1. Spirit Fanfics >
  2. Mais uma Weasley em Hogwarts >
  3. Zabini cada vez mais próximo ...

História Mais uma Weasley em Hogwarts - Zabini cada vez mais próximo ...


Escrita por: Srta_May

Notas do Autor


Desculpem o atraso ! È que passei por muitos problemas pessoais, fim de relaciomento, enfim ... mas estou de volta !

Capítulo 24 - Zabini cada vez mais próximo ...


-----------------------
Eu estava correndo , como sempre , atrasada ! Eu havia recebido nessa manhã um bilhete avisando a troca de horário de aulas, e a próxima já tinha começado há 5 minutos.
Cheguei na sala de Transfiguração, e na porta escorreguei para dentro da sala. Uns sonserinos riram. Senti uma mão me puxar pra cima , e segurar meu rosto onde eu tinha me machucado . Olhei para o rosto da pessoa. Zabini. Olhei em volta, Alvo estava de pè, e Scorpius tambèm, mas Otavius Zabini devia estar mais perto, porque foi ele que me levantou. Olhando para mim, perguntou brincalhão:
- Porque você sempre cai quando a gente se encontra ?
Eu estava meio confusa por causa da queda, e só respondi um "Arrã".
A professora Mcgonagall descontou 5 pontos da Grifinória pelo meu atraso e falta de cuidado , e eu não consegui fazer nada durante a aula. Zabini me pos ao seu lado, e ficava tentando me fazer rir a aula toda. A professora saiu por um instante, e eu perguntei:
- Porque você está sendo legal comigo ? Eu já te maltratei, e lembro que você me estuporou no começo do ano .
Falei meio alto, porque percebi que todos olhavam para mim agora . Scorpius estava de pè desde o começo da aula, como um guarda esperando um sinal para atirar fogo contra o inimigo. Otavius fingiu pensar um pouco, e respondeu com uma voz doce, doce atè demais pra alguèm como ele :
- Eu percebi que... sempre peguei muito no seu pè, pra tentar mostrar o que eu sentia , sempre me achei o melhor, e me sinto culpado por te feito o que fiz com você. Quero me redimir .
Alguns alunos soltaram um "Awn". Outros continuavam atentos em mim, como se eu fosse voar no pescoço de Zabini. Pelo contrário, ele parecia mesmo arrependido. Me inclinei um pouco pra frente , e beijei a bochecha de Otavius. Ele pareceu perplexo, como toda na sala . Me levantei para sair da sala, e logo que atravessei a porta, senti uma mão quente tocar me ombro, mas desistir logo em seguida . Depois disso Scorpius me ultrapassou , correndo pelo coredor . Não o vi mais pelo resto do dia, passei os horários livres conversando com Zabini sobre tudo que já aconteceu .

Notas Finais


Sim, shippers de Scorose, sei que querem me matar nesse momento. Mas calma ! Vai tudo se ajeitar, aguardem u.u


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...