História Making of and Bloopers - Capítulo 3


Escrita por:

Postado
Categorias Kuroshitsuji
Personagens Bardroy "Bard", Ciel Phantomhive, Elizabeth Midford, Finnian "Finny", Grell Sutcliff, Lau, Madame Red (Angelina Dalles), Personagens Originais, Pluto, Ran-Mao, Sebastian Michaelis, Undertaker
Tags Amor, Angelina, Ciel, Comedia, Kuroshitsuji, Redes Sociais, Sebastian, Vídeos, Youtube
Visualizações 47
Palavras 316
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Romance e Novela, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo
Avisos: Heterossexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Spoilers
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Olá! Sim eu não abandonei esta fanfic, eu irei continuar a postar! Por isso, boa leitura.

Capítulo 3 - Amizade colorida


Um mês havia passado desde aquela estranha coincidência que Sebastian teve com Isa. Pois, depois dessa saída ocasional eles tornaram-se muito amigos ou mais do que isso. Naquele curto espaço de tempo já sabiam todos os gostos um do outro e por incrível que pareça eram os mesmos, gostavam dos mesmos jogos, das mesmas séries, dos mesmos livros, dos mesmos animes, dos mesmos filmes. E se um deles visse algo de novo obrigava o outro a assistir. E a intimidade havia subido também.

Por exemplo, um dia durante as gravações, Isa empoleirou-se em cima dumas caixas e gritou.

- Sebastian faz-me um filho!

Os atores que contracenavam naquele momento caíram na gargalhada. Entre eles estavam Sebastian, Ciel, Angelina e Lau. O pior é que os erros engraçados dos atores, neste caso os bloppers estavam a ser gravados para mostrar ao público na Comic con e o Making of também iria ser gravado. Porém, os atores apesar de atarefados reparam que a amizade de Sebastian com Isa iria virar mais que uma amizade. No mesmo dia, quando Isa e Sebastian falavam uma língua que os atores não compreendiam (eles eram luso-descendentes, resumindo Sebastian e Isa em vez de se comunicar normalmente em inglês preferiam comunicar-se em português) Angelina aproximou-se e disse.

- Ainda bem que gostaram um do outro – deu um sorriso malicioso – O que é que vocês costumam fazer quando estão juntos?

Isa e Sebastian olharam um para o outro e começaram a rir.

- Querida quando nós estamos juntos o nosso Q.I abaixa e nós fazemos coisas muito retardadas. – respondeu Sebastian.

- A sério – continuou Isa – não nos queiras ver às quartas feiras.

Sairam de lá rindo e Angelina ficou plantada no chão estupefacta e sem entender nada. E a melhor parte daquilo tudo era que Isa e Sebastian eram vizinhos. Ambos moravam num prédio não muito longe do estúdio. Assim a amizade iria aumentar.

 

 


Notas Finais


Espero que tenham gostado!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...