1. Spirit Fanfics >
  2. Mais Verdadeiro! (2 temporada Especial.) >
  3. Havaí com a Família Jeon Park

História Mais Verdadeiro! (2 temporada Especial.) - Capítulo 62


Escrita por:


Notas do Autor


Não é o penúltimo.

Capítulo 62 - Havaí com a Família Jeon Park


Fanfic / Fanfiction Mais Verdadeiro! (2 temporada Especial.) - Capítulo 62 - Havaí com a Família Jeon Park

A famila Jeon Park estavam em viagem para o Hawaii, depois de algumas horas de vôo, eles chegaram e mais algumas horas de carro, eles finalmente chegaram em um hotel de frente pra praia, estava anoitecendo , após confirmarem as reservas eles foram ao quarto onde havia duas camas de casal. 


As crianças ja estavam cansadas e com fome, então depois de uma refeição maravilhosa e um banho eles dormiram , Jimin e Jungkook também.

{°•}...

Jimin }

A quanto tempo eu não narro essa história não é mesmo? Kk, bem, lhes contarei como foi nossos dias no Havaí.


Quando amanheceu , fomos tomar café em um andar de baixo do Hotel, nesse hotel a um restaurante que oferece a experiência do café da manhã com os personagens da Disney. Como Jun ja tinha ido pra Disney de Tókio, já tinha tido essa experiência e adorarou, MimJee também gostou , pois ela gostava dos desenhos da Disney, princesas e tudo mais,  E lógico, os dois amaram! Até porque não é sempre que encontramos uma Minie Havaiana acompanhada de um Monkey e um Stuart com colares floridos e roupas floridas.. Kkk


Depois do café da manhã maravilhoso, saimos do hotel pra visitarmos alguns lugares, e comprarmos algumas coisas, MimJee ficou tão fofinha em um maiô azul com flores rosas! Compramos chapéus e outras coisas, Jungkook apareceu na nossa frente com Jun , os dois usavam óculos escuros e vários colares de pedras e cruzando os braços.


Jm- Tirem isso ..kkk..

Jk- kkk, Querida você está linda. 

Mj- bigadu.

Jg- Omma, quando vamos pra praia? Vamos fazer um piquenique mesmo? Eu quero comer abacaxi!.. 

Jm- Iremos em duas ilhas Jungmin, e iremos fazer isso e mais coisas.. temos 7 dias, não se apresse.


Ficaremos 7 dias no Havaí, iriamos visitar 2 ilhas , a Oahu e a Maui , estamos em Oahu, e à varios lugares que iremos..


Fazia um tempo desde que saimos do hotel, e o clima daqui é tão bom e a animação também, que parece que ja fazem dias que estamos.nos divertindo kkk, Aonde entravamos e visitavamos Haviam algumas pessoas que nos colocavam aqueles colares de flores, parecia coisa de filme mesmo que sempre é assim, Viemos no mês certo

As crianças estavam se divertindo, claro se assustando quando fomos em um parque onde tinha algumas mascaras ou estátuas com rostos estranhos kkk, Jungkook não parava de assustar a Jee, até que em um momento ele levou um tapa na cara dado por ela.. Não vou mentir que eu e Jungmin quase tivemos um ataque de tanto rir..


Mj-... Não gosto maix de voxe..- ela ficava me abraçando olhando brava pra Jk-.. 


Jk- Como você é cruel.. não se bate no seu pai..


Mj- Appa mal !.. feio! Aufa mal!..


Jg- Appa, isso não foi legal. - ele fica do meu lado-... Appa mal. 


Jm- é melhor se desculpar de alguma maneira..kk, Ela é difícil, você sabe.. - continuamos a andar -..


Jk- oh, MimJee, olha só essa pulseira de pedras coloridas..- ela apenas vira o rosto e o esconde no meu pescoço-.. Vamos meu amoor.. Appa se arrepende.. desculpa 


Mj-... não...


Jk- Por favor minha princesinha aventureira..- ele ficava dando beijinhos na cabeça dela-.. Você não ama mais o papai?.. cadê o seu sorriso,hm??


Depois de insistir tanto e ela não fazer ou falar nada , acabamos percebendo que ela havia dormido..kkk, acho que meu cheiro a acalmou demais. Estava anoitecendo e voltamos pro Hotel, MimJee acordou e parece que ja tinha esquecido a raiva pois não esgrudava do colo de Jungkook, eu ia dá um beijo nele e ela me afastava pra gente parar de se beijar, e um certo alfinha apenas comia e bebia tudo..


