1. Spirit Fanfics >
  2. Make me cry >
  3. FlashBack

História Make me cry - FlashBack


Escrita por: liaaz22

Notas do Autor


Hey,gente!

Esse capitulo será um FlashBack!

Olha,não matem o Cesaro,ok?

Até mais.

Capítulo 26 - FlashBack


 

 

                                  FlashBack ON

                                  11 anos atrás 

                                 Lia P.O.V

Sento-me na cadeira da lanchonete e observo Cesaro sorridente.Arqueio as sobrancelhas em espera ao que ele tinha de me falar.

- Então..- Faço um bico e ele tira os óculos e olha dentro dos meus olhos.

- Você e o Dean estão namorando?- Me pergunta e eu  cerro os olhos e olho sem entender.

- Por que estaríamos?- Pergunto cruzando os braços e me ajeitando na cadeira.

- Eu estou com um trabalho de entrevistadora nas minhas mãos para você.Mas tem um porem!- Fala me  escoro na mesa e o encaro.

- E qual seria?- Falo séria e ele se escora na mesa também.

- Você tem que ser minha namorada.E antes de você responder,só queria dizer,que,se disser "Não",você não conseguirá nenhum trabalho na WWE.- Fala seco e eu olho indignada para ele.

- Você acha que eu vou namorar com você por causa de trabalho?- Gargalho e bebo um gole de café.

- Vai por mim.-Sorri.

- Você acha que eu dependo de WWE?Eu sou modelo,Cesaro.-Falo séria.

- E eu sou um grande amigo do seu agente,e ele pode demiti-la.-Sorri e eu molho os lábios.

- O porquê disso,é?-Pergunto colocando as costas na cadeira.

- Porque eu quero você,e você não merece o Dean!E creio que não irá querer ficar desempregada.- É grosso.

- Você está louco?- Pergunto incrédula.

- Vamos lá! Quem não gostaria de ter um namorado famoso?- Sorri- Eu não irei obriga-la a fazer nada.- Perde o sorriso

- Já está obrigando.-Falo num tom chateado.

- Estou lhe dando uma proposta.-Fala firme.

- Ok..-Murmuro e ele levanta sorridente,e me levanta logo em seguida.

- Parabéns!-Sorri- Você é a mais nova entrevistadora da WWE.-Sorri e me dá um selinho.

- Obrigada.-Murmuro e saio do lugar.

                            ***

MONDAY NIGHT RAW 

PRE-SHOW 

- Olá,eu sou a Lia!- Sorrio cumprimentando alguns lutadores que estavam na academia.

- Lia,você poderá treinar aqui.-Cesaro sorri para mim e eu olho em volta avistando Dean.- Lia,20:30 você tem de ir encontrar Stephanie,ok?Seja uma boa garota.- Beija minha testa e sai andando.

Sento em um banco que tinha perto de onde estava e começo a observar as pessoas malhando.Procuro Dean com os olhos mas não o acho.Bufo chateada e olho as horas no celular e alguém me cutuca,e logo em seguida eu viro meu rosto para ver quem é.

- Olha quem é a mais nova entrevistadora da WWE!-Dean fala beijando minha bochecha. 

- Oi ,Dean.- Murmuro e ele se senta ao meu lado colocando a mão em meu ombro.

- A WWE ganhou a melhor entrevistadora de Natal!- Sorri e me aperta.- Parabéns,querida.

- Obrigada,querido.- Sorrio fraco.- Hoje vou usar um gorro do papai Noel!- Sorrio e beijo sua bochecha.

- E o que eu irei ganhar de presente?- Fala divertido.

- A notícia que eu estou namorando com o Cesaro!- Falo e engulo seco com a cara que Dean faz.

- O-O que?- Ele pergunta assustado e eu faço cara de triste.

- Eu estou namorando o Cesaro.- Murmuro e ele sai pisando forte no chão.Olho triste e vejo que tenho de encontrar Stephanie e vou em direção ao seu camarim.

                                               ***

 Olho no televisor,a Shield tinha acabado de entrar no ringue.Dean pega um microfone e começa a andar de um lado ao outro.Olho com atenção e ele começa a falar.

- Cesaro!- Fala com raiva.- Eu quero Cesaro ,aqui,agora,dentro desse ringue!-Atropela as palavras e começa a olhar para rampa,com um olhar de puro ódio.- VENHA ATÉ AQUI!- Grita e Cesaro entra,sorridente.

