1. Spirit Fanfics >
  2. Make Me Smile Again >
  3. Bultaoreune

História Make Me Smile Again - Bultaoreune


Escrita por: Foxy_98

Notas do Autor


Hey hey Onces
ah nem demorei tanto vai...please...ksksksskksks

soh quero dizer uma coisa...

LIKEY VAI SER UM HINO ASSIM COMO O ALBUM TODO

sobre o cap...FALTA DE CRIATIVIDADE TA FODA AINDA MAIS P TITULO
e desculpa os erros caralho ninguém eh perfeito ainda mais escrevendo as 3 da madrugada sem óculos

boa leitura unicornios

Capítulo 34 - Bultaoreune


Fanfic / Fanfiction Make Me Smile Again - Bultaoreune

< Mina pov >
 

 

 

- Minari tem certeza disso? - Momo me perguntou pela terceira vez enquanto eu colocava algumas peças de roupa dentro da minha mochila.

- Sim Momo. Se eles me mandaram uma mensagem é poque tem algo errado, você conhece os pais da Sana, eles não são de se preocupar atoa

- Eu sei, mas não quer mesmo que eu vá com você? - parei oque estava fazendo e a encarei com um sorriso fraco no rosto.

- Moguri não se preocupe, eu só vou ver oque tem de errado e volto. Não vou ficar mais do que três dias, relaxa ta? - disse passando meus braços envolta do seu pescoço ainda a olhando nos olhos, aquelas iris castanhas que eu adorava encarar.

- Ta. Mas eu quero que você traga meu biscoitinho então - fez um biquinho fofo e colocou as mãos na minha cintura.

- Qual? - perguntei em um tom inocente

- Aquele que eu sempre comia na escola, não se lembra? - franziu o cenho.

- Huuuumm, não, não lembro - disse me fazendo de desentedida.

- Manari! 

- Como você é bobinha Hirai - disse rindo - Eu to brincando com você, é claro que eu me lembro, você comia aquilo todo santo dia, vivia com um saquinho na mão, deve amar esses biscoitos mais do que eu - foi minha vez de fazer um biquinho, que logo foi beijado por ela.

- Idiota - disse em meio aos vários beijinhos que depositava em cada parte do meu rosto.

- Esta com tanta vontade assim de comer aqueles biscoitos horríveis pra me pedir para traze-los? - perguntei empurrando ela de leve a fazendo me olhar de novo e apenas recebi um beijo quente e demorado como resposta - Hum? - insisti a empurrando de leve novamente.

- Agora eu to com vontade de comer outra coisa...se é que ainda não percebeu - respondeu me fazendo sentar na cama e me olhando com um sorrisinho provocante tirando sua camiseta deixando aquele abs que me tirava o folego todas as vezes que eu o via aparecer.

- Momo eu ainda tenho que terminar de arrumar as coisas, meu voo é amanhã cedo e eu nem sei aonde ta meu passaporte - respondi puxando ela pela barrinha do shorts com a ponta de alguns dedos e depositando um beijo molhado naquela barriga mais do que bem definida, ela segurou meus ombros fechou os olhos e revirou a cabeça soltando um suspiro pesado.

- São três horas da tarde Minari, temos um bom tempo ainda - me empurrou fazendo com que eu deitasse na cama logo ficado em cima de mim, era nítido nas suas iris castanhas agora todo o seu desejo, eu estava tão perdida no seu olhar que nem percebi quando ela atacou meus lábios novamente, e meu pescoço logo em seguida lambendo o mesmo até chegar no pé do meu ouvido onde sussurrou - Você está me deixando louca desde aquela dança na aula de hoje - tudo oque fiz foi sorrir, e me entregar totalmente a ela, que me beijou novamente com ternura e desejo, aquela foi uma tarde bem longa e....bom, podemos dizer que foi bem produtiva também.

