História Make you believe - Capítulo 21


Escrita por: e BbyMichaeng

Postado
Categorias Mitologia Grega, Percy Jackson & os Olimpianos
Personagens Afrodite, Annabeth Chase, Apollo, Ares, Artemis, Atena, Bianca di Angelo, Calipso, Charles "Charlie" Beckendorf, Chris Rodriguez, Clarisse La Rue, Connor Stoll, Dionísio, Frank Zhang, Frederick Chase, Grover Underwood, Hades, Hazel Levesque, Hefesto, Hermes, Jason Grace, Júniper, Leo Valdez, Luke Castellan, Malcolm, Nico di Angelo, Octavian, Paul Blofis, Percy Jackson, Perséfone, Piper McLean, Poseidon, Quíron, Rachel Elizabeth Dare, Reyna Avila Ramírez-Arellano, Sally Jackson, Silena Beauregard, Thalia Grace, Travis Stoll, Will Solace, Zeus
Tags Annabeth Chase, Heróis Do Olimpo, Nico Di Angeo, Percabeth, Percy Jackson, Thalia Grace, Thalico
Visualizações 138
Palavras 1.711
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção Adolescente, Hentai, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Violência
Avisos: Álcool, Estupro, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir culturas, crenças, tradições ou costumes.

Notas do Autor


1 - Eu sei que vocês devem estar querendo nos matar e tals e nós realmente sentimos muito. Eu não tenho uma desculpa muito boa por causa do sumiço ,mas a verdade é que eu passei grande parte do meu tempo livre lendo fanfics da magcon no wattpad e esqueci de att aqui.

2 - Eu ia postar esse cap no dia do aniversário do Percy, mas eu acabei esquecendo e depois ficou tarde hehe.

3 - DESCULPA PELO CAPÍTULO CURTO

me desculpem mesmo sz

~Gabs

Capítulo 21 - Feliz aniversário papai


Annabeth 

- E aí, vai me deixar entrar ou não?- Luke perguntou.

- Claro que não Luke. O que você quer? - questionei ele depois de um tempo que eu já havia me recuperado do choque.

- Nossa Annie, é assim que você trata o seu namorado? - ele perguntou colocando a mão no peito e fingindo falsa mágoa.

- Luke a gente terminou faz tempo. -  falei e comecei a fechar a porta mas ele a segurou com uma mão a fazendo ficar aberta e depois ele entrou na casa do Percy.

- Não não, a gente só vai terminar quando eu quiser Annabeth. - falou chegando perto de mim e segurando meu rosto firmemente.

     Ele ia tentar me beijar, mas então eu dei chute na sua canela e sai correndo. Subi as escadas e pude escutar Luke me xingar e vir atrás de mim.

- THALIA. - gritei o nome da minha melhor amiga em pedido de socorro. Quando terminei de subir as escadas e e ia para o quarto da mãe do Percy senti meu pé sento puxado me fazendo cair no chão. Luke veio para cá de mim e se sentou na minha barriga, mas não tão forte a ponto de me machucar (ou o bebe) muito. Segurou minhas mãos em cima da minha cabeça enquanto com a outra mão deu um tapa em meu rosto.

- Nunca mais negue um beijo meu. - ele falou e comecei a sentir as lágrimas molhando meu rosto. Ele estava a ponto de me dar outro tapa quando escuto a voz da Thalia.

- Seu desgraçado! Larga ela. - Thalia falou chamado a atenção dele que levantou a cabeça e a olhou sorrindo.

- Ou você irá fazer o que? - Castelan indagou ainda a olhando, então eu aproveitei a distração do mesmo e dei um chute em suas partes baixas, fazendo ele me olhar com raiva e depois cair no chão segurando seu amiguinho.

- Annabeth. - escutei a voz de Percy e me levantei do chão com cuidado. Percy vinha em minha direção preocupado e agora todos estavam no corredor sem entender nada.

