1. Spirit Fanfics >
  2. Make a Wish >
  3. Capítulo Único - Todo o meu úniverso

História Make a Wish - Capítulo Único - Todo o meu úniverso


Escrita por: vixxyiew

Notas do Autor


Olá, eu vim aqui principalmente por causa da minha bb (Isa, obrigado por todo esse apoio e inspiração que você me deu, você é a melhor amiga que eu poderia pedir ao Olimpo), mas eu também vim porque aniversário do nosso querido Kei Kogane foi esses dias, e como ninguém sabe EU SOU VICIADO EM KLANCE, é um dos meus OTPs de VLD, mas okay. Espero que gostem, isso foi o meu bloqueio dando um tchau – torçam para que ele não volte, e sim, ficou muito, mas MUITO GAY E FOFO.

Espero que gostem.

Ryo.

Capítulo 1 - Capítulo Único - Todo o meu úniverso


Faça um Desejo

 

Por RyoKimura

Todo O Meu Universo

Se você fechar bem os olhos, se deixar somente as batidas do seu coração serem audíveis, faça um pedido, faça um que tenha todas as suas ambições. Quando tudo se silenciar, as estrelas o ouvirão, e todas as suas ambições serão reais.

O dia tinha começado chuvoso, mas não o suficiente para ser uma motivação para Lance não me tirar da cama. Aquele espaço aconchegante e quente da casa não podiam superar a sensação dos seus braços em volta da minha cintura, sua respiração no meu pescoço, todos aqueles pequenos beijos que ele espalhava nos meus ombros, muito menos aquele maldito espanhol sussurrado ao pé do ouvido. "Mi todo, mi amorcito, despierte.", ele disse, mas eu estava tão arrepiado, me contorcendo por dentro que mal podia me mexer. 

Lance sempre foi carinhoso e me mimava constantemente, desde o início de nosso namoro, até mesmo quando me pediu em casamento – mesmo recebendo tantas advertências de Shiro, ele simplesmente me abraçou e disse "Eu não posso impedir ele de ser a segunda pessoa mais feliz nesse mundo, porque eu com certeza sou a primeira." –, mas quando ele me acordava com tantos mimos, ele estava prestes a aprontar alguma coisa. 

Me virei para ele depois de mais alguns sussurros que me fizeram arrepiar – e cogitar a ideia de entrar em combustão –, ele estava com os olhos fechados, um sorriso meigo no rosto, aquela expressão carinhosa dele, mas eu não conseguia não olhar seu corpo. Todo cheio de marcas – arranhões, mordidas, chupões e mais hematomas, e por mais que eu não lembrasse de fazer todos aqueles, eu sabia que a noite anterior tinha sido delirante – e aquela cor maravilhosa de pele por qual eu era tão apaixonado. Abracei-o e fiquei assim por um instante. 

Senti ele apertar as minhas costas com as mãos e olhei para ele. Ah, aquele azul infinito do oceano dentro daquele olhar, aquele cabelo matutino todo bagunçado, o som doce da sua voz sonolenta. Eu era tão perdidamente apaixonado por Lance McClain, desde o primeiro momento ele roubou meu coração, por mais que eu não demonstrasse, eu odiava quando ele flertava com outras, mas eu adorava quando ele ficava bravo por garotas darem em cima de mim – mal sabia ele na época que eu não conseguia olhar para garotas, e depois de conhecê-lo, eu não conseguia olhar para mais ninguém. 

 

— Meu beijo de bom dia. — Ele cobrou e eu ri um pouco tímido. Eu nunca entendi como era tão fácil dizer coisas um bocado constrangedoras – como "Vamos fazer sexo selvagem até nossas pernas não aguentarem mais essa noite" –, mas ele conseguia com a mesma facilidade de exibir um sorriso bobo para mim. — Pare de rir, Keef. 

— Pare de me chamar de Keef. — Eu disse e ele fez biquinho, sorri para aquele garoto com pose de marrento, mas que na verdade, era só pose mesmo. — McClain. — Eu disse para ele e ele sorriu. 

— Faz tanto tempo... — Ele olhou nos meus olhos. — Ambos de nós concordamos que Lance Kogane era mais bonito. — Se aproximando de mim, ele sorriu e deixou eu sentir suas mãos deslizarem pelas minhas costas. — Keef. 

— Lance. — Eu disse me colocando sobre ele e distribuindo beijos por todo seu semblante, fazendo ele rir. — Você é... — Eu não sabia como completar aquela frase, mas ele apenas olhou para mim e ficou com aquele olhar curioso. 

— O amor da sua vida? A coisa mais importante para você? A única pessoa com qual você faz sexo há oito anos? — Ele começou a indagar e eu ri das suas perguntas retóricas. 

— Você é um idiota. — Eu disse e no momento que ele foi reclamar, deixei nossos lábios se tocarem pela quadragésima vez no dia – era um número supositório, porque eu tinha parado de contar depois do segundo beijo que a gente tinha dado de madrugada. 

— Agora sim. — Ele disse tomando fôlego. — Bom dia, Keith. — Sussurrou contra  os meus lábios e eu roubei mais um beijo dele, em meio a alguns sorrisos e nossas mãos traçando caminhos imaginários em nosso corpo. 

