo que ela fez pelas suas costas. Que eles fizeram. Regina se aproxima da fada e pega suas duas mãos, abrindo um sorriso doce para ela. Isso faz o coração de Tinker se apertar ainda mais.

"Tinker você não precisa ficar aqui comigo o tempo todo. Eu estou bem! Tenho certeza de que estão precisando muito de você na Terra do Nunca. Eu prometo que se caso acontecer novamente, você será a primeira que irei chamar. Pode ir pra casa, é lá que você precisar estar" diz Regina e Tinker sabe que é chegada a hora. Ela arrasta Regina até a cama e ambas sentam, uma de frente para a outra.

"Regina...eu estou exatamente onde eu deveria estar. Nós precisamos conversar." E o semblante sério e até mesmo amedrontado da fada deixa a Rainha preocupada.

"Você está me assustando" diz Regina "você descobriu algo? Pode falar, Tinker, eu aguento. Seja o que for eu quero saber" A fada engole seco, olhando firme nos olhos da amiga e sem soltar suas mãos.

"Sim, eu descobri algo. Na verdade, eu fiz algo, Regina, à quase um ano atrás eu fiz algo e através desse algo eu descobri coisas e através dessas coisas outra coisa aconteceu" Regina ri.

"Tinker você bebeu? Não está dizendo coisa com coisa e só te vi assim uma vez que abusou do hidromel"

A fada sacode a cabeça em negação. Precisava segurar as pontas se não continuaria falando nada com nada. Ela respira fundo e começa mais uma vez:

"Regina, o que estou tentando dizer é que eu fiz algo à um ano atrás e é sobre isso que precisamos conversar. Eu preciso que você saiba, antes de tudo, que eu te amo muito, desde sempre. Você é minha protegida e, sinto em meu coração, que minha missão nessa vida é cuidar de você e te ajudar a encontrar sua felicidade. Você sabe que eu te amo, não sabe?"

"É claro que eu sei! E você sabe que eu sinto o mesmo por você, não sabe?" devolve Regina.

"Sim, eu sei. E eu espero que você continue me amando depois do que eu te contar" isso muda o semblante de Regina de emocionada para preocupada em segundos. Mesmo assim, ela não ousou interromper, fazendo assim a fada entender que deveria continuar a falar. "Tudo que eu fiz, Regina. Foi por amor à você, ao Robin, aos meninos...e confesso que por mim também. No começo agi totalmente movida pela emoção, claro que não foi nada aprnas no calor do momento, mas sendo sincera com você, isso poderia ter saído totalmente errado. Então, todos tivemos muita sorte. O Universo realmente conspira a nosso favor quando nos permitimos crer nele e em nós mesmos" Tinker se aproxima ainda mais de Regina e a abraça. Regina devolve o abraço totalmente confusa com as palavras da amiga. A fada então deixa um beijo na testa de Regina e diz:

"Por favor, preste muita atenção no que vou dizer e tente, por tudo que é mais sagrado, manter a calma" Regina nem pisca. Está em pânico e mil e uma coisas estão passando por sua cabeça, mas nenhuma delas chegou aos pés do que ela ouviu sair da boca de Tinkerbell segundos depois:

"Regina, à quase um ano atrás eu...eu roubei o corpo de Robin. Roubei do necrotério e o levei comigo para a Terra do Nunca. Eu o preservei e estou com ele em minha cabana" diz ela, tudo de uma vez. E então, o silêncio. Regina está muda e paralisada na sua frente, ela não esboça nada mas seus olhos ficam vermelhos automaticamente e sua respiração parece de alguém que está prestes a explodir. A voz dela sai tão baixa e mortal que se Tinker não estivesse tão próxima, com certeza não ouviria.

"Você o quê?"

Soltando um suspiro pesado, Tinker repete o que havia dito "Eu roubei o corpo de Robin, o preservei e estou com ele em minha cabana desde então" Regina solta as mãos da fada e se levanta num rompante, soltava fogo pelos poros e um misto de todos os sentimentos se apoderou dela naquele momento. Em outros tempos, Tinkerbell sairia voada dali. Regina era a própria personificação da Rainha Má na sua frente agora.

