1. Spirit Fanfics >
  2. Make You Mad - Camren >
  3. Namorada

História Make You Mad - Camren - Namorada


Escrita por: Zella5H

Notas do Autor


Boa tarde

Capítulo 35 - Namorada


P.O.V  Camila

As meninas trataram de ficar me zoando de tudo quanto é nome, acreditam que a Dinah e Vero combinaram uma tarde de irem na casa da Normani para arranjarem apelidos a mim? Pois é, isso aconteceu e a mulata nem tinha me contado. Dinah que dedurou isso e agora elas estão usando todos os apelidos que criaram, Lauren não sabia se ficava brava ou ria de suas amigas. Lucy também estava sabendo desses negócios de apelidos, é por isso que ela está saindo muito com a Veronica.

No fim de tudo estou muito feliz, agora estou namorando com a Lauren que fez um pedido incrível. Agora eu posso sair em casal com a Vero e Lucy, Normani e Dinah. Só falta a Ally arranjar alguém mas eu desconfio que ela esteja apaixonada, a baixinha vive sorrindo pelos cantos e com o celular na mão.

- Cami – Jasmine chegou correndo em minha direção – Você e a mamãe estão juntas?

- Sim querida – Me agacho em sua frente – Eu e sua mãe somos namoradas, está feliz?

- Namoradas é aquelas que ficam se beijando? – Jasmine perguntou com aquela voz infantil.

- Isso meu amor – Beijo a sua bochecha.

- Ah – Jasmine sorriu largamente – Então você vai ser a minha mamãe?

- Não sei, o que você quer que eu seja?

- Uma mãe, igual aquele desenho que eu fiz – Jasmine comentou se referindo ao desenho que ela tinha feito que era a Lauren e uma moça aleatória desenhada.

- Interessante – Fingi estar pensando enquanto seus olhos curiosos me fitavam – Eu aceito ter você como uma filha.

- Não acha isso precipitado? – Dinah questionou.

- Desde que comecei ser professora dessa coisinha, eu já considerava ela como minha pequena – Respondi dando de ombros.

- Hoje é o melhor dia da minha vida – Lauren fungou – Amor, você está sendo maravilhosa como sempre.

- Porque está chorando Lolo?

- Você sabe o quão é difícil ter uma filha sozinha e isso me deixou feliz – Lauren beijou a minha mão.

Vero e Dinah respeitaram o nosso momento, inda bem que elas não nos zoaram. Ally também ficou emocionada, depois de um tempo ali a Lauren decidiu namorar um pouco comigo em seu escritório. Jasmine ficou com as meninas e assim que entrei no escritório, a minha namorada trancou a porta e veio em minha direção.

- Saudades dessa sua boca – Lauren mordeu o lábio fitando os meus olhos.

- Ai Lolo – Solto um riso – Vem cá, vamos namorar um pouquinho.

- Um pouquinho? – Fez um bico.

- Sim amor.

Lauren apenas sorriu e me puxou para um beijo carinhoso, abracei o seu pescoço enquanto sentia suas mãos apertarem a minha cintura. Nossos lábios se mexiam em sincronia e eu já me derretia em seus braços firmes, puxei os seus cabelos para dar mais intensidade ao nosso beijo e dessa vez adentrei a minha língua em sua boca calorosa. Acabei encontrando a sua língua e suspirei automaticamente, Lauren me apertou mais de encontro ao seu corpo nos roçando enquanto nossas línguas se entrelaçavam ansiando por mais contato. Nem preciso dizer que com um beijo o meu corpo já se acendeu, infelizmente o ar se faltou e acabamos cortando o beijo.

- Eu te quero – Lauren sussurrou maltratando a minha orelha deixando diversas mordidas fazendo a minha pele se arrepiar.

- Lo, estamos em seu escritório – Tentei protestar.

- Não importa amor, a porta está trancada e ninguém vai nos incomodar – Falou no mesmo tom.

- Urg – Grunhi sabendo que ela tinha me convencido.

Ataquei o seu pescoço mordendo um pouco forte por ela ter vencido a batalha e a mesma riu roucamente, deixo uma chupada em seu ponto de pulso e me afasto lentamente para remover a blusa do meu corpo. Lauren prestava atenção em cada movimento meu até que fiquei sem a blusa, tirei o sutiã e a minha namorada parecia babar pelos meus peitos. Removi sem pressa alguma a minha calça e a minha calcinha, fiquei um pouco envergonhada ao ver que eu estava molhada por ela.

- Você é gostosa demais amor.

Eu não respondi, apenas me aproximei e a Lauren quis me beijar mas não deixei. Tiro a sua blusa social com lentidão e arranho a sua barriga vendo-a se arrepiar com o contato, me agacho e removo a sua calça assim como fiz com a minha, tirei a sua calcinha azul bebê e me levantei sendo surpreendida pelos seus lábios violentos contra os meus. Demos inicio a um beijo voraz com nossas línguas brigando parecia comer uma a outra, nossas cabeças toda hora se moviam e nossas mãos passeavam pelo corpo uma da outra, deslizo minhas unhas por suas costas e a Lauren aperta os meus seios me fazendo descolar nossas bocas para gemer baixinho.

- Senta em meu colo – Lauren pediu enquanto ia até uma poltrona e se sentava ali – Venha amor.

- Você está tão sexy assim – Mordo o meu lábio com força.

Sento em seu colo ficando de frente para ela e a minha namorada voltou a me beijar com intensidade, o prazer era nítido naquele beijo vulgar que trocávamos. Senti suas mãos firmes em minha cintura e levantando um pouco o meu quadril, não me importei com aquilo e continuei a beija-la gostando daquele saber dos seus lábios. Acabei soltando um grito quando seus dedos entraram fundos em mim e o meu quadril se abaixou contra eles, gemi loucamente começando a cavalgar. Lauren abriu seus olhos para me olhar depois que paramos de nos beijar e eu quicava em seus dedos, subindo e descendo sentindo o meu prazer cada vez mais próximo. Seus olhos não saiam mais do meu, eu tentava conter os gemidos mas não dava e eu estava prestes a gozar. Rebolei nos seus três dedos que foram até o fundo de mim e eu não aguentei mais, gozei intensamente.

- Porra! – Gemi enquanto tentava controlar o meu corpo mole.

- Uau – Lauren olhou para beijo vendo que eu melequei seus dedos e as suas coxas – Eu falei que é bom namorar aqui.

Sorri fraco e sai do seu colo ficando de joelhos em sua frente, Lauren me olhou sem entender mas arregalou os olhos quando colei minha boca na sua intimidade, suguei a sua excitação que deixou meus lábios molhados do seu sabor. Mordisquei seus lábios íntimos e os abri tendo mais liberdade da sua intimidade, passei a língua por ali ouvindo seus gemidos roucos atingirem o meu ouvido. Chupo o seu nervo pulsante que está molhadinho, passo a língua em volta dele e isso pareceu deixar a Lauren louca e gritando o meu nome. Fiz a mesma sequencia varias vezes para no final dar uma longa chupada até que ela gozou em minha boca.

- Tem razão, aqui é um ótimo lugar para namorarmos – Me levanto parando em sua frente-  Minha namorada.

- Namorada – Afirmou sorrindo ofegante.


Notas Finais


Hot é vida


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...