1. Spirit Fanfics >
  2. Maktub >
  3. 04.

História Maktub - 04.


Escrita por: Srta-Pieterse

Capítulo 4 - 04.


Alison

Faz alguns dias desde o nosso reencontro, o Théo continua internado e eu sempre vou visita-lo, a Emily praticamente vive no hospital, não foi mais a faculdade e minha admiração por aquela mulher só aumenta a cada dia.

Descobrir que a Em era a mulher dos meus sonhos me deixou feliz, eu sempre fui apaixonada por ela é sei que o sentimento e recíproco, mas como diz minha avó, a Emily está fechada pra balaço, então estamos na velha amizade mesmo.

Eu e as meninas nunca precisamos dar duro pra ter dinheiro, ele sempre esteve nas nossas contas bancárias quando precisamos, nunca soubemos o que é precisar comprar algo e não poder, e isso me deixa um pouco envergonhada, a Emily e praticamente um robô humano, e eu estou tentando mudar isso, ajudo ela com as matérias que ela tem perdido na faculdade, às meninas  e eu ficamos no hospital pra ela poder ir descansar, ja que ela trabalha de dia ainda, só o trabalho da noite que ela conversou com o patrão e ele entendeu.

Eu e a Em conversarmos bastante, e sabe aquele sentimento se sempre querer estar próximo da pessoa? Eu sou assim com ela, quando estamos juntas, mal vemos o tempo passar e eu adoro isso, a forma como ela faz eu me sentir.

Quase uma semana depois o nosso gorducho recebeu alta, a Em estava radiante assim como nós, Dona marta viajou, e eu tenho certeza que foi pra não responder minha perguntas e da Emily, quando eu falo que ela é safada, às meninas não acreditam em mim.

Emily voltou a trabalhar e como minha avó não está aqui, o Theo agora fica comigo, e eu amo estar com ele, a Spencer agora é residente chefe, então praticamente vive no hospital, a Ária e eu temos a nossa própria editora, e coincidência ou não, descobri que a Emily trabalha lá como secretaria da insuportável e mulherenga da Mccullers, como eu sei? Uma lesbica conhece a outra e bem, isso me deixou completamente desconfortável, mas quem sou eu para falar algo? Não posso interferir no trabalho da Emily, tudo bem que eu e a Ária somos praticamente chefes dela, mas a Mccullers também é nossa sócia e ficar no meio disso, não seria bom, mas eu tenho informantes, e é óbvio que eu não deixaria a Emily  sem ninguém de olho nela, ela ainda não sabe, mas pertence a mim.

Onde a Mccullers está? - Ligo pra melhor irmã do mundo, minha espiã em período integral.

Explorando a Emily, como sempre, a menina vive se esquivando dela, porque tivemos que criar aquela política mesmo? - Me questiona e eu suspiro.

Foi ideia sua e do Jason, e é por isso que você tá me ajudando, não quero saber dela tocando na Emily Cece,  eu não confio naquela mulher, ela tem cara de levar todas as secretarias pra cama - Falo bufando.

E ela leva, porque acha que ela é tão mal humorada? A Emily e a primeira a renegar as cantadas dela, eu sou fã dessa morena - Fala e eu dou risada.- Ela não gosta da Paige, mas confessa que é melhor ela com a Paige do que com o Hudson, fiquei chocada com o que ela nos contou.

Preferia que ela fosse a minha assistente pessoal ou da Ária, não dela, e sério Cece, apesar de não termos nada, eu quero ter e estou próximo a isso, mas a Paige sabe disso e parece estar disputando a Emily comigo, e a Em apesar de não dar bola, ela é inocente, já viu maldade naqueles olhos castanhos? Não, porque ela é doce e encantadora, ja basta os urubus na faculdade, agora tem a chefe dela - Bufo irritada - Olha, eu mandei flores pra ela, quando chegar me diga qual foi a reação dela tá bom? -  Falo e ela concorda.

A Emily e eu estamos próximas, eu sou completamente apaixonada por ela, mas como o Toby falou, ela nao e qualquer garota e eu vejo que ela não quer se entregar, acho que ela tem medo de que eu vá embora, ou algo assim, mas eu quero conquista-la, já consegui o gordinho, na verdade foi o contrário, e estar passando esse tempo com ele, só aumentou a minha vontade de ter algo a mais com a Emily, mas tenho medo de que ela se assuste e acabe se afastando, por isso que eu não tentei nada ainda.

Mas eu não vou desistir, eu sonhei com ela, mudei por ela, eu a terei, ela e meu feliz pra sempre, eu posso sentir.

Sua mamãe e o amor da minha vida, sabia? - Theo estava no meu colo brincando enquanto eu terminava de escrever o livro, já havia decidido que só escreveria o final do mesmo quando eu soubesse, no momento que eu conquistar a Emily e se casar com ela, eu escrevo o meu tão sonhado, final feliz.




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...