1. Spirit Fanfics >
  2. Mal e Harry: Parte três >
  3. Fantasias

História Mal e Harry: Parte três - Fantasias


Escrita por: UmaPessoaaa

Capítulo 33 - Fantasias


Fanfic / Fanfiction Mal e Harry: Parte três - Fantasias


Enfim, os três saíram do Ruby's e foram para a escola. Chegando lá, Mal e Uma não estavam no quarto.

EVIE: Ué, cadê as meninas?

AUDREY: Foram na Ruby não faz nem 1 minuto

EVIE: Ah, eu nem vi elas no caminho

AUDREY: Hm -Audrey estava arrumando os seus pinceis de maquiagem

Com um tempo, Mal e Uma voltaram e com cabelos novos.

Mal estava com aplique e pintou o seu cabelo de algumas mechas de loiro e outras deixou de roxo. E Uma havia tirado as tranças e deixou ele cacheado afro, além disso, pintou o final do cabelo de castanho.

AUDREY: Uou, mudaram geral, hein meninas?!

Els riram.

UMA: Gostaram?

EVIE: Sim, sim!

Elas conversaram e:

EVIE: Uh, já são 18:26h, vamo começar a nos arrumar

UMA: E que hora é a festa?

EVIE: 20:00h

Elas começaram tomando banho, depois se maquiando, se vestindo e por final, arrumando o cabelo.

Ainda não vou narrar como elas estav vestidas, mas vocês já viram na capa. Mas dá mais emoção narrando né?! Kkkkk

19:31h

Chega uma notificação no celular de Uma.

Ela vê, e era Carlos:

WHATTSAPP ON 📱

CARLOS: Vocês estão prontas?

UMA: Só faltam a Mal 

e a Audrey

CARLOS: Então a gente

 passa por aí, beleza?

UMA: Ta

WHATTSAPP OFF 📱


UMA: Os meninos vão passar aqui pra gente ir

AUDREY: O QUÊ? -Disse virando o rosto pra Uma

MAL: Desculpa, gente. Vou ter que ir com o Ben pra gente distribuir os doces pras crianças na entrada -Disse passando batom

AUDREY: Então eu vou com a Mal, eles não podem me ver assim!

EVIE: E qual o problema? Você ta bonita

AUDREY: Esse é o problema, Evie! Eu tô linda, eles precisam me ver com emoção 

Uma e Evie reviraram os olhos.

MAL: Tanto faz

19:39h

Elas terminaram e:

MAL: Vamo?

AUDREY: Rápido, rápido 

Elas foram pelos caminhos menos usados da escola pra evitar encontrar os meninos.

Quando elas chegaram na saída da escola, Ben já estava lá e o carro tambem.

Era a limousine roxa de Mal.

BEN: Boa noite, garotas! -Falou com cavalheirismo

AUDREY: Boa noite!

Apenas Audrey respondeu, Mal ainda estava com raiva de Ben.

Elas entraram na limousine e Ben tambem.

Ninguem falava nada e Mal olhava apenas para a janela.

AUDREY: Gostei da fantasia, Ben -Disse pra quebrar o clima

Ben estava vestido de Rei vampiro, com capa e terno preto, e a coroa em sua cabeça (ele não deixava aquela coroa por nada na vida).

Ben apenas sorriu.

Audrey não sabe o que aconteceu, mas ela sente o cheiro de uma DR igual um cachorro sente o cheiro do osso, então ela quis mais se meter entre eles.

Eles iam todos calados e chegando lá, os três desceram do carro e ele foi embora.

No Castelo de Festas, tinham abóboras macabras e coisas de Halloween para decorar o espaço. 

AUDREY: Eu vou entrando

Audrey entrou e Ben e Mal ficaram na porta com doces.

