1. Spirit Fanfics >
  2. Make me feel Special (Catradora) >
  3. Capítulo 8

História Make me feel Special (Catradora) - Capítulo 8


Escrita por: maiaapplesauce

Notas do Autor


Oi lindes, o cap de hoje está um pouco maior. Espero que gostem!
Boa Leitura <3

Capítulo 9 - Capítulo 8


Fanfic / Fanfiction Make me feel Special (Catradora) - Capítulo 8

   Etéria, Reino de Lua Clara, algumas horas antes

 

Adora Point of View

 

  Assim que Catra se retirou da sala, Glimmer me olhou séria, só por isso eu já sabia que seria alvo se um interrogatório da garota. Por um lado, é bom, eu tenho percebido que Glimmer parece muito aérea e distante nos últimos dias, tenho certeza de que ela está me escondendo alguma coisa.

 

   - Então... você e a Catra estão bem intimas – Droga, eu já devia ter imaginado que ela tocaria nesse assunto. – Por que não me contou? – A garota me pergunta, parecendo levemente chateada. Respiro fundo antes de responder sua pergunta.

 

   - Eu não sei, achei que estava meio obvio que eu e Catra estamos juntas. – Respondo com sinceridade. Mas não posso culpá-la por sua chateação, nos últimos dias mal temos tempo para conversar, eu sequer contei sobre a declaração no coração de Etéria ou o encontro que tivemos na semana passada.

  

    - Eu sei, só não imaginava que já estavam nesse nível. – Ela diz me fitando novamente, só que dessa vez com um sorriso cínico de provocação. Não posso evitar que minhas bochechas esquentem diante sua insinuação. – Me conte tudo.

 

 

   - Eu não tenho como escapar dessa conversa, não é? – Questiono, já sabendo a resposta.

 

   - Não, agora desembucha. – Ela diz convicta.

 É melhor acabar logo com isso.

- Ela se declarou para mim e nós nos beijamos no coração de Etéria. – Digo levemente apreensiva com sua reação. A garota parece em choque e me encara em silêncio por alguns segundos antes de soltar um grito agudo.

 

- O QUE? – Glimmer exclama surpresa.

 

- E não é só isso... foi por causa da confissão dela e do beijo que consegui me transformar na She-Ra novamente.

 

- Está falando sério? – Ela pergunta.

 

- Sim, eu estava prestes a morrer, já tinha desistido de tentar. Mas então ela apareceu e me fez voltar. Quando nos beijamos, eu comecei a sentir uma magia muito forte fluir pelo meu corpo, algo que eu nunca havia sentido com tanta intensidade. O resto da história você já sabe.

 

- Uau, o amor de vocês literalmente salvou o mundo. Isso é lindo. Eu sempre desconfiei que você tinha algum sentimento por ela, principalmente depois de a resgatarmos, mas não sabia que era algo tão forte.

 

   Glimmer agora falava de uma maneira calma agora, e parece feliz por mim. Eu sei que ela não vai me julgar e vice-versa, afinal, nós duas amadurecemos muito nos últimos meses.

 

- Não é para tanto. – Tento disfarçar minha leve vergonha quando ela menciona o meu beijo com Catra como algo heroico.

 

- Ah, qual é. Você está totalmente caidinha pela Catra. Se ela te pedisse para construir um castelo você faria isso o mais rápido possível só para deixá-la feliz – Minha melhor amiga diz de forma animada e descontraída. Nem tento protestar contra sua afirmação, sei que ela está falando a verdade.

 

- Bom, não sou só eu quem anda guardando algumas para si. Você parece estranha nos últimos dias. – Ajeito minha postura e lhe encaro de forma séria.

 

- Está bem, eu admito, tenho algumas coisas para contar também. – Ela me lança um olhar nervoso e apenas aceno com a cabeça, indicando que ela prossiga.  – E eu e Bow também nos declaramos, mas ele está agindo diferente comigo desde então. Nós não conversamos sobre o ocorrido e estamos apenas fingindo que nada aconteceu. – Glimmer solta um suspiro frustrado.

 

   Não estou tão surpresa com isso, eu sempre achei que Glimmer tinha uma queda por Bow e que esse sentimento era recíproco. O que me surpreende de fato é que o garoto está fingindo que nada aconteceu, ele sempre foi o melhor do grupo para lidar com sentimentos.

 

- Já tentou conversar com ele sobre isso?

 

- Sim, mas ele sempre dá um jeito de fugir do assunto e isso está me enlouquecendo! – Ela bufa irritada.

 

- Você precisa ser paciente Glimmer. Acabamos de sair de uma guerra, muitas coisas aconteceram nos últimos meses, é meio estressante ter que processar tudo isso. Mas tenho certeza de que vocês vão se resolver, tente conversar com Bow quando as coisas estiverem mais tranquilas. – Digo com calma, tentando confortá-la de alguma forma.

