1. Spirit Fanfics >
  2. Make You Mad - Camren >
  3. Eu quero uma dança particular

História Make You Mad - Camren - Eu quero uma dança particular


Escrita por: Zella5H

Notas do Autor


Boa leitura amores

Capítulo 3 - Eu quero uma dança particular


P.O.V  Lauren

Analisei o jeito que a minha filha se interagia com a professora, o meu coração se aqueceu com aquilo porque o jeito que a tal Camila abraçava a minha pequena, era como se fosse uma mãe e eu enxergava o carinho que se passava entre elas. Poderia ser a Dua Lipa no lugar da professora se ela não tivesse me traído, eu todos os dias tento superar isso e posso dizer que eu já estive pior, o que eu tenho medo é de não conseguir educar a minha filha bem e de não dar a devida atenção a ela. Eu sei que tudo isso que está acontecendo em minha vida, tem uma razão que com o tempo eu vou descobrir.

Admirei a professora, eu vi seus traços e soube na hora que ela é uma latina. Sua vestimenta é simples, não é algo luxuoso igual o meu. A Camila está usando uma saia xadrez e uma blusa branca social, ela estava linda daquele jeito, não precisava de algo chamativo. Seus olhos achocolatados estão brilhantes e o seu cabelo jogado ao vento deu um toque deixando-a mais linda ainda.

- Então senhorita Cabello – Chamei sua atenção – Minha filha da trabalho?

- Oh não, ela é um amor de pessoa – Camila olhou para a pequena e depois para mim – Ela adora conversar e fazer novas amizades, mas não da trabalho algum.

- Fico feliz em saber disso – Pego a minha filha no colo – Estou orgulhosa de você meu amor.

- Obrigada mamãe – Jasmine segura o meu rosto com suas mãozinhas e aplica um beijo em minha testa.

- É lindo a interação de vocês – Camila sorriu enquanto nos observava.

- Posso dizer o mesmo de vocês duas – Apontei para elas – Finalmente encontrei uma professora que a Jasmine ama.

- Eu amo muito a professora Cami – Jasmine mandou um beijo para a professora.

- Eu também te amo pequena – Camila aplicou um beijo estalado na bochecha dela.

- Eu tenho que ir – Aceno para a latina – Nos vemos outro dia senhorita Cabello.

- Até mais.

[...]

Eu tinha acabado de jantar com a minha filha, agora era hora de dormir porque são exatamente nove da noite, Jasmine tem que acordar cedo amanha e eu também. Esperei pacientemente a minha baixinha terminar de escovar os dentes com o meu auxilio, ela está aprendendo a se virar sozinha com bastante coisas até. Eu continuo dando banho nela mas tem dia que ela quer fazer isso sozinha, voltamos para o seu quarto quando ela acabou de fazer a higiene. Peguei-a no colo e a deitei na caminha.

- Durma bem meu amor – Beijo os seus cabelos – Huum..que cheirosa.

- Mamãe – Jasmine gargalhou gostosamente – Dorme comigo?

- De novo? – Faço um bico – Você sabe que a mamãe tem um quarto e ela tem que dormir lá.

- Ah mamãe – Jasmine protestou – Eu só queria você perto de mim.

- Está bem – Me deito ao seu lado – Boa noite minha princesinha.

- Boa noite mamãe, eu te amo – Jasmine me abraça – Você é a melhor mãe do mundo.

- E você é a melhor filha do mundo.

[...]

Eu estava analisando uns papeis que a Dinah tinha deixado em meu escritório do Cassino, tive que assinar vários e ainda fazer pedidos de produtos para a exportadora, estava faltando algumas coisinhas em meu cassino. Eu sabia que iria chegar tarde em casa, então eu precisava que alguém ficasse com a minha filha e eu soube na hora quem poderia ficar quando a porta se abriu revelando a Veronica Iglesias, minha melhor amiga.

- Vero, você apareceu numa hora boa – Largo a caneta da minha mão.

- Hey Jauregay – Vero como sempre me cumprimenta com apelidos – O que deseja?

- Pode ficar com a minha filha até a noite? – Pergunto ansiosa pela resposta – Estou lotada de trabalho hoje.

- Claro – Vero sorriu – Eu já terminei de contar os lucros do cassino mesmo.

- Ótimo – Sorrio – Obrigada.

- Por nada – Vero piscou um olho – Você está sabendo que a Dinah está namorando?

- Sério? Com quem?

- Uma tal de Normani Kordei.

- Ela nem me contou – Me emburro – Ela vai ver o dela.

Vero gargalhou e ficamos alguns minutos conversando até ela dizer que iria buscar a minha filha, volto ao meu trabalho tentando encerrar aqueles papeis. Não sei por quanto tempo fiquei ali mas já estava escuro quando sai do meu cassino, entrei em meu carro e comecei a dirigir devagar aproveitando a calmaria daquela noite. Avistei um letreiro enorme escrito “The Queen”, está escrito em neon roxo, ao lado tem um desenho de uma mulher de vestido e com as pernas cruzadas também em neon. Eu sabia claramente que é uma boa te Stripper, resolvi dar uma parada para tomar alguma bebida. Entro no local vendo poucas luzes ligadas e a passarela está bem iluminada por fumaças ou luzes coloridas, uma linda mulher de lingerie vermelha, usando mascara e com uma tiara de orelhas de gatinho, fazia um espetáculo na passarela.

- Por favor, quero um whisky com gelo – Peço ao garçom assim que me sento em um dos sofás que tem por ali.

- Já volto senhorita.

Aceno sem tirar os meus olhos daquele palco, naquele momento estava as luzes piscando iluminando cada parte do corpo da Stripper. Eu não conseguia ver o seu rosto pela maldita mascara, mas só de analisar o seu corpo me veio a sensação de que ela era uma latina. Vi que na sua barriga tinha algumas pintinhas charmosas, o jeito que ela rebolava com sua enorme bunda estava me excitando. Ouvi um homem gritando “latina gostosa” isso só confirmou os meus pensamentos, as mulheres batiam palmas em apreciar a Stripper e os caras assoviam que nem loucos querendo comer a Stripper como se fosse um pedaço de carne.

- Aqui está senhorita – O garçom estendeu o copo para mim.

- Obrigada.

Aquele show estava muito bom, eu nunca curtir esses negócios de Stripper mas confesso que essa experiência está sendo boa. Seria a moça sendo maravilhosa ou eu realmente estou gostando dessa boate? Algumas pessoas jogavam dinheiro naquela passarela, tomei um gole do meu whisky e me levantei tirando a carteira do meu bolso. Joguei cinco notas de 50 dólares na passarela, a latina me encarou sensualmente enquanto se agacha para pegar o meu dinheiro e então ela mordeu o lábio sem tirar os olhos de mim, me arrepiei nesse momento. Sua boca estava entreaberta pelo tanto de dinheiro que joguei e quando o seu show acabou, vou para perto da passarela antes que ela saia.

- Eu quero uma dança particular.


Notas Finais


O que estão achando da fic? Comentem por favor, para eu continuar a fic eu preciso do comentario de vocês.
Huum Lauren...se encantou


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...