1. Spirit Fanfics >
  2. Mais Verdadeiro! (2 temporada Especial.) >
  3. Discussão

História Mais Verdadeiro! (2 temporada Especial.) - Capítulo 56


Escrita por:


Capítulo 56 - Discussão


Fanfic / Fanfiction Mais Verdadeiro! (2 temporada Especial.) - Capítulo 56 - Discussão

ALGUNS MESES DEPOIS.



Jimin havia deixado JungMin na casa de Soomin pra ficar passando a tarde com sua vó.. Ja MinJee ficou em casa com Jungkook , Jimin estava indo até o mercado para fazer compras.


Jimin estava um pouco estressado , com algumas coisas do trabalho , e quando chegava ainda tinha que cuidar e dar atenção pras crianças , ja que Jungkook de umas semanas pra cá , estava chegando um pouco mais tarde , pois tinha algas coisas importantes pra fazer , ja que a empresa iria entrar em reforma por alguns meses e estava tudo uma correria pra terminarem e deixarem tudo calmo antes das reformas começarem..e Jungkook tbm estava meio estressado ja que era muita coisa a fazer...


Jimin entra no mercado e vai pegando algumas coisas... Até que chega na sessão de doces e sente alguem o abraçando por trás..


- OOII CHIMCHIM!!..- Jimin logo se afasta assustado e olha pra trás-..


JM-..  Mas Quem É Vo.... Meus Deus...BAMBAM!! - ele abre um sorriso e imediatamente o abraça- Filho de uma mãe querida, Para que olaneta você foi e desapareceu caralho!???...


BB-.. nossa, kkkk.. Desculpa , aconteceu algumas coisas e eu acabei ficando sem celular e não tava conseguindo falar muito com minha família nem nada.. desculpa..


Jm- Conta a verdade, mesmo depois de 2 anos sem te ver pessoalmente , eu ainda consigo saber se está mentindo ou não.- ele bate no ombro dele-..


BB-.. aam..Eu entrei em um relacionamento com um cara e bem..ele era muito possessivo , e por uma crise de ciúmes ele acabou quebrando meu celular , e como eu fui o burro de ir morar com ele , minha família ficou sem notícias minhas e eu não tava conseguindo falar com vcs , Ja que vc tinha trocado de número uns dias antes disso acontecer.... 


Jm-.. meu deus, sério? E como está as coisas agora? O que você fez!??.. ainda ta com esse filho da puta???


BB-.. lógico que eu Terminei com ele e me mudei , agora eu vim passar um tempo em Seul , e só curtir.. Mas o que ta acontecendo com você? Ta falando mais palavrão do que de costume.. nem quando era adolescente vc xingava.. o quê aconteceu pequeno ômega?? 


Jm-.. "pequeno"..eu tenho quase 27 anos BamBam.. pelo amor.. Ja sou casado e tenho dois filhos, ja está tarde demais pra me chamar de "pequeno" isso era so quando eu tinha 15 pra 19 anos...


BB-.. kkk, nossa quanto estresse,  faz tempo que eu não vejo você e os outros , então queria o quê?..


Jm- deixa de mentira que você ja deve ter me visto várias vezes nas revistas de moda e em comercias... E o Taehyung tbm. 


BB-.. mas não pessoalmente. E a Lisa desde que engravidou a namorada Rose dela , ela mal fala comigo , ja que ta dando mais atenção a nova família e o trabalho. Então estou sozinho.. 


Jm-.. huum..Bem, tanto faz..  vamos marcar um dia pra sairmos , eu, você , e os outros.. , se bem que deve ser meio difícil , ja que somos todos casados e temos crias... Vc é o único solteiro..vai ficar pra titio,Senhor 28 anos .?? Ta quase pra entrar na "casa dos 30". Kk


BB-.. não venha falar de "casa dos 30" comigo , pelo que eu saiba seu marido Jungkook tem 31 anos. 


Jm- pelo menos ele é pai e tio. Kk, e errou na sua conta, ele acabou de fazer 30 anos . Mas enfim... Ta com celular novo?.. me manda seu número..


BB-.. meu celular tá carregando no apartamento.. tem caneta?


Jm-.. claro, quase sempre vem gente pedindo um autógrafo... Mal tenho tempo de relaxar.. - ele entregar pra Bambam  que logo começa a escrever no pulso de Jimin-


BB- seu sucesso ta que tá.. e o Tae ta aonde?.. 


Jm-.. Japão.. aniversário de casamento.. aaah... - ele suspira-.. se eu tiver tempo quando chegar em casa eu te mando mensagem e depois o contato de todo mundo...


Bb- valeu ChimChim.. e está fazendo muitas compras? Quer ajuda?


Jm- Não me venha com "ChimChim" não , pelo amor de Deus, estou sem paciência.. E sim to fazendo uma compra grande, tenho que alimentar aquelas crianças pequenas que comem igual a sei la o quê.. parece que eu tive filhos com o Jin ao invés do Jungkook , meu Deus..- ele falava enquanto andava com o carrinho e Bambam o seguia-..


