1. Spirit Fanfics >
  2. Make You Mine (Lumity) >
  3. Você.

História Make You Mine (Lumity) - Você.


Escrita por: Piperdog e Lluvia_

Notas do Autor


Boa noite
Desejo a todos um bom capítulo
Desejo a todos uma boa leitura
Obrigada pela revisão irmã

Capítulo 44 - Você.


 

 

Capítulo 44: você.

 

 

- Como vocês não perceberam a chuva? - Eda pediu pela terceira vez enquanto aumentava a velocidade, olhando através do para-brisa-  tipo parece que está  desabando o céu.

Luz e Amity apenas se entreolharam e sorriram, enquanto suas mãos permaneciam discretamente entrelaçadas por cima da coxa da ex capitã.

Tanto as roupas como os cabelos de Amity estavam ensopados, ela podia sentir os pés úmidos dentro das meias, poderia ter sido uma situação extremamente incomoda se não tivesse Luz ao seu lado, por mais que ela estivesse tão encharcada quanto Amity sua Mão era quente e aconchegante e havia um sorriso caloroso em seu rosto.

Os cabelos da latina estavam colados em sua testa, e os fios rebeldes que sempre ficavam arqueados agora estavam uniformes e molhados.

"Cara, coitado do meu carro, como eu vou secar os assentos depois?" a professora de química pensou irritada enquanto olhava discretamente no retrovisor, seus olhos foram para a feição despreocupada de Luz enquanto olhava para a janela e depois seus olhos vagaram para a garota encolhida ao seu lado, que mantinha a cabeça apoiada em seu ombro enquanto deixava pairar um curto sorriso de canto nos lábios, King dormia por cima das coxas de Luz, seu pelo estava molhado porém Parecia mais seco que as roupas de ambas.

"Caramba, que romântico" ela arqueou as sobrancelhas extremamente irônica "Parece que eu estou dando carona para um casal em lua de mel" então franziu a testa "Será que... rolou o que eu estou pensando?” 

- então, fizeram oque lá!? - Eda pediu um pouco alto, se certificando que ambas olharam para ela.

Ainda por cima em um parque”

- Caminhamos- Luz respondeu quase de imediato, sem olhar para a mulher mais velha - não deu tempo de fazer muita coisa na verdade.

"É exatamente como eu pensei, ela é tapada demais para isso"

- King incomodou?

- não, nem um pouco.

Eda murmurou um "uhmm" depois manteve seu olhar na estrada, ela sabia que algo havia acontecido porém não queria imaginar exatamente no que, seus olhos foram rapidamente para o retrovisor, Amity estava com as bochechas coradas e o nariz vermelho. 

De repente seus pensamentos voltaram como um estalo para a ligação de Lilith, seus dedos apertaram o volante, ela não conseguia entender a razão que sua irmã gostaria de ter uma conversa, afinal tudo que ela havia feito era praticamente tentar estragar tudo que Eda havia tentando criar, somente a ideia de ver sua irmã frente a frente a fazia querer bufar.

Em poucos minutos seu carro estacionou na garagem da casa de Camila, antes de sair do carro ela avistou a mãe de Luz se aproximar e fez um sinal para que ela viesse até ela, com as garotas ainda dentro do carro.

- deu tudo certo? - Camila pediu visivelmente preocupada, seu olhar foi direto a Luz e Amity- meu deus, vocês caíram na lagoa?

Por mais que o comentário tivesse um tom sério as duas se entreolharam e trocaram risadas divertidas, até que a morena abriu a porta do carro para sair, fechando assim que Amity ficou ao seu lado, segurando King molhado em seu colo.

- sim e vou ter que sair- Eda disse rápido e sem rodeios- não sei bem que horas eu volto.

O olhar sério e curioso de Camila especulou que ela precisava de uma explicação melhor, porém o suavizou ao ver que Eda apontava os olhos para as garotas fora do carro, logo Camila deduziu ser algo que ela não queria compartilhar com Luz seu olhar era de "por favor não me faça falar"

- é importante...

- Tudo bem- Camila disse baixo entre um suspiro- cuidado na estrada- então aproximou seu rosto ao dela- se você voltar bêbada ou algo assim eu juro que você dorme na rua.