BEN: Eu já te pedi desculpa, Mal 

MAL: Aí vem uma criança -Disse pra não falar com Ben

Quem entrava era Bryan e Brett, Bryan era o mais cobiçado da escola, já que Ben não está muito presente. E Brett, é o garoto mais atraente de Auradon Preparatória, ele é o garoto que Dizzy e Celia gostavam.

Os dois estavam com uma versão masculina de sua própria mãe, além de manchas de sangue falso e hematomas de maquiagem.

MAL: Feliz Halloween! -Disse com um sorriso e dando alguns doces à sacola de Brett

Eles entraram e vinham mais, e mais crianças. 

Chegaram Dizzy, Celia, Imgrid e Ginny:

TODAS: Mal!

MAL: Oi, meninas! Feliz Halloween, e vocês estão lindas hein?! -Disse colocando doces na sacola de cada uma

INGRID: Evie que fez

Elas estavam de princesas. Um vestido cheio de tule e curto. Cada um de uma cor, no próximo capítulo eu mostro e falo.

MAL: A Evie sempre arrasa né?!

Elas sorriram e entraram.

Depois, chegaram os amigos de Mal e Ben:

Carlos estendeu a sacola pra Mal.

MAL: Você sabe que é só pras crianças 

CARLOS: Ah, que merda, cara

Todos riram.

MAL: Mas lá dentro tem doces também 

CARLOS: Graças à Frankenstein 

MAL: Adorei as fantasias!

Carlos estava de Frankenstein e fez à referência à seu personagem (Não achei foto). Além de uma máscara de Frankenstein. 

Uma estava com um vestido que a parte de cima era escamas coloridas de sereia e a parte de baixo era uma saia rodada de tule rosa escuro. Além do cabelo novo com um gigante laço vermelho em seu cabelo e como acessórios (que não podia faltar para Uma), tinham correntes no vestido e usava luvas e anéis. E também tinha a máscara com fitas rosa dos lados.

Evie estava combinando com Mal, ela usava um vestido vermelho, curto na frente e atrás era longo e com correntes, o cabelo ondulado e com mechas castanhas e outras azuis, lindas botas pretas, luvas de renda e um batom vermelho. Além de sua linda máscara vermelha com penas da mesma cor dos lados. 

Gil usava um colete preto e sem camisa por baixo, uma bandana, uma calça jeans e ao invés de máscara, Gil usava um óculos oval vermelho.

Jay usava um terno roxo e gravata amarela, seus cabelos estavam bagunçados na cor verde amarela e seu rosto estava pintado como um palhaço, Jay estava fantasiado do famoso palhaço: Coringa.

E Harry, por último não menos importante, estava vestido com uma blusa branca e por cima, uma jaqueta preta, calça e sapatos da mesma cor. Seus cabelos escuros bagunçados e sem máscara, no lugar dela, Harry estava usando lentes de contato brancas, o que o deixavam mais assustador ainda com o olho completamente branco.

EVIE: Ai amiga, a sua tambem ta maravilhosa! Ah é, fui eu que fiz -Disse batendo palmas animada

Mal estava parecida com Evie, mas seu vestido era todo longo e verde escuro (já que a segunda cor favorita de Evie é vermelha, ela usava vermelho. E como verde é a segunda cor favorita de Mal, ela usava verde). Mal usava correntes. A fantasia acompanhava também saltos dourados, uma máscara da mesma cor do vestido e batom preto. Seu cabelo estava no mesmo esquema do de Evie, algumas mechas loiras e outras roxas.

(Todas as fantasias citadas estão na foto da capa, menos a do Carlos/Cameron e Ben/Mitchell)

BEN: Entrem pessoal, Feliz Halloween!

UMA: Cadê a Audrey?

MAL: Ta lá dentro tambem

Eles entraram e Mal e Ben continuaram recepcionando os convidados. 

20:03h

Quando terminaram, que viram que não ia chegar mais ninguém, eles entraram e foram para o palco.

BEN: Boa noite, alunos! Eu e Lady Mal -pegou na mão dela-, queremos desejar uma ótima festa e um Feliz Halloween!