No segundo dia visitamos O Dole Plantation , é um lugar diferente para entrar na moda do abacaxi e curtir atividades em uma fazenda – e com diversão para toda a família. Lá as crianças poderam brincar em um labirinto gigante, andar de trem expresso e também aprender mais sobre a fruta e seu cultivo, com a gente traduzindo pra eles algumas coisas e também quando eles prestavam atenção no que falavamos... Ainda melhor, e o que não podia faltar, existe um restaurante com pratos feitos com a fruta.

Cada estilo de comida que fazia com Abacaxi era maravilhoso.. refrescando, aquele clima era tão inexplicavelmente Perfeito, Na coreia ainda estava um pouco frio, a neve tinha ido embora , mas ainda tava frio, Temos que aproveitar mais esses meses de férias do Jungkook e curtir, observar o crescimento das crianças..Quem sabe no próximo mês não viajamos pro Japão de novo, ou pro Canadá ou outra cidade da Coreia mesmo..?? Kkk, temos dinheiro, aproveitar com eles é o melhor a fazer kkk, a vida é uma só.


Eu gravei parte dos três dias que ficamos em Ohanu , Agora iriamos para nossa última ilha daquela viagem, Maui. "Eu arrasei eu ja sei , de nada!.."  kkk,  Assisti muito Moana com a MimJee.. quando ela ouviu o nome da ilha "Maui" ela ficou cantarolando a musiquinha.. que fofaa meu bebê!!!

 Iremos ficar em um lugar onde não é um hotel, e sim casas que são um pouco mais perto de arvores e uma grama verde e macia, andando mais pra frente podemos ver o mar, Assim que chegamos na nossa casa era linda e confortável, uma casa tão fofa de madeira e só de olhar da vontade de nunca mais ir embora..kkk 

Abrimos e vimos que era mais confortante ainda, havia um pequeno andar não muito alto onde ficava os quartos, haviam dois quartos, um de casal e o outro com duas camas de soltero, Acho que Jungkook pensou o mesmo que eu e resolveu alugar essa casa, Que ótimo. 

Quardamos nossas coisas e partirmos pra praia!.. levei comidas e alguns protetores solar.. Ao andar mais un pouco chegamos naquele maravilhoso lugar, a água e areia eram tão lindos e cheios de cor.

A água era completamente um azul meio esverdeado claro, conseguíamos ver tudo, alguns peixinhos nadando, era incrível, da última vez que Eu e Jungkook viemos pra cá, ficamos apenas três dias e isso foi em Honulolo, e o Jungmin tinha apenas 1 ano..


Jungkook ficou com MimJee na água, nadando em cima de seu ombro, acabamos perdendo o oculos rosa da MimJee ..kkk,  e mais uma vez Jungkook a fez ficar desesperada...


Mj-.. Mamaa! Appa..sumiu!! - ela ficou agarrada na minha perna apontando pra uma parte no mar quase chorando-... Appaaaa...


Jm-..ta tudo bem Mim..calmaa, Jungkook! Para com isso!..- o mesmo voltou com a cabeça e parte do corpo pra fora da água ajeitando o cabelo pra trás e sorrindo-.. olha alí , ta vendo?.. o bobão do seu Appa vivinho..


Mj-.. papaa! - ela vai até onde a água ficava na sua cintura e pra mim na minha canela-.. Appa... tá bem?


Jk- kkkk, To sim..kk, - ele se aproxima a segurando lhe dando beijos- desculpa te assustar..kk..


Jungmin usava uma bermuda de banho florida com uma camisa de mangas, Eu usava uma bermuda de banho azul claro com listras brancas do lado e uma regata branca. Ja Jungkook, uma bermuda de banho preta e só.. mostrando pra deus e o mundo aquele peitoral e abdômen que me pertence, Reparei em algumas meninas jovens e outras mulheres e gays estrangeiros direcionando olhares pro meu alfa, sem falar dos cochichos que ouvi.. até entendo qie é difícil não olhar pra um alfa desses..eles se manteram no respeito , e não vieram ficar dando em cima dele ou jogando seus feromônios pra cima do meu alfa.

Mas não pensem que eu fui um Zé ninguém naquela praia, Percebi que estava recebendo alguns olhares de alfas e até outros ômegas mulheres e homens, haviam uns três alfas olhando pra mim de vez enquando um pouco afastados, E o Jungkook percebeu também, Ja que quando nos sentamos no nosso lugar da praia e as crianças comiam algumas coisas, Jungkook me puxou pra mais perto me beijando, que beijo de língua maravilhoso, Mas bati no seu braço pra ele se afastar ja que ele queria me fazer deitar, E eu não vou fazer isso com as crianças do nosso lado e Várias pessoas por perto!!!...

