1. Spirit Fanfics >
  2. Making Potions >
  3. Attraction

História Making Potions - Attraction


Escrita por: Krit_Chaiket

Notas do Autor


Esta fanfic foi um pedido da minha uke, enquanto eu estava na praia e ela estava sabe-se lá onde.
Mas bem @LovLov, aqui tens a fanfic que te prometi.
Love u <3

Capítulo 1 - Attraction


Fanfic / Fanfiction Making Potions - Attraction

Pov Jin

Estava na sala de poções, sentado na terceira mesa da segunda fila, ao lado do meu melhor amigo Suho.

Ele é um Ravenclaw, ele é pequeno, tem cabelos e olhos castanhos, esta sempre a sorrir, e parece um coelhinho acabado de sair de um filme da Disney. Já eu sou um Hufflepuff, tenho cabelo loiro, olhos castanhos e estatura média.

- Agora os pares para o trabalho, que vão ter que entregar na próxima semana. – disse o professor tirando-me dos meu pensamentos.

Nunca gostei de trabalhos de grupo, em que o professor escolhia os pares, porque sei que nunca fico com o Suho.

- Choi Minki fica com o Kim Namjoon. – como sempre eu e o Suho eramos os últimos. – Suho com o Lee Joon – Kyung, e por último, o Jin com o Jay Park.

Quando o professor disse com quem o Suho ficaria, vi um sorriso bobo parecer no rosto dele e o Lee olhar para trás, a sorrir da mesma forma que o meu melhor amigo. Todos sabem que eles gostam um do outro, e sabe-se lá porque é que ainda não estão juntos, na minha opinião são um casal lindo. Mas tudo piorou quando o professor disse que o meu par é o Jay. Podia-me ter calhado todo o mundo, até mesmo o tarado do Boby, mas não, tinha que me calhar o idiota do Jay Park. Só pode ser uma maldição…

*_*_*

Eu e Suho estamos no átrio, a tentar descobrir como fazer a poção que o professor pediu. Era uma poção de beleza, mas feita incorretamente, podia se tornar numa poção de atração, partilha de mentes ou mudança de corpo. Mas isso só aconteceria se um dos ingredientes de errado.

- Ficaste com o Jay, certo? – perguntou Suho.

- Nem me fales desse idiota, por favor. – respondi, revirando os olhos só de me lembrar que teria que fazer o trabalho com ele. 

- Tu gostas dele. – disse, olhando-me nos olhos. – Não sei porque é que o tratas assim.

- Simples, não quero ser mais um prémio daqueles estúpidos dos Slyterins. – respondi fechando o livro que estava no meu colo.

- Sabes bem que ele nunca te faria de troféu. – respondeu suspirando. – Todos sabem que ele gosta de ti. Ele já te convidou para sair, já te ofereceu as tuas flores e chocolates favoritos, mas estas sempre a rejeita-lo. Começo a Ficar com pena dele.

- E vou rejeita-lo sempre. – disse firme.

- Só falta ele se decrar a ti, a frente de todo o mundo mágico. – afirmou revirando os olhos.

- E faço isso, caso seja o necessário para o Jin ficar comigo. – disse o Jay, que estava atras de nos, acompanhado pelo Kyung. Vi os olhares que ele trocou com o Suho, mas decidi não comentar, para nenhum dos dois ficar constrangido.

- Onde vamos fazer o trabalho? – perguntou Jay sentando-se ao meu lado.

- Na sala de poções. – respondi sem olhar para ele.

- Eu e ele já vamos fazer o trabalho ai. – interrompeu Kyung, apontando para ele e para Suho.

- Sendo assim, faze-mos o trabalho no meu quarto. – disse sorrindo na minha direção. Eu ia protestar, contra a ideia idiota do Jay, mas o Kyung não me deu tempo.

- Eu e o Jay, conseguimos descobrir os ingredientes e como fazer a poção. – disse, estendendo o papel para Suho, que o pegou completamente tímido. – E também sabemos resolver as coisas, caso a poção corra mal.

Pov Jay

 Eu e Jin já estava-mos no meu quarto a fazer a poção, só falando quando necessário. Eu ainda tento puxar conversa, mas ele ignora-me. Decidi que caso hoje eu não tivesse a mínima indicação que ele gosta de mim, vou desistir de tentar algo com ele. Desde que o conheço gosto dele, mas ele sempre me rejeita com peço para ele sair comigo. Já tentei de tudo, mas a resposta dele é sempre a mesma: ‘Não’ ‘Não estou interessado’ ‘Não quero saber’.

- Jay chega-me as lágrimas de unicórnio, por favor. – pediu, me tirando dos meu pensamentos, sobre o meu coração que ele esta a partir.

Peguei no frasco que estava a beira da folha, onde tinha tudo escrito sobre a poção, e dei-lhe. Ele deitou cerca de três gotas dentro do caldeirão, e mexeu. Em pouco tempo estava a sair um fumo vermelho, o que achei bem estranho. Quando eu o Kyung pesquisa-mos sobre a poção, dizia que o fumo que saia dela era púrpura.

A última coisa que me lembro é de ver o rosto do Jin, voltado na minha direção.

*_*_*

Eu estava por cima do Jin, na cama, e ambos estávamos só de boxer. Rapidamente sai de cima dele, ao ver a cara de receio dele. Não sei o que aconteceu para ficarmos assim, é como se tivesse perdido os sentidos durante um tempo.

- Jin, eu não sei… - tentei explicar, mas foi interrompido por ele.