"Você está me dizendo que à quase um ano você mantém o corpo do Robin na sua cabana sob um feitiço de preservação? Você está louca? EU ENTERREI ROBIN! EU ME DESPEDI DELE NAQUELE NECROTÉRIO E O ENTERREI" o controle já não mais existia. Tinker prometeu a si mesma que não se exaltaria. Ela sabia que Regina iria explodir e rezava para conseguir terminar de contar a história antes de ser assassinada pela Rainha. Então, com toda calma do mundo ela solta um longo suspiro e tenta se aproximar de sua protegida, que se afasta cada vez mais dela.

"Não, Regina, você não enterrou Robin. Eu estava escondida no necrotério enquanto você se despedia e, assim que saiu, eu substituí seu corpo por pedras, lacrei o caixão como você havia pedido a Whale e levei o corpo de Robin comigo..." A fúria de Regina aumenta.

"Você está me dizendo que eu choro em cima de um monte de pedras à um ano? Que eu levo meu filho para visitar um caixão cheio de pedras pensando que está conversando com seu pai?"

"Eu sinto muito Regina..."

"VOCÊ SENTE MUITO? SENTE MUITO? NEM POR UM MOMENTO VOCÊ PENSOU EM MIM? NOS MEUS FILHOS? NA MINHA DOR?" o choro desce descontrolado sobre seu rosto agora e o coração de Tinker dói, mas ela sabia que seria assim, então ela não interrompe. Ela deixa Regina explodir e falar o que precisar falar, mesmo que depois se arrependa. Ela não fazia idéia do que era estar no lugar dela e jamais julgaria suas atitudes diante da revelação que acabou de receber. A Rainha continua:

"VOCÊ É MINHA AMIGA! POR QUE RAIOS VOCÊ ROUBARIA O CORPO DO AMOR DA MINHA VIDA? PARA USAR EM SUAS EXPERIÊNCIAS? VOCÊ NÃO PENSOU NOS MEUS SENTIMENTOS NEM POR UM SEGUNDO? EU VOU MATÁ-LA TINKERBELL" ela grita e então Tinker eleva seus braços para tentar se proteger e sobe um pouco o tom de sua voz para tentar ser ouvida:

"FOI JUSTAMENTE POR PENSAR NOS SEUS SENTIMENTOS E EM TE COLOCAR EM PRIMEIRO LUGAR QUE EU O ROUBEI!" e isso desperta a curiosidade de Regina, que pára perto de alcançar a fada, sua respiração desregulada ainda fazendo seu peito subir e descer com uma velocidade impressionante. Regina estava prestes a explodir e Tinker sabia disso. Aproveitando o momento de trégua, ela sai despejando tudo que acha que deve no momento:

"Regina, você acredita mesmo que eu roubaria o corpo de Robin para usar em experiências? Justamente o corpo do amor da sua vida? Eu, que sou o ser que mais acreditou, torceu e ajudou o amor de vocês, que te guiou para aquela Taverna anos atrás, que te ajudou a voltar para uma segunda chance? Eu que perdi tudo por você... você acha que eu seria capaz de brincar assim com o seu coração?"

As palavras da fada atingem o coração de Regina que nada responde, sua respiração descompassada faz seu peito subir e descer. O tremor em seu queixo e as lágrimas que caem sem cerimônia encorajam Tinker a se aproximar. Regina não recua e a fada pega as mãos da amiga com carinho, enquanto mira seus olhos, querendo passar à ela toda a verdade que aquelas palavras podem passar.

"Você ainda se retrai achando que ninguém quer cuidar de você...e por tudo que você viveu, eu entendo. Minha querida, pela nossa história e por todo seu carinho por mim que eu sei e sinto que não só você, mas sua Outra Parte também tem, me escute"

Mais calma e visivelmente cansada, Regina direciona um olhar confuso para a fada e questiona:

"Minha Outra Parte?"

