1. Spirit Fanfics >
  2. Make Me Smile Again >
  3. *sem criatividade p título*

História Make Me Smile Again - *sem criatividade p título*


Escrita por: Foxy_98

Notas do Autor


Hey hey Onces
Olha quem decidiu dar as caras
Eu quase coloquei a fic em hiatsu pq sinceramente...n conseguia pensar em nd p continuar...estava desanimada ms n vou desistir...calmesem
Vamos logo com mais um cap d Shy shy SaiDa

Ps: Vão dar views eh Cheer up #CheerUp200M andem logo

Capítulo 25 - *sem criatividade p título*


* Dahyun on *



- Solta ela Jihyo

- Solta ela você Jeongyeon! Eu que vou colocar ela na cama

- Você mal consegue andar, pelo amor Jihyo para de ser tão possessiva com as pessoas

- Ata e você mal consegue ficar em pé, Dahyun e eu somos as únicas com um pouco de sanidade mental aqui, agora solta ela!

Jeongyeon e Jihyo estavam nessa discussão já tinha uns 7 minutos, cada uma agarrada em um braço da Nayeon que agora era muito difícil dizer se estava consciente ou não. Eu estava em pé procurando uma música descente naquele rádio, Sana levou Mina para o quarto pois ela apagou completamente no sofá, Chaeyoung e Tzuyu estavam na varanda se pegando provavelmente e finalmente também e Momo ainda estava trancada no quarto.

Quando a festa começou eu estava bem, estava animada e feliz por passar a noite com as meninas, nossa última noite juntas ja que no dia seguinte todas iriam viajar, mas agora por algum motivo estou começando a ficar irritada, com raiva...decidi ignorar esse sentimento que ja conhecia e acabar com aquele cabo de guerra no centro da sala.

- unnies eu acho que é melhor vocês dormirem também. Vamos, vou leva-las até o quarto

- Mash Dahy...

- Sem mais nem menos Jihyo, vocês beberam demais - Jeong me ajudou a carregar Nayeon até o quarto, colocamos ela na cama e arrumei um colchão de casal ao lado da cama, logo Tzuyu entrou no quarto carregando Chaeyoung que ja estava desmaiada também.

- Ela vomitou um pouco e acabou dormindo no meu colo - Tzuyu disse tentando se explicar

- Tz Tz Tz-Tzuyuuuu - Chae disse babando no colo da mais alta

- Só essa anã de jardim mesmo. Coloca ela na cama junto a Nayeon e pode se deitar onde quiser também Tzuyu - disse passando a mão na cabeça da Chae e indo em direção a porta, Jeongyeon ja estava dormindo toda jogada no colchão, Jihyo estava se deitando ao lado dela também ja quase dormindo, provavelmente todas iriam acordar com uma bela dor de cabeça amanhã. Tzuyu deitou-se na cama ao lado de Chaeyoung e olhou para mim que ainda estava ali na porta olhando todas babando em seus travesseiros com uma cara de idiota.

- Está tudo bem unnie, pode ir dormir você também - Tzuyu disse baixinho, sorri e sussurrei um boa noite fechando a porta e apagando a luz, eu iria sentir falta dessas barulhentas durante as férias.

- Dobu Dobuuu - Sana disse deitando em meu colo com um sorriso no rosto e as bochecha rosadas

- Como está a Mina unni?

- Melhor. Ela estava um pouco confusa...- pegou minha mão e colocou na cabeça dela fazendo carinho e sí mesma com meus dedos.

- Com oque?

- Dahyun, ela está bem. Você está comigo agora sábia?

- Está com ciúmes unnie? - Disse rindo da cara que ela fez

- Claro que não... - se sentou cruzando os braços, eu queria abraça-la e enche-la de beijos, mas era melhor eu começar a engolir esses desejos...

- Vem unni, vamos dormir. Você tem que acordar cedo amanhã - ela continuava olhando para o lado com um biquinho, era um pouco difícil dizer se estava triste ou brava

- Eu não quero ir

- Sana, primeiramente, você bebeu hoje seu corpo deve estar todo confuso agora por conta do álcool. E amanhã você tem que ir cedo para o aeroporto, então por fav...

