História Maktub - 2 Temporada - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags 2 Temporada Maktub, Imagine Bts, Imagine Jungkook, Jungkook, Maktub, Maktub 2 Temporada
Visualizações 112
Palavras 1.317
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


ヾ(・ω・`*)【。゚+.нёllо。゚+.】(*´・ω・)ノ゙

OLHA QUEM VOLTOOOU <3 Não consegui esperar a´te o dia 22 kkk estava muito animada pra postar a 2° temporaa ^^ visto que vocês amaram a primeira kkk, peço desculpas por ter sido curta, mas dessa vez vou escrever menos pra ver se vocês comentam mais né pq kkkk, enfim, espero que gostem do capitulo e chega de bla bla bla *-* <3

Ps: Ignorem qualquer tipo de erro ortográfico <3 Plagio é crime não copie a historia sem dar os devidos créditos, obrigada e boa leitura ^-^ <3 Link da Primeira temporada nas notas finais ^^ <3

Capítulo 1 - Família quase ''perfeita''


Fanfic / Fanfiction Maktub - 2 Temporada - Capítulo 1 - Família quase ''perfeita''

Hyomin P.O.V~

Heey, quanto tempo não? acho que se passaram uns 3 a 4 meses, Já sei kkk, querem saber como tem sido minha vida de casada não é? Vou dizer que  não tem sido fácil, Yura está com um namoradinho na escola e tá deixando o Jungkook louco de raiva por isso, eu só faço rir, mas ele sempre da uma bronca na pequena toda vez q ver ela de mãozinhas dadas com o garotinho, e adivinhem kkk é o filho do Taehyung, Hyun e Taeyang já pararam de brigar pela Sook, e a pequena já deixou bem claro que gosta do Hyun, mesmo não querendo, Nossa família está maravilhosa, cheia de amor e união, não tenho nada do que reclamar...Adoraria falar isso par vocês, mas estaria mentindo se dissesse, Jungook Chega todo dia tarde em casa, sempre com cheiro de bebidas e cigarro, Hyun e Taeyang não falam mais com ele, Yura toda noite chora por não ter mais seu pai por perto para cantar para ela dormir, Ele sempre diz que está sobrecarregado pelo trabalho, mas nunca conversa sobre isso comigo, e eu já estou ficando de saco cheio disso, não aguento mais esperar até 2 ou 3 da manhã para ver meu marido chegar em casa bêbado, cheirando a cigarro e a vadias como ontem, tento conversar, mas parece que nosso relacionamento só está sendo sustentado por mim, e eu estou cansando disso, não quero ver minha família sendo destruída, mas ele não está em dando escolhas, uma vez o Jimin o levou para o hospital por está em coma alcoólico, e eu não sei o que tem acontecido para ele ficar desse jeito, mas ele não conversa mais comigo, não diz o que esta o fazendo mudar, e isso foi da noite para o dia, eu realmente não sei mais o que fazer...

 

Hyun: Bom dia Mãe -Ele se aproximou de mim e beijou minha bochecha logo se sentando.

Hyo: Bom dia meu amor, onde está seus irmãos??

Hyun: Taeyang tá terminando de se arrumar e Yura foi acordar o papai -Respirei fundo e coloquei seu café a sua frente sorrindo fraco- Ele chegou bêbado novamente ontem não foi??

Hyo: Seu pai só está sobrecarregado meu amor, isso vai passar e ele vai estar de volta -Sorri tentando creditar em minhas próprias palavras e o Hyun apenas suspirou começando a comer.

Taey: Bom Dia Mãe -O Garoto entrou com a Irmã na cozinha, a mesma já estava com seu bico enorme.

Hyo: Bom dia Meus amores, dormiram bem? -Beijei a testa de ambos.

Taey: Se eu não tivesse escutado a discussão de você e o papai ontem teria dormido melhor -O olhei sem saber o que falar e ele apenas sorriu de lado- Não precisa esconder mãe -se sentou na mesa logo se servindo.

Hyo:E você meu amor, por que esse biquinho? -Peguei a garota no braço acariciando seus cabelos.

Yura: Appa não quer me levar ao parquinho hoje Omma, ele me prometeu -Falou quase chorando, beijei sua bochecha e a coloquei na cadeirinha, ponto seu café.

Hyo: Eu vou falar com ele meu amor, agora coma para poder ir para a escola, tá bom? -A pequena assentiu logo colocando a colher com seu cereal na boca, Me sentei na mesa e comecei a comer junto a eles, quando estávamos quase terminando o Jungkook aparece na cozinha, com os cabelos bagunçados olheiras bem visíveis, uma cara péssima, respirei fundo e tentei ignorar a aparência pessima que ele esta tendo esses últimos dias.

Jk: Bom dia, Será que da pra abaixar a luz dessa cozinha? minha cabeça está doendo e meus olhos ardendo -Falou se sentando em sua cadeira, Hyun e Taeyang o olharam meio decepcionados.

Hyo: A luz está desligada Jungkook, se não tivesse bebido tanto ontem a noite e chegado tarde em casa, estaria ótimo hoje -Ele me encarou por um tempo e revirou os olhos.

Yura: Bom dia Appa -A garotinha se levantou de sua cadeira e abraçou o pai, Yura ainda era um bebê inocente e claro que ela não percebia o que estava acontecendo,  o que só me deixava cada vez mais pensativa sobre o que estamos passando agora, não queria tornar a vida da nossa pequena um trauma.

Hyo: Meninos porque não vão pegar as mochilas de vocês?? Levem a Yura junto -Jungkook beijou a testa da pequena e sorriu.

Jk: Não vão falar comigo?? -Olhou para os meninos que apenas o observou e responderam sem vontade alguma.

Hyun: Bom dia Pai -Falou se levantando.

