1. Spirit Fanfics >
  2. Maktub >
  3. Foi o Papai

História Maktub - Foi o Papai


Escrita por: Jukieeh

Notas do Autor


Oiiee, volteei <3 Para quem não sabe e deve estar me odiando pela demora kkkk me desculpe mas eu fiquei de castigo essa semana então não pude tocar em nada que me ligasse a internet <3 Mas como recompensa fiz esse ENORME capitulo kkkk e espero que vocês gostem :v <3 E sobre a ideia da 2 temporada?? Querem mesmo?? Deixem a resposta nos comentários <3 Chega de papoo e boa leitura <3

Ps: Ignorem qualquer tipo de erro ortográfico <3 Plagio é crime não copie a historia sem dar os devidos créditos, obrigada ^-^ <3
PASSEM NAS NOTAS FINAIS <3 Não custa né kkk

Capítulo 41 - Foi o Papai


Fanfic / Fanfiction Maktub - Foi o Papai

Hyomin P.O.V ~

O Yoongi fechou a porta e veio em minha direção logo me abraçando e me apertando um pouco, Apenas sorri de leve correspondendo ao abraço, Ele me soltou e se sentou na beira da cama me olhando em silêncio por alguns segundos antes de logo começar a falar.

Yg: Você está melhor?? Fiquei sabendo que deu o seu melhor -Sorri assentindo.
Hyo: Digamos que não foi algo fácil a se passar nos seus 19 anos -Falei arrancando um pequeno sorriso de seus lábios.
Yg: Você está pronta pra isso? -Ele suspirou- Digo, se tornar mãe a essa idade, sabe que vão haver muitos comentários e a maioria negativos -assenti sorrindo de lado sem humor- Não quero que fique mal por conta de pessoas estúpidas.
Hyo: Não ligo pra eles, Eu vou ficar bem, não poderia abortar essas coisinhas lindas, que nem vi e já estou amando -Nós sorrimos.
Yg: Eu tenho orgulho de você, e tenho certeza que nossos pais também -Falou acariciando meus cabelos.
Hyo: estão orgulhosos de nós dois -Falei pegando em sua mão e a apertando, ele sorriu assentindo.
Yg: Seus filhos são lindos, aposto que a mamãe ficaria louca se estivesse aqui, e o papai com certeza mataria o Jeon -Falou rindo.
Hyo: Já imagino a cena, em quanto a mamãe babava os Gêmeos meu pai tentava arrancar a cabeça do Jungkook por isso.
Yg: Em quanto ele gritava por socorro você e a mamãe estaria tipo ''Ouun que fofos estão sorrindo'' -Nós rimos e logo vi um pequeno brilho em seus olhos- Eles fazem muita falta, me perdoa se não consegui ser o melhor irmão do mundo, acontece que nossos pais morreram cedo demais e eu não tenho ideia nenhuma do que é ser ''pai' -fez aspas no ar- da sua irmã, e agora você está ai com dois filhos -ele sorriu fraco e logo as lágrimas de seus olhos desceram- Me perdoa maninha -Eu o abracei forte logo sentindo minhas lágrimas virem também.
Hyo: Você não teve culpa nenhuma Suga, Nenhum de nós teve, mas daqui pra frente seremos uma bela família, e ninguém vai ousar tocar nela -ele fungou e se afastou, limpei as lágrimas de suas bochechas e ele sorriu.
Yg: Parece que é você a mais responsável agora -Nós rimos.
Hyo: Sempre fui, cuido de 7 crianças e agora ganhei mais duas pra me preocupar.
Yg: Yaah, não se ache só porque agora é mãe, Ainda somos mais velhos que você -O mostrei minha língua e nós rimos- Infantil.
Hyo: Só tenho 19 anos e tenho gêmeos pra cuidar que com certeza serão os mais sapecas de todos.
Yg: Nisso eu tenho que concordar -nós rimos e a porta do quarto se abriu.
Jk: Desculpa interromper, mas alguém queria muito ver a mamãe -falou entrando no quarto com o pequeno no colo, logo sorri vendo o Jimin entrar junto dos outros carregando o outro pequeno, Jungkook se aproximou e sorriu me mostrando o pequeno- Essa é a mamãe meu amor -mexi nas mãozinhas do pequeno que a mexeu um pouco- Ela não é linda??