 

 

 

 

 

 

 

Já era um pouco mais de oito da noite quando terminei de arrumar minhas coisas para a viagem na manhã seguinte. Não que fosse tão cedo assim, mas é que eu gosto de deixar tudo organizado um bom tempo antes, assim poderia fazer tudo com mais calma como me arrumar e tals, e também, imprevistos sempre podem acontecer e eu ainda tinha que ir na casa da Dahyun. Em resumo, desde que a Sana começou a se afastar de todas nós eu sentia que tinha algo errado, ela não estava falando como de costume, parecia que tinha todas as falas ensaiadas ou algo do tipo, e eu percebi que em todo lugar que estavamos sempre tinha algumas pessoas nos observando, não que fosse novidade ja que onde quer que vamos sempre acabamos chamando atenção com as nossas maluquices e toda nossa gritaria, mas isso começou acontecer quando eu estava até mesmo sozinha na paz total, e tinha também um carro que não saia mais de perto da nossa casa, tudo isso começou no mesmo tempo em que a Sana decidiu se afastar do nada pra ficar com o Mark, talvez fosse coisa da minha cabeça mesmo como Momo disse, mas não sei, eu sinto que algo de errado não esta certo.

Meus sentidos ficaram ainda mais estranhos quando o pai da Sana me mandou uma mensagem perguntando se ela também estava estranha com a gente, ou se eu sabia de algo que ela não quisesse contar a eles, isso me deixou com algo na cabeça, tenho certeza que algo está acontecendo, eu conheço a Sana desde sempre, sei que ela ama muito a Dahyun e não a deixaria assim pra ficar com um idiota daqueles, não tem como, não faz sentido isso! Então decidi ir pessoalmente até la falar com os pais dela, e com ela, se bobear até trago ela de volta pela orelha. Mesmo que seja tudo verdade e ela queira mesmo ficar com o Mark, oque ela fez com a Dahyun não é certo, ela vai ter que se explicar cara a cara com a gente e se eu não gostar do que ouvir juro que dou na cara dela e a enfio no primeiro voo de volta pra cá.

 

 

 

Depois do jantar tomei um banho, coloquei uma roupa qualquer e fui até a casa da Dahyun. Sei que concordamos em dar um tempo para todas nós e tudo mais, mas já deu né, ela vai comigo resolver essa história de uma vez por todas querendo ou não. Parei em frente a porta e respirei fundo antes de tocar a campainha, estava me preparando mentalmente pra encarar uma Tofu toda deprimida e que iria dizer não até cansar, depois de alguns segundos apertei o maldito botão, e levei um mega susto pois bem na hora começou uma musica alta lá dentro, continuei apertando o botão mas óbvio que ninguém iria ouvir com todo aquele barulho, como a porta estava destrancada (novidade), eu entrei e....
 

 

 

Mesmo dia mais cedo

< Dahyun pov>

 

 

Estava correndo pelo quarto procurando uma roupa limpa, oque era dificl de achar no meio daquela bagunça, enquanto Yoongi tocava a campainha impaciente. Acabou que ontem eu saí para comprar meu remédio e sem querer querendo fui parar no quarto da Sana de novo, não me julgue, eu comprei as pilulas e estava voltando pra casa, mas meus pés começaram a se moverem sozinhos em direção a casa da Momo e como parecia não ter ninguém eu entrei, só para ver se estava tudo em ordem na casa sabe? Alguém poderia roubar, já que elas esqueciam a janela do quarto da Sana aberta e eu conseguia entrar, por que um ladrão não conseguiria?
  