Taey: Bom dia, Vamos Yura -Jungkook soltou a pequena que correu para perto dos irmãos, esperei eles saírem da cozinha e olhei para o Jungkook pedindo uma explicação.

Jk: Aconteceu algo?? - revirei os olhos.

Hyo: Como você pode ser tão cínico Jungkook? Você chega tarde todo dia, cheirando a cigarro e a bebidas, e ontem chegou com a porra de um perfume barato de qualquer vadia de esquina, e não vem falando que eu to ficando louca, porque isso eu to aguentando faz tempo -Soltei tudo de uma vez, ele me olhou por um tempo ainda processando tudo que eu tinha falado e logo me encarou serio.

Jk: Você acha que estou traindo você?? -Ele riu sarcástico- Eu só estou sobre muita pressão Hyomin, tenho tido muitas responsabilidades no trabalho, e ainda tenho em casa, estou sobrecarregado demais, precisei passa rum tempo sozinho para por minha cabeça no lugar, não da pra ser sempre o maridinho perfeito que você quer -Eu não acreditei no que estava ouvindo.

Hyo: Maridinho perfeito? Eu não pedi nada disso Jungkook, só quero meu marido e o pai dos meus filhos presente de volta nas nossas vidas, você sai de manhã cedo, volta tarde da noite, sua filha chora por horas por que não tem mais o pai dela por perto para faze-la dormir, os meninos estão decepcionados com você, por todo dia você chegar tarde e não dar a mínima pra eles e nem pra mim -Taeyang apareceu na cozinha, nós o olhamos- Espera na sala Taeyang, eu e seu pai estamos conversando.

Taey: Preciso que assine a detenção da escola -Jungkook olhou para o garoto curioso.

Jk: Detenção? Você anda aprontando na escola Taeyang?? -Ele olhou para o Jungkook e sorriu irônico.

Hyo: Agora não Taeyang, depois assino isso, espere na sala por favor -Ele assentiu e fechou a porta.

Jk: Que comportamento foi esse? E porque ele recebeu uma observação? -Falou indignado e se levantou da cadeira.

Hyo: Se você passasse mais tempo em casa do que na rua, ou com vadias saberia que seu filho foi pego com amizades erradas pichando o muro da escola , apesar de não ter feito nada ele levou toda a culpa, e quanto ao comportamento dele, você deveria se culpar, nossa família está se desfazendo com seus atos Jungkook, primeiro bebidas, agora cigarro e ontem vadias? Eu acho que... -Ele se aproximou me interrompendo.

Jk: Eu estou com muitos problemas Hyomin, você não entenderia, por isso estou bebendo e chegando tarde em casa, a bebida e o cigarro é como se fossem algo para me distrair, mas eu juro que eu nunca iria te trair, não pense isso de mim -Falou pegando minhas mãos, puxei as mesmas e abracei meus braços segurando o choro.

Hyo: Preciso levar as crianças para a escola- Falei pegando a chave do carro- Acho que não precisamos esperar você para o jantar não é?

Jk: Eu prometo que vou vim -Eu sorri de lado sem humor.

Hyo: Igual a ontem Jeon?? -Sai pela porta da cozinha o deixando sozinho, Hyun me olhou preocupado e o Taeyang distraia a Yura.

Hyun: Brigaram novamente?? -Sorri fraco e limpei as lágrimas que caíram sobre ,eu rosto.

Hyo: Foi apenas um desentendimento meu amor, não se preocupe, vamos crianças se não vão se atrasar -Falei abrindo a porta da casa e saindo com as crianças...


Notas Finais


Já começamos a fic assim kk tomando tiro mesmo :v espero que tenham gostado e já podem começar com as teorias da mudança de humor do Jungkook e dessa suposta ''traição'' , Não acho que o Jungkook seja capaz de fazer isso, mas quando se está bêbado ninguém sabe o que faz não é verdade? tirem suas conclusões ;)

(○≧з)○oо。…【ATENÇÃO ESPECIAL】…。oо○(ω≦★)


Pessoinhas <3 se inscrevam nesse canal <3 lá tem vários trailers de fanfics inclusive tem até de outra fic minha kkk <3 Juro que é confiável e vocês vão amar <3 além de ter os melhores trailers tem as melhores fics <3 sem falar que a dona desse canal é um amorzinho e também e autora kkkk ela escreve super bem, Mais a baixo vou deixa o link de uma fanfic dela que eu to lendo e eu juro que é maravilhosa <3 não deixem de passar lá ^^ <3


https://www.youtube.com/channel/UCLuGv8Sv6osZIv3lbgl9gOg/featured

https://www.youtube.com/channel/UCLuGv8Sv6osZIv3lbgl9gOg/featured

^(*・。・)ノ~~~Indicação de fics ♪

https://spiritfanfics.com/historia/maktub-7836652 (PRIMEIRA TEMPORADA MAKTUB)

https://spiritfanfics.com/historia/sweet-attraction-imagine-min-yoongi-10829731 (Imagine com o Yoongi)

https://spiritfanfics.com/historia/meu-coelhinho-favorito-jungkook-10832681 (Imagine com o Jungkook)

https://spiritfanfics.com/historia/oodal--imagine-jin-10033105 (Imagine com o Jin)

https://spiritfanfics.com/historia/tritoes--uma-aventura-por-entre-os-corais-7784569 (Imagine Jikook)

https://spiritfanfics.com/historia/the-rabbit--imagine-jungkook-7690580 (Imagine com o Jungkook )

https://spiritfanfics.com/historia/o-amargo-sabor-do-desejo-10839577 (Imagine com o Taehyung)


Prometo que não vão se decepcionar <3


★☆。.:*:・”゚★βyёヾ(⌒∇⌒)ノβyё★。.:*:・”☆★


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...