História Maktub - Capítulo 4


Escrita por:

Postado
Categorias Pretty Little Liars
Personagens Alison DiLaurentis, Aria Montgomery, Caleb Rivers, Cece Drake, Emily Fields, Hanna Marin, Jason Dilaurentis, Maya St. Germain, Mona Vardewaal, Paige McCullers, Spencer Hastings, Toby Cavanaugh
Visualizações 159
Palavras 811
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yuri (Lésbica)

Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 4 - 04.


Alison

Faz alguns dias desde o nosso reencontro, o Théo continua internado e eu sempre vou visita-lo, a Emily praticamente vive no hospital, não foi mais a faculdade e minha admiração por aquela mulher só aumenta a cada dia.

Descobrir que a Em era a mulher dos meus sonhos me deixou feliz, eu sempre fui apaixonada por ela é sei que o sentimento e recíproco, mas como diz minha avó, a Emily está fechada pra balaço, então estamos na velha amizade mesmo.

Eu e as meninas nunca precisamos dar duro pra ter dinheiro, ele sempre esteve nas nossas contas bancárias quando precisamos, nunca soubemos o que é precisar comprar algo e não poder, e isso me deixa um pouco envergonhada, a Emily e praticamente um robô humano, e eu estou tentando mudar isso, ajudo ela com as matérias que ela tem perdido na faculdade, às meninas  e eu ficamos no hospital pra ela poder ir descansar, ja que ela trabalha de dia ainda, só o trabalho da noite que ela conversou com o patrão e ele entendeu.

Eu e a Em conversarmos bastante, e sabe aquele sentimento se sempre querer estar próximo da pessoa? Eu sou assim com ela, quando estamos juntas, mal vemos o tempo passar e eu adoro isso, a forma como ela faz eu me sentir.

Quase uma semana depois o nosso gorducho recebeu alta, a Em estava radiante assim como nós, Dona marta viajou, e eu tenho certeza que foi pra não responder minha perguntas e da Emily, quando eu falo que ela é safada, às meninas não acreditam em mim.

Emily voltou a trabalhar e como minha avó não está aqui, o Theo agora fica comigo, e eu amo estar com ele, a Spencer agora é residente chefe, então praticamente vive no hospital, a Ária e eu temos a nossa própria editora, e coincidência ou não, descobri que a Emily trabalha lá como secretaria da insuportável e mulherenga da Mccullers, como eu sei? Uma lesbica conhece a outra e bem, isso me deixou completamente desconfortável, mas quem sou eu para falar algo? Não posso interferir no trabalho da Emily, tudo bem que eu e a Ária somos praticamente chefes dela, mas a Mccullers também é nossa sócia e ficar no meio disso, não seria bom, mas eu tenho informantes, e é óbvio que eu não deixaria a Emily  sem ninguém de olho nela, ela ainda não sabe, mas pertence a mim.

Onde a Mccullers está? - Ligo pra melhor irmã do mundo, minha espiã em período integral.

Explorando a Emily, como sempre, a menina vive se esquivando dela, porque tivemos que criar aquela política mesmo? - Me questiona e eu suspiro.

Foi ideia sua e do Jason, e é por isso que você tá me ajudando, não quero saber dela tocando na Emily Cece,  eu não confio naquela mulher, ela tem cara de levar todas as secretarias pra cama - Falo bufando.

E ela leva, porque acha que ela é tão mal humorada? A Emily e a primeira a renegar as cantadas dela, eu sou fã dessa morena - Fala e eu dou risada.- Ela não gosta da Paige, mas confessa que é melhor ela com a Paige do que com o Hudson, fiquei chocada com o que ela nos contou.

Preferia que ela fosse a minha assistente pessoal ou da Ária, não dela, e sério Cece, apesar de não termos nada, eu quero ter e estou próximo a isso, mas a Paige sabe disso e parece estar disputando a Emily comigo, e a Em apesar de não dar bola, ela é inocente, já viu maldade naqueles olhos castanhos? Não, porque ela é doce e encantadora, ja basta os urubus na faculdade, agora tem a chefe dela - Bufo irritada - Olha, eu mandei flores pra ela, quando chegar me diga qual foi a reação dela tá bom? -  Falo e ela concorda.

A Emily e eu estamos próximas, eu sou completamente apaixonada por ela, mas como o Toby falou, ela nao e qualquer garota e eu vejo que ela não quer se entregar, acho que ela tem medo de que eu vá embora, ou algo assim, mas eu quero conquista-la, já consegui o gordinho, na verdade foi o contrário, e estar passando esse tempo com ele, só aumentou a minha vontade de ter algo a mais com a Emily, mas tenho medo de que ela se assuste e acabe se afastando, por isso que eu não tentei nada ainda.

Mas eu não vou desistir, eu sonhei com ela, mudei por ela, eu a terei, ela e meu feliz pra sempre, eu posso sentir.

Sua mamãe e o amor da minha vida, sabia? - Theo estava no meu colo brincando enquanto eu terminava de escrever o livro, já havia decidido que só escreveria o final do mesmo quando eu soubesse, no momento que eu conquistar a Emily e se casar com ela, eu escrevo o meu tão sonhado, final feliz.




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...