Hyo: Oi meu amor -Falei pegando o pequeno, e algo me disse que aquele er ao Taeyang- Você é lindo Taeyang -Falei sorrindo e logo as lágrimas encherem meus olhos.
Jm: Olha sua mamãe Hyun -Falou se aproximando com o hyun nos braços- Quer ficar junto dela?? -Sorri e ele o colocou no meu outro braço.
Hyo:Oi Hyun, é a mamãe meu amor -os pequenos sorriram, todos na sala olhavam aquele momento família- A mamãe ama vocês -Falei sussurrando.
Jk: E o papai também -o olhei e ele sorriu- eu amo vocês -Ele me selou e eu sorri.
Jh: Essa família vai ser a mais linda de todas -Nós sorrimos e olhamos para o mesmo- seremos a mais unida e perfeita família de todas - o Hyun começou a chorar e todos rimos.
Jn: Acho que alguém discorda -Hoseok fez um bico nos fazendo rir novamente.
Jm: ele só tá com fome, claro que eles concordam que vamos ser uma família linda.
Yg: Calma e perfeita -Logo os pequenos começaram a chorar mais alto nos assustando, rimos fraco e o Jungkook pegou o Hyun o acalmando em quanto eu fazia o mesmo com o Taeyang.
Nj; Aaah amor, deixa eles, são os únicos que não em alguém que ame -Falou abraçando o Jin que sorriu.
Jh: Yaah, eu tenho alguém -nos o olhamos curioso.
Tae: Não vai me dizer que é aquela que você conheceu virtualmente??
Jh: Sim, ela chegou na Coreia ontem, veio do Brasil -Falou mexendo no celular e logo mostrando uma foto dele beijando a bochecha de uma garota.
Hyo: Contra fatos não há argumentos, Parabéns Hoseok -Sorri para o mesmo que assentiu sorrindo- Mas e vocês? -Olhei para o Suga e o Jimin.
Jm: Eu tenho alguém também -Ele bufou.
Jn: Aee?? E quem é seu espertão?? -Jimin pensou um pouco e logo fez bico.
Jm: tenho a Hyochim e o Jungkook -Nós rimos o fazendo bufar e cruzar os braços irritado- Só não quero alguém agora, mas e você Suga Hyung? -Yoongi nos olhou pensativo e logo sorriu.
Yg: Não preciso de mais ninguém, tenho tudo o que preciso bem aqui -Nós sorrimos, só então percebi que  a Yang não estava na sala.
Hyo: Onde está a Yang?
Tae: parou pra comprar algo- assenti e novamente o chorinho dos Gêmeos, a porta foi aberta e  a mesma enfermeira que tinha aparecido anos atrás apareceu novamente.
Enf: eles estão com fome, Quer que eu mostre como faz?? -Neguei e ela me olhou curiosa- Oooh, então está bem, trarei a sua comida -Ela sorriu.
Hyo: Você disse isso a horas atrás- Falei sussurrando.
Enf: O que ?? -Neguei com a cabeça sorrindo.
Hyo: Nada, obrigada -Ela se virou e só então reparou os meninos na sala.
Enf: Quantos garotos bonitos -falou parando os olhos no Jungkook que a olhava serio, Apenas observei a cena- Vocês querem alguma coisa também? Uma água? Massagem?? que tal um café?? se quiserem podem ir comigo até o corredor buscar -Falou fixando seu olhar no MEU namorado, Ela estava sendo legal de mais, tinha que ter um defeito.
Yang: Ele tem dona -Falou entrando no quarto e a olhando enjoada, sorri de lado.
Yg: Isso vai ser bom -Falou no meu ouvido e eu assenti sorrindo.
Enf: Mas eu vi você com o outro -Olhou para o Tae que riu apontando para sí mesmo.
Yang: Eu falei que ele tinha dona, não que ela era eu, você não tem nada melhor pra fazer não??
Enf: Tipo o que?? -Falou a olhando de cima a baixo.
Yang: Furar pessoas, estourar cravos, olhar sangue, trocar curativos, Pensei que esse era o trabalho de uma enfermeira, não ficar dando em cima de pessoas compromissadas que inclusive está com a mulher e os filhos do lado -A enfermeira me olhou debochada e olhou par ao Jungkook que prendia o riso assim como eu.
Enf: Claro, me desculpe -Falou quase cuspindo e abrindo a porta pra sair, a Yang segurou no braço da mesma que a olhou irritada- O que é agora garota?