 

- Não é só isso. – Ela parece ainda mais nervosa, o que me deixa instantaneamente preocupada.

- É o meu pai, minha tia me enviou uma carta. Ele está com problemas.

 

 Rei Micah está no Reino da Magica há uma semana, as coisas em Lua Clara estão agitadas e ele ainda estava lidando com a perda de Angella, então Glimmer e Castapella decidiram que o melhor seria mandá-lo para lá para um descanso.

 

- O que aconteceu com ele? – Perguntei já esperando pelo pior.

 

- Ele está surtando, Adora. Parece que depois de toda agitação da guerra passar, ele finalmente está assimilando a perda de minha mãe. Tia Casta disse que meu pai anda muito agressivo e recluso, se recusa a falar com qualquer um. Estou com medo, depois de tantos anos eu finalmente o reencontrei, não posso perdê-lo de novo. – Ela começa a chorar desesperadamente e eu me desespero. Ver minha melhor amiga tão aflita está me deixando nervosa também.

  Sem conseguir pensar em palavras de consolo, a única coisa que faço é puxá-la para um abraço enquanto a garota se acalma lentamente.

 

- Vai ficar tudo bem, Glim. Tenho certeza de que é só uma fase difícil, mas ele já passou por muita coisa, vai conseguir superar isso também. – Disse enquanto a garota se solta de meu abraço para enxugar suas lágrimas.

 

- Eu me sinto fraca e impotente. – Ela me diz com uma carinha triste.

 

- Não diga isso, você é uma das pessoas mais fortes que eu conheço. Já teve que enfrentar muita coisa e sempre conseguiu superar as dificuldades. Eu tenho muito orgulho de você, assim como Bow. Falando nisso, converse com ele sobre esse assunto também. Tenho certeza de que ele pode te ajudar.

 

- Obrigada, Adora. Eu te amo, você é minha melhor amiga.

 Fico feliz ao ouvir essas palavras, alguns poderiam ver malicia nelas, mas o sentimento que temos uma pela outra não passa de amizade pura. Eu a amo como se ela fosse da minha família, e de fato é, assim como Bow e Catra.

 

- Você também é minha melhor amiga, eu te amo Glim. E não esqueça, eu e Bow sempre estaremos aqui por você.

 

- Passamos muito tempo conversando, tenho certeza de que uma certa gatinha deve estar impaciente te esperando no quarto. Pode ir, sei que já está louca para ver sua garota de novo. Céus, vocês estão um grude nos últimos dias. – Ela ri descontraída.

 

- Acho que estamos recuperando todo o tempo perdido. – Digo com um sorriso singelo no rosto.

 

- É, eu percebi isso hoje mais cedo. – Glimmer rebate com um sorriso malicioso.

 

- Por Etéria, esse assunto de novo não. – Suspirei enquanto desviava o olhar.

 

- Vocês são rápidas, a gatinha claramente já está rendida em suas mãos.

 

- Pare! Está me deixando envergonhada. – Digo cobrindo meu rosto com as mãos numa tentativa de esconder a vermelhidão em minhas bochechas. Minha amiga simplesmente cai na gargalhada e tenho vontade de cavar um buraco no chão e enfiar minha cabeça nele.

 

- Certo – Ela fala com a risada mais controlada – Mas se eu ouvir gemidos escandalosos vou expulsar vocês daqui suas pervertidas.

 

- Okay, estou indo embora. – Disse me levantando fingindo uma falsa irritação. Quando já estou no corredor posso escutar mais um grito estridente de Glimmer.

 

- Ah, e sem pegação nos corredores!

 

  Todos os guardas presentes no local olham para mim e eu praticamente corro até meu quarto, tentando esconder minha vergonha.

 

   Chegando lá, vejo que Catra não está no cômodo, o que é um tanto incomum, já que ela raramente explora o castelo. Caminho até seu próprio quarto e constato que está vazio também.

 

   Senti a ansiedade e a preocupação tomarem conta de meu corpo.  “E se ela fugiu de novo?” “Ela seria capaz de me deixar?”. Com esses pensamentos cravados em minha mente, começo a andar rapidamente pelos corredores do castelo, a procura de minha namorada.

 

   Chegando nas portas que dão acesso ao jardim, paraliso imediatamente ao me deparar com uma cena um tanto peculiar. Scorpia e Catra estavam sentadas lado a lado conversando. Parecia ser importante, então apenas me afasto antes que elas notem minha presença e as deixo a sós.

 

   Me sinto idiota por ter me preocupado tanto, não quero soar controladora. Preciso superar essas inseguranças, Catra precisa de espaço também.