Bb- kkkkk... E como as suas crianças estão?.. 


Jm- dando trabalho. Jungmin toda hora quer ouvir uma música irritante de um desenho , e fica fazendo birra pra ir tomar banho, MinJee agora que aprendeu á andar , ta quase sempre correndo de min pra não se vestir, ta naquela fase de ficar mexendo em tudo e fazendo birra pra não dormir , ai depois que eu bato nos dois eles vão chorando igual vítimas indefesas pro Jungkook assim que chega do trabalho, e ele tbm não ta colaborando muito não essas semanas, apenas dá doces pra eles dois e ficam calmos..- fala indignado e com raiva-


Bb-... Mas isso não é bom?..- jm para de andar e o olha com raiva-..


Jm- Doces para duas crianças de 4 e 1 ano de idade as 10 da noite BamBam! Isso é algo bom!!???.. elas ja estão agitadas, comendo doces a noite , ficam parecendo aquele esquilo ligeirinho do desenho maldito que o Jungmin ta viciado e não me deixa  relaxar!!!.. e ainda tem aquela menininha que vai pro nosso quarto dormir com a gente e se mexe a noite inteira, me deixando com uma Puta dor por causa dos chuntes, Nem na gravidez ela não tinha piedade de me chutar, e agora que não tem mesmo!!...isso é algo bom !!!????


BB-.................. Desculpa...?......


(..)...


BB-.... Essa foi a última sacola..- ele fecha o porta-malas do carro de Jimin..-.. 


Jm- obrigado BamBam...aah... Desculpa ter tido aquele ataque com você no mercado... 


Bb- tudo bem... Ta sendo difícil esses dias não é?...- ele coloca a mão no ombro de Jimin-.. você deveria pedir Férias do seu trabalho Jimin... Ter uma conversa Sério com o Jungkook.. ou sei lá... Apenas tente relaxar..


Jm- .. conversar sério com o Jungkook é o que eu ando querendo , mas ele ta ocupado demais no trabalho que dificilmente nem me dá beijos ou fala comigo , fica infurnado naquele escritório sempre que toma banho e  chegar do trabalho.. Férias é algo que ta faltando me darem... Relaxar é o que eu mais ando pedindo.. Relaxar..Relaxar... 


Bb-.... Você vai conseguir meu amigo.. mas não deixe o estresse te possuir...ou vc é capaz de falar de uma maneira horrível com suas crias sem vc querer.. tente manter a calma , pq é algo passageiro.. rela-


Jm- Para de falar essa palavra "relaxa".. sério. 


BB- sorry .  Bem, eu tenho que ir fazer minha comida e arrumar o meu apartamento...


Jm-.. veio de pé?.. quer carona??


Bb-.. thank you Chi-...Jimin..


(..)..


Jimin deixa BamBam na frente do apartamento e se abraçam antes... Ele seguiu o caminho pra casa e quando ja estava na garagem , respirou fundo e logo saiu abrindo o porta-malas e pegando algumas sacolas, ele entra e vai pra cozinha deixando algumas lá..


Jk-... Oh.. ja chegou?...


Jm- .. sim.. me ajudar com as compras.- ele fala indo logo pra garagem e Jk vai atrás, Jimin pega outra sacola e vai na frente, Jugkook pega as três últimas sacolas mais pesadas e antes de sair ele para -... Mas quê... Okay Jungkook...fica calmo antes... 


ele vai pra dentro e olha pra Jimin que estava guardando algumas coisas no armário e geladeira... ele coloca as sacolas no balcão e olha pra Jimin meio sério , o mesmo apenas o olhou rápido, mas logo voltou ao quê estava fazendo


Jm- o que foi?.  Cadê a MinJee?..


Jk-.. ela ta dormindo..- Ele fica atrás de Jimin e se abaixa um pouco perto do ombro e pescoço de Jimin cheirando um pouco , onque deixou Jimin areepiado, surpreso e esperançoso -.. Jimin..


Jm-... Hmm..?..- ele o olha e Jungkook estava mais sério -.. o q-Que foi?..


Jk- De quem é esse cheiro Jimin?.. 


Jm-... Ham?.. como assim? O meu de sempre..?


Jk-.. Não minta pra mim Jimin, eu sou um alfa, Consigo diferençiar o cheiro de outro alfa do cheiro de um ômega, E o que eu quero saber é de quem é esse Cheiro de alfa em Você?..


Jm-..aah - ele suspirou cruzando os braços-. não passou pela sua cabeça que pode ser o seu cheiro?


Jk-.. Jimin eu conheço muito bem meu cheiro , e não é este , Esse cheiro tbm estava no carro , eu não entrei naquele carro hoje pois vim de táxi, Quem estava naquele carro com você Jimin!?..


Jm-.. a pronto começou.. era só o que  faltava pra me relaxar mais..- ele fala com um sorriso sarcástico -.. Jungkook da pra parar?.. não somos mais adolescentes..


