História Make Me Yours - Capítulo 4


Postado
Categorias Hunter x Hunter
Personagens Gon Freecss, Killua Zoldyck
Visualizações 61
Palavras 862
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Fantasia, Festa, Ficção, Hentai, Lemon, LGBT, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Álcool, Drogas, Gravidez Masculina (MPreg), Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Spoilers, Tortura, Transsexualidade, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Oiiiiiin Meuuuuuus Nineees <3
tutu bão com tu?
Hoje Killua não brotará aqui nessas notas
Nem vou me atrever a enrolar
BORAAH PRO CAAP

Capítulo 4 - Um possível sonho?


Fanfic / Fanfiction Make Me Yours - Capítulo 4 - Um possível sonho?

Autora ~

 

Depois que Killua se posicionar o mesmo coloca um copo na porta e fica ouvindo a conversa. Logo o mesmo se espanta com a aura pesada que tinha entrado na casa "esse é o Gon?" sua preocupação não dura muito, pois ele começa a ouvir a conversa - G-Gon... ta tudo bem?- Gon se quer responde, a única coisa que ele diz depois de alguns longos segundos de silêncio é - Vou pro meu quarto, não me incomode por favor-

 Depois dessas palavras Killua começa a ouvir os passos pesados de Gon, o mesmo começa a tremer e corre pra dentro do guarda roupa se escondendo do menor. Quando Gon entra no quarto, Killua começa a tremer, '' Gon não parece o Gon''. Minutos se passam e Gon ainda esta sentado na cama, até que o mesmo se levanta e tira sua camisa lentamente, Killua estava escondido mas conseguia ver, o albininho mal olhou e já ficou feito uma pimenta, ele temia que o menor tirasse a roupa ali mesmo. E é exatamente o que Gon começa a Fazer, porém Mito-san bate na porta e pergunta se o mesmo está bem, e o branquelo que já não estava tão branco suspirou e sentiu seu coração se acalmar um pouco.

Gon respondeu Mito-san grossamente dizendo as seguintes palavras - Falei pra não me atormentar- provavelmente Gon nem percebeu mas... Mito-san estava soluçando de tanto chorar. Killua estava com medo, como ele iria sair dali? e o mais assustador, quando ele iria sair dali? Enquanto Killua ficava perdido em seus raciocínios, o moreninho entrou no banheiro e foi pro banho. Killua logo percebe e sai do guarda-roupa, o mesmo separa uma roupa pro seu bbzinho e com a velocidade da luz, Killua ás coloca dobrada em cima da pia do banheiro sem o pequeno perceber, já que o box é escuro. Depois disso Killua arruma a cama de Gon que por um acaso foi o mesmo que bagunçou, já estava tudo pronto quando Killua ouviu o chuveiro ser desligado, então o mesmo correu pra baixo da cama rapidamente.

Após alguns meros minutos se vestindo Gon sai do banheiro, bem confuso, tentando entender quem colocou sua roupa alí... O mesmo se olha no espelho e vê sua foto com Killua colada no canto superior direito do espelho, não demorou muito até que o esverdiado começasse a chorar. Killua não aguentou muito, era a oportunidade perfeita, Gon estava olhando para a foto em sua mão quando Killua silenciosamente sai de baixo da cama e anda lentamente até seu moreninho.

O mesmo o abraça o seu moreno já chorando e diz sussurrando perto do seu ouvido - Gomen Gon..- passou segundos demorados e Gon se quer se mexia, então Killua continua a falar ainda entre lagrimas - Me p-perdoe Gon... Eu deixei você ir... Te perdi por muito tempo.. Mas agora é diferente, agora eu sei seu valor, eu sei o quanto eu preciso de você... então.. por favor.. Você poderia me perdoa- Killua mal termina de falar quando o menor se vira e abraça o mesmo, não da tempo pra nada, Killua sente aquelas mãos quentes apertando levemente sua cintura e te levando para trás... ''pera... levando PRA TRÁS?''

O tal branquinho mal percebe mas ele já esta deitado na cama e Gon está por cima dele. O moreno ainda estava chorando, e entre choros o mesmo diz - Já que isso é um sonho... posso fazer o que eu quiser..- Quando Killua se da por conta seu moreno já tinha tomado seus labios pra si. Kill mal sabia como reagir a todas aquelas emoções, todas juntas. Ele só sabia que desejava aquilo mais que tudo. Foi assim que o albino colocou suas mãos suavemente no rosto do seu amadinho deixando o beijo mais intenso. Quando o ar faltou os dois separaram seus labios e não se passa nem dois segundos até se ouvir Gon sussurrar como se estivesse pensando em voz alta novamente -Esse sonho parece tão real... e-eu q-quero ma-mais..-

Kill rapidamente entende o recado e sela os seus labios com os de seu moreno novamente, logo o moreno pede passagem de lingua que é rapidamente concedida. Logo os dois se encontram separados pela falta de ar novamente, Killua resolve dizer logo o que está acontecendo.

- G-Gon... isso não foi um sonho...

- Ah? Como assim? O Killua nunca iria me deixar beija-lo desse jeito, até porque, ele gosta de meninas!

- Aaaaah Gon, quem te disse isso? eu não gosto de meninas, eu gosto de você..! A muito tempo, só não sabia...

- Espera espera espera... Você é o Killua verdadeiro mesmo? Isso não é um sonho?

- SOU EU!! E isso NÃO é um sonho!!

- Então me prove..

Killua sem pensar duas vezes fica por cima do seu moreno e toma os labios do mesmo pra si, porém de um jeito mais doce. Depois da separação dos labios Gon fica incrivelmente vermelho, e nem precisso comentar sobre o albino neh? Logo pode ouvir a voz de um certo moreninho que já estava com seus olhos lacrimejando novamente.

- KILLUAA...!

.

.

.

.

.

.

.

.

.


Notas Finais


INTAUUUUM NINES, é isso
espero que tenham gostado <3
criticas? sugestoes? opnioes sobre a fic?
eu sou toda ouvidos de vocês!! <3
já vou indo ent
muitos kiss kiss pra vocês! até <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...