 

Talvez eu me conformei com aquele sentimento – porque durante muito tempo, eu lutei contra todo aquele mar que ele fazia se formar dentro de mim, fugi de todos os seus sorrisos e flertes, apenas me manti forte o suficiente para me manter afastado, mas nunca força suficiente para resistir ao seus sorrisos e seus abraços – quando pela primeira vez dormimos no mesmo quarto – muito antes dele saber que eu já estava apaixonado por ele – e ele sussurrou meu nome enquanto dormia. Era uma sensação de paz ver um idiota como aqueles sorrindo ao dizer o seu nome enquanto dormia. 

Nunca soube o que ele sonhou aquela noite, mas eu sabia o que tinha acontecido dentro de mim. Aquela correnteza que ele era tinha se tornado um mar calmo e tão lindo qual eu nunca mais quis correr para longe. 

Ele pulou para fora da cama depois de mais alguns beijos e tirar a camiseta que eu tinha me dado o trabalho de procurar e colocar na noite anterior. Ele voltou não mais que vinte segundos depois com uma bandeja em mãos, com cafés e torradas, alguns morangos – que eu sabia que eram para ele, e não para mim –, mais algumas coisas que era mais para ele do que para mim. Sorri para aquele homem que estava diante de mim. 

Nós estávamos casados já havia oito anos, mas antes disso, nós namoramos por mais quatro. Então eu já estava perdidamente apaixonado mais de doze anos por ele. Eu nunca consegui não olhar em seus olhos e me apaixonar de novo, nunca não consegui olhar a cor da sua pele e querer deixá-la repleta de beijos, nunca consegui olhar para aquele sorriso e não me apaixonar como se fosse a primeira vez. 

 

— Você tá me olhando com aquela cara de novo. — Ele disse para mim enquanto estava com um morango quase em seus lábios. 

— Qual? — Eu disse pegando a xícara de café. 

— Aquela de quando você está pensando demais. — Respondeu e eu quase ri. — No que você consegue pensar tanto? 

— Não posso falar. — Eu respondi e ele fechou a cara, fazendo o típico bico de quando estava bravo. — Lance... 

— Você vive me dando essa resposta. Fala que não pode me falar, e o que diabos é tão secreto que você não pode falar para mim?!?! — Ele perguntou indignado. — A gente casou tem oito anos e você continua escondendo as coisas de mim e... — Interrompi ele com um beijo em sua testa, ele ficou em silêncio por um segundo e depois se aconchegou em mim. 

— Satisfeito? — Indaguei. 

— Não. — Reclamou e eu ri. 

— Eu penso em você. — Respondi um pouco hesitante. Seus olhos olharam para mim e senti todo o meu ser se recompor dentro de mim quando seus olhos refletiram a luz nublada da manhã. — Eu sempre penso em você. Em como teus olhos são lindos, como teus lábios são macios, como seu sorriso é encantador, sua pele, seu cheiro, penso em tudo. — Ele tinha um sorriso tímido no rosto. — Também penso em quanto você é chato, e que poderia muito bem ser mais legal comigo às vezes e... 

— Ei! — Fez novamente aquela expressão e eu ri. Ele sorriu para mim e se aproximou do meu rosto e sussurrou para mim. — Quero contar para todo o universo o quanto eu te amo, Keith, mas nunca achei que todo o meu universo estaria dentro de alguém. — Ele disse e puxei ele para um abraço. 

— Te amo. — Eu disse em espanhol e ele riu um pouco. 

— Você sempre me surpreende. — Ele disse e eu sorri. 

— Eu também fiquei surpreso quando descobri que todo o meu universo estaria dentro desses teus olhos, desse teu sorriso. Dentro de você, Lance. — Eu disse para ele e sua reação foi apenas me dar um abraço apertado. 

— Eu te amo. — Ele disse. — Até meus dias acabarem, e mais que isso. 

— Eu também te amo. 

 

Talvez, tudo nesse mundo tenha que acontecer, desde as melhores coisas da vida até as melhores, até as lágrimas de uma madrugada toda tem um sentido, mas um sorriso em nossos lábios quase não se sente, mas tudo se vale a pena. 

Tudo nessa vida se vale a pena quando se luta para ter, cada sorriso, cada risada, cada olhar, cada beijo, cada pequeno centímetro de uma história, e mesmo que no fim nós não temos um felizes para sempre, nós fomos felizes enquanto foi um sempre. 

 

É melhor ser um tolo que se sente de tudo do que ser esperto e nunca ter sentido nada. E eu era um completo tolo por Lance, e sabia que ele também era assim por mim. 

                                    "Feliz aniversário, mi amor." — Lance Kogane. 


Notas Finais


Sim, bem curtinho só pra celebrar o amor desse casal maravilhoso que eu tanto amo, e sim, Isa eu imitei você no começo, e obrigado novamente por tudo. Eu escrevi esse one por culpa tua, então espero que tenha gostado.
Não só a minha bebê como todo mundo que ler isso aqui. Espero que gostem.

Beijos do Ryo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...