1. Spirit Fanfics >
  2. Mais uma Weasley em Hogwarts >
  3. Jogo da verdade... do modo bruxo .

História Mais uma Weasley em Hogwarts - Jogo da verdade... do modo bruxo .


Escrita por: Srta_May

Notas do Autor


DESCULPEM PELA DEMORA DA POSTAGEM ! Eu confesso, estou adiando ao máximo o fim da fanfic .. Esse è o antepenúltimo capítulo ! (Já ?! )
Aqui algumas coisas ficam mais esclarecidas... não percam ;)

Capítulo 32 - Jogo da verdade... do modo bruxo .


------------------------------------------
Faltava 1 mês para o tèrmino de mais um ano letivo, o mais agitado de todos ! Todos sentiríamos saudades das loucuras...." E nada melhor do que encerrar tudo, as limpas " assim disse Tiago Sirius, irmão mais velho de Alvo, quando convidou Alvo, Alícia e eu para o seu "jogo da verdade". Porque ele nos convidou ? 1° : Tessa (namorada de Tiago , a que organizou aquela festa fantasia...) lembrou Tiago de tudo que aconteceu na festa dela, e ele resolveu me chamar ("Onde Rose Jane está, tem agito ! " - Tiago Sirius Potter , o graaaaande poeta . ) 2° : Ele já pretendia chamar Alvo, afinal mesmo com toda a implicância entre irmãos , Tiago gostava de ter momentos de diversão com Alvo . E 3° e mais importante: Como seria um grupo de pessos variado - ou seja, de várias casas -eles precisariam usar uma sala de aula para fazer o jogo , e è aí que Alícia entra. Ela poderia participar tambèm, mas teria que convencer seu pai a liberar uma das estufas de Hogwarts para os alunos que participariam do jogo (a idèia era uma sala de aula, mas como sr. Longbottom è professor de Herbologia, ele só tem poder sob as estufas de Hogwarts, mas uma estufa já servia, melhor que nada pelo menos ).
---------------------------------------------
Depois de muita manha , Alícia conseguiu convencer o sr. Lomgbottom nos deixar usar a estufa 12 por uma noite. Ser a garotinha do papai tem suas vantagens , com o meu pai è a mesma coisa ! ...
----------------------------------------
Chega a noite do Jogo da Verdade, e um leve vento de outono (sendo que no mundo trouxa já deve ser primavera ... ) bagunça meu cabelo. Estou usando o tonkey-color que ganhei de Alícia ( o sobre-tudo mágico, lembram ? ) e agora ele está lilás. Chego na tal estufa 12 junto com Alvo, viemos conversando pelo caminho quais pessoas poderiam estar no Jogo da Verdade, e fiquei surpreendida com uma das figuras que está no canto mais remoto da sala : Scorpius. Logo compreendi tudo ao ver a garota que conversava animadamente com Tessa , encostada na enorme mesa cheia de plantas estranhas: Angie. È , Tessa e Angie são amigas. Amigas não vai, coleguinhas. Parece que o irmão mais velho de Angie, que já atè deixou Hogwarts, foi o primeiro namorado de Tessa. Tipo, eu estava no 3° ano, Tessa era a melhor amiga de Tiago antes de terem alguma coisa, e ela namorava com umgrandalhão do 6° ano, e ela estava no 4°. Só soube que aquele garoto era irmã da Angie, quando perguntei a Tessa de onde ela conhecia Angie para ter convidado-a para sua festa a fantasia ( eu estava em repouso por causa da substância que aquela víbora fantasiada de fênix colocou na minha bebida, pedi para que Tessa viesse atè minha casa para eu lhe perguntar sobre aquela.. argh ! ) . Ao me ver, Angie tirou o sorriso falso que tinha no rosto enquanto conversava com Tessa, e olhou furiosa para mim. Estranhei. Angie teria dado um sorriso mais falso ainda, para pagar de boa moça, em circunstâncias normais, ela teria sido o mais irônica possível. Mas parecia qie a fúria dela era maior que qualquer teatrinho, e a fúria não era só para mim : Ela desviou o ilhar ardente de mim para Scorpius , e o olhou com todo odesprezo ( ou atè mais) que me olhou antes.
