1. Spirit Fanfics >
  2. Make You Happy - MiiNa (NiziU) >
  3. Welcome to Japan Nina!

História Make You Happy - MiiNa (NiziU) - Capítulo 2


Escrita por: e theunnielee


Notas do Autor


Heyooo~ Voltei com mais um cap :3

Se der tudo certo, talvez eu poste mais um cap hoje ou amanhã

Boa leitura~~~

Capítulo 2 - Welcome to Japan Nina!


Depois de MUITAS horas dentro de um avião, finalmente a familia Hillman chega a Tokyo, Japão. A senhora Makino, como era de se esperar, era a pessoa mais animada, afinal de contas, ela estava na sua terra natal.

— É tão bom estar aqui denovo — fala a mulher, deixando um suspiro escapar.

— Vamos pegar nossas malas e ir pegar um táxi — fala o mais velho da familia.

[Nina P.O.V]

Vamos por partes, quando a bomba caiu no meu colo com um manual de instruções em uma língua estranha, minha vontade foi de chorar. Naquele momento eu tive certeza, agora eu realmente vou morar no Japão, eu realmente tive que abandonar meus amigos, minha escola, minha rotina, até o fuso horário era diferente! Parecia um pesadelo, e eu obviamente não vou falar nada pros meus pais, principalmente a mamãe. Ela parece estar tão bem, tão... feliz, e eu não posso ser egoísta e acabar com a felicidade dela, apenas porque eu não queria que aquilo estivesse acontecendo.

Pegamos nossas malas e fomos para a saída do aeroporto, logo pegamos um táxi e fomos para a nossa nova casa. Assim que chegamos e eu vi a casa, talvez, só talvez, morar no Japão parou de ser algo tão ruim. Era uma casa em tons de branco acinzentados, tinha dois andares e um jardim lindo!

Nós descemos do táxi e adentramos a casa, ERA UM PARAÍSO!!! Na sala havia um sofá cinza no meio do local, com um tapete da mesma cor, porém mais escura, embaixo do sofá, cobrindo a área central da sala. Na parede havia um móvel daqueles onde você coloca a TV e uma TV que parecia ser cara pendurada na parede.

— Caramba — isso foi o único que saiu da minha boca.

— Gostou filha? — perguntou meu pai.

— Claro! De onde você tirou dinheiro pra pagar por isso tudo? — Essa é uma boa pergunta.

— A empresa paga metade do preço da casa, então o valor ficou mais barato — explicou.

— Vá lá encima ver seu quarto, filha — mamãe diz, e eu vou.

Fui procurando qual era até que achei. E nossa, era lindo! As paredes eram pintadas de roxo pastel, os móveis eram brancos e combinavam muito bem com a cor da parede. Minha cama também era branca, mas a roupa de cama era rosa pastel, e ao lado havia um criado mudo com um abajur simples.
Também havia um guarda-roupa de três portas com um espelho em uma delas, e também havia uma porta branca, que levava ao meu própio banheiro.

— Eu escolhi a decoração, gostou? — ouvi mamãe falar atrás de mim, oque me fez levar um pequeno susto.

— Nossa mãe, você me assustou — dou uma pequena risada — mas ei amei! Tá muito lindo!

— Ainda bem que gostou, fiquei com medo de que não gostasse — disse sorrindo, eu amo o sorriso da minha mãe, por algum motivo, ele me faz sentir segura, me dá a sensação se que alí é onde eu posso ser eu, sem filtros, lá eu posso chorar ou rir a vontade.

— Fique tranquila mãe, eu amei muito — digo e dou um beijo na bochecha dela.

— Bom, mais tarde vou sair pra resolver coisas da matrícula da sua escola, você precisa começar logo.

— Ok — escola, como será que é estudar em uma escola japonesa? Eu ouvi dizer que eles tem regras bem rígidas, não podem pintar o cabelo, não podem passar maquiagem, não podem nem fazer a sombrancelha! E ainda os próprios alunos tem que limpar a escola!

Sinceramente, eu tô com um pé atrás em relação a isso. Espero que pelo menos eu consiga algum amigo, assim não vai ser tão ruim.


Notas Finais


Bom foi isso <3

Espero que tenham gostado

Dessa vez eu revisei o cap hehe


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...