História Maktub.


Escrita por:


Sinopse:
Maria Júlia Bittencourt, 18 anos e apaixonada pela vida, ela sabe curtir, é leve e sempre de bem com tudo, é o riso frouxo em pessoa, alegra até aqueles que já não vêem mais motivos para sorrir, alguém capaz de colorir qualquer mundo cinza, filhas de pais separados, ela vive junto de seu pai (Antônio) e seu irmão mais velho, Cadu, ela apenas quer viver seus melhores anos, mas de repente uma paixão avassaladora cruzará seu caminho, a deixando totalmente sem saída.

Luan Rafael, 23 anos, sorridente porém fechado, alguém que depois de muito magoado se fechou e jamais ousou se abrir a novos corações, seu hobby é cantar e compor, porém poucos sabem desse seu talento, será que ele irá conseguir não se apaixonar pelo raio de luz que irá adentrar em seu coração?!.

Um amor improvável, que os fará viver loucamente dia após dia, porém por obra do destino teram que se separar, mas será que mesmo depois de anos longe, o amor irá retornar, que mesmo em meio a novas paixões, aquele amor antigo ainda arderá? Vamos juntos imaginar essa história ❤️
"Estava escrito, ou melhor, tinha que acontecer"
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 0
Favoritos 0
Comentários 0
Listas de Leitura 0
Palavras 1.221
Terminada Não
Categorias Luan Santana
Personagens Luan Santana, Personagens Originais
Tags Bruna Santana, Luan Santana, Maju

Fanfic / Fanfiction Maktub.
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Romance e Novela
Avisos: Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Shopping.
0
0
1.221

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.