- T-tudo bem -Eda respondeu com as sobrancelhas arqueadas e as bochechas levemente coradas- não vou fazer merda.

-certo...

"Eu espero" Eda pensou enquanto manobrava o automóvel para sair da garagem e dar partida pela estrada.

Camila observou o carro sair, a chuva não parecia querer diminuir, até que girou seus calcanhares para poder olhar para as garotas, seu olhar logo foi de calmo a preocupado, ela sabia muito bem que Luz era sensível o suficiente para que qualquer vento de inverno fizesse sua filha pegar um resfriado, ela havia perdido até mesmo a conta de quantas vezes ela teve que faltar o trabalho para cuidar dela.

- vocês precisam tomar banho, vou pegar as toalhas-ela disse enquanto abria a porta para que elas entrassem.

- certo- Luz disse com um sorriso- e o king?

- ah, certo...- Camila franziu a sobrancelha- eu acho que posso cuidar dele.

A morena puxou a garota de cabelos verdes pela escada até o quarto sem trocarem muitas palavras, Amity parecia incomodada com o pensamento de haver somente um banheiro, porém logo se lembrou vagarosamente que havia outro perto da cozinha.

- qual camisa você quer? - Luz pediu baixo enquanto desmembrava uma pilha de camisas de seu armário.

- Q-qualquer uma- ela lutou para não gaguejar.

-que tal essa? - Luz disse enquanto desdobrava uma camisa e a segurava em frente ao corpo da ex capita- vai ficar um pouco grande... tudo bem?

Amity assentiu fechando os olhos com força, seu coração palpitava um pouco descompassado, ela segurou a camisa e a analisou rápido,  era azul marinho com alguns coraçõezinhos brancos como estampa, o cheiro de amaciante de lavanda invadiu suas narinas.

-  que tal? -  a latina pediu enquanto mostrava uma calça moletom cinza escura para a garota- eu acho quer serve...

-sim- ela tentou parecer séria- obrigada.

-moletom?

- eu acho que não precisa...

- certo, meias- Luz disse como se estivesse arrumando uma lista mental, então se ajoelhou e abriu uma gaveta procurando um par de meias que fosse mais grosso- pode ser essa?

- sim- a garota respondeu enquanto segurava a meia junto com as outras peças, longe do corpo para evitar que acabassem molhando já que suas roupas estavam úmidas.

-ah, então...- a latina começou enquanto abria outra gaveta, onde tinha suas roupas intimas, seu rosto corou imediatamente como se não soubesse o que dizer, e de fato ela não sabia.

Amity demorou alguns segundos para entender a situação, toda a seriedade que ela havia tentado buscar havia evaporado e seu rosto começou a esquentar assim como seu corpo, seu olhos desviaram desesperadamente a procura dá bolsa que ela havia trazido noite passada, então a encontrou no chão aos pés da janela.

-E-eu tro- ela pigarreou enquanto gaguejava – trouxe.

- ah, tudo bem então- Luz disse rápido ainda sem olhar para a ex capitã, seu rosto estava vermelho.

Ambas ficaram um breve tempo sem trocar um palavra, o coração de Amity não parecia que lhe daria alguma espécie de sossego, somente o pensamento de usar as roupas de Luz a fazia ficar entorpecida, agora a ideia de dividir até mesmo as peças de roupa intimas fazia com que seu cérebro parecesse uma televisão sem sinal, porém seus pensamentos foram interrompidos ao escutar um espirro estridente ao seu lado e logo em seguida uma fungada.

- Luz tudo bem? – ela pediu franzindo as sobrancelhas.

-sim, eu acho que posso ter pego um resfriado- ela respondeu enquanto ficava de costas e arrumava suas peças de roupa.

- é melhor você ir tomar banho logo... para que não fique pior- Amity pensou alto, era nítido o tom de preocupação em sua voz, assim como sua feição.

- você que manda- a latina disse rindo- eu vou tomar banho lá em baixo, pode ficar com o banheiro de cima- completou ficando em pé na sua frente.

- Certo...

Até que seus olhos finalmente se encontraram, por mais que o rosto de Amity estivesse corado havia um sorriso tímido em seus lábios, assim como Luz, que se aproximou rápido depositando um selinho na bochecha da garota de cabelos verdes e depois saiu acenando com a mão e em passos lentos  até a porta. 