Yang: Você pediu desculpas a pessoa errada -Ela levantou uma sobrancelha olhando para a enfermeira, meio debochada- Minha amiga ali quer ouvir isso em alto e bom som, se for possivel olhe pra ela porque você deu em cima do namorado dela não do meu, você deu sorte de ela estar em uma cama incapacitada de levantar, porque na primeira vez eu deixo passar com apenas uma conversa mas com ela -Elas me olharam e eu entrei na ''ameaça'' a olhando com uma sobrancelha levantada- Seu rosto iria ter ganhado uma bela de uma tatuagem permanente que nenhuma cirurgia poderia ajudar -Nós sorrimos e a enfermeira arregalou os olhos.
Enf: Isso foi uma ameaça?? -Os meninos vieram para nosso lado.
Yg: Eu é que pergunto -A fuzilou, ela gelou e logo saiu do quarto bufando- Ok, somos péssimos exemplos, Nunca façam isso ok ?? -Falou olhando para os Gêmeos.
Jm: Essa família nunca vai ser normal -Nós rimos concordando ficamos um tempo conversando em quanto eu amamentava os gêmeos, depois que termine o Jungkook me olhou e sorriu.
Jk: Tenho algo pra você -Ele sorriu- Yang pode segurar ele pra mim?:? -Ela assentiu sorrindo largamente e logo pegando o pequeno.
Jn: Deixa eu segurar ele pra você linda - Entreguei o Taeyang para o mesmo meio curiosa.
Jk: espero que goste, e que eu não leve um não -Sussurrou a ultima parte, não entendi direito mas ok, ele me entregou uma caixinha pequena, ela tinha um laço vermelho e era branca.
Hyo: O que você aprontou Jungkook?
Jk: Nada amor, Apenas abre ok? -Eu sorri assentindo e logo desfiz o laço abrindo a caixinha.
Hyo: Não acredito -Falei colocando a mão na boca e o olhando surpresa.
Jk: Sei que foi muito de repente mas... Quero estar do seu lado para sempre, e não achei modo melhor para isso -Ele sorriu, olhei novamente para o lindo Anel na caixa junto com uma foto do ultrassom que eu tinha feito, estava escrito ''casa com o papai'' e outro em baixo '' casa comigo?'' - Eu quero cuidar de você, quero você toda pra mim, Quero te ter em meus braços todos os dias, não quero ficar um segundo a mais longe de você, quero me incluir totalmente na sua vida, quero te proteger e cuidar de você e dos nossos filhos até meu ultimo suspiro -Eu sorri- eu te amo Min Hyomin -Ele pegou a caixinha da minha mão, a essa altura meus olhos estavam cheios de lágrimas, ele se ajoelhou perto da cama e eu o olhei- Era pra eu fazer esse pedido em nossa casa, mas não aguento mais esperar então... Hyomin, Quer casar comigo? -Eu sorri o olhando e assenti.
Hyo: Sim, Sim, Sim, mil vezes Sim -Ele sorriu e colocou o anel no meu dedo logo se levantando e me puxando para um beijo, Todos começaram a gritar e assobiar na sala, o que fez meus filhos se assustarem.
Yang: Parabéns amiga -Falou sorrindo.
Yg: Cuida bem da minha irmã Jungkook -Ele assentiu sorrindo em quanto me abraçava e acariciava meus cabelos.
Jm: Finalmente você pediu, pensei que eu mesmo teria que fazer isso por você.
Nj: Quem diria, os mais novos da família amadureceram rápido demais e formaram suas vidas primeiro que nós -Nós rimos.
Jh: Quem ver pensa que seria um casamento forçado -Nos o olhamos- To brincando gente, todos sabemos que esse casal se ama pacas e que isso uma hora ou outra iria acontecer
Jn: Isso estava escrito gente -Ele sorriu- esses dois tinham que ficar juntos, e eu dou a maior força, Que esse sempre nunca acabe, Parabéns ao casal -Ele sorriu e todos bateram palmas.
Hyo: Eu te amo seu idiota -Falei olhando par ao Jungkook que riu de lado.
Jk: Eu te amo garota mimada -Nós rimos e logo juntamos nossos lábios mais uma vez.

