1. Spirit Fanfics >
  2. Make me belive (Chanbaek-Taoris) >
  3. Prólogo

História Make me belive (Chanbaek-Taoris) - Capítulo 1


Escrita por: Galaxy_hailang

Notas do Autor


Eu aqui denovo.

Explicações: Bem darling's, a minha pessoa não está conseguido desenvolver bem as fanfics mas estou fazendo muitos plots e este é um deles e bem, é um tema que eu nunca escrevi e eu acho que seria bom para mim mesmo e talvez vocês essa história pois bem, essa é a única forma que encontro para me sentir melhor.

Concordam?

Se não se retirem por favor, agradeço.

Bom, como já sabem a fic terá como foco Chanbaek e Taoris.

Aí vocês me perguntam: Essa menina só escreve Taoris é?

Sim, eu vivo por Taoris e me orgulho de ser cadela deles e de trazer fanfics com eles sendo principais para plataforma. Emfim, Taoris stan que fala não é? Haha haha.

Agora chega, Boa Leitura!

Capítulo 1 - Prólogo



Make me belive          


•♡•         



Baekhyun vivia com  seus pais e irmão, era o único ômega da família além de sua mãe, desde criança era rejeitado, maltratado e ignorado por ser simplesmente ômega. Um belo dia seu pai chega bêbado em casa e o arasta para um cassino, onde recepcionado por alguns homens de preto que afirmam que si era o pagamento da dívida que seu pai, Byun Leenho havia feito com pessoas poderosas e estas pessoas eram impacientes e não esperavam por nada e não esperariam o Byun obter o valor da dívida e por isso, levaria o filho ômega do Byun como pagamento como assim foi proposto pelo próprio Leenho que se via se livrando de um estorvo, sim, Baekhyun para si não servia de nada e acreditava que seria mais útil para seus donos em Seul, para onde iria agora.

                                                                


Zitao morava com o pai e padrasto na China, —seu país natal—seu padrasto sempre se insinuava para si e o assediava, contava para seu pai ômega mas este não acreditava pois era cego de amor pelo alfa. Zitao já não aguentava mais aquela situação até que um dia resolveu sair de casa e neste mesmo dia seu padrasto tentou abusar de si e para se defender furou o pescoço deste num local muito perigoso e então fugiu de casa apenas com as roupas do corpo, no meio disso tudo acabou se envolvendo com pessoas ruins, as quais lhe venderam para um senhor, mais tarde foi leiloado a um alto valor e  agora estava chegando na Coréia, onde iria conhecer seus donos.

                                                                


Park Changho era um alfa de negócios e sucesso, dono de uma grande rede de eletrônicos era o homem mais rico do país e continuava a ser. Casou-se com Kim Myon jovem, quando ainda não era o chefe da família Park, com Myon teve seu primeiro filho, Park Junmyeon, um ômega. Logo depois Park Chanyeol, um alfa mas logo teve outro filho fora do casamento: Park Jimin, beta, filho de um caso que teve com a empregada Leen Soya. Pouco tempo depois, quando Junmyeon tinha 12 anos, Chanyeol 10 e Jimin 6, Myon faleceu por conta de uma doença terminal, o Park não era um homem capaz de ficar sozinho e então logo casou-se novamente, desta vez com uma moça chinesa, Song Qian, a qual já tinha um filho de 11 anos, Wu Yifan, fruto de um namoro da mulher, mas o pai deste—Wu JiangLin—havia o registrado e fazia seu papel de pai até Qian se casar com o Park, quando teve que se mudar para Coréia. Changho assumiu a responsabilidade de cuidar de Yifan como filho mas nunca tirou o sobrenome do garoto, era um pai ausente mas cuidava dos filhos igualmente independente de serem deus filhos de sangue ou não.

Alguns anos se passaram e os filhos já eram adultos; 

Yifan e Chanyeol como os únicos alfas eram seus homens de mais confiança, também eram eles a comandar a empresa da família quanto Changho cuidada dos negócios obscuros da família, sim, havia muitos negócios desse tipo e um desses envolvia gangues e pessoas dessa laia criminosa, ambos filhos sabiam do negócio e se envolviam mas não se importavam muito, contando que mantessem as coisas em seu controle estava bom, ambos só não imaginavam que  seu pai iria trazer dois ômegas para casa alegando está ajudando ambos de uma forma diferente e era aí que começaria a mudança na vida de todos,  principalmente Chanyeol e Yifan. 



[Continua?]


Notas Finais


Como já devem imaginar eu não garanto que eu consiga terminar a história mas prometo me esforçar, simplesmente não quero vê-la como mais uma obrigação e sim a forma que tenho de passar meu tempo e o de vocês claro.

O capítulo ficou bosta? Ficou mas é apenas para lhes dá algumas informações importantes.

Realmente espero que gostem. Bjs de luzes!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...