1. Spirit Fanfics >
  2. Makeup - Long Imagine - JB (GOT7) >
  3. Capítulo 1 - "A chegada"

História Makeup - Long Imagine - JB (GOT7) - Capítulo 1 - "A chegada"


Escrita por: Mayday_Brownie

Notas do Autor


Olha só, eu demoro muito pra escrever, não sei se essa histórias terá muitos capítulos, acho que no máximo 10, e no mínimo 3.
Mas, espero que aproveitem.
Geralmente só guardo minhas histórias na mente então... É isso
Até um próximo capítulo.

Capítulo 1 - Capítulo 1 - "A chegada"


  - Essa viagem vai demorar muito? 

      Era a quarta vez que eu escutava essa pergunta, eu com certeza ia matar ela se falasse isso de novo. 

Estávamos no aeroporto. Nós no caso eu, minha equipe e ela. Ela no caso era Elizabeth Mendes, uma famosa modelo Britânica muito mimada, que perdeu seu voô, então ela iria com a gente graças a uma de nossas maquiadoras que adoeceu de última hora e não pode ir. 

Acho que deu pra perceber que eu não vou muito com a cara dela certo? É, não vou. Mas foi ela que começou, eu juro!  

Tipo, faz dois anos que comecei a trabalhar na Gufra, uma grande empresa de moda, não estamos em primeiro lugar, mas somos muito conhecidos, pelo que me lembre, estamos em 6 ou 5 lugar de empresa mais famosa ou algo assim.

 Mas então, fazia umas duas semanas que já estava trabalhando lá, então eu a encontrei. Eu fui fazer uma maquiagem nas outras modelos e ela começou a reclamar dizendo que era ela primeiro, então o fotógrafo pediu pra que eu fizesse logo a dela pra que ela parasse. 

Talvez ela não fosse com minha cara de começo e então, quando terminei a maquiagem, ela fez questão de borrar os olhos.       Fez o maior escândalo dizendo que deviam me demitir. Só que o fotógrafo adorou e disse que combinou com o conceito, a revista daquele mês foi um sucesso, foi a maior tendência, e fui tudo culpa dela, mas o crédito veio pra mim, o mundo da voltas não é mesmo?

Mas voltando, estávamos indo para a Coréia, a empresa tinha feito um acordo com uma outra empresa lá para um ensaio de fotos, uma nova parceria, Ásia e América, iriam ter muita divulgação, produtos novos de maquiagem e peças de roupa. Seria uma loucura, misturar essas duas culturas.

 Eu estudei sobre as maquiagens asiáticas e são bem diferentes das nossas. É algo simples, como se não quisessem usar nada. Achei interessante e antes de ir passei bastante tempo treinando. 

 - Mirella! Mirella? Ei!

Eu estava escutando? Sim. Queria dar atenção? Não. Mas fazer o que, o dragão quer chamar atenção.

- O que a senhorita deseja, Elizabeth? _ Tirei os fones virando música rosto para aquela cara plastificada. Não era plastificada, mas era legal irritar ela chamando-a assim. 

 - O nosso voô vai...       

Ela foi interrompida graças ao anúncio do nosso voô. Dei graças à Odin e me levantei junto com o pessoal indo para o portão de embarque. Deixando a Barbie reclamando que deviamos pegar a mala dela.      Sério, todas as outras meninas eram super legais, por que ela não era? 

 - Ei, Mila? 

Uma voz grossa me chamou e eu olhei sabendo quem era. Zach, o assistente novo do fotógrafo. Ele era um fofo, fazia quase um ano que ele estava trabalhando com a gente, e ele tinha uma quedinha por mim, quase um penhasco assim, bem básico.

Já demos uns pegas, nada de ir pra cama ou algo do tipo. Foi uns beijos na brincadeira do Brasil, salada mista sabe? 

Eu ensinei porque uma das meninas queria beijar ele, e ele acabou me beijando. Não foi ruim, estávamos bêbados já e ninguém estava lugando mais

 Acabou que todos esquecem isso. Ainda bem, não?         

 - Sim, Zach. _ Respondi mexendo no celular. Estava procurando uma música então nem o olhei.  - O pessoal tá combinando de sair quando do chegarmos lá, pra comer, conhecer e se divertir _ levantei olhar finalmente para o encarar, não parecia uma má ideia. _ Você quer ir? 