 

* Flashback on*

 

- Certo Dahyun. Você já comprou oque tinha que comprar, agora é só ir pra casa - dizia isso em voz alta pra mim mesma mas ja estava no caminho da casa da Momo, suspirei e parei no meio da calçada. Como sempre não tinha muito movimento naquela parte da cidade aquela hora da noite, havia algumas poças de água pela rua deixadas pela chuva que tinha caído mais cedo, uma delas embaixo dos meus pés, o capuz da blusa cobria meu rosto e minhas mãos estavam escondidas no bolso, uma segurando a sacola com os remédios e a outra brincava com uma caixinha que eu havia esquecido no bolso daquela blusa de propósito outro dia. Fiquei um tempo ali parada rodando a caixinha no bolso com os dedos e tentando me convencer a não ir até lá, mas quando dei por mim ja estava sentada na janela tirando os sapatos para pisar no chão do quarto. Fui até a gaveta do guarda-roupas e peguei uma blusa vermelha que só tinha visto a Sana usando uma vez, ficava tão bem nela, eu queria que ela usasse mais vezes....

 

Eu pensei que isso fosse um oceano

 

Mas parece que eu estava vendo apenas uma miragem no deserto

 

 

- Que merda Minatozaki - disse baixo e me sentei na cama abraçando a blusa.

 

A merda do problema é que eu continuo andando em direção a essa miragem

 

Rezando para que ela seja a verdadeira realidade

 

 

Se faz sentido? Não, não faz. Que pensamentos são esses afinal Dahyun? Não sei, mas eu pensei que finalmente tinha encontrado meu oceano, me enganei.

 

Aquele medo em maio a felicidade...nós sabíamos que este lugar era originalmente um deserto

 

Mesmo assim eu ainda vejo esse oceano

 

Porque eu ainda  te amo

 

 

 

Peguei a caixinha em meu bolso, uma caixinha branca com um laço rosinha, era a cara dela, não pude evitar de sorrir ao abrir e ver o par de aneís prateados, será que ela teria gostado deles? Ainda não acredito que eu os comprei, e que eu ia fazer o pedido...de qualquer forma...

- Eu ainda estou aqui unnie - disse quase em um sussurro, coloquei a blusa dela na cama e começei a colocar meus sapatos - Eu ainda estou aqui, falando sozinha e te esperando sua idiota - ia pular a janela quando mais uma vez olhei para a blusa vermelha na cama, respirei fundo sentindo o cheiro dela que estava presente em todo o quarto - E estou roubando sua blusa - disse pegando a peça e então saí correndo em direção a minha casa.

 

 

* Flashback off *

 

 

- Meu deus há quanto tempo você não dorme? - perguntei ao abrir a porta e dar de cara com um Yoongi de cabelos bagunçados, uma roupa toda amaçada mil vezes maior que ele e uma cara de zumbi pior que a minha.

- Oi, eu estou bem sim obrigado - respondeu irônico - Por que demorou tanto? Toquei a campainha umas seis vezes. Ta quebrado? - disse ja apertando o botão de novo, mas dessa vez desesperadamente como uma criança aperta nariz de palhaço

- Por deus, para de apertar essa merda - dei um tapinha na mão dele - Eu só acordei meio atrasada e não ouvi

- Isso explica essa cara de fantasma - disse rindo.

- Falou o zumbi - dei um sorrisinho debochado e ele mostrou a língua.

- Que seja. Vamos? - concordei e entramos no carro, que estava a maior bagunça por sinal,  latas e garrafas de bebidas por todo canto, sacos de salgadinhos e outras embalagens de comidas de fastfood, algumas roupas que eu obviamente no meio daquele lixão estavam sujas e faziam o cheiro piorar.

- Meu deus.... - disse meio assustada olhando toda aquela bagunça.

- Ah, foi mal. Vamos passar no lava-rápido no caminho, relaxa ai

- Oque você é afinal? Um animal?

- Só um garoto mesmo. E não reclama, seu quarto não estava tão diferente quando entrei lá, nem sua cozinha

- Ta mas eu...

- É seu? - me interrompeu apontando para um carro preto que estava parado atrás do dele e que até então eu nem tinha reparado.

- Não, deve ser do morador da frente. Babaca, deixa o carro na frente do meu portão 

- Hum. Achei que fosse seu, já que estava ai ontem também - deu de ombros e ligou o carro.