- Eu não queria ir Dahyun - seus olhos agora estavam um pouco marejados 

- Unni ja falamos sobre isso... - peguei sua mão - Agora vamos dormir, é melhor - fomos para o quarto dela e deitamos na cama, Sana estava me abraçando como se eu fosse um bichinho de pelúcia como sempre e eu estava olhando para as malas ja prontas em um canto do quarto, em algumas horas eu estaria em casa...sozinha


Estava quase adormecendo quando senti Sana se levantar um pouco, acho que estava me olhando pois sua respiração estava bem perto. Ela começou a fazer carinho no meu rosto e cantarolar uma melodia que me parecia famíliar, era suave assim como seu toque que fazia com que todos os meus sentimentos ruins fossem embora, ao sentir seus lábios encostarem na minha bochecha e ouvir aquela doce voz me desejar uma boa noite eu caí no mundo dos sonhos...ou oque deveriam ter sido...


Acordei assustada, suando e com a respiração embaralhada. Mais um pesadelo para minha coleção, comparado a outros esse não foi tão ruim mas mesmo assim foi o suficiente para me deixar com medo. Por sorte Sana estava com o sono bem pesado e não acordou, não quero que ela me veja assim.

Depois de alguns minutos consegui me acalmar, peguei meu celular e olhei as horas...4:45...Daqui a pouco a meninas vão sair, Nayeon disse que embarcaria no avião as 6:30, pelo oque entendi Jeongyeon e Jihyo combinaram de ir com ela para Busan, essas três...vão dar muita treta ainda *rindo dos próprios pensamentos*

 Sana vai para o aeroporto as 7:00 então vou deixa-la dormir mais um pouco. Mina e Momo iriam só no dia seguinte então provavelmente vão acordar só de tarde, se é que elas ainda vão viajar depois daquela discussão.

Levatei da cama e fui cambaleando até o banheiro, fiz o que tinha que fazer, troquei de roupa e tomei um comprimido para começar o dia, voltei para o quarto e Sana ainda estava em seu sono profundo, fiquei um tempo observando-a...como alguém pode mexer tanto assim comigo? Nunca pensei que sentiria tamanha felicidade e tristeza ao mesmo tempo, nunca pensei que fosse querer ter uma pessoa só pra mim, Sana amoleceu meu coração, ela é a dose de energia que eu precisava nessa vida.



Mina on *



Acordei com uma dor terrível no corpo, minha cabeça pulsava e eu estava com um gosto amargo na boca, até a ponta das minhas unhas doíam, realmente beber não é pra mim. Me lembrei da noite passada, da minha mini crise de ciúmes e da discussão com a Momo e minha cabeça doeu dez vezes mais. Eu tinha que me desculpar com a Momo e organizar meus sentimentos em relação a Chaeyoung, porque eu realmente não sei oque sinto por ela.

 Com muita dificuldade me levantei e tomei um banho, minha cabeça não parava de pulsar então tomei uma aspirina e melhorou um pouco, peguei meu celular e tinha duas mensagens da Momo.



- Boa noiste sua idiopta espwero que não esteka bebendo ai

- Avcho que peguye pesado me descukpa...



Um sorriso enorme se formou em meus lábios, mesmo eu sendo a errada da história ela ainda me pediu desculpas, Hirai Momo sob efeito do álcool é imprevisível. Fui até o quarto dela e abri a porta bruscamente oque fez ela acordar meio assustada.

- Minari? Oque faz aqui? - perguntou com a voz rouca, eu fui tão idiota, só queria devorar aquela garota de tanto que eu a amo, e quando percebi ja estava quase fazendo isso pois la estava eu em cima da Momo a beijando ferozmente e arranhando seu abs. Separei nossos lábios e ela me olhou confusa.

- O-oque...

- Só me desculpe Hirai...me desculpe e relaxe - disse um pouco corada e voltei a fazer oque meu corpo tanto desejava, até que ela voltou a si e acordou de vez, Momo assumiu o controle e ficou por cima de mim, me deu uma mordida na orelha e sussurrou:

- Você merece uma punição por ter feito o que fez



* Chaeyoung on *



Morta. Era como eu me sentia, acabada porém muito feliz, pois eu tinha finalmente beijado a minha crush...e o melhor, ela também me beijou. Finalmente eu tenho certeza de que Tzuyu sente algo por mim também.

Acordei com ela me chamando e fazendo carícias em meu rosto, geralmente eu não acordo fácil mas aquela voz me despertou na hora.