- Fizeste com que a poção corresse mal de propósito. – disse com lágrimas nos olhos. – Não acredito que chegas-te a este ponto, só para me fazeres de troféu. Eu sabia que todos os Slyterins são idiotas, mas eu tive esperança que fosses diferente. Não sei como foi capaz de gostar de ti, e até pensar em te dar uma oportunidade. Eu odeio-te.

- Eu não fiz nada para que a poção desse errado. – reprendi-o me levantando, e ficando de frente para ele. – Eu nunca seria capaz de fazer a pessoa que amo, de troféu. Na realidade, eu estava decidido a desistir de tentar alguma coisa contigo se hoje não conseguisse um mínimo sinal teu. Eu fiz de tudo para que aceitasses sair comigo, nem que fosse apenas uma vez. Sempre que tentava a tu resposta era um ‘não’, e a cada investida que eu dava a minha esperança ia desaparecendo. Eu não te quero magoar, ou passar apensa uma noite contigo e depois te desprezar, eu quero-te fazer feliz porque te amo.

POV Narrador.

Jin estava meio atordoado com a declaração de Jay, sabia que o que ele estava a dizer era verdadeiro, mas por causa da confusão que se instou na sua cabeça, naquele momento, disse a primeira coisa que lhe veio a cabeça, e que lhe pareceu ser mais acertada a ser deita no momento.

- Como é que eu sei que isso é verdade, e não é só uma brincadeira? – disse, sem conseguir controlar as lágrimas.

- Olha nos meus olhos. – respondeu Jay, ajoelhando-me a frente dele e fazendo-o me encarrar. – Eu amo-te. Eu faço o que quiseres, só dá-me uma oportunidade para te mostrar o que sinto.

Depois de uns longos minutos olhando seriamente nos olhos de Jay, Jin jogou-se em cima dele, dando-lhe um selinho demorado e passando os braços a volta do pescoço dele. Apesar de surpreso Jay retribui o beijo, sorrindo quando se separaram.

- Não me faças arrepender a minha escolha, mais tarde. – sussurrou o mais novo perto da boca de Jay.

Jay voltou a beijar o mais novo, deitando-o devagar na cama, ficando por cima dele. Depois da boca de Jin, foi a vez do pescoço, onde o mais velho deixou várias mordidas, chupões e beijos. Foi descendo até aos mamilos, onde chupou o direto, e depois soprou, fazendo Jin se arrepiar por completo. Continuou a dar atenção, durante mais algum tempo ao mesmo local, antes de trocar para o esquerdo. Em seguida desceu os beijos pelo abdómen de Jin. Este arrepiava-se mais, a cada beijo que era dado no seu corpo. 

Sentiu os dedos de Jay brincarem com o elástico da boxer, e soltou um gemido baixo. O mais velho desceu devagar a boxer rosa de Jin, vendo o outro a ficar corado, por estar exposto de tal forma. Voltou a dar um selar na boca do mais novo, e desceu começando a dar atenção ao membro, já ereto de Jin. Lambia devagar a glande, enquanto apertava as coxas dele. Alguns minutos depois chupou com força a glande, fazendo o mais novo arquear as costas e agarra-lhe os cabelos. Colocou o membro por inteiro na boca, chupando-o. Jin lançou a cabeça para trás, voltando a arquear as costas, e revirou os olhos abrindo a boca, soltando um gemido alto.  

Antes que o mais novo goza-se na boca dele, ele parou de chupar, colocou dois dedos na boca, humedecendo-os. Depois de os ter lubrificado, o melhor possível, levou-os a entrada de Jin, primeiramente rodeando, em seguida colocando o primeiro dígito.

Um dedo, dois, e Jin só conseguia gemer e pedir por mais. Quando teve certeza de que o mais novo estava bem preparado, retirou os dedos, do interior dele. Levantou-se, tirou a boxer preta dele, mostrando o seu membro. Masturbou-se um pouco, espalhando o pré-gozo, e olhou para Jin:

- Diz se doer, sim? – pediu, acariciando-lhe o rosto, recebendo uma resposta positiva.

Colocou-se entre as pernas do mais novo, rosou um pouco o membro na entrada, fazendo Jin gemer de antecipação, e finalmente, entrou devagar no mais novo. Rapidamente, beijou o mais novo, para o acalmar. Passou a mão pelo corpo abaixo do seu, para o fazer distrair das dores que sentia. Rapidamente, começou a movimentar-se devagar, dentro de Jin. Por mais que quisesse acelerar, sabia que se o fizesse, iria magoar o mais novo, então controlou-se.

- J-Jay… podes mexer m-mais… - disse Jin entre gemidos.

O mais velho atacou o pedidou, e começou a ir fundo e rápido, acertando várias vezes na próstata de Jin, fazendo gemer sem parar e arquear as costas.

- Est-tou quase… - gemeu alto.

Bastou Jay dar mais algumas estocadas, no ponto doce de Jin, para que ele aperta-se o mais velho dentro dele, e goza-se. Com o forte aperto no seu membro, Jay acabou por seguir o mesmo caminho que o mais novo, e veio dentro dele. 

Apertou Jin nos seus braços, para o acalmar, visto que ele ainda tinha fortes espasmos, devido ao orgasmo que teve. Quando já estavam ambos mais calmos, Jay saiu devagar, de dentro de Jin, e deitou-se ao lado dele na cama abraçando-o.

- Não me faças arrepender a minha escolha, mais tarde. – sussurrou o mais novo contra o peito de Jay. - Ou vou-te forçar a comer os piores sabores de jelly beans.


Notas Finais


Espero que tenham gostado.
Beijinhos <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...