Tinker sorri e a leva consigo para se sentarem novamente na cama. Elas se sentam e Tinker acaricia o rosto de Regina com carinho, limpando os vestígios de choro que ainda restam. Ela pergunta:

"Podemos conversar? Você pode me dar uma chance de me explicar? Por tudo que vivemos juntas e tudo que já superamos, me dê um voto de confiança" Regina acena de maneira positiva com a cabeça e então Tinker dá início à toda história.

"Regina...quando Robin morreu eu também perdi a minha fé por um momento. Parecia que o trabalho de uma vida havia se perdido por besteira, assim como a dor da perda de um amigo. Robin sempre foi um homem especial, assim como você, mas nenhum dos dois teve sorte na vida. Pessoas muito ruins moldaram vocês e suas vidas de tantas formas erradas mas, o que mais me impressionava desde o primeiro dia, era o quanto vocês lutavam contra isso, passando por cima dos sentimentos de vocês para colocarem os outros na frente, muitas vezes esses sem que merecessem. Você, mais do que ninguém, sabe o quanto vale o perdão. Às segundas chances... Eu te ofereci uma, depois você me ofereceu outra, e assim fomos construindo nossa história, um passo de cada vez. Com você e Robin eu via o mesmo. Vocês tinham oportunidades, lutavam por ela e sempre vinha um filho da puta tirar isso de vocês"

Regina arregala os olhos por ver a fada falar palavrão e, percebendo isso, Tinker completa "sim, eu falo palavrões além de roubar cadáveres, que belo exemplo de fada, não?" e um riso contido sai da Rainha, o que a deixa mais relaxada para continuar "Primeiro Emma trazendo Marian, depois Zelena se passando por ela...Regina eu queria ter poupado vocês de todo esse sofrimento, mas eu acreditava muito na filosofia de Branca de que os heróis sempre venciam no final. Eu sempre enxerguei você como uma heroína, assim como Robin sempre foi um herói. Para mim, independente do que acontecesse, vocês sairiam vitoriosos e felizes como todos os outros. Mas nunca foi assim, não é? Vocês sempre foram tão reais e perfeitos um para o outro. Nunca tiveram essa baboseira de viverem felizes para sempre como um casal sem nenhum problema na vida. Vocês viviam como duas pessoas que lutavam, dia após dia, para serem melhores um para o outro, para seus filhos e buscando a melhor maneira de serem felizes juntos, apesar de todos os obstáculos. Acredite, Regina, quando Hades apareceu eu mesma queria matá-lo. Vocês estavam felizes, estavam em paz e tudo parecia se encaminhar para o bem. E então tudo aconteceu... Quando Robin morreu por você eu vi que uma parte sua havido morrido com ele. Mas o que você não sabe é que uma parte minha morreu com vocês também. Você estava tão quebrada Regina, seu coração se despedaçou de uma forma que eu acreditei não ter mais concerto. Se não fosse por Henry e Roland..."

"Eu não teria conseguido, eu sei" responde ela, falando pela primeira vez "por favor não me esconda mais nada e seja o que for, eu quero saber de tudo. Você sabe o que está acontecendo comigo não sabe?"