 Depois de nos separarmos ele olhou de relance para aquele trio de alfas, me levantei e me sentei no meio sias pernas, ele me puxou pra mais perto me abraçando com os braços e pernas..


Mj-... Mama é luga meu!..- ela disse pra mim enquanto mastigava um pedaço de melancia-... Sai!..


Jm- Oxi..Eu cheguei primeiro minha filha.. É meu, Jungkook é meu - Falei me deitando mais sobre Jk e dando lingua pra ela -.. esse lugar é meu.


Mj- é meu.! - rebati de novo que era meu- Appa, sota omma! - ela tentanva puxa o braço  de Jungkook da minha cintura eu gravando um pouco-...


Jg-... Omma..- ele veio pra perto e eu abri um pouco as pernas e ele se sentou, o abraçei do meus jeito que o Jungkook-... Vem Mimim..


MJ-...hmmm..

ela olhou pra mim emburrada e eu a provoquei inclinando minha cabeça e beijando Jungkook, ela foi até Jun se sentando na sua frente e ele fez cafuné nela, eu ri junto com o Jungkook..


Jk- depois eu que provoco ela não e?.. seu malvado...kkk..


Jm- Eu não.. você que mimou ela..- eu mexo nos cabelos de Jungmin e no dela, a mesma vira a cabeça me olhando e tirou minhas mãos do cabelo de Jun-..


Mj- Yung é meu!...sai..- ela tava com um bico tão fofinho e abraçando  o Jun, quase que eu não abraço os dois de tanta fofura-...


Jm- ...nossa meu bem, que malvada você.. Juunn, vem pra omma..


Mj- Não!.. Yung meu!..fica com eu e binca com eu..


Jg-... Vamos fazer castelo de areia Mim..


Jk-.. Olha só, Jeon Park MimJee, a Mini Jimin ciumenta..kkk


Jm- que orgulho. Kkkk.. 


Depois de um tempinho a MimJee mal deixava eu ficar muito comno Jungmin, quando eu via ela ja vinha correndo puxando o braço dele pra longe de mim.. Mas depois de um pequeno drama falso meu ela esqueceu o ciúmes e estavamos nos divertindo mais...

Voltamos pra nossa casinha,  e  ja havia chegado a comida, comemos um pouco e depois fomos todos para o ofurô que tinha no banheiro um pouco grande,  o ofurô cabia umas 6 pessoas, a água quentinha e tranquila, relaxante, acabou deixando as crianças molinhas, Jungmin quase dormiu na água, saímos e vestimos eles, eu e Jungkook usávamos um roupão branco, colocamos roupas leves neles dois , Jungmim dormiu depois de uns 10 segundos no colo de Jungkook até o quarto..Acabei dando um pouco de mama pra MimJee e ela dormiu ligeirinho..meu leite está indo embora aos poucos, e MimJee ja mama apenas duas vezes, uma a tarde e outra a noite.. Juntamos a cama dos dois e os colocamos juntos..

Jungkook fechou a porta do quarto deles e fomos ao nosso quarto aos beijos e ja tirando o roupão de cada um,  Jungkook me encostou na parede me beijando profundamente, tive que ficar na ponta do pé pra passar meus braços ao redor do pescoço e o puxando mais, separamos o beibo pela merda da falta de ar deixando um fina linha de salivas que sumiu segundos depois.

Ele colocou sua perna esquerda no meio das minhas a abrindo aproximando mais nossos corpos, o seu membro tocava no meu e eu precisava muito de mais toques do Jungkook.. Mas ele é um pervertido que só vai fazer algo se eu implorar pra ele...ele começou a beijar meu pescoço deixando chupões leves sobre ele..ele chegou perto da minha orelha a mordendo um pouco, aquilo era tão bom com seus feromônios me envolvendo..


Jk-..Jimin-ssii...- aquele susurro me arrepiou e acabei fazendo um pequeno grunhido-...está tão empolgado meu ômega.


Ele desceu as mão sobre meu corpo, achei que ele ia me tocar mais ele passou e apertou minha bunda e se esfregando mais em mim, soltei um gemido sofrido.. não aguentava mais...


Jm-..kookie por favor...- ele desceu a mão pela minha barriga e parou quase perto do meu membro e fazendo levem passadas de dedos-.. hmm..Alfa..!.. Por favor, me toca..ajuda seu ômega por favor..- ouvi uma leve risada dele e finalmente ele me tocou- Aah..!.. 


Jk- Você só quer que eu te toque?..- ele susurrou de novo apertando minha bunda e passando o dedo pela minha entrada ja lubrificada-... 


Jm-... Faça tudo que quiser.. Jungkook..aa..a.. Me fode por favor..tudo..por favor..


