1. Spirit Fanfics >
  2. Make Me Wanna Die - Interativa >
  3. A morte tem um novo nome

História Make Me Wanna Die - Interativa - A morte tem um novo nome


Escrita por: AL0N3G1RL

Notas do Autor


> Nossa, esse título foi profundo... Não? Ok ;-;
> Espero que gostem do capítulo :v

Capítulo 18 - A morte tem um novo nome


 

Eu acordei com Christine me chamando, estava totalmente indisposta para andar até o outro lado da cidade por causa de Lola. Eu só levantei, vesti uma roupa e fui até o corredor. 

*sussurrando*

— Estão todas aqui? — Jennie.

— Não vão chamar Thomas e Alex? — Elizabeth 

— Ouvi um barulho vindo do quarto deles, acho melhor não interromper. — Miranda 

— Estão prontas? — Lola diz com um tom de voz sério. 

Todas estavam hesitando a não ir. Primeiro porque poderia ser perigoso, segundo que ainda fossemos por conta própria, poderiam nos punir.

Todas concordaram com a cabeça e fomos em direção as escadas.

— Cuidado Heather. — Jennie

— Cala a boca e anda. — Heather 

— Silêncio. — Lola 

Continuamos a descer a escada com maior cuidado para não fazer barulho. 

[...] 

A rua era deserta e fria, não tinha ninguém essa hora na noite vagando pelas ruas a não ser nós. O suspense nos dava calafrios, o silêncio também, ninguém dizia nada em decorrer dos grandes e rápidos passos que davamos na rua. 

A lua iluminava a noite, os postes das ruas tinha sua luz fraca e passava quase despercebida, deviriamos estar um pouco mais longe de casa. A certeza que não deviriamos ter saído de lá ficava cada vez mais forte, o medo não deixava nós ficar sossegadas, não em nossas mentes. 

— Fique calma. — Selene diz para Elizabeth.

— Está lendo nossas mentes? — Heather 

— Não faça isso. — Jennie 

— C-Claro. — Selene volta a olhar para o chão. 

Percebemos a presença de terceiros nos seguindo. 

— Parem. — Lola 

Ela olha para trás e todas seguimos seus olhares. Havíamos homens com pedaços de paus e até mesmo tacos de beisebol nas mãos.

— Estão cheio de pensamentos impuros. — Selene. 

Um deles ri, mal tinha dentes, era mais um velho tarada procurando moças indefesas. 

— Vão embora. — Miranda 

— Acho que as moças estão perdidas, nós só queremos ajudar. — Um mais jovem comenta. 

— Se precisassemos de ajuda, pediriamos. — Amina. 

— Miau. — Um deles dá um passo para se aproximar de nós. 

Lola explode o velho sem dentes. Todos arregalaram os olhos e seguraram firme as armas que seguravam na mão, aquilo também nos assustou. A rua estava com pedaços de corpos espalhado, fora o chão que estava todo melecado de sangue. 

— Não temos tempo pra isso, quem vai ser o próximo? — Lola 

Todos soltaram as armas e correram sem olhar para trás, quando demos conta, Lola também tinha seguido adiante o seu caminho.

[...]

Aqueles homens não foram os últimos a nos assediar quando passavamos, mas Lola se aguentou para não matá-los, e cá entre nós, eles não poderiam nem triscar em nós. A minha vontade mesmo era de arrancar o pinto deles fora, mas também me segurei. 

Estavamos bem longe de casa agora e quase chegando ao local que o pai de Lola estava escondido.

— Minhas pernas estão me matando. — Amina 

— Se fosse só as suas. — Heather 

Continuamos a caminhar. 

— Já estamos chegando? — Christine

— Sim. — Lola 

— Que fria. — Digo 

— Quem era Kath? Parece que se importaram mais com ela do que com o tal de Nicolau. — Amina 

— Eles dois eram importantes. — Lola 

— Era namorada do Thomas? Ele surtou. — Miranda

— Era nossa irmã mais velha. — Lola 

O tom do ar mudou, Lola fez todas ficarem sem reação. 

— Chegamos. — Lola 

Avistamos a não tão chamativa casa que ali havia, me pergunto como conseguiram achar essa pequena casa no meio do nada. Será que os caçadores tem informantes?

[...] 

Quando entramos na casa, tudo estava destruído. Primeiro subimos as escadas. 

Algum quartos estavam intactos, mas o último que entramos tinha um corpo e estava todos destruído. 

— Gente, vem ver isso aqui. — Digo 

A reação de Lola quando vê o corpo é muda. Ela correu e ajoelhou perto da cabeça, ela chorava tanto que soluçava. 

Selene olhou o quadro que estava no chão. No mesmo instante, a mesma cai no chão e põem a mão na boca, poderia ver a mesma chorando. 

— Lola, vamos sair daqui, não é bom pra você. — Miranda pega na mesma para levantá-la 

Todas iam saindo do quarto. 

— Vem Selene. — Digo estendendo minha mão. 

Ela nem se movia e continuava olhando para o quadro quebrado. Logo tirei minhas luvas e toquei no quadro, Selene sentiu a mesma sensação que eu, a energia daquele rapaz. Torno a colocar as luvas. 

— Ele fez isso. — Selene diz e me olha. 

— Venha Selene. — Digo a levantando. 

Encontramos com as outras lá embaixo, não tinha mais nada na casa e Lola viu o corpo de Nicolau. 

— Sinto algo aqui. — Selene seguiu em frente e nós fomos atrás. 

Havia mais um corpo na casa. 

— Eu não o conheço. — Lola 

— Talvez seja um caçador? — Amina 

Selene abaixou e segurou seu pulso. O corpo se mexeu e a mesma tomou um susto, recuando dali.

— M-M-Me ajudem. — Disse sem dar mais um movimento. 

— Eu vou te matar. — Lola 

Selene pula na frente do mesmo impedindo qualquer ataque de Lola. 

— Saia da minha frente. — Lola

— Você não tem certeza do que ele é, não se aproxime dele. — Selene afronta Lola 

— Elizabeth, é com vc. — Digo 

Ela engole seco e se aproxima do mesmo para curá-lo

[...] 

Elizabeth desmaia logo que termina. O moreno logo se senta assustado com o que aconteceu. 

— Q-Quem são vocês? — Pergunta. 

— As pessoas que te salvaram, mas é melhor você começar a responder algumas coisas, se não eu serei a sua morte. — Lola 
 


Notas Finais


> NOSSA SENHORA
> Foi mal gente, auto estima que nem existe ta dando uma de louca hoje
> Beijos >3<


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...