"Sim, Regina, eu sei. O que aconteceu foi o seguinte: eu não conseguia me conformar com o final da história de vocês, não depois de tanta luta e tanto progresso. Vocês não mereciam isso, Robin não mereceu a morte que teve. Morrer por amor pode soar a coisa mais linda e honrosa do mundo quando dita pela boca de alguém que não passou por isso, mas para quem vive...é a própria morte em vida. Talvez um destino mais ou tão cruel quanto o daquele que partiu. Quem ama deve viver junto e era isso que eu queria para vocês. Eu queria muita vida para vocês. Então essa idéia me ocorreu e eu não vi motivos para não tentar, para não me arriscar. O máximo que poderia acontecer era eu falhar, mas então eu saberia ao menos que havia tentado tudo. Eu roubei e conservei o corpo de Robin com o mesmo feitiço que você usou em Daniel e antes que você me interrompa, eu sabia que dessa vez seria diferente porque Robin permanecia com seu coração. Eu só precisava encontrar sua alma..." Os olhos de Regina estão arregalados e sua boca semi aberta denúncia seu choque com cada palavra dita pela fada até então "eu procurei e procurei. Li muitos livros, viajei reinos, falei com pessoas, magos, bruxas...eu nunca aceitei o fato de que uma alma pudesse simplesmente evaporar. Então eu cheguei até o Submundo pelas minhas leituras, onde Hades governava. Você sabia que todas as almas precisam passar por um julgamento antes de finalmente ter o seu fio da vida cortado?" Regina acena que não com a cabeça "pois bem, eu também não sabia mas quando soube, eu vi que ali havia uma possibilidade. Uma esperança. Como Robin teria sido julgado se o juiz das almas também havia sido assassinado? Minhas esperanças aumentaram a partir daí. Não havia outro lugar para a alma de Robin estar se não lá. Mas então eu soube que eu não poderia simplesmente ir até lá buscá-lo. Era preciso que seu resgate fosse feito por alguém que tivesse uma ligação com ele, alguém que o amasse..." Regina então dá um pulo da cama:

"O que você está me dizendo Tinker? Você..." E o choro que havia cessado Agora retorna com força

"Eu não queria comentar nada disso com você Regina porque eu sabia que se isso não desse certo, você não aguentaria mais uma decepção. Você é forte, mas você é humana, e eu jurei para mim mesma que não a deixaria sofrer nunca mais" diz Tinker. Regina então se aproxima dela e pergunta:

"Se não quer me ver sofrer mais então porque está me contando tudo isso agora?" A fada sorri para ela e continua:

"Eu estava em minha cabana quando ouvi o chamado. Um chamado sofrido como o seu, um pouco mais impaciente admito, mas com todo aquele medo de amar que só você possui. Mas, para minha surpresa, não era você que está aqui na minha frente que me chamou, mas sim sua Outra Parte"

"Minha Outra Parte? Você quer dizer a Rainha Má?" questiona ela ainda mais em choque do que antes.

"Talvez esse não seja mais um termo apropriado para chamá-la, Regina. Ela está totalmente diferente. A impaciência continua a mesma, mas o coração e suas atitudes... você fez um trabalho excelente" diz a fada com carinho e Regina sorri antes de perguntar:

"Ela e...Robin. Eles...?" a fada ri.

"Sim, eles estão juntos, felizes e muito melosos se você quer saber" As lágrimas saem com naturalidade pelo rosto de Regina que já desistiu de enxuga-las. Vendo que ela não irá perguntar mais nada, Tinker continua:

"Eu recebi o chamado deles e fui encontrá-los. E para minha total surpresa, os dois queriam desesperadamente minha ajuda para, adivinha só? Encontrar a alma de Robin para devolvê-lo para você. Eles se sentiam em dívida com você por toda a felicidade e segunda chance que você os proporcionou e queria resgatar a sua chance de felicidade. O Universo não é impressionante, Regina?" mas ela nada responde. Está tentando absorver tudo sem ficar louca "eu então percebi que aquilo poderia dar certo. O que faltava estava justamente na minha frente: a Outra Parte de Robin e a sua Outra Parte, que possui metade de seu coração e portanto, carrega seu amor por Robin com ela também. Voltamos para minha cabana, e depois de estudarmos muito tudo ao qual tivemos acesso, os dois partiram para o submundo nessa missão. Eles enfrentaram coisas terríveis Regina...coisas essas que você sentiu de todas as formas..."Ela leva uma mão à boca e outra ao seu coração compartilhado.

"Então...todos esses surtos que eu ando tendo, essas sensações, sentimentos, visões... Isso tudo..."

"Sim, Regina. Sua Outra Parte estava vivenciando tudo, assim como você. As dores, os choros, os medos... Por compartilharem um coração, vocês sentem muitas coisas uma da outra. Assim como eu sei que você sente a felicidade dela, ela também sente sua tristeza, Regina, e esse compartilhamento de sentimentos foi fundamental para o sucesso da missão"

"Sucesso da missão? O que você quer dizer com sucesso da missão?"