 

Fomos primeiro até o lava-rápido porque nem eu e nem ele estávamos aguentando aquele cheiro de bicho morto, deixamos o carro lá já que ainda tinha alguns na frente e fomos até uma loja de conveniência. Se eu fosse alguém responsável que se importasse com as obrigações da vida, eu estaria dando uma bronca no Yoongi por não estarmos praticando como combinado, mas como ele mesmo disse, ainda falta um mês para a cerimonia de abertura, temos tempo. Estava divertido conversar com ele, admito que o tal Min Yoongi é alguém interessante.

- Mas então, seu pai é dono de uma das maiores empresas do país ou algo do tipo? - perguntei quando nos sentamos para tomar nosso sorvete em um balcão que tinha dentro da loja.

- Ele é dono de uma empresa, mas não é tão grande assim. Por que? - respondeu rindo.

- Sério? - me surpreendi por ter acertado meu palpite - É que você tem cara de ser um filhinho de papai revoltado, não pensei que fosse verdade

- Hey não sou filhinho de papai - ele riu e empurrou me braço de leve - E você que tem cara de revoltada, parece uma criança malcriada

- Criança é você, bobão - mostrei a língua e ele fez careta, por que diabos parecemos duas crianças juntos?

- Na verdade, estou longe de ser o filhinho do papai - falou dando uma mordida no seu picolé, tenho agonia de quem morde o sorvete e não chupa mas fiquei quieta.

- Deixa eu adivinhar, ovelha negra da família? - chutei olhando para o meu picolé e lambendo um lado em seguida.

- Você se acha a sherlock né. Pois bem, vamos jogar então - disse se ajeitando no banco e ficando de frente pra mim, me fitou dos pés a cabeça e logo disse - Pelo estado da sua cozinha, você não come comida descente ja faz dias. Por costume ou aconteceu algo que te deixou muito chateada ao ponto de não querer comer?

- Os dois talvez. Minha vez, pelas garrafas e o cheiro no seu carro, é um viciado em álcool. Amor ou família?

- Os dois talvez - respondeu e rimos

- Sério? Não parece ser do tipo que deixaria alguém quebrar seu coração - falei colocando o ultimo pedaço do sorvete na boca

- Digamos que não foi o meu que quebrou. Minha vez

- Hum - fiz um sinal para que ele continuasse.

- Calmantes

- Isso não vale, você pode ter ouvido do médico que me examinou aquele dia

- Justo - riu.

- Minha vez, infância difícil?

- Sim. Minha vez. Mãe ou pai?

- Mãe. Minha vez, mãe ou pai?

- Os dois - rimos de novo - Minha vez, trato.

- Trato? - perguntei confusa.

- Eu te conto mais de mim, e você me conta mais de você - pensei por alguns segundos, por que não?

- Feito, comece, você tem a minha curiosidade - e passamos umas três horas sentados ali naquela loja de conveniência apenas conversando, Yoongi era o típico garoto com pais podres de ricos e ausentes que na adolescência fazia de tudo por um pouco de atenção, ele passou a chegar sempre bêbado em casa, sempre se metia em brigas na escola e nas festas, sempre aprontava algo, isso durou por tanto tempo que os pais dele nem se quer se preocupavam mais em ver as coisas boas que ele queria mostrar, viam apenas o monstro que tinham criado, mesmo assim o pai não deixava Yoongi morar sozinho, por mais que ele ja fosse maior de idade, por algum motivo Yoongi parecia não ter coragem para encarar seu pai de frente, seu pai além de tudo batia na mãe e a culpava pelo filho de merda que eles tinham, mas Yoongi disse que não se importava muito, ja que ela também descontava tudo nele, com as palavras pesadas e as vezes até surras, mas agora como ele não é mais uma criança indefesa, apenas seu pai tem coragem de agredi-lo. Mesmo ele dizendo isso eu pude ver em seus olhos um brilho, não entendi muito bem o motivo. Ele me contou bastante sobre sua vida problemática e eu contei bastante da minha também, obviamente que falei mais de um ser fofinho que tirava meu sono desde o dia em que o vi pela primeira vez e que me abandonou, Yoongi disse que se sentiamos todo aquele oceano uma pela outra, ela voltaria, mas que não era pra mim ser tão idiota ao ponto de esperar pra sempre.

