1. Spirit Fanfics >
  2. Mais uma noite insone; >
  3. Queria que me servisse de escape

História Mais uma noite insone; - Capítulo 1


Escrita por:


Capítulo 1 - Queria que me servisse de escape


Mais uma noite insone em que o pensamento me escapa, o medo me engasga e a vontade de sumir chega sorrateira e logo começa a sussurrar em meu ouvido.

Basta dar um fim, vai! Ninguém sentirá sua falta mesmo...

No fundo sei que não passam de paranóias, da mais insana projeção dos meus medos, mas se tiver que ser sincero eu admito que estou sim aterrorizado com o que minha mente pode fazer mais do que com o que ela não pode.

Se ela não pode me fazer bem, tudo bem. Mas temo que me faça mal.

Ao meu redor, ninguém parece entender. Meu humor flutua e tenho plena consciência de ser um filho da puta as vezes, mas será que não basta olhar em meus olhos para entender? Será que mais ninguém enxerga a tristeza guardada neles? E mesmo os que tentaram com sinceridade, será que deixaram de lado os seus julgamentos para me ver como realmente sou?

Se viram, talvez eu não seja mesmo uma pessoa tão boa assim. Talvez o eu que fingi ser durante anos seja uma grande ilusão. Na verdade, quando eu sequer soube quem era?

Me iludi que sabia quando me deixei fazer arte por meio de colagens, expressando coisas que apenas eu me lembro e tentando encontrar beleza no meio da bagunça que é o meu cérebro. No final ninguém entende, e eu sou mesmo miserável por precisar que o façam.

Mais uma noite chega e com ela a insônia, o temor, a amargura no peito e a garganta seca que clama para se converter em olhos manchados por lágrimas. Dessa vez não vou ceder, mas bem que queria. Queria que a maçaneta da porta me servisse de escape, que as paredes ao meu redor fossem destruídas junto comigo.

Mas não chorarei hoje, nessa triste noite insone. Só deixo que a tristeza entre por uma fresta e me faça companhia. Não há luz que me acalme (nem) mesmo quando as lâmpadas estão acesas, então por que eu deveria tentar?

Acho que já cedi, e tudo por dentro está inundado. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...