1. Spirit Fanfics >
  2. Make You Mad - Camren >
  3. Prologo

História Make You Mad - Camren - Prologo


Escrita por: Zella5H

Notas do Autor


Bom dia meus kids, sejam bem vindos a minha nova fic

Capítulo 1 - Prologo


Fanfic / Fanfiction Make You Mad - Camren - Prologo

P.O.V  Lauren

- Desse jeito está bom Lauren?

Tiro os meus olhos do notebook e encaro a Ally Brook que é arquiteta, ela estendia uma folha para mim com o desenho da planta do Cassino. O peguei e analisei cada detalhe desenhado a lápis ali com algumas legendas, confesso que a baixinha manjava muito bem nessa área de arquiteta, ela é considerada a melhor de Miami e sempre tem vários clientes. Ela é um sucesso na profissão, eu estou querendo expandir o meu Cassino em Las Vegas e com todo esse tempo que a Ally está sendo minha arquiteta, viramos amigas.

- Está ótimo Ally – Sorri entregando a planta para ela – Você fez um ótimo trabalho.

- Obrigada – Ally sorriu carinhosamente  e guardou a folha na pasta – Eu vou mandar os engenheiros irem para Las Vegas começar a obra.

- Agradeço por isso, eu quero que o meu Cassino fica bem em frente a enorme fonte luminosa – Informei.

- Certo, irei fazer da maneira que desejar – Ally se levantou e aplicou um beijo em minha bochecha – Eu já vou ir, tenho alguns trabalhos para fazer.

- Bom trabalho baixinha, tchau.

Deixei a Ally na porta do meu escritório e voltei a me sentar em minha mesa, estou no meu Cassino de Miami, era o meu sonho ter um e com muito esforço eu consegui realizar o meu sonho, estou muito feliz com a minha vida. Sou Lauren Jauregui, tenho 22 anos e tenho uma filha, pois é, acabei me casando com uma mulher cedo demais e queríamos ter um bebê, foi no que aconteceu. Minha mãe me chamou de irresponsável naquela época mas agora estamos bem, Michael e Clara são os meus pais, eles me dão todo apoio possível, tenho uma irmã de 15 anos e um irmão de 16, eles chamam Taylor e Chris. Lembro até hoje do meu casamento e depois da desgraça...

FLASHBACK ON

Eu sorri caminhando lentamente pelo tapete vermelho de braços dados com a Dua Lipa, a minha futura mulher, dei uma pequena olhada em sua barriga vendo que ela está se formando por conta da inseminação artificial que ela fez e vamos ter um bebê. Assim que chegamos ao altar, o padre começou o seu discurso e demorou um pouco para chegar na parte principal mas finalmente chegou.

- Dua Lipa, aceita-se casar com Lauren Jauregui? – O padre perguntou.

- Aceito – Coloco o anel em seu dedo.

- Lauren Jauregui, aceita-se casar com Dua Lipa?

- Aceito – Ela coloca o anel em meu dedo e nós sorriamos uma para a outra.

- Podem se beijar – Assim que o padre terminou de falar, nos beijamos por um tempo curto já que estávamos na frente de todos e quando nos separamos, nos olhamos sorrindo largamente.

- Eu te amo Dua, obrigada por esse dia – Eu disse toda boba apaixonada e beijo a sua testa.

- Eu te amo meu amor, você é o amor da minha vida – Bastou isso para mim me derreter toda.

[...]

Um ano depois.

Eu estava no começo do Cassino, ele estava começando a lucrar e isso me deixou muito feliz. Eu estava tendo um dia maravilhoso no trabalho, os funcionários são ótimos, os clientes se divertiam jogando ou bebendo entre conversas com seus amigos. Eu brincava muito com os meus clientes e isso me deixava muito animada, estava ficando já tarde e eu resolvi ir para casa porque eu tinha uma filha pequena me esperando e uma mulher maravilhosa. Deixei o Cassino sob cuidados da minha melhor amiga Dinah e Vero, só assim fui para casa e quando cheguei, tava tudo quieto.

Subi as escadas mas parei no final quando ouvi um gemido, sorri pensando que a Dua Lipa está me esperando para uma noite de prazer e quando entrei em nosso quarto. O meu sorriso morreu na hora e o meu coração se partiu, ela estava na cama com um homem. Os dois pararam na mesma hora quando me viram.

- L-lauren...

- SUA VADIA – Grito deixando os dois assustados – EU TE DEI TUDO, FIZ DE TUDO POR VOCÊ E ATÉ MESMO TE DEI AMOR. OLHA SÓ O QUE EU RECEBO EM TROCA.

- L-lau...

- Desgraçada, você está me traindo sua inútil – Apontei o dedo – Vão os dois para o inferno, saiam da minha casa – Suspiro pesadamente e as lagrimas desciam com tudo em minha face – Dua, a guarda vai ficar comigo e você nunca mais vai encostar um dedo em minha filha.

FLASHBACK OFF

Limpei uma lagrima que escorreu em minha bochecha, me lembro desse dia como se fosse hoje e posso dizer que superei mas não por completo. Eu continuo vivendo feliz com a minha pequena Jasmine, ela tem 5 anos e eu dou o maior amor do mundo para ela, as vezes minha filha pergunta se tem um pai e eu sempre fujo do assunto, talvez um dia eu diga a verdade.

- Lauren – Dinah abriu a porta do meu escritório – Você tem que buscar sua filha, está na hora.

- Puta merda – Bato a mão em minha testa – É verdade, estou atrasada.

- Corre que da tempo.

- Obrigada DJ – Bato um hi-five com ela – Cuide bem do meu Cassino.

- Sempre né.

Sorri e apliquei um beijo em sua testa, sai do meu Cassino as pressas indo diretamente para o meu carro conversível, comecei a dirigir rapidamente e troquei a macha aumentando a velocidade. Dinah é a minha sócia no Cassino, ela vai virar gerente do outro que vou abrir em Las Vegas, Vero que também é minha melhor amiga, ela é a administradora e sabe fazer uma contagem perfeita, sempre estou no lucro por causa dela. Dobrei a esquina e estacionei o carro em frente a escola onde saia vários alunos, avistei a Jasmine sentada no banquinho balançando as pernas e corri até ela.

- Oi minha princesa – Me agacho em sua frente – Mamãe demorou?

- Mais ou menos – Gesticulou com a mão – Porque demorou mamãe?

- Por causa do trabalho – Beijo sua testa – Como foi na escola hoje?

- Brinquei muito – Sorriu largamente – Fiz novos amiguinhos.

- Que ótimo querida – Acaricio seus cabelos – Comeu todo o seu lanche?

- Sim, comi o pão com aquele negocio lá que esqueço o nome... – Disse confusa.

- Peito de peru.

- Isso – Soltou uma gargalhada – Comi aquilo e tomei danone.

- Fez muito bem – A pego no colo e ajeito sua bolsa no meu ombro – Vamos embora?

- Hoje vou ficar no Cassino?

- Não querida – Aperto o seu narizinho ouvindo sua risada gostosa – Nós vamos para casa.

- EBA – Jasmine se animou.

- Jasmine! – Escuto alguém a chamando e viro para trás vendo uma mulher usando jaleco – Você esqueceu seu caderno.

- Professora Mila – Jasmine saiu do meu colo e correu até ela pegando o caderno – Obrigada.

- De nada meu amorzinho.

- Professora, essa é a minha mãe Lauren.


Notas Finais


Gostaram? Preciso que comentem para mim continuar com a fanfic, espero que tenham gostado. Vou fazer a mesma regrinha, comentem e se não tiver comentarios eu vou excluir a fic. Então bora lá


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...