1. Spirit Fanfics >
  2. Make Me Love You >
  3. Verso dois - Em tempos que são ainda mais solitários...

História Make Me Love You - Verso dois - Em tempos que são ainda mais solitários...


Escrita por: redline98

Notas do Autor


Eu estou postado um pouco rápido porque esses capítulos estavam prontos, mas sou um pouco lenta ás vezes... Não estranhem.

Capítulo 3 - Verso dois - Em tempos que são ainda mais solitários...


Fanfic / Fanfiction Make Me Love You - Verso dois - Em tempos que são ainda mais solitários...

 

 

— Mas onde está Jimin? — perguntei pela décima vez, sem realmente entender o que estava acontecendo — Ele é meu professor de piano.

— Jimin me pediu para ser seu professor por um tempo — respondeu, não parecendo impaciente com minha repetição.

— Por um tempo? Por quê?

— Ele está um pouco atolado com as coisas na faculdade. As notas dele não estão muito boas, na verdade. Ele precisa se concentrar nisso, por enquanto.

— Mas por que ele não falou nada? Nós poderíamos ter parado...

— Eu estou aqui, Kim Taehyung. Isso não é mais um problema — suspirou, agora entediado — Podemos começar essa aula de uma vez e termina-la mais cedo? Eu não tenho o dia todo.

Sorri forçadamente, colocando minha mochila em uma das cadeiras da sala, ao lado da dele.

—Você é amigo do Jimin? — eu perguntei, enquanto ia em direção ao piano — Nunca vi você pela universidade.

— A universidade é grande, Taehyung, não é como se você pudesse gravar todos os rostos.

— Você sabe meu nome... Mas eu não tenho ideia de qual seja o seu.

Ele suspirou de novo.

— Min Yoongi.

— Você conhece o Jeongguk também, Min Yoongi?

— Kim Taehyung, você pode só realmente sentar ai, ouvir o que tenho para falar, tocar um pouco e então ir embora? Não quero conversar sobre toda a minha vida com você agora. Só vamos acabar com isso, ok?

Se você está tão desesperado para ir embora por que simplesmente não vai? Não, melhor, por que você veio?

— Mas é claro.

Sentei perto do piano, talvez um pouco mais feliz pelas minhas péssimas habilidades com o instrumento e verdadeira vocação para furar alguns tímpanos.

 

[...]

Para minha infelicidade, Min Yoongi não foi afetado pelas minhas péssimas habilidades com o piano e nem mesmo pela minha verdadeira vocação para furar alguns tímpanos.

Ele apenas ficou... Quieto.

Parecia concentrado em cada coisa que eu fazia como se me avaliasse silenciosamente, mas não havia nada em sua expressão que denunciasse um julgamento. Ele parecia estar sendo paciente, parecia querer achar onde eu estava errando ou se o erro fosse eu ser eu, mesmo. Tudo o que ouvi de sua voz foi bem no começo da aula, quando ele me passou algumas instruções que não tive certeza se foram claras o suficiente para mim. E depois mais nada.

Toquei a última partitura, esperando por alguma avaliação oficial. Seus olhos antes fixados nos movimentos dos meus dedos sob o piano passaram a avaliar meu rosto. Parecia o tipo de pessoa bastante observadora, o que me deixou em alerta desde que o vi.

Min Yoongi fez com que a sala ficasse em um silêncio desconfortável até finalmente dizer algo.

— Bem — foi o que simplesmente falou, depois de tanto tempo.

— Bem? O que isso quer dizer?

— Bem mal — ele caminhou até sua mochila — Você é bem pior do que o Jimin me disse, quase totalmente desastroso.

Era tão irritante ouvir isso toda a hora. Fiquei desejando que Jeongguk estivesse comigo – ele, certamente, me defenderia mesmo que o que Min Yoongi falasse fosse a verdade.

— Não estou criticando você — continuou; sorri fraco em sua direção imaginando como seria se ele estivesse — Estou apenas falando o que achei. Vou pensar um pouco sobre o que faz você ser tão horrível assim e na próxima quarta provavelmente terei minha resposta.

— Alguma pista do meu fatídico erro?

— Provavelmente não devemos usar Beethoven como base para qualquer coisa que você toque.

— Ah, certo.

Na minha cabeça, ele estava dizendo ‘’Oh, você não tem nenhum tipo de talento no piano e ainda quer tocar um soneto de Beethoven? Sério?’’ ou talvez eu só estivesse querendo achar motivos para não gostar dele.