 

-------------------------------------- Quebra de tempo -------------------------------------------

 

   Já é tarde da noite e Catra está aninhada em meus braços, enquanto faço cafuné em seu cabelo. Algumas horas antes ela chegou no quarto, visivelmente abalada. Eu não disse nada, apenas a abracei e deixei que ela chorasse em meus ombros. Estou curiosa para saber o que aconteceu, mas sei que ela vai conversar comigo sobre isso quando estiver se sentindo confortável, só preciso ser paciente.

 

   Estava quase dormindo quando escutei um estrondo forte no lado externo do castelo. Me levanto na hora e Catra segue meus movimentos, ficando em alerta. Seja lá o que for, precisamos estar preparadas. Peguei minha espada e o chicote da minha namorada, que agora fica guardado junto com meus pertences, a entregando logo em seguida. Uma segunda explosão acontece, dessa vez atingindo a janela de nosso quarto.

 

- Pela honra de Grayskull! – Exclamei enquanto sentia a magia percorrer minhas veias e meu corpo formigar. Quando me virei para Catra, já transformada, ela tem uma expressão... estranha em seu rosto.

  

   A puxo pela cintura e a posiciono atrás de mim, para poder protegê-la melhor. A garota coloca suas garras para fora e segura o chicote firmemente em sua mão. Uma figura aparece e pelo canto do olho vejo Catra usar seu chicote para acertar sua perna e fazê-la perder o equilíbrio por tempo o suficiente para que eu possa avançar e socar seu rosto com força. Me aproximo mais e puxo a máscara preta que me impede de visualizar seu rosto, revelando um homem de meia idade um pouco familiar.

 

- Quem é você e o que está fazendo aqui? – Rosnei com raiva enquanto o puxava pela camisa e o jogo contra a parede. Antes que ele possa responder, Glimmer e Bow se materializam no cômodo, em posição de ataque.

 

- Adora, o que está acontecendo? Viemos o mais rápido possível. – Me viro para a rainha e essa pequena distração é o suficiente para que ele me dê um chute na perna, me afetando momentaneamente e me fazendo perder o equilíbrio.

 Ele estava prestes a avançar na minha direção novamente, mas Catra pula em cima dele com agilidade a arranha seu rosto, resistindo muito, o homem puxa uma arma de choque de seu bolso e acerta minha namorada, a fazendo cair para o lado e gemer de dor. Sinto meu sangue ferver por vê-la machucada e sem pensar duas vezes lanço um feixe de luz com minha espada, fazendo ele soltar um grito agudo de dor. Me aproximo e começo a desferir socos em seu rosto até que seu nariz esteja coberto de sangue e um de seus dentes quebre.

 

- Adora, para! Precisamos mantê-lo vivo para um interrogatório. – Ouço Bow gritar e me puxar para longe do homem logo em seguida. Glimmer rapidamente lança um feitiço para fazê-lo ficar inconsciente de vez e Bow usa uma de suas flechas de truque com uma rede para prendê-lo.

 

   Alguns guardas aparecem rapidamente e o levam para prisão do castelo, uma de verdade dessa vez, seguidos por Glimmer que fará um feitiço para garantir que ele não consiga se libertar. Só então me viro para Catra, que ainda está amolecida no chão e resmungando de dor.

 

   Sem lhe dizer nada, apenas me aproximo dela e seguro sua mão, deixando a magia fluir entre nossos corpos para poder curá-la. Quando termino, desmaterializo a espada e volto a minha forma normal.

 

- Você está bem? – Perguntei suavemente enquanto a ajudava a se levantar.

 

- Sim, mas... que porra acabou de acontecer aqui? – Ela questiona alternado o olhar entre mim e Bow.

 

- Não sabemos também, Glimmer e os guardas já devem estar preparando o interrogatório. – O garoto respondeu por mim.

 

- Certo, vamos acabar logo com isso. – Catra disse e logo em seguida Bow saiu do quarto, dizendo para nos apressarmos e nos encontrarmos com ele em 5 minutos.

 

   Tiramos nossos pijamas e colocamos nossas roupas casuais indo até o corredor com Bow a nossa espera.

 

 

Prisão de Lua Clara, sala de interrogatórios

 

  Não espero por Catra e Bow antes de abrir a porta da sala com força e encarar o homem amarrado a minha frente. Ele está muito machucado, fiz um belo estrago em seu rosto, e não vou hesitar em fazer novamente se ele encostar as mãos imundas em Catra.

 

 - Vou perguntar só mais uma vez: quem é você e o que está fazendo aqui? – Sibilei com raiva enquanto Glimmer observava tudo e Bow e Catra entravam no cômodo.

 

- Não lembra de mim, Adora? – O homem responde com um sorriso debochado.

 

 Então, como um clique, as memórias inundam minha mente.

 

 

 

 


Notas Finais


Até semana que vem :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...