A ex capita acabou ficando alguns segundos sem reação, até soltar um suspiro lento, ela manteve as mãos sobre as bochechas, seus dedos frios se contrastavam com sua pele quente, com certeza ela nunca iria se acostumar com as proximidades da morena.

- aqui estão as suas toalhas querida...- Camila disse na porta do quarto- tudo bem?

-Sim- Amity disse baixo, um pouco surpresa.

- é melhor você lavar o cabelo, para não pegar alguma gripe- disse preocupada.

-Obrigada...- respondeu pegando cuidadosamente as toalhas enquanto colocava por cima das outras peças de roupa que Luz havia lhe dado.

Logo Camila assentiu com um curto sorriso e saiu do quarto, deixando a garota sozinha, que logo foi pegando as peças de roupa que faltavam para que pudesse tomar banho, ela abriu a bolsa sentindo seus dedos um pouco trêmulos, ela não conseguia parar de agradecer mentalmente por ter trazido algumas coisas que ela sabia que talvez usaria, seu sexto sentido nunca havia estado tão gratificado.

Amity então andou em passos rápidos até o banheiro, quando entrou a primeira coisa que ela sentiu ao tirar os tênis e as meias úmidas era o chão extremamente gélido, e o quão escuro estava naquela hora do dia, o tempo parecia ter voado.

Seus olhos rapidamente analisaram o banheiro, não era nada luxuoso ou extravagante, havia a uma pequena bancada e uma pia a direita da parede, o box era escuro, seu olhar posou sobre uma pequena plantinha de plástico que estava ao lado da torneira, então subiu o olhar para o espelho, até ver a escova de dentes branca e amarela, seu coração aqueceu ao pensar no fato de que Luz iria dividir as suas coisas como um casal.

Logo ela acabou de tirar as roupas que estavam úmidas e naquela altura não estavam mais coladas em seu corpo, ela estremeceu ao sentir o quão frio estava, porém a agua quente do chuveiro logo a fez esquecer isso.

Antes de abrir a embalagem do shampoo para passar nos cabelos ela aproximou o objeto do rosto para que pudesse sentir o aroma, logo um cheiro doce e suave pairou sobre suas narinas a fazendo aspirar algumas vezes o produto, imaginando que provavelmente Camila usava ele, já Luz não tinha aquele aroma em seus cabelos.

Ela não podia negar que a sensação de algo novo era emocionante, as lembranças que ela tinha com sua mãe e infância pareciam não ter importância alguma para ela, pois ela sabia que não voltaria a ser como era.

Por mais que Amity estivesse acostumada a tomar banhos longos, ela fez o possível para que acabasse de lavar o cabelo rápido, ela não queria abusar da gentileza tanto de Luz como de Camila.

Ao sair do banho ela enrolou uma toalha em seus cabelos e começou a secar para poder se vestir, antes de colocar a camisa Amity olhou para o espelho, por mais que ela quisesse negar, sentia que havia emagrecido, suas costelas estavam um pouco mais visíveis e diferente de quando fazia seus treinos onde ele conseguia ver perfeitamente o desenho de seus músculos, agora quase não os via.

" esqueci de trazer o delineador" pensou seria enquanto olhava suas olheiras que contratavam-se  com sua pele extremamente clara.

Já vestida a ex capitã começou a abrir as gavetas a procura de uma escova, que depois de um breve momento teve sucesso na busca e começou a escovar seu cabelo que estava úmido porém limpo.

" Como eu vou fazer isso?" Camila protestou mentalmente pela décima vez.

King estava ainda preso a coleira, porém desta vez do lado de trás da casa longe de sua casinha, por mais que seus pelos estivessem praticamente secos o cheiro de cachorro molhado causava náuseas na mãe da morena e por mais que ela quisesse estava difícil de disfarçar.

- uma máscara, isso- Camila comentou para si um pouco otimista com a situação- e talvez umas luvas, eu acho que nunca dei banho em um cachorro, eu uso detergente para lavar ele?

O animal apenas a olhou como se estivesse morrendo de  tédio, era como se o animalzinho disse-se " você poderia dar uma Apressada, eu quero dormir" 

Logo Camila botou sua máscara e pegou um sabão em barra para que pudesse dar banho em King, como os dois banheiros estavam ocupados ela optou por lavar o animal na pia da lavação, que não era grande mas cabia o animal.

