1. Spirit Fanfics >
  2. Mais uma Weasley em Hogwarts >
  3. Oficialmente Namorados. :3

História Mais uma Weasley em Hogwarts - Oficialmente Namorados. :3


Escrita por: Srta_May

Notas do Autor


*Ei gente, vou dedicar esse capítulo a uma das leitoras da fic, ~PequenaMaartins, que se mostrou uma leitora maravilhosamente anciosa (isso é uma coisa boa) na nossa conversa.


* Desculpem ter ficado assim, tão pequeno o capítulo, é que tinha prometido postar ainda hoje, e promessa é dívida!!

Capítulo 9 - Oficialmente Namorados. :3


Fanfic / Fanfiction Mais uma Weasley em Hogwarts - Oficialmente Namorados. :3

Depois de 2 semanas, Madame Pomfrey me deu alta para voltar para minha rotina de aulas. Minhas costelas estavam novinhas em folhas, e eu já havia tirado o gesso do meu tornozelo. Acabei descobrindo que quando Alvo me disse que havia uma pilha de deveres, ele queria dizer uma pilha mesmo. Alícia veio até mim no sábado, com um monte de deveres que eu perdi, ela chegava até a sumir atrás da gigantesca montanha de papéis.

Transfiguração,Feitiços, História da Magia, Poções, Trato das Criaturas Mágicas, Astronomia... Até em Herbologia havia deveres em escrito, o que era novidade para mim. Passei a tarde inteira de sábado fazendo deveres, e mesmo com a ajuda de Alvo, ainda faltava alguns. Dei uma olhada no montinho de deveres que sobrara, eu poderia dar conta daquilo amanhã. Deixei meus deveres restantes em uma das gavetas do criado-mudo ao lado da minha cama, e sai para aproveitar a última 1 hora que eu teria antes do "toque de recolher" dos alunos me forçar a voltar para a torre da Grifinória.

Como era sábado, a maioria estava descansando em suas salas comunais, depois de 1 semana puxada de estudos. Mas eu estava cansada de ficar parada, depois de tanto tempo na ala hospitalar. Havia alguns alunos nos corredores, mas só reconheci um grupo: O time de Quadribol da Sonserina. E é claro, Scorpius estava com eles, já que ele era apanhador da Sonserina. Oh, claro! Já devia estar na época dos jogos começarem. Eles me viram olhando eles, então disfarçei mirando o olhar para a parede. Eles pararam de conversar, e ficaram me encarando. Havia um cara que eu não conhecia, deduzi que devia ser o substituto do Zabini, que não pode jogar por causa das detenções, e bom... eles não podiam ficar sem um batedor. 

Scorpius começou a se mover em minha direção, e eu estava pronta para ser mandada embora dali aos berros. Afinal, eu já estava melhor, ele não precisava mais ter peninha de mim e ficar  me agradando. Mas como sempre faz, Scorpius me surpreendeu com o seu movimento, e quando fui me dar conta eu já estava o beijando suavemente. Sabe, como se fossemos "algo mais que amigos" há muito tempo. Em um tom de normalidade, ele disse:

- Eu já ia procurar você, fiquei sabendo agora pouco pela Alícia que passou por aqui. Mas eu tinha que resolver umas táticas com o time antes... 

- Eu não vim aqui por causa disso - respondi, ainda meio abobada - Eu só estava passeando um pouco, eu estava cansada de ficar naquela torre.

- Uhuum, sei ruiva, como você acabou de sarar de um dodói, vou fingir acreditar em você, tá certo?

Eu ri um pouco. Meu Merlim, como ele era um idiota! Meu idiota. Bom, pelo menos por aquele momento, eu podia afirmar que ele era meu. Ironicamente, eu disse:

- Ahãn, claro Sr. humildade...

Ele soltou uma risada besta, e eu estava prestes a beija-lo novamente quando lembrei que o time da Sonserina inteiro estava vendo tudo aquilo. Olhei na direção deles, e seus rostos estavam confusos e surpresos. Antes que eu pudesse fazer qualquer coisa, Scorpius me abraçou pelo ombro, e disse para os colegas da Sonserina:

- Que caras são essas seus animais? Nunca viram a minha namorada, não?!

NAMORADA. NAMORADA. NAMORADA. Fiquei repetindo essa palavra em minha mente, umas 100.000 vezes. Os caras do time da Sonserina estavam igualmente remoendo as palavras de Scorpius. Mas ao contrário deles, eu estava feliz por aquilo, e não perplexa. Um cara corpulento, que reconheci ser um aluno do 6 ano, e capitão do time da Sonserina, disse para os outros:

- Ah.. É, por falar em animais, aquela gata velha do zelador vai começar a rondar os corredores daqui a alguns minutos. Vamos andando.

Todos saíram em direção as masmorras para a sala comunal da Sonserina.Scorpius, andou comigo até o retrato da Mulher Gorda, e ficou um tempo brincando com os meus cabelos, quando estávamos em frente ao quadro. Tomei coragem, e com a voz fraquinha, eu disse:

- Namorada, é?

Ele sorriu, e me olhou nos olhos. Eu e Scorpius. Scorpius e eu. Até que em tom brincalhão, ele respondeu:

- É isso aí ruiva, e não tem nada que você possa fazer contra, já que eu não pedi sua permissão para ser seu namorado. Sabe como é, Scorpius Malfoy faz o que quer e quando quer, então aceite esse seu novo cargo de minha namorada, porque é isso que você vai ser daqui pra frente, gostando ou não.

Eu ri dquilo. Meu Merlim, que garoto metido. Que garoto besta. Que garoto perfeito. Eu apenas, me taquei em cima dele, e o beijei vorazmente. Ele retribuiu o beijo, e de novo, e de novo. Acho que só paramos de nos beijar, quando ouvimos um miado próximo a nós. Já passara da hora de estar na cama, isso era óbvio. Com relutancia, deixei Scorpius ir para a sala comunal da Sonserina, e entrei na da Grifinória. Antes que o quadro da Mulher Gorda se fechasse por inteiro, pude ouvir ela resmungar:

- Esses garotos sem vergonha, ficam dando amassos pelos corredores depois da hora, hum... que inveja.

 


Notas Finais


*Gostaram? Ta pequenininho, mas tudo bem. Mesmo assim comentem suas opniões.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...