História Make New Memories - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Doutor Estranho, Guardiões da Galáxia, Homem-Aranha, Os Vingadores (The Avengers), Thor
Personagens Anthony "Tony" Stark, Clint Barton, Dr. Bruce Banner (Hulk), Drax, o Destruidor (Arthur Douglas), Feiticeira Escarlate (Wanda Maximoff), Gamora, Groot, Heimdall, Loki, Miss Marvel, Natasha Romanoff, Nick Fury, Pantera Negra (T'Challa), Peter Parker, Peter Quill (Senhor das Estrelas), Rocket Raccoon, Stephen Vincent Strange / Doutor Estranho, Steve Rogers, Thor, Visão
Tags Boyxboy, Gay, Loki, Mcu, Thor, Thorki, Vingadores, Yaoi
Visualizações 192
Palavras 1.178
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Ficção, Lemon, Magia, Misticismo, Romance e Novela, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Slash, Sobrenatural, Violência, Yaoi
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Linguagem Imprópria, Nudez, Pansexualidade, Sexo, Spoilers, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Olá pessoas lindas, se você reconhece o meu user já sabe que essa é a minha terceira fanfic Thorki ( eu amo muito esse shippe )

Mas antes tenho algumas coisinhas a dizer.

1° Essa fanfic vai ter SPOILERS do final de Thor Ragnarok, já está avisado(a).
2° Essa fanfic é yaoi, ou seja Homem com Homem, então se não gosta não leia.
3° Essa fanfic vai ter algumas teorias sobre o final de Thor Ragnarok e o possível futuro do universo da Marvel nos cinemas, não estou confirmando que vou certar, mas vai que.

É isso, tomar que gostem dessa fanfic.

Capítulo 1 - Ainda vou ganhar meu abraço?




        Thor estava em seu novo quarto dentro de uma nava que por hora era sua nova casa e que também não havia um destino ao certo para onde ir, após Asgard ser completamente dizimada, ele e os poucos Asgardianos que sobraram estavam por sua própria conta e risco pelo espaço.

   O Deus do Trovão havia acabado de passar pelo Ragnarok e saído vivo disso, porém ele não se sentia vitorioso, ou até mesmo feliz, Thor havia perdido muito, seu pai, amigos, sua casa e no final até Loki ele havia perdido mais uma vez, e talvez perder o seu irmão tenha sido a coisa que mais o está abalando afinal não teve a chance de dizer o quão orgulhoso estava pelo que Loki fez. Mas agora não havia mais volta, tudo que ele tinha eram boas memórias e seus novos aliados.

      Thor voltou a se olhar no espelho sentiu falta dos longos cabelos louros e claro do seu olho que perdeu em batalha… assim como Odin.



 — Você fica bem assim…mesmo se parecendo com ele.


      O loiro ao ver aquele reflexo no espelho e ouvir aquela voz se virou bruscamente e viu Loki ali para o olhando com seu sorriso sarcástico de sempre. O Deus se deixou sorrir fracamente, tendo certeza que aquele não era seu irmão, que apenas uma ilusão, talvez a última mensagem de Loki para com sigo.


  — Se você estivesse aqui eu te daria um abraço…



      Seu irmão adotivo, ou melhor a ilusão dele sorriu ainda mais, por mais que ele quisesse ficar ali com Loki eternamente, aquilo machucava, ter o menor perto de si, mas não poder tocar ele de verdade, afinal era um holograma. O Deus dos Trovões resolveu encerrar essa maldosa brincadeira e pegou um objeto qualquer de seu quarto e atirou contra a ilusão a sua frente.

     Thor esperou o objeto passar pelo holograma de seu irmão, mas o que aconteceu foi completamente ao contrário, Loki segurou o objeto e sorriu para o irmão.



 — Eu ainda vou ganhar um abraço?



     O sorriso do trapaceiro era visível, mas o loiro o conhecia muito bem para notar um olhar brilhante aquele belos e verdes olhos, não era um olhar brilhante de alguém que fosse pregar uma peça, ou de felicidade por ter escapado do Ragnarok, o olhar de Loki era brilhante por culpa das lágrimas que se acumulavam e que o trapaceiro teimava em não deixar cair.

       Thor não pensou duas vezes e foi até seu irmãozinho e o abraçou pela cintura, já o moreno rodeou seus braços pelo pescoço e afundou sua cara na curva do pescoço do Deus dos Trovões, para sua total surpresa Thor sentiu as lágrimas de Loki molharem seu ombro e um pouco de seu pescoço, pela primeira vez em muito tempo o loiro sentiu novamente aquele frio na boca do estômago e aquele sentimento que por muitos anos, ou melhor séculos achou ser errado.