- certo... o que eu faço? - Camila pediu para o cachorro como se ele fosse responder- essa água está gelada demais- completou enquanto abria a torneira.

Ela deixou King amarrado dentro da pia e correu até a cozinha, pegando uma panela pequena e enchendo de água que Logo começou a borbulhar.

O banho poderia ter sido rápido, levando em consideração que Camila tentava não queimar King o intercalando com a água da pia e a da panela.

" ele tá fedendo mais do que antes, credo, será que eu lavei ele errado?" Camila pensou enquanto secava King com uma toalha “ Eu acho que seria melhor passar um perfume nele, ou talvez não”

- pronto você está livre

Camila não teve tempo de soltar o animal, quando ela se agachou para o soltar no Chao King simplesmente pulou de seu colo e correu até sua casinha, se aconchegando, sem olhar para ela.

- então, se divertiu dando banho nele? - Luz pediu na porta da cozinha, seus cabelos estavam secos e escovados para trás, ela vestia um casaco marrom escuro, uma Calça Moletom e pantufas nos pés, seu rosto estava com as bochechas e nariz vermelhos.

- sim, e você pegou um resfriado- Camila disse- eu sabia que a ideia da sopa no almoço iria ser boa.

- uhuhm.

- se ficar pior amanhã eu levo um atestado pra escola, ou a Eda, que bom que temos uma professora em casa- A mãe da latina disse entre uma risada- facilita as coisas né.

- verdade- ela soltou uma risada- aliais... onde ela foi? - a morena pediu curiosa enquanto olhava para Camila. 

Por mais que Camila estivesse cogitando em mentir, ela sabia que a filha não era tão burra para cair em qualquer ladainha.

- eu não sei, mas parecia importante - ela fez uma pausa- logo ela está de volta daí você pode pedir para ela, aliais Amity saiu do banho? Você emprestou as roupas para ela?

- eu acho que sim e sim, vou ver se ela quer o secador de cabelo- Luz disse rápido enquanto se virava para dentro da casa a procura do objeto, deixando Camila falando sozinha.

Amity havia saído do banho um pouco depois de Luz porém em vez de sair andando pela casa ela optou por esperar a latina no quarto, a ex capitã arrumou suas coisas novamente na bolsa e então se sentou na beirada da cama de costas para a porta, enquanto checava se havia alguma mensagem importante no celular, havia uma imagem, era uma selfie que alador havia batido e mandado para ela com uma bandeja de algo que parecia biscoitos fez a garota rir, principalmente pelo fato da foto estar tremida, e de haver uma legenda que era praticamente impossível entender.

- Ei- a morena disse aparecendo na porta- eu te achei

- Oi- ela disse surpresa enquanto desligava o celular e se apoiava em uma de suas coxas para poder olhar melhor Luz.

- eu trouxe isso- ela levantou a Mao mostrando o secador de cabelo- quer secar o cabelo ?

- ah, eu acho que sim...

- Então, eu posso secar o seu cabelo? - Luz pediu com um sorriso largo enquanto Amity corava no mesmo instante.

- C-claro- respondeu baixo, seu coração disparou, ela lutou para não imaginar a situação para não surtar.

Logo após procurar alguns minutos por uma tomada sem sucesso a latina teve que correr atrás de uma extensão para poder ligar o secador de cabelo, a latina se sentou com as pernas cruzadas por trás da garota de cabelos verdes e começou a secar seus cabelos, o calor bem recebido em sua nuca, quando seu cabelo estava quase totalmente seco quando Amity se encolheu ao sentir a mão da morena em seu ombro.

- desculpa, tá muito quente? – Luz pediu desligando o aparelho  a olhando preocupada.

- N-não.

- uhmm – a morena murmurou dando de ombros, porém antes de ligar novamente o secador de cabelos ela acabou espirrando, fazendo com que Amity se virasse rápido com os olhos arregalados, o que acabou tirando uma risada alta da morena.

- Luz desculpa... eu sinto muito por esse resfriado- Amity disse sem jeito, principalmente pela proximidade.

- não é culpa sua, eu sempre tive uma péssima imunidade.