Era agora que nossa vida iria começar, Mãe...pai, Vocês estão nos vendo?? Se sentem orgulhoso?? Eu espero que sim, e vocês sogros?? Sentem orgulho do seu filho?? Porque eu sinto e não é pouco, agradeço por no fim termos descoberto toda a verdade, espero que estejam felizes ai em cima, vocês fazem falta aqui e com certeza amaria estar no meio de toda essa festa, um dia vamos nos reencontrar, e ficaremos todos juntos, como uma família novamente, só que dessa vez bm maior e sem mentiras, Eu amo o Jungkook e acho que vocês sabiam que isso iria acontecer kkkkk vocês nos enganaram direitinho ein?? eu amo vocês <3

[1 Ano e 6 meses Depois]

Jungkook P.O.V~

Jk: Taeyang não corra você mal sabe andar -Falei correndo atrás do pequeno que tinha acabado de sair do banho e estava apenas de frauda correndo pelo jardim sorrindo.
Hyo: amor pegue-o logo -falou aparecendo na porta com o Hyun no colo.
Jk: Taeyang -gritei desesperado pra ele que olha pra trás- Volta pra cá -ele nega com a cabeça- Por favor, não pula! -O garotinho gargalha divertido e pula na poça de lama se sujando inteiro.
Hyo: Você que vai dar banho nele -falou se aproximando e dando tapinhas nas minhas costas.
Jk: Mas acabei de dar banho nele- Falei derrotado e ela apenas riu da situação.
Yg: Acho que ele prefere a lama do que o banho -Falou escorado na porta- Eles são muito espertos pra idade deles, Só tem 1 ano e 6 meses.
Jk: Eu não sei porque você não é igual ao seu Irmão -Falei tirando minha camisa e pegando o pequeno no colo, ele fez bico querendo chorar- Não, não chore meu anjo -Falei acariciando os cabelos do pequeno.
Tae: Chegueeei, Onde está o meu afilhado?? -ele viu o garoto sujo de lama no meu braço e logo riu- Eeii, Você só pode brincar na lama comigo, não com o papai -Fez bico e eu o fuzilei.
Hyo: Achamos o causador de seus problemas Amor -Falou rindo.
Jk: Eu deveria fazer você dar banho nele -falei entrando na casa.
Hyo: Não importa quem vai dar banho nele, apenas sejam rápidos temos que almoçar e o Hyun ja está com fome, Não é meu amor? -Falou balançando o pequeno nos braços que apenas ria com os mimos da mãe.
Jk: Vamos Kim Taehyung e Jeon Taeyang, os dois para o banheiro agora -ele riu.
Tae: Daqui a pouco descemos -Yoongi e Hyomin assentiram e foram para a sala

Subimos e fomos para o banheiro, demos um banho no pequeno e dessa vez ele ficou quieto e não fugiu graças ao Taehyung  que estava a todo momento fazendo palhaçadas para o pequeno rir e me deixar o banhar, O troquei e penteei seus cabelos, passei um perfume de baby nele e logo descemos, Chegamos na sala e  a Yang estava lá conversando com todo o pessoal, em quanto o Jimin babava em cima do Hyun.

Tae: Calma gatinhas que os mais lindos da casa chegaram -Falou balançando a mãozinha do pequeno.
Jm: te deu trabalho mais uma vez ?? -Assenti e ele riu.
Jk: Mas já achei o causador desse problema e toda vez que isso acontecer ele vai se responsabilizar. 

Tae: Só brincamos disso uma vez Jungkook -O fuzilei.

Yang: Eles são muito espertos, Com certeza puxaram a Hyomin - todos riram e eu apenas revirei os olhos.

Jk: kkk muito engraçado, deveria se preparar para suas provas ao invés de estar falando da minha vida.

Jn: Deveria estar cuidado do seu casamento ao invés de se estressar com a Yang -Eu bufei e me joguei no sofá perto da Hyomin e do Hyun - Estão todos contra mim amor, você tá do meu lado não é?? -Peguei na mão do pequeno a balançando.

