História Make Mistakes - Capítulo 2


Escrita por:

Postado
Categorias Black Pink, EXO, Red Velvet
Personagens Baekhyun, Jennie, Kai, Seulgi
Tags Romance, Sexo
Visualizações 2
Palavras 1.714
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ecchi, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Mais um capítulo novinho para vocês


Boa leitura .

Capítulo 2 - Unpleasant


Fanfic / Fanfiction Make Mistakes - Capítulo 2 - Unpleasant

   Ver aquela garota em minha frente , na mesma sala que eu foi impertinente , e ao ela passar ao meu lado e me olhar de canto e ainda sorrir foi um pouco pior e eu realmente não gostei daquele olhar.
    Todo esse desconforto me fez lembrar de anos atrás quando ela e algumas amigas me intimidaram por um bom tempo até a mesma ser transferida e todo aquele inferno acabar , eu realmente estava com medo de que tudo aquilo se repetisse ou que ela quisesse se vingar de mim agora , já que eu entreguei ela e falei tudo que havia feito comigo e esse ter sido o motivo de seu transferimento , mas eu prefiro acreditar que ela não fará nada , agora somos adultas e podemos resolver nossos problemas de forma pacífica.
    Eu estava muito desconfortável e meu melhor amigo parecia ter percebido isso , já que ele segurou minha mão lançando um olhar de dúvida , apenas neguei com a cabeça sinalizando que eu conversaria com ele depois e ele pareceu entender já que soltou minha mão e voltou a prestar a atenção na aula.
 
  O sinal do intervalo tocou e eu me levantei e sai da sala junto com Hui , fomos à cantina e compramos algumas coisas para comer e nos sentamos na mesa do refeitório , fiquei em silêncio assim que sentamos e Hui parecia inquieto.
    - _____ , o que está acontecendo , por que você ficou desconfortável com a presença daquela aluna nova?
    - Hui , eu realmente fiquei desconfortável mas podemos deixar esse papo para outra hora?!
    - Tudo bem , mas eu não vou esquecer , e você deve se lembrar de me contar.- ele disse fazendo cara de bravo e eu soltei um sorriso.
    - Eu posso esquecer .- sorri com um pouco de gracinha.
    - Eu vou te lembrar.- ele disse.
    - Mesmo que você me lembre , eu vou esquecer.- falei soltando uma gargalhada.
    - Eu sempre vou lembrar você.- ele respondeu entrando na onda da brincadeira que eu estava fazendo.
    - Okay , eu desisto.- rebati desistindo daquilo.
  Hui realmente me fazia bem , quando eu estava com ele eu sempre esquecia de meus problemas e ele sempre me faz sorrir , não é atoa que ele seja um ótimo melhor amigo.
  O sinal para o final do intervalo tocou e voltamos para nossa turma , o resto das aulas seguiram normalmente e eu apenas anotei algumas coisas.

     14:00
    Finalmente sai da faculdade , e hoje eu teria um dia de folga do meu trabalho de meio período , o que era muito raro , mas o Sr.Kang me presenteou com um belo dia de folga e eu iria aproveitar o máximo do meu tempo , então fui para casa o mais rápido que eu podia , tomei um banho e coloquei uma roupa leve e confortável , era rara as vezes que eu saía , então peguei minhas economias e sai para as compras.
    
     17:50
    Cheguei em casa esse horário , não fiquei tanto tempo andando pelas ruas mas tudo que fiz foi para meu próprio benefício , comprei algumas roupas e sapatos e também fui no salão para cuidar do meu cabelo e também fazer as unhas.
   Assim que cheguei em casa , guardei as compras em seus devidos lugares , e coloquei o arroz para cozinha , subi para o meu quarto e tomei um banho rápido , assim que terminei de me trocar desci para a cozinha , por pouco o arroz não queimava. Preparei uma pequena porção de comida em meu prato e jantei enquanto assistia alguns programas na televisão.
   
     22:00
  Logo depois que acabei de jantar eu resolvi estudar , nesse caso , estudei até umas 21:40 , resolvi levar o lixo para baixo e então preparei tudo e desci com o lixo.
  Ao chegar lá em baixo me deparei com um homem que estava parado em frente ao meu prédio e acabei me assustando , o que resultou em sacolas de lixo no chão , o homem se aproximou de mim.
 
  - Moça , você precisa de ajuda?.-ele perguntou já se agachando para juntar as cinco sacolas que haviam caído no chão.
  - Não , eu consigo fazer isso sozinha , obrigada. - respondi
  - Me desculpe não quis te incomodar.
 - Não , está tudo bem , tchau.- Falei e levei o lixo até o outro lado da rua e voltei entrando no meu apartamento.
  Assim que entrei em meu apartamento tranquei tudo e fui direto para o quarto , eu estava cansada e meu corpo um pouco dolorido , deitei e adormeci rápido.

   11:00
   Era sábado e eu agradeci mentalmente por ainda ser onze horas da manhã , já que eu poderia aproveitar um pouco do meu dia , já que no domingo eu iria para o trabalho de meio período ás 15:00.
  Meu celular começou a vibrar freneticamente e eu atendi a chamada , era minha amiga Sejeong.
    