- Você está bem? Ele te machucou? Eu deveria estar acordado, me desculpe. -  ele falou e perguntou tudo de uma vez, eu o abracei e vi Thalia se aproximando

-  que ela não está bem, ele a machucou. Olha o estado dela Perseu. - Thalia falou brincando com ele e eu o soltei para abraça-la agora.

- Hey, está tudo bem, não foi nada grave, eu estou bem. Estamos todos bem okay? - falo ainda a abraçando para depois olhar em seus olhos.

- Annie e o bebê? E se tiver acontecido algo com ele? Você não pode saber, temos que ir ao médico, vem. - Percy começou a me puxar para eu descer mas eu o parei.

- Não Percy, não precisa, agora não. Vamos tomos descer, comer o café da manhã que preparei e esquecer isso, depois vamos ao medico. - falei e fiz todos desceram, mas não me esqueci de Luke.

Percy deu um soco nele e teria feito mais se Jason não tivesse impedido, o ultimo citado levou ele o levou até a porta da casa e o expulsou .

Depois disso fomos comer e eu tentando me esquivar das perguntas que me fazia sobre o que havia acontecido, mas sei que uma hora terei que responder. A verdade é que eu estou tentando não chorar, porque aquele desgraçado chega aqui depois de quase ter me estuprado e agora que ele saiu da prisão eu sei lá o que ele pode fazer ou tentar fazer contra mim ou contra quem eu amo.

Depois de todos terem tomado café da manhã e de me perguntarem se estava tudo bem eles foram embora para suas respectivas casas. Eu e Percy ficamos a tarde assistindo a maratona de Skins, isso quando ele não estava me enchendo o saco para irmos ao médico. Já havíamos conversado 83841 milhões de vezes, e em todas eu falava que não queria ir para o médico mas ele ficava insistindo.

    Estávamos tento uma dessas conversas agora.

- Percy, eu já falei que não quero ir ao médico, mas que droga. - Falo e pauso a série que estamos assistindo. 

-Annie, mas e se estiver acontecido algo ao bebê? - Ele pergunta preocupado e eu estou me segurando para não chorar e ser grossa com ele.

- Percy, está tudo bem com o bebe. Se não estivesse eu teria sentindo. - falo e me levando para fazer mais pipoca.

- Mas você pode estar errada Annie, vamos ao médico só para checa. - ele pede preocupado e vem mais perto de mim.

- Espera, você não confia nos meus extintos maternos Percy? Você não confia em mim? - pergunto com lágrimas nos olhos já não me aguentando mais. - Eu só queria que você confiasse em mim, mas que droga. - jogo o pote onde a pipoca estava no chão e me encosto em uma bancada e começo a escorregar até ficar sentada no chão. Então Percy corre até mim.

- Hey, não foi isso que eu quis dizer amor. Eu confio em você, sempre vou confiar. Mas precisamos saber a opinião de um especialista entende? Eu só estou preocupado com o nosso bebe, só isso. - ele fala se abaixando e limpando minhas lágrimas - Eu te amo Annie, e odeio te ver chorar, então por favor, levanta do chão e vem terminar de assistir a série comigo não precisamos mais ir ao médico.

   Ele me ajuda a levantar e depois da um beijo na minha testa, sorrio com seu gesto e vamos para o sofá terminar de assistir a maratona.

------------------

Annabeth

Acordei com o barulho do Percy ligando o chuveiro, fecho meus olhos rápido pois ainda não estava acostumada com a claridade e puxo a coberta mais para mim, voltando a abrir os olhos somente quando escuto um barulho de porta abrindo. Sorrio ao ver o Percy vir até mim e me dar um selinho.

- Ja vai pra escola? Pergunto o olhando e fazendo biquinho.

- Já sim, mais tarde nos falamos pequena, eu estou atrasado. - ele falou e me dá mais um selinho e acaricia minha barriga antes de sair do quarto. Decido fechar meus olhos e dormir, logo pego no sono.

