1. Spirit Fanfics >
  2. Mais um integrante >
  3. Virando uma integrante do Black Pink

História Mais um integrante - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


•Essa é a minha primeira fanfic então...Faço questão de que quem ler fale os erros, para que eu possa melhorar 😊. Me esforcei muito pra trazer o do melhor a vocês, fiquem com a história•

Capítulo 1 - Virando uma integrante do Black Pink


Fanfic / Fanfiction Mais um integrante - Capítulo 1 - Virando uma integrante do Black Pink

         •{S/N}•

•Me chamo Sn tenho 20 anos,moro em Seul , na Coreia do Sul e....A pouco tempo vi um cartaz em frente o prédio da empresa YG, onde dizia que precisava de uma nova integrante e claroooo me inscrevi. Fiz meu "currículo" e enviei para o email que estava no cartaz. Me inscrevi pois, meus amigos dizem que tenho um grande talento pra dança e canto, eu particularmente não acho que tenho TANTO talento assim como dizem, mas okay•

{Um tempo depois...}

•{S/N}

Acordo com o meu despertador tocando "How you like that" , não demorou muito para eu dar uma surra nele, mas como sempre tenho que fazer minhas coisas. Me levanto da cama , vou para o banheiro jogar uma água no rosto e fazer minhas necessidades.

Após jogar a água no rosto , me olho no espelho e digo para mim mesma:

Sn - Vai dar tudo certo...

Por que eu digo isso ? Isso eu faço todo dia para dar o melhor de mim e que nada de ruim aconteça, sei que parece estranho mas...eu sou uma menina um pouco desconfiada, mas voltando a história.

Me sento no vaso e....{Bom kkkkk vocês já sabem, acho que não preciso mencionar isso}.

Depois de um tempinho sentada no vaso, saio do banheiro descendo as escadas e me deparo com minha mãe trocando mimos com o namorado dela , que por sinal não gostava muito dele...Mas fazer o que né ? Se minha mãe estava tá feliz com ele , não posso fazer nada.

S/M - Ah bom dia filha ,dormiu bem ?

S/N - Ah...Sim mãe.

{Vou em direção a cozinha}

S/M - Ei mocinha , não vai comprimentar seu pai?.

S/N - Mãe...Sem querer ser grossa mas...Eu já disse que ele não é meu pai...Mas Oi.

S/P - Oi S/N , espero que tenha dormido bem.

S/N - Hum...Obrigada , se me der licença tenho que tomar café.

{Me retiro do local}

S/M - Ei amor....Não fica triste , tenho certeza de que um dia ela vai te aceitar...

S/P - Eu espero....Eu só...Eu só quero o bem dela...

S/M - Eu sei amor , eu sei...

{Com a S/N}

Abro a geladeira na esperança de que tivesse algo para comer , mas adivinha....Não tinha NADA de bom. 

{Saio da cozinha e pergunto a minha mãe:}

S/N - O mãe!!!

S/M - Ah , oi ?

S/N - Não tem nada pra comer , o que eu faço ?

S/M - Ué? Vai lá na rua comprar, pega lá na minha bolsa o dinheiro.

S/N - Ahhhhhh tá bom , tá bom.

{Saio da sala e subo as escadas}

Após chegar no meu quarto novamente , troco de roupa.

{Link da roupa usada:}

https://pin.it/3I1NYxo•

Saio do meu quarto, e vou para o da minha mãe.

S/N - Cadê essa maldita bolsa...Oxi , o que é...

Me deparo com uma camisinha.

S/N - .............Acho que eles vão sair hoje kkkk, mas voltando... Cadê...Acheiiii.

Desço as escadas, me despido dos meus pais.

Depois de um tempinho andando, passo em frente o prédio YG e aproveito para ver se eles tem alguma informação da escolha da nova integrante.

{Abro a porta da empresa}

Logo ao entrar, me deparo um uma moça que estava no balcão revisando uns papéis. Ela percebe a minha presença e...

Moça - Bom dia senhorita , o que deseja ?.

S/N - É....Quer dizer , bom dia , se não for encomodo , gostaria de saber se tem alguma informação sobre a nova integrante...Bom resumindo , queria saber se já escolheram...

Moça - Espere um segundo , vou verificar.

S/N - Okay.

Logo depois , ela começa a olhar alguns papéis e...

Moça - Respondendo sua pergunta , sim , já escolhemos a nova integrante, mas infelizmente não poderia lhe dizer qual a escolhida.

Neste momento meu coração começou a disparar pois , como disse , eu me inscrevi e comecei a pensar se a nova integrante seria eu ou não.

Moça - É....Por acaso você se inscreveu ?.

S/N - S-Sim....

Moça - Hum....Boa sorte então kk.