- Bom dia Chae - disse sorrindo 

- Bom dia Tzuyu - respondi com um sorriso maior ainda e beijando sua bochecha - Ja está na hora?

- Uhum. Melhor você ir se arrumar se quiser chegar no aeroporto a tempo... - era uma droga lembrar que agora que eu e Tzuyu estávamos juntas teríamos que passar um mês longe uma da outra. Em menos de uma hora e meia eu vou estar indo para o Canadá e ela para a China, direções MUITO opostas...mas prefiro não ficar pensando nisso, quando as férias acabarem vamos ficar juntas.

Levantei ignorando a dor de cabeça e o enjoou e fui para o banheiro me arrumar, quando voltei Tzuyu estava ainda com o pijama arrumando a cama.

- Essa criança. Você vai se atrasar também se não se trocar logo

- Eu sou mais rápida do que você unnie, posso fazer tudo em 10 minutos - disse se sentando na cama e dando tapinhas para que eu me sentasse ao seu lado e assim o fiz.

- A propósito, como eu vim parar no quarto mesmo? Não me lembro de muita coisa - cocei a nuca pois eu só me lembrava de beijar aqueles lábios deliciosos.

- Não se lembra é? - levantou uma de suas sobrancelhas e riu, balancei a cabeça em negação e fui surpreendida por um beijo doce da mais alta - E disso? Você lembra?

- Do que? Disso? - entrei na brincadeira e lhe dei outro beijo, esse mais demorado.

- Você é muito ousada unnie

- Só estou compensando todo o tempo perdido - disse passando a mão em seu cabelo e fazendo ela rir.

- Melhor eu ir me arrumar, pode ir tomar café unnie, você tem que se alimentar bem antes de viajar - que garota fofa meu deus

- Okay. Não demore - beijei sua testa e fui até a cozinha onde o resto do bando estava tomando café da manhã.



* Dahyun on *



Jihyo e eu preparamos o café da manhã juntas ja que fomos as primeiras a acordar, pude conversar mais com ela, acabamos falando muito. Ela me disse que dava aula de canto na faculdade e que foi assim que conheceu a Momo, achei estranho ja que nunca imaginei Hirai Momo cantando, mas pelo oque a deusa Jihyo disse ela tem uma voz muito boa e cheia de encanto. Sim, deusa porque essa mulher é muito diva, sabe quando você olha pra uma pessoa e PAH, na hora você sente a áurea de deusa? Então, Jihyo é assim. Ela também me perguntou muito sobre a Nayeon, na verdade esse foi nosso principal assunto, essas garotas...ja disse que vai ter muita treta ainda?

Terminamos de fazer o café e fui acordar a Sana que não estava mais na cama quando entrei no quarto, e sim saindo do banheiro com...APENAS UMA TOALHA ENROLADA NO CORPO MEU DEUS DO CÉU!!

- Ah então ai está você. Posso saber por quê não me acordou? - Sana falava normalmente enquanto secava o cabelo com outra toalha e eu estava paralisada olhando pra ela e devia estar mais vermelha do que a toalha que estava enrolada em seu corpo...meu deus Sana é melhor você esquecer de secar o cabelo e usar essas duas mãos para segurar bem essa toalha porque se ela cair eu juro que...DAHYUN QUE PENSAMENTOS SÃO ESSES??

Mas também oque você quer que eu pense vendo uma cena dessas? Essa toalha vermelha enrolada perfeitamente nessas curvas, deixando sua pele ainda mais clara, as gotas pingando de seu cabelo molhado e escorrendo pelo seu pescoço...KIM DAHYUN!!

- E-e-eu...Bem é que...eu...v-você... - eu juro que tentei dizer algo que fizesse sentido

- Huum, Dahyunah está vermelha. O que foi Dobu? Quer ver oque tem aqui debaixo? - ela disse debochando da minha cara de desespero e fazendo uma pose meio sexy ameaçando tirar a toalha...eu não sábia se respirava ou segurava meu nariz pra não sangrar, ou se caía morta no chão mesmo - Bobinha, pisca pelo menos Dobu - riu mais uma vez da minha cara que agora devia estar quase em chamas.

- Aaish unnie! Coloque uma roupa por favor - disse finalmente desviando o olhar e tentando inutilmente esconder meu nervosismo enquanto ela apenas ria da minha situação.