— Bem, preciso ir — anunciou, jogando a mochila em suas costas de qualquer jeito, parecendo cansado até para pensar muito sobre isso — Vejo você na quarta.

Quando ele finalmente saiu, sussurrei apenas para o piano em minha frente, ironicamente:

— Mal posso esperar, Min Yoongi, mal posso esperar.

 

[...]

Geralmente Jeongguk me esperava no final das aulas de piano. Ás vezes porque realmente queria e ás vezes porque estava atrasado em alguma matéria e precisava estudar até um pouco mais tarde. Naquele dia, porém, ele não estava lá.

Quase ninguém estava, na verdade. Não havia muitos cursos que usavam quarta a tarde como período letivo, com exceção de medicina e arquitetura, mas até mesmo esses alunos não estavam rondando os corredores. A universidade parecia quieta e solitária ou talvez fosse apenas eu.

Argh.

Definitivamente estava fazendo de novo.

Desde que Jeongguk disse que estava apaixonado por alguém – com coragem o suficiente para admitir seus sentimentos – eu havia me sentido solitário. Isso porque não conseguia fazer o mesmo. Estava me reprimindo descaradamente e acabava me cansando no processo.

Tinha que parar com isso.

Não de me reprimir, mas de me sentir assim.

Eu tinha muita coisa para agradecer. Meus pais eram pessoas maravilhosas que me apoiavam e me amavam, tinha poucos mas bons amigos e estava até que bem na faculdade.

Era tão injusto que me sentisse triste.

Argh.

Só tinha que parar com isso. Parar de sentir.

É, isso. Só tinha que parar.

Naquela noite, Jeongguk iria a minha casa, como sempre fazia nas quartas, apenas para me mostrar alguns vídeo games que ele sabia que eu não teria chance de ganhá-lo. Meus pais estariam fora por causa do trabalho, então poderíamos pedir quantas pizzas quiséssemos com o cartão de crédito deles.

Sorri com esse pensamento.

Seria realmente uma boa...

Meu celular tremeu no bolso e quase pulei para trás, assustado com a interrupção repentina. Olhei para os lados tentando identificar algum olhar ou risada sobre mim, mas os corredores da universidade permaneciam em silêncio.

Quando olhei para o celular, revirei os olhos. Era só uma mensagem do Jeongguk.

 

De: Jeonggukie

17h47

‘’Hyung, não vou a sua casa hoje, porque tenho um encontrooooooooo’’

17h49

‘’Sim, você não leu erradooooo, é realmente um encontro. E é com a Ji Eun, sim, se essa é sua pergunta’’

17h49

‘’Quer dizer, não exatamente um encontro porque vai um pessoal de música também, mas foi ela quem me convidou, acredita?’’

17h50

‘’Eu achei que ia infartar quando ela se aproximou de mim e convidou, mas o Yoongi me ajudou. Graças a Deus os pais do Yoongi estavam querendo muito ter um filho, não sei o que teria acontecido sem ele do meu lado’’

17h52

‘’Falando no Yoongi, ele é outro amigo de música. Eu avisei que ele seria seu novo professor de piano? Jimin pediu para avisar, mas não lembro realmente. Eu avisei, né?’’

 

— Esse garoto é tão irritante, por que ele manda tantas mensagens e não espera minha resposta para nenhuma? — suspirei, relendo algumas — Achei que você tivesse dito que Ji Eun ignorava você nas aulas, Guk, então por que ela te chamou? Ou você só é um idiota que não sabe o quanto pode ser atraente? — sorri, sem graça — Porque definitivamente eu sei.

Escrevi rápido uma mensagem e continuei meu caminho sozinho até em casa.

 

De: TaeTae

17h59

‘’Não, seu idiota, você se esqueceu de contar sobre Yoongi. Quase eu expulso ele da sala, ainda pouco. De qualquer jeito, pelo que parece, ele é melhor ajudando você com Ji Eun do que eu, né? Você tem sorte. Não aja como um babaca no encontro com seus amigos músicos tentando ser legal, você faz isso ás vezes. Tente controlar o número de vezes que você pisca quando fica nervoso também, faz as pessoas acharem que tem algum problema facial. Só seja você mesmo e Ji Eun vai estar apaixonada logo, Jeonggukie’’

 

Ele respondeu antes que eu chegasse em casa.

 

De: Jeonggukie

18h21

‘’Eu já disse que você é o melhor amigo do mundo?’’



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...