Hyo: Estou sim seu bobo -A olhei divertido.

Jk: Não estava falando com você.

Jh: Aaii, essa doeu em mim -Todos na sala começaram a rir e ela fez um bico.

Hyo: Pois espero que tenha ótimos planos de decorações para o nosso casamento mocinho, e trate logo de tirar essa ideia de despedida de solteiro da cabeça -Falou se levantando- E tem mais, Greve por 1 mês, Agora vamos almoçar crianças -Ela sorriu e eu a olhei indignado.

Jm: Boa sorte parça -Falou colocando a mão no meu ombro,  entramos na cozinha.

Jk: Foi só uma brincadeira amooor -fiz manha e ela se virou para a pia, Olhei para a mesa e peguei o pure de batatas e a olhei perdendo o riso- Não vai me perdoar?

Hyo: Não Jeon, da a comida do Taeyang -Falou sem se virar.

Yg: Se eu fosse você não faria isso -ele sussurrou-

Jk: Então me ajuda- Falei no mesmo tom e nós rimos- Ooh, vocês não viram nada ok?? Ajudem o papai amores. -Falei apontando para os Gêmeos em suas cadeirinhas que apenas sorriam com as mãozinhas na cabeça, Joguei o pure nas costas delas e logo peguei o prato do Tae para disfarçar, ela virou irritada e olhou para nós comraiva.

Hyo: Quem foi o des... O idiota que jogou a comida em mim? -Antes que eu pudesse me pronunciar duas mini... três mini mãozinhas apontaram pra mim

Jk: Traidores -Fiz bico e ela me olhou raivosa- Amor eu te amo tanto -Falei fazendo um coração.

Hyo: Meninos fechem os olhinhos porque o papai de vocês vai morrer agora -os pequenos colocaram aos mãozinhas nos olhos rindo e logo ouvimos uma voz bem fininha.

Taey(Taeyang)&Hyun: App....App -Falou fechando e abrindo as mãozinhas, Arregalei os olhos o olhando surpreso.

Hyo: Espera, eles acabaram de falar appa?? -Todos olharam curiosos para os dois- O que foi que você disse amor?? Repete pra mamãe -Eles olharam meio desconfiados pra ela e logo sorriram.

Hyun: Appaaaaaa... Appaa -Falou esticando os bracinhos pra mim, Sorri e fui até o mesmo o pegando.

Jk: Isso mesmo meu amor, Appa -Falei sorrindo e acariciando as bochechas dele.

Taey: Omm...Om...ommaaa- Falou meio torto e a Hyomin riu.

Yang: Gente cadê a câmera?? temos que filmar isso -Falou animada- Aaah, serve o celular -Pegou o celular do bolso e logo apontou a câmera para nós.

Nj: E as primeiras palavras dos Gêmeos foram graças ao Purê de batatas que o... - O Hyun o interrompeu.

Hyun: Appaaaaa -Gritou nos fazendo rir.

Nj: Isso mesmo pequeno, seu foi tudo culpa do seu Appa -Nós rimos.

Tae: Eu quero um filho -Olhou para a Yang e nós rimos.

Yang: você vai ganhar um tapa se voltar nessa historia novamente -Ela o fuzilou e ele deu de ombros.

Tae: Tá eu espero mais uns anos - Nós rimos e logo voltamos nossa atenção para os pequenos.

Jn: Sem querer estraga ro momento lindo da familia, mas já pararam pra pensar que eles devem estar com fome??

Nj: Porque sempre estraga prazeres??

Jn: Não é isso  que você diz quando estamos em quatro paredes -Piscou para o mesmo que sorriu, nós rimos.

Hyo: Meu Deus, vamos comer logo....


Notas Finais


Espero que tenham gostadoo <3 Deixem seus comentários aqui em baixo e se você é novo e gostou da historia favorita ela e fala o que achou ^^ amo ler seus comentários <3 Agradeço pelos favoritos que recebi até agora e pelos comentários carinhosos de vocês <3 Sempre me deixam felizes e com vontade de trazer mais novidades pra vocês kkkk Até o proximo Cap Beijoooo *-* <3 안녕 <3 ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...