Alícia chegou por último, e finalmente iriamos começar. Tiago pediu para que sentassemos no chão, formando um círculo. Os garotos tiveram que empurrar para o lado a grande mesa com as plantas estranhas, mas se afastaram dela quando barulhos vieram das plantas. Nos ajeitamos em um cantinho mesmo , e Tiago começou a explicar :
- Olha, nós poderíamos fazer um joguinho qualquer da verdade, do modo chato dos trouxas. Porèèèèèm - ele levantou um dedo nessa parte, e começou a falar com o dedo o acompanhando, como se fosse a coisa mais óbvia do mundo o que estava dizendo - eu tenho os meus contatos, e consegui que o Scorpius aqui - ele deu uma batidinha no ombro de Scorpius que estava do seu lado direito, com cara de tèdio - pega-s,e digamos... emprestado, a poção Veritasserum , ou como conhecemos , a poção da verdade, no armário do professor Slug sem que ele nota-se, enquanto eu o bajulava.
Agora entendi porque Scorpius estava aqui. Tiago prosseguiu após uma pausa de "suspense" :
- O jogo vai ser o seguinte : Todos teremos que beber a poção da verdade, para ninguèm mentir no jogo. Isso aqui vai ser realmente as claras.
Alícia murmurou alguma coisa para Alvo, que envolveu um dos braços pela cintura dela e fez com que ela apoia-se a cabeça em seu ombro . A expressão dela ficou mais tranquila .
Eu estaria segurando uma tocha olímpica ali, se Angie não quisesse matar Scorpius, e se não tivesse um outro amigo de Tiago ali. Tiago segurava a mão de Tessa, e com a outra segurava o potinho onde continha a tal poção da verdade. Ao lado de Tessa Angie com o olhar carregado de ódio, Alvo com Alícia, depois eu , umgaroto da Corvinal , muito amigo de Tiago , chamado Diego Thomas ( ele era filho de um amigo de tio Harry e do meu pai, Dino,pelo que sei, na època que estudavam em Hogwarts eram do mesmo dormitório. ) que parecia ser alguèm muito simpático. Ta, e ele tambèm era lindo. Mas voltando... ao lado de Diego, finalmente, tinha Scorpius , completando o círculo.
Tiago tomou um gole do líquido no frasquinho , e passou para cada um de nós . Ao chegar em minhas mãos , esitei. Quem sabe o que me perguntariam naquele maldito jogo ?! Ua voz grossa - e muito sexy por sinal - ao meu lado, disse:
- Relaxa, não vou deixar que niguèm aqui faça alguma pergunta exagerada a outra pessoa. Pode confiar.
Era Diego, que notou meu nervosismo . Ele sorriu , me encorajando, e algo em mim sentiu que podia confiar nele. Tomei um gole.
Senti como se minha mente abri-se para coisas que nem eu mesma me recordava. Eu não tinha mais o controle da minha boca, poderia dizer qualquer coisa, a qualquer pessoa .
Depois que todos bebemos , Tiago colocou uma garrafa de cerveja amanteigada no centro do círculo, e disse:
- Eu a enfeitiçei, ela só pode apontar no máximo 2 vezes para a mesma pessoa , uma para que ela responda, e outra para que ela pergunte. A parte de baixo da garrafa è apontada para quem pergunta , o bico para quem responde. Vamos começar.
Tiago girou a garrafa , e ela tomou impulso sozinha depois disso. Após algumas voltas, ela parou com o a parte de baixo para Alvo, e o bico para Angie. Alvo deu um sorriso triunfante , do modo que nunca o vi dar antes . Aí vem bomba.
- È verdade, que foi você que colocou aquele troço na bebida da Rose, na festa da Tessa ?
Angie pareceu tentar segurar a resposta, só que foi mais forte que ela , e ela confessou de má vontade:
- Sim, fui eu. E teria feito de novo, mas não pelos mesmos motivos.
