História Make Daddy Proud - Capítulo 9


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Black Pink, EXO, K.A.R.D, Monsta X
Personagens B.M, Baekhyun, Chen, Jimin, Joo Heon, Jungkook, Kai, Lay, Lisa, Lu Han, Rap Monster, Rosé, Tao, Won Ho
Tags Couples, Jikook, Kaibaek, Kaisoo, Shortfic
Visualizações 32
Palavras 418
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Bishoujo, Festa, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Álcool, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Me perdoem qualquer erro e boa leitura ♡

Capítulo 9 - Nine


Fanfic / Fanfiction Make Daddy Proud - Capítulo 9 - Nine

O Kim o olhou um tanto triste, ele sabia da vida de Baekhyun e concordou em nunca abandonar o pequeno mesmo com sua rotina conturbada e cheia de aventuras.

Jongin estava lá para fazer o garoto -mesmo que somente por alguns dias- feliz, Baekhyun se sentia alguém quando estava com o moreno e sim queria sempre mais, mas imaginar que tudo aquilo poderia acontecer novamente? Nah, ele não abriria mão do seu frágil coração por algo incerto

"Baek, isso comigo não cola" suspirou audível deixando sua comida de lado para encarar o menor que tinha os olhos marejados e lábios trêmulos "Eu não vou usar você para depois ser só mais um da sua lista. Eu quero mais que isso e sei que você também, sei que quer ser amado mas não se permite" Jongin levantou em um salto caminhando calmo até o outro lado da mesa parando ao lado do menor que se recusava a encarar a figura alta ao seu lado, o Kim segurou-o pelo braço delicadamente ajudando-o a se levantar e sorriu ao ficar tão perto do garoto que amava, tão próximo e distante, as duas palavras caminhavam lado a lado quando se tratava de tal situação.

"É tão difícil entender que eu não quero Nini?" Disse e por um segundo se amaldiçoou por vacilar a voz e não ser firme, as mãozinhas tateavam o peitoral do moreno, tentando de alguma forma vencer o nervosismo, o coração descompassado entregava o quanto aquele homem mexia consigo, e Jongin? Este não estava diferente, e sorriu quando Baekhyun cedeu e o abraçou fortemente, o corpo magro o delicado o apertando como se fosse a última vez. E Baekhyun gostaria que fosse a última, mas este mesmo não mandava em seus sentimentos e coração, não poderia se afastar de algo que o fazia imensamente bem.

"Promete não ser igual a ele?" Disse num fio de voz acariciando os cabelos escuros do Kim

"Nunca serei" sorriu se afastando minimamente para segurar o rostinho do garoto à sua frente fazendo carinhos circulares em suas bochechas gordinhas.

"Nini agora é a hora em que você me beija" sorriu o menor se aproximando colando ambos os corpos apoiando as mãos nos ombros fortes do maior, Jongin por sua vez segurou a cintura fina impulsionando para cima sentando o garoto na mesa quebrando o espaço entre suas bocas, um singelo toque fez com que seu coração acelerasse ainda mais -se é que poderia ser possível- e Baekhyun? Baekhyun iria aprender o que era ser feliz novamente depois de tanto tempo


Notas Finais


Espero que tenham gostado
Énois


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...