1. Spirit Fanfics >
  2. Make me feel Special (Catradora) >
  3. Capítulo 6

História Make me feel Special (Catradora) - Capítulo 6


Escrita por: maiaapplesauce

Notas do Autor


Oi meus amores, desculpem a demora para postar, passei a tarde inteira um uma parte da noite fazendo lições da escola.
Boa leitura :)
P.S.: Capítulo não revisado

Capítulo 7 - Capítulo 6


Fanfic / Fanfiction Make me feel Special (Catradora) - Capítulo 6

Etéria, Reino de Lua Clara – 08:00 a.m.

Point of View- Adora

    Já estamos todos reunidos na sala de planejamentos para discutir a situação da zona do medo. Desta vez Mermista não veio, acho que ela está evitando Catra, já que é impossível minha namorada não estar presente quando o assunto em questão é os ex soldados da Horda. Confesso que estou muito preocupada com a situação, mas estou mantendo a calma para não deixar Catra mais estressada. Olho para a garota, que está sentada ao meu lado, ela parece apreensiva.

 

- Agora que estamos todos aqui, vamos direto ao assunto. Scorpia e Catra, qual é a situação atual da Zona do Medo? – Glimmer inicia a reunião.

 

- A situação está complicada, alguns dos antigos soldiers estão bem revoltados e se recusam a receber qualquer ajuda que venha das princesas. – Catra vai direto ao ponto, um clima de tensão começa a se formar na sala.

- Vocês acham que isso pode se tornar um problema maior? – Pergunto, com medo da resposta.

- Potencialmente, sim. Precisamos levar em conta o fato de que nem todos que faziam parte da horda foram obrigados a estar lá. Alguns realmente concordavam com as ideias de Hordark e continuam acreditando fielmente nelas, mesmo depois de tudo o que passamos com Horde Prime. – A resposta sincera da gata deixou todos apreensivos. Minha cabeça já está martelando em ideias para tentar reverter essa situação.

- Pessoal, temos que manter a calma e ser positivos. E se tentássemos conversar com todos eles? Podemos até levar Catra e Scorpia de novo, elas podem servir como exemplo e mostrar que eles ainda têm chance! – Perfuma sugere animada, realmente acreditando que essa ideia é o suficiente. Conhecendo minha namorada, sei que ela odiou essa sugestão, que de fato é ruim.

- Primeiramente princesa, eu não sou um fantoche que vai ficar se expondo e falando textos decorados, como se fossemos uma maldita seita convertendo pessoas. Segundamente, isso de jeito nenhum vai funcionar. Conversa e palavras bonitas não fazem efeito em um lugar como a Zona do Medo, precisamos de atitude, algo que vai realmente mostrar que queremos ajudá-los e manter as coisas em paz. Levar um grupo de princesas até lá para ficar falando sobre sentimentos bons e o “poder do amor e da amizade” só vai deixá-los mais irritados, vão se sentir julgados. – Só pela fala de Catra posso ver o quanto ela já está estressada.

 

 - Por que você é sempre tão negativa? Toda vez é isso, você nunca acha que uma conversa pode resolver as coisas, sabe-

  - Ela está certa – Falo interrompendo a loira que me olha indignada – Confie em mim, resolver problemas na base do diálogo é algo praticamente impossível para quem cresceu na Horda. – Finalizo minha fala com um suspiro cansado.

- Odeio ter que concordar, mas elas estão certas, precisamos de outra solução. – Glimmer inicia sua fala e corre os olhos por toda sala -  Scorpia, o que você acha? Não falou nada até agora. – Só então todos parecem perceber a presença da garota.

- E se tentarmos construir um novo reino? – Ela diz surpreendendo a todos.

- Espera, o que? – Bow, que estava quieto até então, pergunta confuso.

- O território da Horda era da minha família antes de meu avô entregá-lo ao Hordark. Tecnicamente, tenho direitos. Podemos tentar reconstruir tudo, construir moradias seguras e fundar escolas. Isso os empregaria e lhes daria um pouco de perspectiva de futuro.

- É uma ótima ideia, mas precisaríamos de muitos recursos para fazer isso. Sabe se sua família possuía um cofre ou algo assim? – Glimmer pergunta.

- Eu não sei, pouquíssimas informações da minha família e seus bens foram passados para mim depois que a Horda tomou posse de tudo, mas podemos pedir ajuda de Entrapta para tentar descobrir algo.

- Certo, vamos discutir melhor sobre isso depois, tenho outro compromisso agora. Estão dispensados.

 

 Catra mal esperou a rainha terminar de falar e saiu apressadamente da sala. Vou atrás dela, mas a garota é rápida e a perco de vista pelos corredores do castelo. Solto um suspiro cansado e vou até o meu quarto, me deparando com ela sentada no muro da varanda. Não me surpreendo com isso, ela passa muito mais tempo aqui do que no próprio quarto, não que eu me income, pelo contrário.

 

    Caminho lentamente até Catra e envolvo meus braços em sua cintura, a abraçando por trás e lhe dando um leve susto.

 

- Hey... está tudo bem? – Pergunto dando um beijo em sua bochecha e iniciando um carinho perto de sua orelha, fazendo ela começar a ronronar baixinho. Meu coração se derrete com isso.

- Está... eu só fico estressada com toda essa situação. E para piorar, as princesas ainda não confiam em mim.

- Precisa dar um tempo a elas amor, conquistar a confiança de todos aos poucos. – Eu falo enquanto a puxo para o chão e a viro de frente para mim, apenas para poder observa-la melhor.