- Você é muito fofa - sorriu e aquilo só me fez corar mais ainda - Eerr...Dahyun...

- Hum? - agora ela parecia estar meio sem jeito.

- Você vai ficar olhando? - só então percebi que eu ainda estava olhando, me virei rapidamente e cobri meu rosto vermelho com as mãos.

- M-me desculpa...

- Por quê não me acordou Dobu?

- É que...eu...acordei muito cedo então deixei você descansar um pouco mais - minha curiosidade estava atacando com toda força, eu estava em uma luta interna comigo mesma para não dar uma olhadinha enquanto Sana colocava suas roupas.

- Hum...não gostei de acordar sem você babando do meu lado - ouvi ela rir baixinho.

- B-babo - ela me abraçou por trás tirando minhas mãos do rosto me virando e fazendo com que eu olhasse para ela.

- Pronto - disse sorrindo e me dando um selinho

- Haam...vamos tomar café, as meninas estão esperando - ela concordou e descemos para a cozinha onde estavam Jihyo e Jeongyeon ao lado da Nayeon que estava com a maior cara de acabada, ela chegou na cozinha andando toda encolhida e pedindo para que todas falassem baixo, Jeong logo começou a zoar ela falando todos os micos que ela tinha pagado na noite passada e fazendo todas rirem.

- Não precisava me lembrar disso, sua idiota - disse ela batendo na cabeça da Jeongyeon que morria de rir ao lembrar da Nayeon caindo com a cara no pote de salgadinhos

- Vocês falam alto pra caralho, meu deus - disse Mina entrando na cozinha acompanhada por Momo.

- Woaw. Mina falou um palavrão - Sana disse e parecia bem surpresa, de fato nunca imaginei Minari falando palavras assim.

- Calma amor, toma um café. Vai ajudar - disse Momo pegando um café e entregando a namorada, é parece que fizeram as pazes

- Huuuuuu, amor - Jeong e Chae disseram juntas zombando do casal.

- Pensei que vocês iam acordar só amanhã - falei enquanto pegava uma panqueca.

- Tínhamos que nos despedir das meninas né

- Viu Dahyun. A Momo e a Mina não são mal criadas igual você - Chaeyoung se pronunciou.

- Eu só disse que não ia me despedir de vocês porque odeio isso. Não sou mal criada ué - realmente odeio essas coisas.

- Mas vai se despedir da sua Pikachu

- Verdade Jeong, bem que você disse que ela parece um - Chae falava baixo no ouvido de Jeong mas todas conseguiam ouvir.

- Como nunca reparei nisso? Nossa eu poderia ter te zuado mais - Momo disse e Sana mostrou a língua fazendo as outras rirem.

- SanaChu - Jihyo disse e rimos mais ainda

- Suas idiotas, vocês também parecem Pokémons ta

- Está sem graça unnie?

- Humph!

- SanaChu shy shy shy - falei brincando e todas riram mais ainda enquanto ela ficava mais corada, tentava fazer uma cara de brava mas o sorriso aparecia de leve em seu rosto. Parei de rir e falei para que só ela escutasse:

- Isso é uma punição pela toalha - ela me olhou confusa mas depois riu, eu fiquei ali olhando aquelas gralhas comerem e rirem todas juntas fazendo o maior barulho, Nayeon brigava com Jeong por ela estar falando alto em seu ouvido, Tzuyu e Jihyo competiam fazendo aegyo para que Chaeyoung desse o último morango para uma delas, Mina, Momo e Sana riam lembrando das piadas horríveis e sem graça que Jeongyeon contou na noite passada, como podem estarem tão animadas as 6 da manhã? Eu devia estar com a maior cara de zumbi, realmente, eu não poderia ter amigas melhores do que essas doidas.


Terminamos de comer, Momo reclamou mas aceitou lavar a louça e arrumar a cozinha, em troca de uma pizza claro. Nayeon, Jihyo e Jeongyeon começaram a se despedir pois ja iam sair, Chaeyoung chorou um pouco fazendo nossa Omma chorar também...mais sensível que essas duas não existe, sem muita cerimônia logo todas tinham ido embora, bom, menos Mina e Momo que voltaram a dormir, elas nem falaram com a Sana ja que se encontrariam no dia seguinte no Japão...então...quando percebi ja estava no aeroporto sentada ao lado do meu raio de sol apenas esperando o número do vôo dela ser chamado.