Tinker se aproxima da amiga e pega novamente suas mãos.

"Regina você é minha protegida, minha amiga, minha missão mais linda nesse planeta. Desde a primeira vez que nos encontramos eu soube somente de olhar em seus olhos o quanto eu queria que você fosse feliz. Eu senti em meio a toda sua tristeza que dentro do seu coração morava uma mulher forte e cheia de luz, mas que havia sido tão maltratada pela vida que não conseguia enxergar toda a fortaleza que ela é. Desde aquele dia eu soube que você seria minha missão mais desafiadora e também a mais bonita. Confesso que não estava preparada para tantas aventuras, mas isso me tornou quem sou e sou muito grata pela jornada percorrida. Toda nossa história nos trouxe até aqui hoje e cada ação que tomamos ao longo de todos esses anos tornaram tudo possível. Eu amo você de todo o meu coração e eu jamais poderia descansar antes de devolver a sua felicidade. O seu amor..."

"Tinker..." Ela soluça "por favor seja direta" a fada a envolve num abraço e assim que a solta olha diretamente nos olhos castanhos tão profundos e agora vermelhos de tanto chorar:

"Nós conseguimos, Regina. Nós trouxemos o Robin de volta para você. Ele está vivo"

Regina está choque. As lágrimas descontroladas descem dos olhos que não possuem nem a capacidade de piscar mais. A respiração descompassada denuncia o turbilhão que está acontecendo dentro dela.

"Vocês... vocês...Robin" e então ela desmaia. Tinker assustada, segura o corpo de Regina como pode, impedindo a mesma de cair ao chão. Ela arrasta o corpo desfalecido até a cama e dando pequenas batidinhas no rosto da amiga, ela a chama:

"Regina? Por favor Regina, não faz isso comigo logo agora" ela corre até o lavabo e molha uma das toalhas que encontra. Se aproxima de Regina e passa o pano molhado e gelado por seu rosto, tentando trazê-la de volta. Pouco tempo depois, ela acorda atordoada e confusa, senta-se na cama com rapidez e leva as mãos à cabeça.

"Tinkerbell...repita o que você acabou de dizer ou me interne por estar completamente louca" ela se levanta e vai até a fada.

"Não, Regina, você não está louca. Robin está vivo e bem, esperando por você! Suas Outras Partes arriscaram suas vidas para trazê-lo de volta e eles conseguiram. Nós conseguimos" Regina cai ajoelhada no chão e leva suas mãos ao rosto enquanto chora. Tinker se abaixa e a abraça, embalando o corpo pequeno de Regina, fazendo um suave carinho em suas costas.

"Eu não acredito...eu não posso acreditar. Não pode ser real" diz ela entre um soluço e outro.

"Pode sim e é real, Regina. Você vai ter o seu final feliz sim, nem que isso seja a última coisa que eu faça" e dizendo isso Regina se afasta dela e diz:

"Você...me desculpe eu fui tão ruim com você, tão injusta. Tinker você nunca, nem uma vez na sua vida, desistiu de mim, de me ajudar. Mesmo com todas as coisas horríveis que eu fiz à você, eu jamais serei capaz de agradecer e de te compensar por tudo. Eu te amo tanto, Tinker! Você é tão especial para mim. Obrigada...mil vezes obrigada...eu não sei o que fazer ou dizer... Eu não sei de mais nada...por favor me perdoe" Tinker a puxa para mais perto e beija ternamente sua testa.

"Nós já tivemos essa conversa, Regina. Está tudo perfeitamente bem, minha querida"

"Nós tivemos?" pergunta Regina confusa e Tinker se lembra que sua conversa na verdade havia sido com a Outra Parte dela e só responde um 'deixa pra lá'. Mas Regina não sabe o que fazer ou dizer para a fada.