- Eu só... queria não precisar provar o tempo inteiro para elas que mudei. – Vendo que ela parece triste, rapidamente lhe dou um abraço apertado na tentativa de deixa-la mais calma.

- E você não precisa. Eu sei muito bem de suas intenções e tenho certeza que Glimmer e Bow também sabem. Basta ter uma convivência pacífica com as outras e já será o suficiente. Antes que Catra possa responder, seguro seu rosto e junto nossos lábios em um beijo apaixonado, mantendo um aperto firme em sua cintura enquanto ela passa os braços ao redor de meu pescoço. Sua boca tem um gosto viciante de menta e sinto vontade de ficar horas a fio apenas apreciando o sabor de seus lábios. Mas como tudo que é bom dura pouco, o ar se fez necessário e precisamos nos afastar. Seus olhos bicolores me encaram e seu semblante parece mais calmo agora.

          Lentamente vamos caminhando até a cama, Catra não perde tempo e me joga nela, ficando por cima. Seus olhos se prendem nos meus e sinto uma corrente elétrica passar pelo corpo. Sem conseguir me aguentar, levo meus lábios até seu pescoço, começando a distribuir beijos no local. Posso ouvir suspiros baixinhos da garota o que me incentiva a continuar e inverter nossas posições, ficando por cima. Posso sentir suas garras arranhando minhas costas, me causando uma leve ardência, mas não é como se eu me importasse com isso agora. Levo uma de minhas mãos por baixo de sua blusa e antes que possa chegar até meu real objetivo, sinto ela ficar tensa.

- Hey... está tudo bem? – Me afasto o suficiente para poder ver seus olhos e pergunto preocupada.

- Sim, eu só... estou nervosa. – Ela admite apreensiva.

- Não precisa... você confia em mim?

- Você sabe que sim.

- Então apenas relaxe aproveite. – Eu digo antes de voltar a beijar e dar leves mordidas em seu pescoço.

  Lentamente seguro a barra de sua camisa e olho para ela pedindo permissão. A garota só assente para mim, então sem perder mais tempo puxo rapidamente sua blusa para cima enquanto ela levanta os braços para facilitar.

  Pouso meus olhos pelo seu abdome agora exposto, e seus seios cobertos por um top preto. Suspiro alto antes de abaixar minha cabeça e sussurrar em seu ouvido.

- Você é linda – Murmuro enquanto minhas mãos passeiam pela sua barriga definida, chegando até um de seus seios e apertando levemente, fazendo um gemido baixo escapar de sua boca.

- Menos conversa e mais ação, princesa. – Ela diz e em seguida leva uma de suas mãos até o elástico de meu cabelo, o puxando e fazendo com que meus fios loiros caiam sob seu rosto.

 

   Não pude deixar de rir discretamente da impaciência de Catra. Com medo de ganhar uma bela cicatriz nas costas, atendo seu pedido e tiro seu top esportivo, fazendo seios saltarem para fora. Penso em provoca-la mais um pouco, mas seria maldade, então só levo minha boca até um deles e começar a dar leves beijos. Sinto um puxão forte em meu cabelo e sei que isso significa que preciso acelerar o ritmo. Começo a chupar os seios de Catra com vontade e me arrisco a dar uma mordida no local. Ela parece gostar, então apenas continuo.

     Me afasto rapidamente apenas para deixar um beijo apaixonado e cheio de desejo em seus lábios, logo descendo lambidas e mordidas em seu pescoço até chegar em seus seios novamente.

 

- Adora...por favor. -Ela diz entre suspiros.

- Catra, você tem certeza?

- Sim, apenas faça logo!

 

   Hesitante, começo a levar minha cabeça cada vez mais para baixo. Me livro de sua calça e começo a distribuir beijos pelas suas pernas até chegar na parte interna de sua coxa. Estava prestes a tirar sua calcinha e acabar logo com essa tortura quando um grito me assusta e me faz levantar rapidamente.

 

-AI MEU DEUS! MEUS OLHOS, MEUS OLHOS, MEUS OLHOS! -A garota de cabelo rosa exclama enquanto tampa o rosto com as duas mãos.

-Brilhante, você não sabe o significado de bater na porta antes de entrar? – Catra pergunta irritada enquanto coloca suas roupas novamente.

- Me desculpe! Mas preciso falar com vocês duas, é importante

- Certo, vamos nessa. – Respondo, ainda envergonhada pela cena que acabou de acontecer. Olho para minha namorada e ela não parece muito diferente de mim.

 

    Solto um suspiro frustrado e prendo meu cabelo antes de caminhar até a porta e ir em direção a sala de planejamento com Catra e Glimmer ao meu lado.

 

   Hoje vai ser um longo dia.

 

  

 

                                                                                             


Notas Finais


Não foi dessa vez fml.
Aviso importante: estou escrevendo pelo pc agora, então perdi a noção do quanto estou escrevendo. Pelo bloco de notas do meu celular costuma dar de 12 a 15 páginas, era o que eu levava como base. Mas pelo word fica dá bem menos, só vou saber a quantidade de palavras desse cap depois que postar, ai posso ver se vou ter que escrever mais ou menos para manter a média dos outros. É isso, desculpem mesmo se o capítulo tiver ficado muito curto :(

Edit: mds que ódio deu vários problemas na hora de passar o cap pro spirit, mas já corrigi os erros. Ainda tô me acostumando a postar pelo note.
(boatos de que a autora está da cor da jaqueta da adora depois de escrever esse cap)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...