      Depois de o Deus dos Trovões voltou a si ele logo foi tentar consolar Loki fazendo carícias naqueles belos cabelos negros e proferindo carinhosas palavras. Mas não tardou muito para o trapaceiro se desvencilhar do abraço e começar a limpar seu rosto e voltar a sua posse indiferente, o que não estava dando muito certo por sinal.


 — Sera posso ficar na sua nave até a próxima parada Thor? — Thor não entendeu o sentido daquela pergunta e olhou confuso para Loki — Lembra da nossa conversa do elevador? Cada um para o seu lado não é mesmo? É isso que voc...nós queríamos.

 

      Foi instantâneo Thor agarrar o pulso do moreno como se não o quisesse deixar ir — e era exatamente isso que o Deus dos Trovões estava sentindo —. O loiro se sentia um idiota agora por lembrar daquela conversa, pois agora ele conseguia lembrar que durante toda aquela conversa Loki parecia um tanto insatisfeito, ainda mais na parte de cada um ir para seu próprio lado.



 — Eu sinto muito pelo que eu disse, eu não quero que você vá Loki, só sobramos nós dois… e eu não quero mais perder alguém importante para mim.

 — Não somos irmão Thor… não há motivo para você ser piedoso comigo só por me ver assim. E quero me deixar bem claro que você nunca mais me verá assim, é humilhante…

 — Não é humilhante ter sentimentos Loki, nunca foi.

 — Sentimento é algo muito humano, como seus amigos bobos em Midgard…   — O moreno falou isso e cruzou os braços e ficou com uma expressão um pouco emburrada, sem dúvida o trapaceiro ainda não gostava de lembrar que havia perdido para os Avengers.

 — Loki, eu posso ter dito que não acredito mais em você, mas eu me arrependo agora por isso, eu quero que você fique, por favor irmão. — Thor chamava Loki de irmão por costume, mas isso sempre o deixava triste pois sabia que isso era a prova que os sentimentos que ele tinham eram errados.

 — Não sou seu irmão, Thor, nunca fui. Como eu disse você não precisa ter pena de mim por achar se sou sua família.

 — Eu sei que você não é...— Falei isso e vi Loki seu rosto formar um olhar triste, porém o trapaceiro consegui controlar isso — Mas isso é algo bom e sabe por que?

 — Porque você não quer ter um gigante de gelo como irmão?   — O moreno falou isso e virou seu rosto para o lado pois não queria olhar para o Deus dos Trovões, mas o loiro segurou e virou o rosto do menor para o encarar.

 — Você está enganado Loki, isso é bom, pois eu não preciso esconder esse sentimento, achando que é errado — Thor enquanto falava isso pegou uma das mãos de Loki e a levou ao próprio peito — Você sente como está acelerado?



       O moreno não precisava ser um gênio para entender onde aquilo iria chegar, mas aquilo o surpreendeu e muito, afinal durante séculos ele sentiu a mesma coisa, porém o trapaceiro estava com medo de aquilo ser só um engano e novamente ter o coração partido.



 — N-não diga o que eu acho que você vai dizer — O moreno no momento não queria demonstrar que aquilo o abalava, mas ele não estava conseguindo segurar seus próprios sentimentos hoje, talvez por ter os guardado por muito tempo só para si? Ou talvez pela quase morte dos dois.

 — Eu te amo Loki, muito mesmo! Por favor não fuja de mim só por eu ter dito isso, ainda mais depois de hoje, de tudo eu tinha que lhe contar os meus reais sentimentos.

 — Não! Para de brincar comigo — Pela segunda vez no mesmo dia Thor viu seu irmão adotivo não conter seus sentimentos — Eu sei que quando eu falar que eu sinto o mesmo você simplesmente vai me abandonar, dizer que era mentira ou que…


       Thor não aguentava mais ver a angústia nas palavras de Loki e resolveu fazer algo, o Deus dos Trovões agarrou a nuca do moreno e o puxou com certa brutalidade — Por culpa do nervosismo — e assim Thor pela primeira vez provou aqueles gélidos e macios lábios que a muito tempo sonhou em tem colados contra o seu.


 


Notas Finais


Tomara que tenham gostado, se quiserem pode deixar um comentario


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...