 - Desculpe, eu andei conversando com uma youtuber de maquiagem lá da Coreia e a gente vai sair para ela me mostrar mais das maquiagens coreanas, tudo bem? _ Olhei em seus olhos sorri, mas o brilho que havia lá antes sumira e, o sorriso muxou um pouco. _ Mas não fique triste, se eu terminar e vocês ainda estiverem por aí, eu ligo e encontro vocês, tá? Ou nós saímos outro dia.

 - Nós? Sim, sim! Claro, tudo bem. _ Respondeu olhando pra frente com um sorriso gigante e brilhante. 

Ele sabe que não vou ficar com ele. Mas não quero machucá-lo acabando com as esperanças dele de uma vez.  «°~°~°~°~°~°~°~°~°~°» 

 O avião já tinha pousado, estávamos esperando o pessoal terminar de pegar as malas e colocar no carro que iria nos buscar e nos levar para o hotel.

  - Ainda bem que aqui a Primavera tá chegando, estamos no momento certo... _ Sussurrei pra mim mesma na saída do aeroporto. 

O ar não era tão poluído quanto pensei, estava agradável... Eu acho.

 Do nada um carro diferente chega e saem alguns homens com roupas pretas olhando pros lados. Que isso agora? MIB, homens de preto? Eles reciam procurar alguém e por ver logo acharam, pois foram diretamente na direção de Elizabeth em passos rápidos.

 Pegaram as malas dela e a guiaram para o carro. Um deles veio até mim calmante, parece até que ele sabia que eu era a chefe da equipe... Bom, dessa equipe eu sou.

  Na empresa em NY,  eu sou a secretária da vice-líder da equipe de maquiagem, por assim dizer. Então, pra testar a minha competência eles me mandaram pra essa viagem.

Não é algo ruim sabe? Vou ganhar dinheiro, experiência e uns pontinhos com a chefe. 

 - Mirella Al... Alvarez? _ Ele perguntou meio incerto.  

 - Sim! Eu mesma. Posso ajudar? _ Perguntei educada com um sorriso, provavelmente ele falaria sobre o carro que iria nos buscar.  

 - A van de vocês chega daqui alguns minutos. _ Sabia! Não disse? _ Estamos levando a senhorita Elizabeth primeiro pois o estilista pediu, só falta ela pra experimentar as roupas para o ensaio... 

 - Tudo bem, nós não estamos com pressa. _ Agradeci com um aceno de cabeça vendo o se virar para ir até o carro com um sorriso. _ Boa sorte com o dragão... _ Sussurrei pra mim mesma quando a porta do carro se bateu e o rugido do motor foi ouvido sumindo por entre os outros carros que paravam e saiam dali. 

Não demorou muito e a van logo chegou para nos levar até o hotel. A cidade de Seoul é linda, por todo o trajeto eu não parava de tirar fotos com a câmera que Zach me ajudou a escolher em uma outra viagem, que na realidade ele queria me dar, mas eu não aceitei o presente e sim comprei. Que por falar nele, não tirava os olhos da janela como eu, encantando com a beleza da cidade, as lojas de conveniência, as pessoas, tudo era simplesmente lindo. E quando cheguei no hotel então? 

O meu quarto tinha simplesmente uma vista incrível! Postei várias fotos pros meus amigos e nas redes sociais. Mas algo estava me incomodando, eu estava com fome.

 Tomei um banho e verifiquei minhas malas. Sabem o quanto o aeroporto é cuidadoso com nossas malas, né mores? Por sorte, estava tudo ok. Nada quebrado.

Me troquei colocando uma roupa básica e pedi serviço de quarto, estava tarde demais pra sair e comer algo, ainda mais num lugar desconhecido. Sei que a Coreia é um país seguro, mas né, é melhor prevenir do que remediar.  Após comer, arrumei minha roupa pro dia seguinte e escovei os dentes e fui me deitar. Amanhã começaria a correria do ensaio. Maquiagem pra cá, roupa pra lá. Seria um inferno, como sempre. Mas o meu inferno que tanto amo.   


Notas Finais


Hummm... Érrr
Obrigado, e até a próxima, bejo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...