"O que posso fazer por você Tinker? Meu Deus, Roland! Ele vai ficar tão feliz, meu filho vai ter o papa dele de volta...e Henry... Tenho que pensar no que direi aos meninos..."

"Henry já sabe, Regina. Assim como Branca. Seu filho muito inteligente achou coisas e felizmente veio contar para mim primeiro. Não tive como escapar dele. E Branca foi efeito colateral" diz ela.

"Típico de Branca" e a fada ri concordando. Tinker então pede:

"Eles só souberam ontem e eu os fiz jurar não falarem com você, por favor não brigue com eles..." Mas Regina não a ouve, está perdida consigo mesma.

"Eu não acredito que tenho minha família novamente. Você salvou a minha vida, Tinkerbell...deve ter algo em que eu possa te recompensar por tudo e por tanto. Me diga o que você quer e eu te darei. Eu farei o possível e o impossível..." Mas Tinker silencia Regina segurando seus ombros e olhando fundo em seus olhos.

"Me prometa ser feliz, Regina. Me prometa pensar mais em você. Jogue fora tudo que você não quer, não viva por obrigação, viva por seus sonhos. Não se importe com a opinião de ninguém. Ame Robin com todas as suas forças todos os dias, ame seus filhos e brinque com eles até escurecer. Faça tudo que você sempre teve vontade de fazer. Me agradeça sendo a Regina que você sempre quis ser e não pôde. Quebre as regras e faça as suas próprias. Acredite em mim: essa sua conquista também é minha e nada vale mais para mim do que ver seus olhos vivos novamente como eu estou vendo agora e sentir meu coração tão em paz como a muito tempo eu não sentia. Tudo valeu muito a pena"

"Eu prometo"

As duas choram e se abraçam com força. Após alguns minutos elas se separam e Tinker percebe que já está anoitecendo. Regina ainda tem muitas perguntas sobre o submundo, aos sonhos que ela e Roland tiveram, às Outras Partes mas Tinker diz que isso cabe à uma conversa entre eles quando se reencontrarem. Não podendo mais se controlar, ela então questiona Tinker sobre o paradeiro de Robin.

"Onde ele está Tinker? Por favor me leve até ele, eu não vou aguentar mais nenhum segundo longe..."

"Eles estão na Terra do Nunca. Ele também está louco para vê-la, mas eu precisava conversar com você primeiro. Disse que os avisaria quando fosse a hora"

"Agora é a hora e nem um segundo a mais" diz ela, impaciente. Tinker ri. Leva as mãos ao coração e diz num sussurro.

"Ela está pronta"

Regina ouve essas palavras e pensa que essa é a maior mentira de todas. Ela não estava pronta, nem um pouco. Ela nunca se imaginou nessa situação, ela jamais cogitou ver ou muito menos estar com Robin novamente. Quantas vezes ela foi dormir chorando de dor e saudade, implorando para qualquer força maior do universo que a permitisse estar com Robin mesmo em sonho? Quantas noites em claro recordando momentos e fantasiando tantos outros... Eles tiveram uma história tão curta e tão sofrida. Foram poucos os momentos de paz compartilhados, mas os que tiveram...eram suas recordações mais especiais. Era surreal para ela pensar que agora eles teriam tantos outros momentos para viver e criar... Mais uma chance para o amor! De repente um sentimento de angústia tomou conta dela e ela se volta para a fada:

"Ele... Ele se lembra? De mim...de tudo, como aconteceu?"

A fada responde com um sorriso doce nos lábios:

"Ele vai contar tudo à você e eu tenho certeza de que você irá ama-lo ainda mais, se é que isso é possível" elas riem uma para outra "agora, Regina...o que acha de ir dar um passeio no jardim? Naquele em especial onde você vai sempre..."

Os olhos de Regina se enchem de água novamente e, sem pensar em mais nada, ela abre as portas de seu quarto e corre em direção à sua tão sonhada felicidade.


Notas Finais


Ahhhhh meu coraçãozinho de mãe tá na boca! Ansiosa pelo feedback de vocês! Obrigada por lerem!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...