1. Spirit Fanfics >
  2. Make Me Wanna Die - Interativa >
  3. Proteção ou traição?

História Make Me Wanna Die - Interativa - Proteção ou traição?


Escrita por: AL0N3G1RL

Notas do Autor


> Acordei cedo e resolvi fazer uns capítulos :3
> Aparência dos figurantes masculinos abaixo
> Qualquer erro de descrição ou personalidade avisar nos comentários ;)

Capítulo 8 - Proteção ou traição?


 

Sai do local vestindo novamente minha luvas. 

— Espere Meg — Ouço a voz familiar de Selene me chamando e a porta do bar batendo. 

Eu termino de vestir minhas luvas e me viro para ela. Ela parecia tensa com algo, talvez com que tivera visto.

— Viu alguma coisa? — A mesma pergunta.

— Sobre seu amor? É claro que sim. — Respondo

Ela abaixa a cabeça e suspira. Todos os demais — nossos amigos — que estavam lá dentro saíram para fora. 

— O que aconteceu? — Elizabeth

Eu olho para Selene, aqueles olhos dizendo "Por favor, não conte, vão matá-lo" me perseguia na mente e sufocava meus pensamentos. Selene entra em minha mente instantaneamente implorando para não falar...

— Tem um caçador no bar. — Digo e abaixo a cabeça. 

— O quê? — Todos eles dizem ao mesmo tempo.

— Vamos matá-lo. — Amina diz num tom sombrio e frio.

— NÃO! — Selene grita e todos a olham — Tive um plano. 

[...]

Estávamos esperando Collin sair do bar para pegarmos, não poderíamos chamar atenção.

— Desculpe. — Digo para Selene ao meu lado. 

Ela me olha sem dizer nada. De repente o barulho da porta do bar se abre, era quem esperávamos, Collin tinha finalmente saído do local. Dou um sinal para Alex ir para o lado. 

Eu saio do beco me fingindo de bêbada e caio no chão.

— C-Collin. — O chamo com um sussurro. 

— Meg? — O mesmo se vira e se aproxima mais de mim. 

Ele me encara e coloca meus braços em volta do seu pescoço. Ele olha para os lados. A rua estava escura, completo deserto, ninguém indo ou vindo. Me sentia nervosa por estar tão perto de um caçador. 

— V-Vamos passar pelo beco, é mais perto. — Digo

Ele me olha desconfiado, deve ter descoberto! Alguém me ajude. 

— Achei que já tinha ido embora. — Diz e dá meia volta, indo em direção ao beco. 

Collin para no meio do caminho e me solta imediatamente. Ele coloca a mão na sua cabeça e começa a gritar por conta da dor que estava sentindo. Lisa aparece em sua frente. 

Collin pega algo muito rápido e crava na perna de Lisa a faca que tirara. O som da sua risada sarcástica seguia o local fechado fazendo um eco assustador. 

— Confesso que vocês foram espertas, mas ninguém fica bebâda com duas doses. — Diz se levantando. — Vão queimar vadias! 

Collin vinha em minha direção com uma estaca que tirara de seu sobretudo. No instante que se joga para cima de mim eu rodo, errando seu golpe. Lisa tentou tirar a faca de sua perna e eu a ajudei a levantar enquanto Collin se preparava para o próximo ataque. Quando Collin ia chegando perto da gente, uma enorme chama dividiu o beco, impedindo que se aproximasse para perto de nós. Christine logo se aproximou de nós. 

— Leve-a. — Digo

Christine não hesitou, saiu junto a Lisa. 

— Vamos fazer um trato, eu te deixo ir, caso contrário, você pode lutar e morrer. — Diz num tom sarcastico 

Olho para os lados e vejo Alex fazer o sinal. O fogo rapidamente apaga e eu apareço atrás dele com Jennie. Jennie o chuta, fazendo com que ele fique de caído ao chão. 

— Essa foi nova. — O mesmo diz após se virar. 

Amina joga ele — com sua telecinese — para a parede. Ele ainda caído se levantou, atirando com uma arma menor em nossa direção, mas Amina segurou as balas. Alex fez com que ele apontasse a arma em sua cabeça.

— Suas últimas palavras? — Miranda e o resto aparece. 

— Vão pro inferno. — Diz 

— Bye b... — Alex cai no chão tampando seus ouvidos. 

De repente todos fazem o mesmo, exceto Collin. Selene ficou de frente para ele. 

— Selene? — Diz Collin surpreso. 

Nossas cabeças estavam estourando, Selene não iria aguentar isso por muito tempo, todavia insistiu.

— Tem que sair daqui, vai embora. — Diz o ajudando levantar. 

— Vem comigo. — Collin segura suas mãos. 

Selene com um olhar triste, tira rapidamente suas mãos do toque de Collin. 

— Vai. — A mesma diz se afastando. 

Collin não insistiu, foi assim que Selene abaixou a cabeça. 

[...]

Quando chegamos em casa levamos a maior bronca, Cordelia estava a nossa procura a horas. Depois que contamos o que aconteceu — tirando o fato de Selene ter nos impedido de ter matado o tal caçador — Cordelia ficou decepcionada conosco. Não falamos de Lisa também, pois Elizabeth teria usado seu poder de cura. 

No jantar todos estavam calados, Selene não teria descido para comer. A comida de seu prato já estava fria, possivelmente sem gosto. 

— Licença. — Me retiro dali.

Eu certamente entraria no meu quarto, leria um livro para esquecer os demais problemas que nos afetara, contudo, não o fiz. Fui atrás de Selene, talvez se sentira amargurada, todos ficaram com raiva da mesma depois do ocorrido. Selene tinha seus motivos, Collin também... Nem sei mais o que pensar. Era triste. 

Bati na porta 3 vezes, escutava soluços de Selene baixos no estante que coloquei meus ouvidos contra a porta. Eu decidi entrar que já que não obtive respostas. 

— Selene... — Eu a procuro no quarto, observando onde ela se escondeu para chorar. 

Eu olho em volta e ela se encontrava perto de um baú que havia no quarto. Eu apenas vou pra perto dela e me sento no chão. 

— Sabe... Você fez o certo. — Digo olhando para o teto. 

— E agora todos acham que eu sou uma traidora. — Selene 

— MENTIRA. — Alex gritou lá do fundo. 

— Silêncio. — Miranda.

— Não to ouvindo mais nada. — Sussurravam. 

— Quando eu vi suas memórias, vi uma coisa também. Ele veio buscar você. — Comento

Ela me olha e me encara. 

— Eu sei disso, mas ao mesmo tempo não sei. — Explica. 

— Que confusão. — Ainda ouvíamos o sussurro.

— Dá pra saírem dai? — Pergunto

Todos apareceram no quarto

— Não estão com raiva? — Selene.

— Vai ser nosso segredinho. — Miranda pisca para ela. 

— Olha cuidado viu, Perfect Illusion. — Alex

Todos riram, Selene parou de chorar no mesmo instante. 

— Posso ir deitar? — Amina

— Estamos bem? — Elizabeth

— Acho que sim. — Christine

Todos terminaram rindo e indo dormir, confesso que foi interessante o dia de hoje. 
 


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...