Percy

    Hoje é meu aniversário e fiquei meio chateado da Annie não ter falado nada, mas deve ser por causa do bebe e do estresse que passamos ontem. Chego na escola e vou falar com meus amigos que já tinham chegado, que eram o Jason, Piper, Léo e Nico.

Eles me deram feliz aniversário e ficamos conversando por mais um tempo até o sinal tocar. Nnão tinha visto Thalia o dia inteiro, ela deve ter faltado hoje ou só não nos encontramos mesmo. Já estavamos no último período e estava demorando muito para acabar, queria ir logo pra casa. Coloco meus fones de ouvido e encosto minha cabeça na parede, fecho meus olhos e espero Don't Stop do Blackbear começar a tocar.

Thalia

   Acordei cedo e estava indo pra casa do Percy, provavelmente a Annie não deve se lembrar que hoje é aniversário dele, estava muito estressada e triste, além de não ver a data a uns dias já. Se ela só souber depois e não tiver feito nada ou comprado nada vai ficar mais mal ainda.

   Como previsto, ela tinha esquecido e agora estamos arrumando uma festa surpresa. Eu já falei com nossos amigos, eu e a Annie vamos fazer um bolo azul para ele e temos que andar rápido pois eles já devem estar no último período.

   Teve algumas complicações na hora de finalizar o bolo, mas Annie deu um jeito, como sempre. Agora já está tudo certo, só estamos esperando todos chegaram.

Percy

   Quando a aula finalmente acaba, eu sai para procurar os meninos mas não acho ninguém, então apenas dei de ombros. Vou até o estacionamento, pego meu carro e vou para a casa. No caminho, passo em uma sorveteria e compro um sorvete de céu azul para mim e um de morango para a Annie. Volto para o carro e dirijo para casa, mas estranhei que ao chegar lá estava tudo escuro. Mesmo assim eu pego os potes de sorvete e saiu do carro caminhando em direção a casa. Abro a porta me deparando com meus amigos e minha namorada gritando surpresa e em seguida cantando parabéns. Sorrio e ando a até a Annie dando um beijo nela e quando o mesmo acaba eu a olho sorrindo.

- Eu achei que você tinha se esquecido. - falo e dou um beijo em sua testa.

- Bom, na verdade eu meio que esqueci, me desculpa Percy. Estava muito estressada, e eu sei que... - ela ia continuar mas eu coloco um dedo em cima da sua boca.

-  Hey, está tudo bem. Eu te entendo. - sorrio e a beijo de novo até escutar a voz da Thalia.

- E nós, cabeça de algas? Não ganhamos nem um abraço? - ela pergunta fazendo uma falsa cara triste, vou até ela e a abraço.

- Pronto coisa chata, satisfeita?- pergunto dando um beijo em sua testa.

- Muito. - responde e eu sou um sorriso.

- Obrigado por tudo isso que fizeram pessoal. - falo indo cumprimentar todos eles até que escuto a campainha tocando. Vou até a porta abrindo a ela mas não vejo ninguém, apenas um embrulho azul. Pego o mesmo e entro novamente, abro o embrulho e tem um par de sapatinho azul de bebê e outro rosa juntamente a um cartão pego o cartão e começo a ler.

Feliz aniversário papai.

by: Luke seu amigão

ps: Eu não sabia se era menino ou menina por isso comprei um rosa e um azul.

   Acabo de ler e olho para Annie que também me olhava curiosa assim como os outros.

- É do Luke, Annie. Ele sabe que você estava grávida. - falo indo a entregar o cartão e vendo seu rosto que antes estava sorrindo agora estavam tristes e seu rosto pálido.

- O que a gente faz? - ela pergunta me olhando. Vejo Thalia se aproximar e tirar o cartão das mãos da Annie.


Notas Finais


obrigada por não desistirem de nós.
amamos vocês s2

xoxo eu, vulgo Gabriela <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...