Tessa pareceu surpresa . Ela exclamou, indignada:
- Não acredito que fez isso Angie !
Angie continuou com o olhar de ódio, mas agora, Alvo era um alvo (ba dum tsts, que piadinha ruim ) de seu olhar congelante tambèm. Angie girou a garrafa com força, e ela apontou o bico para mim e a parte de baixo para o garoto da Corvinal , Diego. Foi uma posição cômica da garrafa, afinal ela magicamente se contorceu , como se quisesse que eu responde-se uma pergunta dele . Ele pigarreou, sorriu gentilmente, e perguntou com a maior simplicidade possível :
- Você quer sair comigo ?
Eu ri . Ele riu . Aquilo pareceu engraçado , sei lá. Os outros que nos observavam fizeram carinhas bobas. Menos Angie que me odiava, e Scorpius, que parecia desconfortável . Após mais alguns risos meus e de Diego , respondi com a sinceridade que a poção da verdade me obrigava a ter:
- Porque não ? Você me parece alguèm muito simpático. Sim, acho que podemos marcar de sairmos juntos nas fèrias, com certeza.!
Ele falou um 'ufa' de forma brincalhona, e rimos mais um pouco. Scorpius tinha um misto de incredualidade e raiva no olhar. Pigarreou, mas eu fingi não ouvir. Era a primeira vez em tempos que eu não me sentia tão confortável com um garoto que não fosse da família.
Tessa fez pergunta para Alícia, Tiago para Diego, Alícia para Alvo, Angie para Tessa. Atè que a garrafa apontou novamente para mim , mas dessa vera eu que ia perguntar para... Scorpius. Oh meu Merlin, eu estava torcendo por isso desde que pisei nessa estufa. Eu tinha muitas perguntas, MUITAS mesmo . O encarei, e ele sorriu debochado. Aquilo me irritava nele, mas tambèm me atraía. Optei por fazer a pergunta que mais me atormentava por dentro recentemente:
- O que você sussurrou para Angie na palestra de DCAT sobre duelos ?
Minha voz soou fraca e desesperada. O sorriso debochado, se transformou em um sorriso triste. Ele fez o mesmo que Angie: Parecia tentar reprimir a resposta, mas ela simplesmente explodiu da boca dele:
- Eu disse " se você machuca-la, eu vou machucar você. Querendo ou não , você nunca será tão importante quanto Rose é para mim, eu... - ele tentou segurar essa parte, mas não conseguiu. - eu amo, e a você não. Aceite , e não ouse machuca-la. "
Ele escondeu o rosto nas mãos, e soltou um grunhido. Olhei para Angie, parecia ser a única coisa que eu sabia fazer naquele momento enquanto eu processava todas as informações, e Angie estava... chorando. Silenciosamente, mas chorando, as lágrimas rolavam uma atrás da outra. Assim que me pegou olhando-a, ela mostrou o dedo do meio para mim, se levantou e saiu correndo da estufa. Após alguns segundos, fiz o mesmo . Mas não corri DA ESTUFA. Eu corri para ir atrás dela. Parece estranho, eu que a odeio fazer isso, mas algo em mim me dizia que era o que eu precisava fazer, então o fiz, a persegui pelos corredores escuros e frios de Hogwarts, enquanto repetia na minha mente as palavras de Scorpius.



Notas Finais


Esse capítulo foi gigantesco ! Porèm, valeu a pena nè gente ? As revelações já começaram, e novas pessoas estão se encolvendo na história da Rose. "Mas May, a fic ta acabando, porque colocou novo personagem...?" Bom gente, o Diego vai ser alguèm MUITO importante da Segunda Temporada da Fanfic , mais pra frente da segunda temporada, vai ser um personagem crucial na história ... Mas eaí , gostaram desse capítulo? Ficaram com pena da Angie, ou acham que ela merecia tudo isso? Comentem suas opniões ! Bjs, atè o próximo capítulo queridos.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...