1. Spirit Fanfics >
  2. Make Me Wanna Die - Interativa >
  3. Capítulo Especial - Um casal e meio

História Make Me Wanna Die - Interativa - Capítulo Especial - Um casal e meio


Escrita por: AL0N3G1RL

Notas do Autor


> DESCULPA POR TER SUMIDO ASSIM, VOU EXPLICAR ABAIXO O MOTIVO!!
> Capítulo especial do Alex e Thomas

Capítulo 13 - Capítulo Especial - Um casal e meio


 

Alex - ON

Fomos comer todos na mesa como de costume, dessa vez Lola ficou pregada ao seu irmão. 

— Sabe... Thomas sempre foi lindo assim. — Comenta Lola

— O que quer? Você pegou meu celular? — Thomas passou a mão nos bolsos.

Lola deu um tapinha no seu ombro e sorriu. 

— Thomas é conhecido como o Deus dos 3 segundos. — Lola sorri 

— Como assim? — Amina. 

— Ele faz qualquer pessoa se apaixonar por ele em 3 segundos. — Termina.

Cordelia sorri. 

— Esse dom não era do seu pai? — Cordelia

— Meu pai já está velho. — Thomas sorri.

— Não deixa ele te ouvir dizendo isso. — Lola 

Continuamos a comer e depois que todos terminaram eu subi para meu quarto. Salém me avistou e me seguiu até a porta, quando abri Thomas estava deitado na minha cama. 

— Achei que não vinha para cá. — Disse abrindo um sorriso. — O que quer fazer hoje? 

Penso na resposta e o convido para ficarmos fazendo coisas no quarto ( não essas coisas, outro tipo de coisas... ).

[...]

Estavamos jogando quando Thomas vem para mais perto de mim, ele passa a mão em meus cabelos e puxa minha cabeça para si, mas logo fomos interrompido por alguém que abre a porta sem bater. 

— Hmmmm, estão jogando, eu vou ser a vermelha. — Lola fica animada. — Licença. — Ela senta entre nós dois. 

[...]

— Cuidado com a ilusão que vai me derrubar, 2 bjos. — Lola vence de novo. 

Thomas e eu já estavamos revirando os olhos. "Quanto tempo mais ela vai ficar aqui?"

— Lola, não está com fome? — Pergunta Thomas. 

— Claro. — Responde a mesma.

— Que tal ir comer alguma coisa. — Thomas sugere. 

Lola levanta e sai do quarto. Thomas me olha com um sorriso nada inocente e vem para meu rumo. 

— Vocês vão querer também? — Lola novamente retorna.

Thomas bufa e diz que não, eu também não queria, então logo ela saiu novamente. 

— Sua irmã é sempre assim? Achei que vivessem brigando. — Comento. 

— Lola é uma criança quando quer, ela só está com ciúmes. — Thomas diz arrumando a cabelo. 

[...]

Thomas e eu ficamos um pouco só enquanto Lola dava uma pausa de sua infantilidade.  Deitamos um pouco pois já estavamos cansados de ficar sentado. Thomas me abraçava com um braço deixando o outro livre para passar a mão em meus cabelos, aquilo estava aconchegado, um leve conforto que sentia. Me sentia relaxado a ponto de me deixar com sono, estava já, quase dormindo, aposto que Thomas também. 

— GENTE! — Lola abre a porta e nós nos assustamos com o grito da mesma. 

— O que aconteceu? — Thomas pergunta assustado. 

— Olha o que eu achei. — Lola mostra um pacote de cookies em sua mão. 

— É sério isso? — Pergunto 

— EU AMOOOOO COOKIES. — Ela se senta na cama. — Fala pra ele Thomas.

— Ela ama Cookies. — Thomas diz cansado. 

Lola estava disposta a fazer um inferno na vida de Thomas, isso estava na cara, mas para Thomas, era só sua irmã se fazendo de criança inocente, Lola não tem nada de inocente, ela é uma piranha egoísta. 

Ela se deitou no peito de Thomas e começou a comer, espalhando migalhas por toda a cama. 

— Lola, já chega, sai daqui. — Digo me levantando. 

— Huh? — Ela me olha com a boca cheia

— Sai do nosso quarto, queremos ficar só. — Torno a pedir. 

— Thomas... — Ela se encolhe no seu irmão. 

— Ele tem razão Lola, você está atrapalhando. — Thomas termina. 

A mesma não pensa duas vezes e se levanta para ir em direção a porta. 

— Vão se arrepender por isso. — Diz e sai. 

Torno a deitar na cama ignorando as últimas palavras que saíram da boca de Lola. Eu só tentei aproveitar o dia com Thomas...
 


Notas Finais


> Motivo de eu não estar postando: Eu estou no final do ano escolar e está tendo muito trabalhos e provas, eu to tentando fazer capítulo e deixar salvo, mas é lista de matemática, prova de história!! EU VOU FICAR LOUCA!!! Essa semana ( espero ) vai ser só correção das atividades, assim, poderei postar mais.
> Não me matem
> Desculpa esse capítulo ser pequeno, mas como é especial, não quero que fique muito grande também.
> Um beijo da bruxa emo, gótica, vampira e rockeira


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...