1. Spirit Fanfics >
  2. Make Me Wanna Die - Interativa >
  3. Conhecidos e Desconhecidos

História Make Me Wanna Die - Interativa - Conhecidos e Desconhecidos


Escrita por: AL0N3G1RL

Notas do Autor


> Aviso importante no final
> Capítulo apresentação dos personagens ( caçadores )

Capítulo 5 - Conhecidos e Desconhecidos


 

Madeline ON

Quando entrei naquele bar, era indescritível o cheiro e a base que se encontrava. Fedia sexo, cigarro e bebida forte, era horrível. Sem falar nas pessoas que estavam ali, velhas e sem uma vida, conclui. 

— Olá moça bonita. — Um deles se aproxima de mim. 

Eu reviro os olhos e o procuro em volta dessa porcaria. Quando olho em direção ao balcão, eu o encontro. Ele estava vendo tv e comendo uns amendoins. 

Quanto mais eu ficava naquele lugar, era mais uma vontade de vomitar, acho que as pessoas fediam mais que o lugar, mas já que sou convidada, acho que dá pra aguentar. 
Sentei-me em uma cadeira no balcão e pedi uma bebida, ele se encontrava ao meu lado, mas me ignorou completamente na primeira troca de olhares.

— Está perdida? — Pergunta

— Por que estaria? — Retruco

— Mulheres não vem aqui, por isso esse é meu 2° lugar favorito. — Disse e jogou um sorriso tímido, tomando, logo em seguida, o que parecia ser refrigerante.

— Posso perguntar qual seria o primeiro? — Disse o encarando. 

Ele sorriu e pediu mais refrigerante. Esse garoto está me zoando? 

— A caçada foi bem sucedida? — Pergunto. 

Ele me olha surpreso, mas disfarça. Acontece que, logo, ele tenta mudar o assunto saindo para jogar sinuca. Eu tomo minha bebida e o sigo. 

— Não vai me responder? — Insisto

— Não sei do que está falando. Sou apenas um garoto. — Diz

— Sei que é caçador, também sou uma, mas vim aqui te chamar para algo maior. — Seguro o taco que jogou para mim. 

Ele apenas organiza as bolas de bilhar na mesa e me encara. 

— Não caço com ninguém. — Pega seu taco. 

— Corta esse papo de "Lobo Solitário"... Caçadores são assim, mas agora é algo grande, como falei. — Digo 

Ele joga a primeira vez, espalhando as bolas de bilhar em toda a mesa.

— Algo grande? — Pergunta. 

Ele estava completamente curioso sobre tal assunto, talvez seja uma causa maior. Me posiciono e jogo.

— Tem que vir comigo pra descobrir. — Digo dando um sorriso nada inocente.

— Como vou saber que não é uma armação e que você não é uma delas? — ( Ele é bom ) 

— Bom, então fique com sua dúvida, seu refrigerante esquisito e com esse lugar que fede a carniça. — Jogo o taco no chão. 

— HEY! — Os demais gritam. 

Eu vou saindo pela porta quando ele me manda esperar, esse truque nunca fica velho e sempre funciona. 

[...]

Chegando ao local, explico algumas coisas a ele. 

— Espera, posso pelo menos saber seu nome? — Pergunta.

— Madeline, o seu é Killua Zoldyck. — Digo

Ele fica surpreso, mas não tímido, expliquei o porquê sabia disso e de todo o resto. Quando chegamos a sala que todos estavam, só faltava a gente. 

Todos estavam ao redor da mesa, todos nos encaravam. Não tiravam aquele olhar de desconfiados de mim. Killua se sentou. 

— Agora que todos chegaram, o que querem da gente? — Pergunta uma menina ruiva, Isabella se não me engano. 

— Isabella... Posso te chamar de Isa? — Smith 

— Não. — Ela diz num tom sério, mantendo o foco. 

Eu dou um sorriso, mas abaixo a cabeça.

— Queremos de vocês a força de vontade. Sei que vocês partilham histórias esquisitas e melodramáticas, mas acreditem, eu não ligo. E sabe qual é o meu problema? É que eu não ligo mesmo. — Smith sorri. 

Todos olham sem entender absolutamente nada do que o louco falava. 

— Depois que destruíram os maiores caçadores, acredite, vão ter medos delas. Além disso, vocês são apenas adolescentes que viram Supernatural e acham que podem caçar algo poderoso tão facilmente. — Smith. 

Smith exagera nas palavras, todos achavam que aquilo era uma pegadinha. Vai por mim, aquele discurso era sério. 

— Está dizendo para nos juntarmos?  Nem nos conhecemos. — Logan toma a fala. 

— Por isso a graça. — Mark

— Deixa eu terminar figurante. — Smith continua. — Todos aqui sabemos que todo esse papo de família é mimimi das pessoas, aliás, se morrermos isso nem valerá. 

Coloco a mão na minha testa e começo a balançar a cabeça dizendo não: "o que ele está falando?

— Você é doido? — Anthea

— Eu topo. — Collin

Todos o olham surpresos. 

— Eu topo. — Isabella suspira. 

— Acho que todos topamos certo? — Logan. — Mas vamos nos apresentar primeiro. 

Todos se olham e concordam, em seguida olham para mim. 

— E-Eu começo? — Continuam me encarando. Suspiro. — Madeline, tenho 19 anos. 

— Smith, 25 anos. — Smith 

— Mark, 20 anos. — Mark 

— Isabella, 15 anos. — Isabella

— Killua, 14 anos. — Killua 

— Collin, 21 anos — Collin 

— Logan, 16 anos — Logan

— Anthea Jasmine, mas me chamam de Jasmin, 18 anos. — Termina. 

Todos se cumprimenta, o ar sério sumiu um pouco da sala. 

— Vamos mostrar quem somos. Fiquem de olho até nos pequenos.... — Smith é interrompido.

— Gostam de doritos? — Mark

— Mark? Desde quando você ganhou fala? Senta ai. — Mark se senta timidamente. —  A reunião acabou, pode se instalar em seus quartos. — Smith suspira profundamente. 

[...]

Eu não entendia como isso funcionava, confiar. Todos pareciam estar bem confortáveis e acomodados, mas sei que bem lá no fundo há desconfiança. Quando eu os procurei, demoraram aceitar minha proposta, talvez por viver com medo, tendo que matar para sobreviver. 


Notas Finais


> AVISO IMPORTANTE: Parece que era proibido postar um capítulo só para fichas, então o que o site fez... Apagou o capítulo sem me dar a miníma chance de salvar - o que eu poderia ter feito antes -. Então eu acabei perdendo TODAS as fichas - algumas tenho anotado em meu caderno -. Eu consigo lembrar muita coisa dos bruxos e bruxas. Mas quase nada dos caçadores. Primeiro quero pedir perdão a vocês, de coração mesmo. Espero que tenham paciência comigo em decorrer dos capítulos.
> Capítulo meio que atualização
> Caçadores apresentados com sucesso!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...