1. Spirit Fanfics >
  2. Make Me Good - Imagine Todoroki Shouto >
  3. 01;; Upa upa, primeiro dia de surra!

História Make Me Good - Imagine Todoroki Shouto - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


Essa história está sendo repostada de um jeito diferente. Ela era, ERA, American Love. Mas eu fiz essa pois não iria conseguir desenvolver aquela como eu queria.

Capítulo 1 - 01;; Upa upa, primeiro dia de surra!


Fanfic / Fanfiction Make Me Good - Imagine Todoroki Shouto - Capítulo 1 - 01;; Upa upa, primeiro dia de surra!

[Nome] arrumava seus longos cabelos [Cor] enquanto cantava uma música de abertura do seu anime preferido. Seu cabelos eram difíceis de se arrumarem já que, enquanto estava em cativeiro, os vilões nunca cortaram seu sedosos fios.

— Filha, sua mãe no telefone. — Aizawa gritou do andar de baixo e logo [Nome] pegou duas mechas da frente de seu cabelo e os prendeu para trás com um laço vermelho.

Saiu correndo de seu quarto para o andar de baixo. Desceu as escadas sentada no corrimão e pegou o telefone das mãos de seu pai, antes ouvindo um "Shota, vamos nos casar novamente?!" vindo de sua mãe.

— Ohayo, Okaa-san. — Dizia enquanto escolhia o seu café da manhã. No caso [Nome] estava apontando para o que queria e Aizawa estava preparando tudo.

 Oi filha, como você está? — Mrs Joker, ou Fukukado Emi, falava pelo telefone.

— Estou bem, mãe. E você? 

Estou bem minha bebê. Queria ouvir sua vozinha antes de ir para a Ketsubutsu. Aí filha, bem que você poderia ter vindo para cá, estudar na academia que a mamãe da aula. Mas você não larga do seu pai.

— Eu escolhi a U.A por status e melhoria no ensino, okaa-san. Não por causa do meu pai. — [Nome] agora falava de boca cheia enquanto comia um onigiri e tomava seu leite de morango. — Mãe, tenho que desligar. Tchau, te amo, e um dia o otou-san volta para você! Beijos! — A Aizawa mais nova desligou e virou para seu pai e a olhava estranho.

— Sabe que isso não vai acontecer, não é? — Ele tomou seu café ainda olhando a menor.

— Você gosta dela ainda. Só não quer admitir. — [Nome] colocou todo o onigiri na boca e ficou parecendo um hamster enquanto mastigava.

Ela pegou na geladeira uma caixa de leite de morando e o seu bentō na mesa. Foi para o hall da casa e colocou o bentō na mochila abrindo a caixinha que ainda estava em suas mãos.

— Eu vou primeiro. Te vejo na aula! — Ela, após colocar seus sapatos, saiu de casa e seguiu em direção a U.A.

[...]

[Nome] estava na entrada da U.A com seu fones no máximo quando avistou seu melhor amigo, Tsukanari Ichiro. Individualmente, Terremoto. Faz qualquer ambiente ter um grande tremor após grudar suas mãos no chão.

— Ohayo, Tsukanari-san. — A Aizawa se aproximou do garoto de cabelos negros e pele morena.

— Ohayo, Aizawa-san. — O maior a olhou e sorriu. Assim os dois entraram juntos no colégio.

[...]

Estava uma bagunça só na 1A. [Nome] e Ichiro estavam quietos, juntos ao garoto bicolor e um loiro. Logo o sensei, Aizawa, estava na sala e todos se sentaram rapidamente.

— Eu sei que é repentino, mas vistam isso e saiam lá fora. — Eraserhead mostrou o uniforme de treino e logo todos pegaram o seu e foram para o vestiário se trocar.

[Nome] foi para o vestiário junto com as meninas. Enquanto elas ficavam conversando e se conhecendo, a Aizawa mais nova apenas se vestiu rapidamente e saiu para o campo de treinamento.

Como era filha de um professor, já sabia o cronograma da sala, então, para ela, a questão de socializar não estava como obrigação. Ela foi a primeira a chegar e encontrou seu pai em pé quase dormindo.

— Pai, acorda. — A [Morena, Loira, Rosada...] disse ao lado do progenitor e ele a olhou.

— Bom dia. — Os alunos foram chegando logo em seguida e assim todos já estavam presentes. — Pois bem. A primeira aula de vocês é captura. Vocês terão um tempo para colocarem está fita em seu oponente. E sem usar a quirk de vocês. — Ele mostrou algumas fitas azuis e outras vermelhas. Alguns alunos ficaram cochichando entre si mas logo pararam. — A primeira luta é entre Ashido Mina e Tsukanari Ichiro. 

E logo a luta se iniciou.

[...]

Está bem. Ichiro ganhou. Bakugou ganhou do Sero. Midoriya venceu o Mineta. E assim foi em algumas lutas, até que chegou a vez de [Nome]. Ela iria bater de frente com Todoroki Shouto, filho de Endeavor. Para a sua pequena decepção, não poderia usar sua individualidade.

A luta foi bem rápida já que [Nome] tinha movimentos precisos e fechado, ao contrário de Todoroki que por alguns segundos deixava a guarda aberta.

— Agora, treinamento básico. — Aizawa disse após ter acabado todas as lutas. — Com individualidades. — E assim todos vibraram.




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...