 

Depois acabamos indo em uma festa de uma amigo dele, e ele bebeu um pouco demais, eu ia leva-lo pra casa  mas ele me disse que não queria ver a cara de decepção do pai dele hoje e que era pra deixa-lo em algum hotel, oque eu teria feito se não tivesse imaginando como ele se sentia um cachorro jogado no mundo e ficado com dó do infeliz, então acabei dirigindo (com muita dificuldade e medo de bater o veiculo em algum poste) até a minha casa, consegui fazer ele tomar um café bem forte, oque tirou um pouco o efeito do álcool.

- Agora que você consegue ficar em pé sozinho pode ir tomar um banho - falei enquanto lavava as xícaras que tinhamos usado.

- Aish

- Não reclama, vai logo, parece que você não toma um bom banho há semanas - disse agora empurrando ele até o banheiro

- Que saco parece até o Jimin - resmungou.

- Jimin?

- Um amigo....um antigo amigo - falou suspirando, seja quem fosse, pela expressão de Yoongi não era um amigo qualquer.

- Okay sherlock, tem toalhas limpas no armário. Demore o tempo que precisar e tenta não vomitar no meu chão. Um dia você me conta mais sobre o tal Jimin - empurrei ele pra dentro do comodo, fechei a porta e fui para o banheiro do meu quarto tomar um banho, afinal meu cheiro não devia estar tão diferente do dele ja que fiquei naquele club cheio de gente fumando e bebendo. Não acredito que conheci um maluco que me arrastou pra uma festa daquelas, o pior é que Yoongi e eu nos entendiamos bem, ele até me protegeu de um babaca que queria me drogar na festa. Não vou negar, não foi a primeira vez que senti a tentação de encher a cara com álcool e drogas, mas eu ainda tenho um pouco de sanidade, afinal eu tinha várias e várias cartelas de droga em casa que me faziam dormir e esquecer do mundo mesmo.

Saí do banheiro depois de uma eternidade, vesti meu pijama, peguei uma coberta e um travesseiro no armário e desci para a sala dando de cara com Yoongi sentado no meu sofá apenas com uma camiseta branca comprida e uma box preta.

- Mas oras, que audácia - disse jogando a coberta e o travesseiro nele.

- Minha calça da com cheiro de cerveja, quer que faça oque panaca? - falou tirando o travesseiro da cara.

- Ta né, mas cobre essas pernas branquelas

- Falou a fantasma - mostrei a língua e ele fez uma careta, por algum motivo eu não me sentia incomodada com o fato de ter uma branquelo de cabelo verde água só de box no meu sofá, talvez porque Yoongi fosse um idiota que parecia um irmão mais velho delinquente.

- Bom, tem água e pizza na geladeira, se você não vomitou no meu banheiro pode comer. Fique a vontade só não entre no meu quarto sem bater, boa noite.

- Boa noite coala - falou rindo enquanto se enrolava na coberta.

- Isso me lembra, por coala?

- No dia que você desmaiou, quando te coloquei na cama você abraçou o travesseiro parecendo um coala carente - falou ainda rindo - Não te julgo, sei como é difícil ficar longe da pessoa que você ama, mas aquilo foi de fato engraçado - riu mais ainda.

- Isso ria da minha desgraça, bobão - joguei uma almofada nele e subi para o meu quarto.

- Panaca - pude ouvir ele gritar antes de fechar a porta, me joguei na cama peguei meu celular, ainda era onze e meia então mandei uma mensagem pra Nayeon e pra Chae, a Chae era a única acordada então ficamos conversando um pouco, contei pra ela sobre o Yoongi e óbvio que ela fez um drama falando que eu estava a trocando, depois de minutos puxando o saco dela e dizendo que ela era minha melhor amiga consegui acalma-la, depois ficamos um tempo falando do namoro dela com a Tzuyu que agora era real oficial ja que o poste humano fez o pedido, e ai eu acabei dormindo enquanto ela falava algo sobre como a namorada saia perfeita em todas as fotos que tirava da mesma.