ISSO VAI DAR MERDA!

- Dean!- Cesaro fala alegre e entra no ringue.- O que deseja,querido?-Fala animado e Dean tenta lhe aplicar algum golpe mas ele desvia,fazendo Dean cair fora do ringue.Me assusto com aquela cena .Roman e Seth vão para cima de Cesaro que sai do ringue rindo da cara deles.Roman vai atrás do mesmo que corre em direção a rampa,entrando no BackStage e vindo em minha direção com cara brava.

- Você contou para ele?- Fala agarrando meu braço.

- N-não. - Falo engolindo o seco e ele aperta mais forte o braço.

- Você não pode falar isso pra ninguém!Entendeu?- Falo aproximando seu rosto do meu.

- Entendi!- Murmuro e ele sai apressado.

Caminho em direção a onde eu deveria ficar e espero a Shield passar,quando eles passam pergunto se podem falar comigo e eles dizem sim.

- Olá,eu sou Lia Blanche e irei fazer umas perguntas para a The Shield!- Sorrio e pego um pouco de fôlego.- Roman.O que achou daquilo no ringue? - Pergunto colocando o microfone perto de seu rosto.

-Só sei de uma coisa!-Fala enquanto eu o olhava- Cesaro que se cuide.

-Dean,está tudo bem?Depois de tudo que aconteceu no ringue,ficamos preocupados.- Sorrio e ele me encara com o olhar bravo.

- Acha que um tombo irá me machucar?-É irônico.- Olhe meu passado!

- Ele está bem!- Seth fala encarando Dean.

- Claro.Obrigada pela a atenção!-Falo e eles saem- Eu sou Lia Blanche e foi isso.Vejo vocês depois!- Sorrio e eles param de gravar.- Dean!- Grito e ele olha para atrás.

- Oi.- Fala parando de andar.

-Vamos conversar!-Sorrio e ele me olha bravo.

- Não!- Fala voltando a andar.

- Que infantilidade não querer conversar com sua amiga!- Grito e ele gargalha.

- Nós não somos amigos,Lia.- Fala se virando e eu olho desapontada.

- Me desculpe,esqueci.- Falo saindo de lá apressada. 

Sento-me em alguma caixa das várias que tinha no BackStage. Vários Wrestlers estavam passando na minha frente e uma parou. Aj Lee! 

- Você!- Fala apontando para mim-Me responda.- Fala e eu reviro os olhos

- Responder o que?- Falo bufando.

- Você namora o Cesaro e pega o Dean?- Ri- A namorada dele acabou de ir embora!Renee,conhece?- Fala com sarcasmo.

- Não é da sua conta!-Falo pausadamente e ela agarra meus cabelos e me puxa para perto.

- Me responda..- Faz cara de pensativa- Lia,não é?- Fala e eu a olho arqueando a sobrancelha.

- É.- Falo séria e ela puxa mais meu cabelo.- Sim eu namoro o Cesaro!-Falo fechando os olhos por conta da dor.- E não! Não sei quem é Renee e não e pego o Dean!-Murmuro e ela solta meu cabelo.

- Hum..- Olha para o lado.-Prazer,AJ!-Me dá um curto abraço e beija minha bochecha.

- Sou Lia.- Murmuro sem reação e ela ri.

- Quer vir andar comigo?- Pergunta me olhando enquanto eu balançava as pernas.

- Não,obrigada.-Falo desviando o olhar para ela que me encarava séria.

- Então tchau!- Fala saindo devagar enquanto eu continuava a balançar a perna.-Lia.- Ela se vira para mim.- Não entre no meio da briga deles!-Fala e começa a andar mais rápido.

Sim!Hoje está sendo o pior dia de todos!!!! 

Me levanto e começo a procurar por Cesaro no Backstage e não acho-o por lá. Bufo irritada e começo a procurar por seu camarim,mas não faço ideia de onde é.

Depois de um tempo,acho e bato na porta esperando ele abri-la.Ele abre com a cara sorridente e dá espaço para eu entrar.

- O que você quer aqui?- Fala grosso.

- Conversar com você?- Falo e ele fecha a porta e me joga no sofá.

- Lia..- Fala bravo e eu o interrompo.

- Eu não irei trabalhar na WWE!- Falo firme olhando nos olhos dele.

               

 

 

 

 


Notas Finais


O que vocês acharam??
Até o próximo capitulo!
Espero que tenham gostado!!
Até,babys!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...