Jk-.. O que isso tem haver ?.. pelo que eu sei , uma pessoa não precisa ser adolescente pra cometer uma traição.


Jm- Ta querendo dizer que eu estou te traindo!??... Ya! Acha que eu sou o quê!!?


Jk- Não sei, Você está com o cheiro de outro alfa que eu não conheço e o carro que você acabou de sair tbm está com o mesmo cheiro, e tbm..- ele pega no braço de Jimin-  De quem é esse número??.. da pessoa que você estava!?


Jm- Sim, é da pessoa com quem eu estava, e sim o cheiro do carro e que estava em min é sim dele , e NÃO! Eu não to te traindo! Seu idiota imbecil!!.. 


Jk-..E como que eu vou acreditar Nisso assim tão fácil Jimin!? , E como você mesmo disse , é um Cara, o que eu posso oensar agora!?.. 


Jm- Ele é meu amigo!.. e eu o encontrei no mercado..!!e você não me venha com essa moral não, Você que anda me evitando , Você que anda chegando tarde do serviço e nem um beijo de "Oi meu bem cheguei" Você banda me dando! Você apenas vai banhar , comer algo e se tranca naquele escritório até meia noite!... Mal brinca com seus filhos  direito!


Jk- eu tenho trabalho pra fazer, Não tenho tanto tempo assim pra essas coisas!!


Jm- "Essas coisas"  é a sua família Jungkook!! Seus filhos, Seu marido! E eu tbm tenho trabalho! Eu chego cansado dele , e ainda tenho que buscar criança na escola , outra na casa da avó , e cuidar deles e da atenção, E eles não ficam como um boneco quietinhos!!... NÃO VENHA COM ESSE PAPO QUÊ VOCÊ NÃO TEM TEMPO , EU TBM TENHO COISAS ORA FAZER DO MEU TRABALHO , MAS VOCÊ NÃO ME AJUDA COM A  NOSSA  FAMÍLIA!!!... 


JK-...J- Jimin..


Jm-..O QUÊ É!!??.. Vai reclamar agora de quê!!???... Por quê não diz que eu agora estou grávido desse alfa que você sentiu o cheiro!!??  O quê a de errado com esse seu lobo!!?? Perdeu o olfato de lúpus!?? O que aconteceu com a Marca que fez em mim!!???? Não sentiu nada estranho!?? Por que se eu realmente estivesse te traindo , é pir quê eu não te amo mais , e isso é algo que marca denunca Não é mesmo!!??... 


Jk-.. Ya!.. Se acalma!


Jm- NÃO ME MANDE FICAR CALMO , POR QUÊ É O QUE EU MAIS ANDO TENTANDO TER !! CALMA!.  SEU IDIOTA , IMBECIL!!.. 


MJ-... Hmm..AaAh!!... 


Jm-.. droga.. Chega, não quero mais falar com você sobre isso, Você ta me irritando demais. - ele se vira subindo as escadas indo pro quarto de MinJee-... Aah...- ele fecha a porta respirando e suspirando fundo...-.. idiota...- ele fala com a voz baixa-..


Mj-.. mamaa...hmm...


Jm-... Hm..Oii meu bem,  o que foi?..- ele a tira do berço-.. teve um pesadelo?..


Mj-.. mamaa...uio..Appa...- ela abraçava forte Jimin-.. 


Jm-... Desculpa pelo barulho... Desculpa.. - Jimin a abraçava tbm segurando o choro-... Minmin, Vamos sair ??.. 


Mj-.... Ung!.. 


Jm-.. kk.. vamos tomar sorvete e ir ainde o seu hyung ora vcs brincarem... Vamos se arrumar ...


MJ-... Appaa..


Jm-.. Seu apoa não vai.. ele vai ficar aqui em casa fazendo o de sempre , trabalhando até meia noite... Vamos sair com a omma e comer fora.. vamos voltar só de noite.. kkk..- ele faz coscegas nela- 


Mj-.. kkkk..


Jm- minha bebê danada... Vou levar roupa pra vc e Jungmin se trocarem tbm...quem sabe não durmimos na casa da vovó tbm... Talvez seria melhor por hoje..


Mj- bobô ..


Jm-.. vamos ver o vovô..kk...



Depois de arrumar as coisas de MinJee e jungmin, Jimin colocou o número de Bambam no papel e tomou um banho e se arrumou, Estava ignorando Jungkook ao máximo.. o mesmo tbm não falou muita coisa quando Jimin disse que iria ficar na casa dos pais essa noite com as crianças, Ja que se deixasse elas cim Jungkook ele não iria cuidar direito delas e prestaria atenção no trabalho... Depois disso  jimin saiu de casa com MinJee ignorando Jungkook chamando ele e o dizendo para conversarem direito..Apenas foi embora de Uber..




E agora pessoal?.. 




Notas Finais


Eita preula..


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...