Todos bateram palmas e sentaram nas mesas. 

Ben e Mal desceram do palco e:

MAL: Eu vou lá pros meninos

BEN: Eu vou com você 

Eles foram pra mesa de seus amigos. 

Carlos, Harry e Jay comiam todo o doce da mesa.

BEN: E aí, galera!

Todos deram oi.

GIL: Ainda não vi a Audrey, vocês viram el...

Gil parou de falar porque viu a coisa mais bonita, elegante e atraente que poderia enxergar naquela noite. Ele ficou boquiaberto olhando e depois todos olharam:

Audrey vinha descendo uma das escadas do Castelo de Festas. Ela estava de princesa (não que ela já não seja), um vestido longo de tule de dois tons de rosa, uma faixa cinza na cintura e borboletas espalhadas nele. Audrey não estava com máscara, ela apenas estava com o cabelo preso em um coque de princesa e com uma coroa/tiara nele, além de luvas rosa clara de renda.

Audrey parou e olhou para seus amigos, deu uma risadinha e continuou descendo as escadas.

Ela foi até eles e Gil se levantou.

Audrey riu.

AUDREY: Oi, gente!

TODOS: Oi!

GIL: O-oi!

Audrey sentou ao lado de seus amigos e eles cinveraram bastante.

Jane, Lonnie e Madelaine chegam:

LONNIE: Oi, galera! -Disse indo até Jay

JAY: Uou, você ta... assustadora -Riu

Lonnie estava de macacão preto todo decotado, sombra preta e o cabelo amarrado em um rabom de cavalo bagunçado. 

Lonnie riu e deu um beijo em Jay.

LONNIE: Você tambem

Jane deu um beijo em Carlos.

Ela estava com um vestido tubinho preto, saltos e capa da mesma cor e a boca manchada de sangue falso.

CARLOS: Eu nunca tive tanto medo de você -Riu

DUDE: Ah, já teve sim! Quando você pediu pra namorar com ela

CARLOS: Cala a boca, Dude!

JANE: Eu já tô acostumada -Riu

Jane abaixou até Dude:

JANE: Né, meu amor?! Quem é o garoto da Jane? -Falou carinhosa e fazendo carinho na barriga de Dude

DUDE: Sou eu, sou eu -Falou balancando o rabo

CARLOS: Só faltava essa agora

DUDE: Sai daí, cara! Ela gosta mais de mim

Jane riu e levantou.

DUDE: Ah, já acabou?

MADD: E aí?! Uma! Harry! Gil!

Ela deu um abraço em todo mundo, Mal deu com um pouco de nojinho kkkk, lembram que a Madd tava beijando o Harry quando ele e a Mal namoravam na Ilha? Por isso o ranço. 

Madd estava fantasiada de anjinha.

UMA: Gostei da fantasia, mas não combina nada com você -Disse brincando, ela e Madd são bem amigas

MADD: É, eu sei né?! -Riu

MAL: Concordo plenamente -Falou baixo

Evie estava do lado de Mal, então ela deu um cutucao nela com o braço.

MADD: Eu volto depois, vou ali fazer bondades -Juntou as mãos com uma anjinha 

MAL: Vai e não volta nunca mais -Falou baixo novamente

Evie dessa vez pisou no pé de Mal com força. 



Notas Finais


Gostaram das fantasias?
Se não, desculpa, eu dei meu máximo pra acha-las no Google.

E gente, realmente a Brenna D'Amico (Jane) se fantasiou de vampira no Halloween e tem uma foto da Dianne Dion (Lonnie) que ela realmente está c a roupa que eu falei.

Perguntinha do capítulo:

Vote na fantasia mais bonita até a menos bonita:

Me:
Girls:
1° Audrey
2° Evie
3° Mal
4° Uma

Boys:
1° Harry
2° Gil
3° Jay

💜


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...