- Está tudo bem? - ela perguntou calmamente segurando minha mão e me olhando nos olhos, eu podia ver que ela estava triste e segurava as lágrimas.

- Sim...só...vamos nos despedir como se fossemos nos encontrar amanhã - dei um sorriso fraco e ela fez o mesmo concordando e apoiando a cabeça no meu ombro e assim ficamos conversando um pouco até a última chamada para o vôo dela ser feita. A abracei com toda força e tive que morder a língua para não chorar, ela deve ter tentado mas deixou algumas lágrimas caírem, passei a mão na sua bochecha secando-as e ela me beijou, todas as palavras que eu queria dizer estavam naquele beijo. Olhei mais uma vezes em seus olhos e ela me abraçou de novo mais forte ainda, fechei meus olhos e a empurrei de leve.

- Eu te amo unnie - disse tão baixo que nem sei se ela ouviu, nos separamos e ela foi correndo para a entrada de embarque, entregou sua passagem e passaporte para a moça e antes de entrar se virou e acenou para mim sorrindo, aquele sorriso que brilhou mais do que qualquer coisa quando ela sussurrou um "eu também te amo". Ela começou a fazer poses fofas e madar corações para mim me fazendo rir e querer me esconder em um buraco pois todos começaram a olhar, mas mesmo assim ainda acabei fazendo um coração para ela. A moça disse alguma coisa pra ela e foi fechando a porta, Sana parecia um bolinho fazendo corações e poses até a porta ser completamente fechada, abaixei a cabeça ainda rindo e sentindo o cheiro de doces que ela deixou na minha blusa, estava lutando para não pensar em como seria ruim ficar sem ela enquanto seguia meu caminho para casa. Desci do ônibus e coloquei meu fone ouvindo Boy Meets Evil, eu estava perto de casa, estava me sentindo horrível, cansada, triste, com raiva, estava exatamente como eu era antes de conhecer aquela garota cheia de energia e purpurina, tentava tanto ficar estável que acabei esbarrando em um cara, derrubando sua mochila e esparramado alguns saquinhos pelo chão, ele começou a pega-los desesperadamente e olhava em volta assustado, me desculpei e ajudei a pegar os....isso eh...

- Você não viu nada - ele disse friamente terminado de guardar os saquinhos na mochila e me olhando, ele puxou oque deveria ser uma faca do bolso, acho que eu estava sendo ameaçada, sério isso? - Ou viu? - minha vontade de saber oque aconteceria se eu dissesse que vi era muito grande, mas eu tenho motivos para viver então apenas neguei com a cabeça. Eu ja tinha visto esse homem, ele estava sempre em um beco aqui perto de casa com essa mochila, ele era da mesma altura que eu, magro e não dava medo nenhum, parecia mais um moleque encrenqueiro que queria dar uma de valentão.

- Você não da medo sábia? - disse colocando as mãos no bolso e o encarando 

- E você ta parecendo uma boneca sem expressão sabia? - não queria dar trela para esse tipo de gente então apenas dei de ombro e voltei a andar, mas ele segurou meu braço

- Fala sério, me deixa em paz

- Isso que você viu, pode te animar um pouco - disse ele com um sorriso debochado no rosto apontando para sua mochila. 

- Eu não estou interessada em nada do que você vende

- Sabe eu sei que tipo de garota você é, está com uma cara horrível e aposto que está passando por uma fase difícil. Isso que eu tenho pode deixar tudo mais divertido, e menos doloroso - ele me irritou, puxei meu braço com força 

- Vai se ferrar seu moleque - disse e voltei a andar




- Estou sempre por aqui se mudar de ideia - ele gritou e se eu me virasse o veria ainda com aquele sorriso no rosto. Fala sério, alguém acabou de me oferecer drogas? E por que isso está mexendo com a minha cabeça? Apenas esqueça Dahyun...





Apenas esqueça....


 


Notas Finais


Bom...oq dizer? Ta uma BOSTA de capítulo mas tb neh...dps desse tempo td sem escrever...eu tentei Onces ksksks
Sorrymasen pelos erros
prox cap n tem previsão...desculpem sei q eh ruim esperar ms...ta difícil a criatividade aq
Acho q eh isso
Bye bye


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...