S/N - O-Obrigada....Eu tenho que ir...Obrigada.

Moça - Tenha um bom dia.

Me retiro do local e continuo o meu caminho.

No caminho todo fiquei pensando na possibilidade de que a nova integrante poderia ser eu , ou... Não....

{Em casa}

S/N - O mãeeeeeeeeeee.

Ela não respondia, continuo andando, até me separar com um papel colado na geladeira.

{Papel}

•Olá minha filha , bom como você pode ver não estou em casa, tive que...dar uma saidinha com seu pai, não temos horário para voltar , então se quiser pode chamar alguém se quiser. Beijos mamãe ❤️•

S/N - Hummmmm , sabia que eles ia sair kkkkkk.

Subo as escadas , me jogo na cama e abro as sacolas para poder pegar o biscoito que comprei. Pego meu celular para ver as novidades.

S/N - Ahhhhhh meu deusssssssssssss, a YG já falou qual é a integrante.

Antes de abrir o site para ver , me ajoelho em cima da cama e começo a rezar , na esperança de que seja eu.

S/N - ....... Amém, vamos ver quem é.

Abro o site é....

{Site}

•Bom dia a todos , aqui quem fala é a YG , empresa do grupo Black Pink. Viemos anunciar a nova integrante do nosso querido grupo que é a S/N da cidade de Seul. Meus parabéns S/N, amanhã quero que você venha até a empresa e se apresente para as outras meninas. Traga seus documentos e todas as suas roupas , pois morara aqui apartir de amanhã•

S/N - EU NÃO ACREDITOOOOOO, isso não tá acontecendo né? CALMA , TA ACONTECENDO MEU DEUS DO CÉU, MUITO OBRIGADA , aí eu vou morrer...Calma S/N.... Calma....Eu tenho que arrumar as coisas....Calma.

Pula da cama como um coelho feliz, abro meu armário e começo a arrumar as coisas.

{22:30 da noite}

•E sim, S/N ficou tão feliz que não almoçou e nem jantou kkk•

S/N - Ufa....Acabei....Que horas são....22:30 , acho que vou dormir e pelo visto minha mãe ainda não chegou, a noite dela deve estar sendo BEMMMMM boa kkkkk.

Tomo um banho de 5 minutos e coloco um pijama.

{Link para ver o pijama:}

https://pin.it/3I1NYxo•

S/N - Hoje... É um dos dias mais felizes da minha vida.... Só não é o mais pois , o dia mais feliz da minha vida vai ser quando eu começar a trabalhar de verdade kkkkk.

Me deito na cama e durmo.

{No dia seguinte}

Acordo novamente com aquele toque de "How you like that" e como sempre , dei uma surra dele.

S/N - Hum.....{Me estico} que horas são?{Vejo o relógio} São....08:55, acho que já vou levantar e....{Bocejo} ir para a YG.

Me levanto da cama , tomo um banho de 10 minutos e troco de roupa.

{Link da roupa usada:}

https://pin.it/3I1NYxo•

S/N - Acho que essa está boa....Ah , vou aproveitar e colocar uma roupa de treino na mala , tinha esquecido.

Saio do quarto , tomo um café bem reforçado , pois , talvez hoje já comece a treinar.

Saio de casa e você deve estar se perguntando "Ué e sua mãe?"  Bom....Ela ainda não chegou , mas depois mando mensagem pra ela. 

Um tempinho andando, chego na YG e entro.

Moça - Olha nova integrante {Ela acena com um sorriso no rosto}.

S/N - C-Como você sabe que sou eu ?.

Moça - Não se lembra? Você enviou uma foto para YG , e eu pude vê-la.

S/N - Ah {coço a nuca}.

Moça - Me siga , vou mostra-la aonde está as meninas.

Minhas mãos começaram a soar, eu estava prestes a virar amiga das minha ídolas.... Vê se isso é possível.

Moça - Com licença meninas...

Lisa - Ah oi Cho, pode entrar, e...Então essa é a nova integrante?.

Moça - Sim, venha S/N , não tenha vergonha.

S/N - O-O-Oi...

Rose - Ei kkkkk não precisa gaguejar kkkkkk pode se soltar , aliás , será nossa nova amiga.

S/N - Hum, okay então kkk.

Jisso - Prazer S/N , muito bom lhe conhecer.

S/N - O prazer é todo meu Jisso.

Jennie - Olá minha flor.

S/N - Oi kkkk.

Moça - Bom, vou deixa-las a sós para se conhecer....Com licença.

Lisa - Então S/N.....

Depois de muito tempo , nós inturmamos e viramos a amigas.











Notas Finais


Bom gente , esse foi o primeiro capítulo, espero que tenha gostado kkkkkkk, dei o meu melhor 😊❤️. Amanhã postarei o segundo capítulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...