 

 

 

 

Acordei de com mais um dos meus pesadelos, esse um puco pior ja que era a Sana gritando de dor na minha frente e eu não podia fazer nada, depois de minutos deitada tentando afastar aqueles gritos que ecoavam pela minha mente, levantei, fiz minhas higienes e desci para cozinha ainda meio dormindo.

- Caralho você dorme pra porra hein!

- Céus, que susto inferno! - disse colocando a mão no peito, tinha esquecido totalmente do delinquente na minha casa.

- Você dormiu o dia inteiro menina, por deus pensei que tinha morrido

- Que horas são? - perguntei me sentando na mesa massageando as têmporas, estava com uma dor de cabeça chata e piorou com o susto ainda pouco.

- Oito e cinquenta e quatro

- Porra!

- Caralho né!

- E você ficou na minha casa o dia todo? 

- Não tinha nada melhor pra fazer, e você tem todas as temporadas de Fairy Tail, não resisti - disse simplista.

- E fuçou nas minhas coisas - falei com certo tom de raiva

- Estavam expostos, não me julgue era impossível não ver

- Me diz que pediu comida pelo menos - fui indo em direção a geladeira, meu estômago estava doendo de fome.

- Mas é claro, adivinha - nos entreolhamos e sorrimos. 

- Pizza!- dissemos juntos, realmente somos duas crianças.

- Vamos morrer desse jeito - falei balançando a cabeça em negação enquanto pegava a caixa de pizza na geladeira e uma garrafa com suco de laranja.

- Eu morreria feliz se fosse por comer pizza demais - me sentei de novo na mesa e fiquei um tempo encarando a caixa, o pesadelo ainda estava na minha cabeça - Você ta legal?

- Sim 

- Pesadelo?

- Como sabe?

- Eu tenho alguns também - falou virando e indo até a sala.

- Desculpa, mas não é nessa hora que você fala algo para eu me sentir melhor ao invés de me dar as costas? - gritei enquanto levava a garrafa com o suco até a minha boca, quando comecei a beber uma musica um pouco alta demais pra caralho começou a tocar na sala e Yoongi veio correndo deslizando pelo piso com suas meias vermelhas.

- BULTAOREUNE - gritou e começou a fazer umas danças esquisitas, e eu quase engasguei com o suco quando comecei a rir da cena, estava muito engraçado ja que ele estava apenas de camisa, box e meias dançando igual um daqueles bonecos de posto de gasolina - FIREEEEEEE EO EO 

- Meu deus Yoongi que desgraça, para com isso - falei em meio ao risos, aquilo estava cômico - Vai vestir uma calça

- SSAK DA BULTAEEORA BOW WOW WOW - ele continuava com as danças de boneco de posto de gasolina e eu ria igual uma idiota.

- Yoongi! 

- Eu sei que você gosta baby - disse parando de dançar, apoiando os cotovelos no balcão que dividia a cozinha e a sala e me olhando com um sorriso idiota no rosto.

- Baby o teu c...

- Mas que merda é essa?  - Yoongi deu um pulo ao ouvir o grito atrás dele e confesso que também me assustei um pouco/muito.

 

- Mina?
 


Notas Finais


q desastre de cap slskslkskslsks

quero pedir mais uma vez para vxs terem paciência
seus SaiDa shippers sedentos...logo vxs serão alimentados eu prometo sksksksks

desculpem os erros e o cap ruim,,,to sem criatividade p fazer essas "pontes"

E VÃO DAR VIEWS EM ONE MORE TIME E VOTAR NO TWICE SEUS DESOCUPADOS

eh isso
bye bye😜


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...