- sério? você parece pálida- a ex capitã disse com um tom sério e cauteloso e antes que percebesse suas mãos estavam sobre as bochechas da latina- você comeu alguma coisa já?

- S-sim- A morena disse sentindo seu coração acelerar, e as lembrança do que ela havia dito no parque mais cedo vieram a tona, ela nunca havia tido que amava alguém além de sua mãe, porém ela resolveu tentar ignorar esses pensamentos e sua atenção voltou para a garota a sua frente, Amity ainda estava com os cabelos soltos, suas bochechas estavam um pouco coradas, seus olhos eram hipnotizantes- você é linda...- Luz pensou alto enquanto relaxava ao seu toque.

- V-voce também...- Amity disse mais baixo do que queria, não como se ela estivesse preparada para responder aquele tipo de comentário, seu coração estava descompassado assim como sua respiração, antes que percebesse seu impulso a fez se aproximar seu rosto do da morena lentamente enquanto fechava seus olhos.

- Não- A latina  disse antes que seus lábios se encostassem- sabe, eu não quero que você fique gripada também—ela sorriu entre o comentário.

- não importa- Amity disse entre um murmuro enquanto sentia que a morena agora estava se apoiando de costas na cama, ficando por baixo dela.

- serio? – a morena disse enquanto apoiava as duas mãos na cintura da ex capita- por que assi-

Luz tentou dizer antes de ser surpreendida pela aproximação rápida dos lábios de Amity aos dela, o beijo era calmo e doce, logo seus movimentos pareciam sincronizados, porém ao se separarem para mudarem a posição do beijo  Amity acabou se aproximando no momento que a latina abriu brevemente a boca, sentindo  suas línguas se juntarem entrelaçarem e um gosto de pasta de hortelã fresco, um calor galopante começou a subir pelos seus corpos, a essa medida a garota de cabelos verdes estava apoiada com os cotovelos ao redor de sua cabeça , os dedos de Luz percorriam uma extensão curta em suas costas e cintura as acariciando , porém ela parou abruptamente.

- E-espera- A latina tentou dizer com a voz em uma mistura embargada e excitada, logo ela desviou rápido seu rosto na direção oposta de Amity e começou a espirrar repetidamente, sentindo seu corpo tremer a cada espirro.

A ex capita ficou sem reação por alguns segundos, seu coração estava ainda acelerado e ela podia sentir seus lábios levemente inchados, porém antes que Luz pudesse dizer algo ela não conseguir negar que a cena era um tanto inusitada quanto engraçada, logo ambas estavam trocando gargalhadas.

- Não consegui segurar- Luz disse entre uma risada enquanto observava a garota saindo de cima dela sentando agora sobre sua cintura.

- tudo bem- Amity disse ainda entre sorrisos divertidos, levando uma mecha de seu cabelo para trás de sua orelha.

- eu estraguei o clima- a latina disse baixo e frustrada, suas mãos estavam acariciando carinhosamente as coxas da garota- desculpa.

- Não estragou...- a ex capita disse – você deveria descansar.

- sim- ela murmurou.

- você quer que eu traga alguma coisa? Algum remédio – Amity pediu com as sobrancelhas franzidas, era nítido o tom preocupado em sua voz.

- você , na verdade já é tudo que eu preciso- Luz acabou pensando alto mais uma vez, mas ela não podia negar que seu coração se mantinha aquecido e feliz- e talvez só um pouco de vitaminas- completou com uma risada e um sorriso maroto.

Amity não disse nada, apenas assentiu com um sorriso e acompanhou a risada da morena, logo ela se deitou ao seu lado ficando aninhada ao seu corpo, sentindo o braço de Luz a trazendo sempre para perto e um calor aconchegante, suas pernas entrelaçadas as dela, por mais que Luz estivesse fungando quase todo minuto, a ex capita jamais negaria que aquele era o melhor lugar para se estar, seu rosto estava alinhando a clavícula da morena podendo sentir um cheiro doce de sabonete de limão, elas poderiam ficar horas em trocar uma palavra, elas sabiam que não era necessário, aquela altura somente a companhia e a troca de carícias eram melhor do que qualquer diálogo.


Notas Finais


Obrigada por terem lido!
Espero que tenham gostado
Estou ansiosa pelo próximo capítulo
È gente, oq foi o último cap da série ? Hahaga


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...