História Maktub - Capítulo 5


Escrita por:

Postado
Categorias Pretty Little Liars
Personagens Alison DiLaurentis, Aria Montgomery, Caleb Rivers, Cece Drake, Emily Fields, Hanna Marin, Jason Dilaurentis, Maya St. Germain, Mona Vardewaal, Paige McCullers, Spencer Hastings, Toby Cavanaugh
Visualizações 177
Palavras 1.074
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yuri (Lésbica)

Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Boa leitura meus amores.

Capítulo 5 - 05.


Emily

Já preparou os relatórios? - Paige aparece com aquele bom humor que só ela possui - Recebeu flores? Jogue as fora, tenho alergia! - Ela pega o buquê e simplesmente joga no lixo, e tudo pelo Theo,  concentração, e tudo pelo seu filho.

Os relatórios já estão na sua mesa senhora - Digo vendo a Cece,  a Advogada da Editora do outro lado - Deseja mais alguma coisa? - Pergunto ainda chateada pelas flores.

Não, pode se retirar, mas faz aquela reserva no hotel para nós duas? Sabe que você é minha assistente pessoal, e tem um grande evento literário e você ira me acompanhar - Eu fico olhando a cara dela ainda sem acreditar, eu não posso ir, mas também não posso ficar sem emprego - Algum problema Srta Fields? - Indaga a ruiva.

Receio que não poderei ir Sra, eu tenho um filho e não tenho com quem deixa-lo - Falo calmamente, mas a fera se levanta e caminha em minha direção - Desculpe, posso  ir? - Pergunto.

Você ja tem um filho Srta Fields? Com esse corpo maravilhoso? Que inveja - Ela passa por mim e vai até o balcão de bebidas, enche um copo de Martine e coloca gelo - Leve seu filho então, lá contratamos uma babá e assim ele fica próximo de você é você de mim - Ela sorri e volta a se sentar, pode sair Srta, faça as reservas pra Manhattan, o evento e daqui três dias, então se prepare. - Eu suspirei fundo e caminhei novamente até minha mesa.

Mensagem on 

Amei às flores Ali, obrigado de coração, ainda se lembra minhas flores preferidas 😊 - 9:30

Blue Eyes: Sério? Que bom que gostou Em, e como está sendo seu dia? O Theo agora esta dormindo. - 9:35.

Estou com saudades dos dois, meu dia está maravilhoso, minha chefe e um amor - 9:40.

Blue Eyes: Consegui sentir a ironia, me encontra no almoço? Em frente a editora, estarei te esperando Em. - 9:43

Vou amar a compania dos meus dois amores - 9:45.

Blue Eyes: I Love you Sunshine ❤ - 9:47

I Love you too much boo ❤

 - 9:48

Mensagem off.

[...]

Alison

Cece aonde está a Emily? Marquei com ela de almoçamos juntas e ela não me responde e nem apareceu ainda! - Falo ao tentar ligar pela quinta vez e cair na caixa postal.

Ela está fazendo vários relatórios, a Paige não libertou ela pra almoçar e pelo que parece pouco se importa com isso, a Em está chateada por que a Mccullers jogou suas flores fora, e ainda obrigou ela a ir naquele evento que terá em Manhattan, essa mulher e uma cobra Ali - O que? Quem ela pensa que e? Eu tenho mais que ela naquela editora, e veremos se ela manda mais do que eu ali - Ali?

Estou aqui Cece, a Em irá conosco sim na divulgação do livro, mas como nossa acompanhante e não ao trabalho, às meninas também vão, e porque ela teria que ir a trabalho? Resolva isso pra mim ok? Ligue e converse com o Ezra, ele sabe o que fazer, e quanto a Paige, ela vai sair em reunião daqui a pouco, quando ela sair fala pra Emily me encontrar no restaurante, estou esperando por ela.

Como sabe que ela vai sair em reunião? - Cece me questiona e eu dou risada.

Porque eu acabei de marcar com os acessores - Cece da risada e eu também - Até mais tarde Sister!

A Paige você não sabe com quem está mexendo, a Em e inocente, mas eu não vou deixar você encostar um dedo nela - Suspiro brincando com o Theo - Né Garotão? Querem usar sua mamãe e nós não podemos deixar isso acontecer né? - Theo da um sorriso Benguela e Alison sorri - Isso meu amor, eu e você somos cúmplices agora.

Bruuuuu, dada dada - Gargalhada - Bleeee - Baba.

Você é a coisa mais linda que já vi Theo - Alison brincava com o pequeno enquanto esperava por Emily.

[...]

Emily

Se não for relacionado ao trabalho, faça fora do expediente Sr tá Fields. - Paige passa igual um furacão e fala sobre a Emily estar mexendo no celular, a ruiva entra nervosa na sala e passa a falar ao telefone.

Será um longo dia - Suspira a morena.

Observo a Paige discutir ao telefone e olhar pra minha mesa, até imagino o que seja, Dilaurentis - Volto a mexer nos relatórios, até escutar a doce voz da minha chefe.

Fields?  Venha aqui, agora! - Berra a ruiva e eu entro rapidamente na sala ajeitando a saia.

Sra, no que precisa de mim?  - Pergunto vendo ela andar de um lado pro outro.

Cancele a sua viagem, você não podera me acompanhar - Fala e eu tenho certeza que tem dedo da Alison nessa história, mas se eu falar que achei ruim, estarei mentindo, mas ela não pode se intrometer assim na minha carreira, eu preciso do emprego  - Suspiro - Parece que você é subprotegida aqui dentro Fields, mas se você quiser seu emprego acho melhor você separar o pessoal do profissional - Ela estava possessa e eu quero matar a Alison - Eu posso não ter tanta influência que a DiLaurentis, mas eu posso fazer você não ser contratada em canto nenhum, estamos entendidas? - Fala arrumando alguns papéis - Estamos Srta Fields? - Indaga a ruiva.

S-Sim Senhora - Digo envergonhada e tentando controlar minha vontade de chorar - Precisa de mim pra mais alguma coisa? - Pergunto de cabeca baixa.

Preciso, eu tenho uma reunião e preciso que me acompanhe - Pega uma pasta e me entregá - Vamos de uma vez - Esbraveja.

Sim senhora - Ajeito minha roupa, controlo minha respiração e passo a caminhar atrás da mesma, Cece me olha com pesar e imagino que ela vá conversar com a Alison sobre o que escutou, eu amo a Alison mas esse jeito super protetor dela, vai acabar me fazendo ser demitida, ela pode ser dona da empresa, mas eu não sou e eu preciso desse emprego pra cuidar do meu filho, eu não posso ser demitida, já sai da boate porque aqui ganha melhor e posso ter mais tempo pro Theo.

Emily, anda - A ruiva abre a porta do carro e só outro lado vejo a Alison se levantar com o Theo no colo, balançar a cabeça e mesmo de longe, consigo ver a fúria em seus olhos, e aposto que ela viu a decepção nos meus.

Quando eu disse que hoje seria um longo dia, não imaginava que seria tanto assim.


Notas Finais


Eu disse que não teria tanto drama, mas eu não consigo evitar haha

Espero que tenham gostado ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...