1. Spirit Fanfics >
  2. Maktub, interativa >
  3. Teaser: Scott tem medo

História Maktub, interativa - Capítulo 7


Escrita por:


Notas do Autor


——*̥̥ ⋆̥↑ Olá a todos vocês, lobinhos. Como vocês estão hoje??? Espero que bem! Então, hoje eu trago a vocês nosso último teaser e também a data final de entrega. Depois de tanto tempo, não é mesmo? Estou ansiosa para dar continuidade a esse bebê, então vamos a data final: 20 / 03 / 2020. Acho que é um bom tempo, não? Só mês que vem.

Agora, aproveitem o teaser.

Capítulo 7 - Teaser: Scott tem medo


 

 

 

— Não sabemos quem ele são, de onde vieram e o que querem, mas são criaturas como nós e precisam de ajuda. E nós nunca negamos ajuda. — Scott disse, de uma vez só, puxando o ar para os pulmões logo em seguida, precisava manter a calma ou perderia a cabeça. Os olhos castanhos miravam diretamente Peter, que o encarava do mesmo modo debochado de sempre, sabia que os Lobisomens da casa conseguiam escutá-los, era bom assim, que todos ouvissem sua opinião sobre os novos moradores. — Confia em mim… 

 

— É mais fácil eu confiar no Stilinski do que em você, McCall. — Peter comentou, mas olhou para o alto de forma pensativa — Na verdade, nenhum dos dois bate muito bem das ideias, de qualquer forma, essa é sua pack, então suas regras. Só tenta não fazer merda, e foder com todos nós. 

 

Peter deixou o quarto esbarrando no ombro do Alpha, que bagunçou os cabelos pretos e sentou-se na ponta da cama. Scott não sabia o que fazer, havia aquela nova pack na cidade, precisavam de um lugar para ficar, estavam cansados e sendo perseguidos como muitos outros, era natural dele — e quase uma obrigação — tomar para si a atitude de ajudá-los, até porque, Beacon Hills, de certa forma, era o “quintal” deles. 

 

Mas admitia para si mesmo, que Peter tinha um pouco de razão em se preocupar. Normalmente eles socorriam ômegas, lobisomens solitários que por ventura acabavam caindo na reserva, mas nunca havia sido uma pack inteira. Principalmente tão diversificada quanto aquela. Tirando sua própria pack, em outras, não era comum tais criaturas andarem juntas. 

 

Tudo era motivo para desconfiar e temer, e não iria mentir, tinha medo. Medo de que, ao aceitar MAKTUB em sua casa, sua pack, sua família de coração,  corresse algum risco.

 


Notas Finais


É isso ai, meus nenéns!
Me tragam suas fichinhas, sim? Nos vemos novamente em breve <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...