   - Fala cria.- atendi com desânimo , já que havia acabado de acordar.
   - Nossa , mal voltei de viagem e você já está me tratando assim .- ela respondeu
   - Desculpa , é que eu acabei de acor... Pera ai , você já chegou , desde quando?.- perguntei animada , fazia um mês que eu não falava com ela, já que a mesma estava fazendo intercâmbio na Califórnia.
   - Cheguei faz umas 3 horas sua dorminhoca , você nunca muda né.- ela respondeu rindo no outro lado da linha.
   - Você já conversou com o Hui?.
   - Sim , inclusive , nós marcamos de ir em uma festa hoje á noite!.
   - Que bom... divirtam-se.- respondi.
   - Minha querida amiga , o 'nós' inclui você.
   - Não estou afim.- falei em total desânimo.
   - Você vai sim , é tipo uma festa de boas vindas para sua melhor amiga aqui e eu te busco ás 19:30 , tchau.- falou e logo desligou a chamada sem me dar o direito de resposta.
  - Sinceramente , ela sempre faz isso.- resmunguei .

   Levantei fiz minhas higienes e desci para a cozinha para tomar meu café , não tinha nada que eu gostava , mesmo que eu tenha ido ao supermercado no dia anterior , resolvi ir ao mercado e comprei alguns doces , pretendia passar a tarde comendo besteira e assistindo alguma coisa na TV.
  Cheguei em casa e fui direto para a sala , me deitei no sofá e comecei a assistir séries e comia alguns doces , no meio dos episódios acabei adormecendo.
  Acordei sendo cutucada e tomei um susto ao ver minha amiga ali , não é possível que eu tenha dormido tanto assim.
 
  - O que você está fazendo aqui ?
  - Eu vim mais cedo para te animar e te produzir todinha.- ela disse com um tom de malícia.
  - Me produzir , tá bom , não garanto que irei pegar alguém essa noite.- falei sem ânimo
  - Se anima ____ , vai ter muita bebida e ... homens gatos.
  - Nossa de repente eu me animei tanto. - falei com uma ponta de sarcasmo.
  - Você está parecendo aquelas velhas chatas , se anime , e suba para tomar um banho gostoso e eu vou escolher a sua roupa.
  - Mas....
  - Mas nada , sobe logo.
  - Coisa chata. - resmunguei baixinho.

  Subi e tomei um banho demorado , assim que acabei , passei um hidratante cheiroso e coloquei uma lingerie preta , na minha cama tinha um vestido preto que parecia um pouco justo , mas sem reclamar coloquei , eu estava um pouco animada para a festa , confesso. Fui até minha penteadeira e fiz uma maquiagem digna de uma festa , sequei meu cabelo e deixei solto , peguei um salto preto que eu tinha , coloquei e desci as escadas , encontrando minha amiga já arrumada.
   
  - Nossa , eu pegava em. - ela disse
  - Doida.
  - Vamos ?
  - Vamos.- respondi sorrindo
  - Pelo jeito está animada em.
  - Um pouco.
  - Aham.
  Descemos do prédio e fomos até o carro que nos esperava, que por sinal era do Hui.
 
  - Boa noite gatinha.- ele disse assim que entramos.
  - Boa noite gatinho. respondemos rindo.

O caminho até a festa foi tranquilo , quando chegamos em uma esquina já podíamos escutar o barulho que vinha da boate. Assim que entramos fomos direto para o bar, pedimos algumas bebidas fortes e nos sentamos em uma mesa.
   - Já bebi o suficiente para começar a noite , agora vou dançar.- Hui disse acompanhado de Sejeong.
   - Você não vem ? .- minha amiga perguntou.
   - Agora não.- respondi e eles saíram da mesa.

  Depois de alguns minutos resolvi ir dançar , enquanto segurava o copo , eu dançava de forma sexy e eu já estava um pouco bêbada , de repente senti um corpo colado ao meu e decidi continuar a minha dança , eu tinha certeza que era um homem então eu estava aproveitando , eu pretendia ficar com alguém aquela noite então me virei , dado de cara com um homem muito bonito , ele colocou a mão em minha cintura e continuamos com nossos movimentos , minutos depois já estávamos nos beijando intensamente , fomos em direção ao banheiro e o clima começou a esquentar , decidi parar por ali mesmo , eu queria pegar alguém mas não transar , pelo menos não em um banheiro.
  - Vamos parar por aqui. - Disse um pouco ofegante.
  - Tudo bem. - ele disse tirando a mão de dentro do meu vestido.
  - Desculpa , mas eu realmente não quero fazer isso aqui.
  - Me passa seu número?. - ele perguntou com um sorrisinho.
  - Tudo bem meu número é ********* , pode colocar meu nome como _____.
  - Okay , o meu é ********* , coloque como Baekhyun.
  -Tchau . - Me despedi do mais velho e fui surpreendida com um beijo.
  - Tchau gata. - disse e sorriu saindo do banheiro.
 Minha noite terminou assim , pelo menos eu consegui ficar com alguém e ainda consegui o número. Depois de horas me divertindo com meus amigos resolvemos ir para casa e dormimos os três em minha casa.


Notas Finais


Obrigada por lerem até aqui


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...