Jk- kk...com todo o prazer..


{ Okaay.. Is me!}>>

Jungkook beijou Jimin o puxando pra cima, o mesmo agarrou sua cintura com as pernas, Ele foi em direção a cama  o jogando nela ficando por cima dele atacando seu pescoço ferozmente, desceu os beijos e pequenas mordidas para os peitos de Jimin..

Desceu os beijos e sem demora abocanhou o membro de Jimin o ouvindo soltar seus gemidos baixinhos e manhosos, depois de alguns minutos, desceu deixando chupões nas coxas de Jimin, o que faria ele não ir a praia de bermudas e regatas por causa de tantas marcas.

 Comecou um beijo grego o deixando maluco, ele soltou um gemido alto e tampou a boca com a mão, e lentamente a tirou ficando de olhos fechados e a borlca entre aberta sentindo aquelas sensações prazerosas...

Jungkook se afastou sentando ficando de joelho na cama, Jimin entendeu e foi engatiando pra perto e então abriu a boca recebendo o membro de Jungkook.  Jimin ia rápido, não se importava com as pequenas engasgadas que tinha ao enfiar fundo o membro de Jungkook, apenas ouvir os gemidos e asfares de seu alfa era importante e prazeroso.. 

Jungkook passava as mãos pelas suas costas e dava pequenos tapas em sua bunda, Jimin adorava sentir Jungkook puxar seu cabelo e meter forte em sua boca logo soltando um gemido por a lingua de Jimin trabalhar tão bem.. 

(...)..

Jimin tinha colocado travesseiros debaixo de seu quadril o deixando empinado, ele estava de bruços, Jungkook o penetrava forte o fazendo gemer e mormurar contra o travesseiro mas que Jungkook podia ouvir bem,  o mesmo segurou na sua cintura e  meteu forte em Jimin o fazendo dá um gemido alto contra o travesseiro, ele se mexeu um pouco pra frente o contraindo, recebeu um tapa na bunda , Jungkook deu um sorriso de lado e se inclinou nas costas de Jimin dando beijos no ombro dele e perto de sua orelha..


Jk- Por quê ta fugindo ômega?...- falou de uma forma maliciosa dando uma chupadinha no módulo-  será que eu terei que ir mais agressivamente?...hm?..


Jm-...A-Alfa...hm..por favor.- ele estava quase sussurrando entre gemidos-.. 


Jk- Hoje não tem perdeu pra você... 


(...)..


Jungkook estava deitado abraçando a cintura de Jimin enquanto se beijavam, Ele estava rebolando pra frente e pra trás ajudando nas estocadas de Jungkook.. cessou o beijo ao se reerguer e rebolar mais , pois as mãos no peito de Jungkook que as segurou enquanto o ômega começava a quicar rápido e fundo, soltando alguns gemidos poucos altos, as vezes estava com a boca aberta mais quase não saia gemido, olhava pra Jungkook que o fitava com desejo e mordia o lábio o querendo mais e mais..


(..).. 

Uns minutos naquela posição e eles trocaram, estavam em uma mais comum e apaixonante, papai e mamãe! Kk,

Jungkook metia rapido e forte no ponto sensível de Jimin enquanto beijavam atrapalhadamente, ele passou os braços na cabeça e ombro do Ômega o abraçando, Jimin também o abraçou forte enquanto gemia o nome do seu alfa e algumas palavras atrapalhadas.. 

Jungkook começou a ir mais rápido no seu ponto e o mesmo estava delirando de prazer, sentia seu ápice vindo rápido,  antes de conseguir falar a jungkook sobre, gozou entre os dois, mesmo sentido esparmos ele ainda estava gemendo de prazer , sentiu Jungkook morder no mesmo lugar de sua marca e fez o mesmo pra conter o grito leve de dor, sentiu o gozo de Jungkook o preencher e as leves estocadas parando..

Suas respirações ofegantes  e corpos suados, o abraço sento desfeito e jungkook saindo de dentro de Jimin..

Eles se beijaram devagar fazendo leves carinhos nos cabelos bagunçados um do outro.. 


Jk- Aah.. isso foi bom.. muito bom.. maravilhoso..


Jm- kkk...sim. maravilhoso..acho que não vou a praia amanhã.. estou com marcas..


Jk- kkk.. desculpa.. Vamos Tomar um banho rápido..


Jm- sim..estou sentindo seus filhos saíndo de mim, quero tirar logo isso..kkk..ainda bem que trouxe duas cartelas de remédio..


Jk-.. kkkk..vamos fazer uma creste!


Jm- Tu quer morrer??..


Jk- é brincadeira..kk




Notas Finais


Continua , próximo= último.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...